Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
+7
Elena Drake Martell
Jon Laurousen
Anne Laurousen
Victoire Delacour
Tiago Sirius Potter
Isabella Laurousen
Lílian Potter
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 6:54 pm

PISCINA- POST #99


Vic! Meu Merlim! Nem tinha percebido que minha irmã estava sentada no meu lado - mais uma consequência do meu cansaço. Nós nos abraçamos e brindamos.
A animação dela aumenta meu humor, como sempre. Rio ao imaginar o Ministro da Magia ligando para o St. Mungus e reclamando da carga horária da cunhada dele. Merlim, que horror.
Morar sozinha é incrível, apesar de o apartamento ser pequeno, mas não me importo. Tudo bem, eu admito que tenho trabalho bastante, só que é maravilhoso ser médica. Tanto quando pensei. Mas senti sua falta.
Ela desvia os olhos para o bar e pergunta sobre mim e Jon, fazendo com que minha animação diminua um pouco. Tomei meu drink para corrigir isso. Virei a cabeça na direção do meu ex, que estava flertando com Lysander. Não fiquei feliz com a cena, mas ele é solteiro, então não tenho direito de reclamar.
Não falava com ele havia tempos, mas encontrei ele no parque, e nós começamos a conversar, até que ele me trouxe aqui. E disse para esperar, até que todas as garotas já tenham dado em cima dele.
Meu tom de voz não era de rancor nem nada; afinal, eu concordei em esperar e estava de boa com isso. Até porque, bebida de graça era algo que eu estava precisando.
Mas e aí? Como vai a vida de casada com o Ministro da Magia?
Não deveria ser mil maravilhas ser casada com alguém com um trabalho assim importante, mas ela e Ted são o casal perfeito, e ele é um ótimo cara. Não consigo imaginar ninguém mais com minha irmã.

 |  thanks juuub's  !
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 9:42 pm




Tiago Sirius Potter
• Piscina •  



    >> Aparato no quarto de Bella, e deixo o presente dela ali, meio escondido. Não ia deixar junto com os outros, o meu era realmente legal - sério, demorei um pouco para pensar no que dar de presente - e eu não ia deixar com os outros, que eram só um obrigada-por-me-convidar-presente. Também não queria que ela abrisse sozinha, depois dou para ela. É uma pulseira meio delicada, com um pingente de gelo de diamante. Pode parecer estranho, mas é porque nosso primeiro beijo foi no Salão de Gelo. Ainda não ganho dinheiro suficiente como auror, porque acabei de começar e tal, mas economizei por um tempo, participei - e ganhei - de alguns campeonatos de surfe.
    Saio do quarto dela, e vou direto para a piscina, onde estava acontecendo a festa. Uau, está cheio de gatas aqui. O único outro cara é Jon, que está servindo as bebidas. Passo a mesa de presentes e vejo Dominique ali do lado, falando com Victoire. Sobre Jon. Que surpresa.
    Olá, garotas. Sério que Jon ainda está bravo pelo que ele descobriu?   - Empurro Domi para o lado, sentando ao lado dela na cadeira e roubando o copo da mão dela e tomando um gole. - Ele sabe que foi quando éramos crianças, tínhamos achado o estoque de bebida do meu pai e damos, o que, dois selinhos? Não foi nada demais. Além disso, ele não foi um puritano antes de te conhecer.
    Termino a bebida da minha prima - que, infelizmente, já estava no fim. Sex on the beach - não gosto muito, a areia entra em lugares que não deveria e é desconfortável, mas o drink até que é bom. Apesar de ser meio fraco.
    Levanto da cadeira e vou até Bella. Abraço-a por trás, e beijo-a no pescoço, tomando cuidado de não encostar meu ombro machucado nela.
    Feliz aniversário, linda. Seu presente vem depois. Adorei o cabelo. Ficou bem sexy. - sussurro a última parte do ouvido dela.
    E aí, Lena? Sabe, ainda é estranho para mim ver vocês duas juntas.









Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 1:44 pm




"A party to stop thinking..."


Domi nega minha tentativa de ajuda com a ligação de Ted, mas admite que está trabalhando demais. Não entendo minha irmã, nunca pensei que fosse gostar tanto assim dessa profissão. Nunca brincamos de médicas quando pequenas, tenho quase certeza. Ela também está gostando de morar sozinha, mas isso não é uma surpresa para mim: Fleur Delacour pode ser bem opressiva com tanto carinho quando quer e Domi sempre se virou melhor sozinha.
Agora, quando ela fala de Jon, é perceptível a mudança em seu estado de espírito. Ela me diz que encontrou ele e que vieram para cá, onde ele estava fazendo-a esperar até que todas as amigas de Bella tenham dado em cima dele. Ela deu a entender que Jon realmente disse isso. Levo um susto com essa colocação e olho para minha irmã. É mesmo sério isso? Porque, se for, ela está cometendo um erro gigante ficando aqui e esperando e aquelas minhas suspeitas sobre fama e dinheiro tinham sido confirmadas: Jon havia se tornado mais um iludido. Não consigo descobrir pela expressão de Domi se ela estava falando sério ou foi apenas sarcátisca. Penso em perguntar, mas ela logo emenda outro assunto. Talvez não seja melhor que eles voltem, devido à como Domi reage às perguntas e situações: aposto que aquele flerte com Lysander vem sendo mais normal do que qualquer outra coisa na vida dele.
Minha irmã me pergunta como é ser casada com o Ministro da Magia e estou prestes a responder quando alguém tapa o nosso sol e me viro para ver quem é a intrusa. Descubro que não verdade é um intruso e não é qualquer um: Tiago está aqui. Algo me diz que esta festa vai ficar melhor agora. Ele se senta com Domi e comenta sobre Jon. Sobre como ele ainda estava reagindo à descoberta que tinha feito, sobre Tiago ter ficado com Domi. Meu primo comenta que isso aconteceu quando eles eram pequenos e acharam o estoque do tio Harry, que não rolou nada demais, e ainda deixa no ar que Jon não era nenhum puritano antes de conhecer Domi. Depois vai embora, deixando minha irmã com um copo vazio. Esse cara sabe chegar chegando. Dou uma gargalhada.
Eu realmente não sei de nenhuma namorada do Jon antes de você, mas posso perguntar pro Ted.
Ele certamente saberia. Nós duas, junto com todas as garotas da festa, acompanhamos Tiago com o olhar até ele parar onde Bella estava.
Nem acredito que os dois estão juntos de verdade. Já fazem o quê? Dois meses?
Não tinha certeza, mas havia visto o vídeo que Lily Potter fez dele parando o casamento de Bella e pedindo ela em casamento. Uma loucura. Morri de rir. Falando em casamentos...
Ted e eu nós casamos já faz mais de um ano, sabia? Estamos trabalhando como nunca, principalmente ele, mas, quando dá, viajamos juntos. Uma raridade, claro, mas sei que o que ele faz não é brincadeira... Ah! Ele me fez uma surpresa de um ano de casados! Tínhamos acabado de voltar da Rússia e...
Lembro que foi naquele dia que encontrei Alice e, de repente, tenho a sensação de que não vou vê-la novamente. Não sei por quê, já que ela trabalha naquele bar suspeito bem perto de casa, mas não é algo que consigo ignorar facilmente. A sensação parece bem real. Balanço a cabeça, tentando me livrar dos pensamentos e olho de novo para minha irmã.
... e eu saí para comprar alguma coisa para comer, mas quando voltei a casa estava transformada, tudo à meia-luz, com velas e todo o resto. Foi incrível...
Alguns flashes daquela noite me vêm a memória e lembro que fomos dormir muito tarde...


Tagged: Todas Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 05, 2016 9:24 pm

TAGGED
Piscina
HEARING
Summer
Pool party

Summer! Ey!
Summer! Ey! ---

Jon termina os drinks que eu pedi e vejo de relance Dominique, já com meu biquíni, pegar um. Pego o outro e começo a tomar. Quem que que tenha inventado ele, tem meu amor eterno.
Pelo menos, até semana passada não. Acho que eles continuam separados, se não estariam muito mais melosos.
A aniversariante pede um drink para ela, e eu continuo a beber o meu, entre uma fala e outra.
Mas Domi ainda deve sentir alguma coisa por ele, porque ela trocou um único plantão por vários só para vir aqui essa noite. O que, a minha mais do que válida opinião, não deveria ter feito. Principalmente porque seu irmão não está dando atenção a ela.
Logo em seguida chega Tiago por trás de Bella e a abraça, de uma maneira um pouco estranha. Ele faz um comentário à minha nova relação com a namorada dele. Retruco com outro comentário.
Sabe, ainda não me acostumei com você sendo tão carinho.
Dou o último gole do meu drink e peço outro para Jon.
Estou surpresa por você ter se lembrado do aniversário dela. Apostei 5 galeões com Dominique que você ia esquecer. À propósito, estou aceitando reembolso desde já.
Bella's birthday
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 06, 2016 12:33 pm

             Girls, we run this motha!
Taggeds: com as amigas - piscina
Clothes: Isso
Phrase: This goes out to all my girls, That's in the club rocking the latest, Who will buy it for themselves, And get more money later!
Lyrics: Run the World - Beyoncé
Consigo algumas informações: Lena acha que eles ainda estão separados, senão estariam mais juntos nesse momento e eu concordo, meu irmão sabe ser um chiclete quando quer. Ela diz que Dominique trocou alguns plantões para vim aqui com ele, o que eu não entendo muito bem, mas acho que deve ser importante, mas que não deveria, pois Jon não está dando bola para ela. Olho meu irmão e vejo ele flertando com Lys. Ou seria Lys flertando com ele? Não sei, mas a conversa parece estar boa e sei que Lys tem poder. Só que Jon só está aqui em LA por minha causa, ou seja, posso estar... prejudicando?... Dominique? Nossa, não me sinto nem um pouco culpada. Se ela visse o vídeo, não iria querer mais nada com Jon. E ela deve ser importante para ele, se meu irmão veio até aqui só para mim não mostrar as imagens para ela. Esse casal é um dos mais complicados da história.
Alguém chega por trás e me abraça. Não preciso nem abrir os olhos para ver quem é, conheço esse perfume de longe. Tiago me beija, comenta sobre me entregar o presente depois e sussurra que meu cabelo ficou sexy. O elogio consegue tirar da minha mente o fato principal de que ele nem deveria estar aqui, porque, para começo de conversa, eu não o convidei. Resolvo deixar isso para depois. Ele comenta com Lena como é estranho ver nós duas juntas e ela retruca que é estranho ver ele assim carinhoso. Sorrio, é realmente estranho, mas são momentos raros, hoje provavelmente estava assim só por causa do meu aniversário.
Lena fala que apostou com Dominique que ele não se lembraria do meu aniversário e eu me viro para encará-lo.
Também achei que esqueceria, mas é sempre uma surpresa com você, não é?
Como não estou de salto, fico na ponta dos pés e o beijo. Esse sempre foi meu único defeito, sou mais baixa do que gostaria, mas quando coloco um salto, consigo ficar da altura dele. Só que ninguém em sã consciência vem de salto para a piscina.
Hm... Sóbrio demais! Dois jellies shots pra gente, Jon!
Pedi o drink mais forte que me lembrei. Quando viro para Tiago, noto algo em seu ombro e puxo um pouco sua camisa. Tem um curativo muito mal feito ali e sangue saindo, seco e normal. Lembro que ele tinha sido mandado em alguma missão importante, atrás de algum cara que realmente estava incomodando. Eu tinha pego folga fazia tempo, senão poderíamos ter ido juntos, éramos uma das melhores duplas de aurores, pelo menos dos mais novos. Na verdade, a chefinha estava bem mais tranquila, antes queria nos botar juntos e era sempre uma confusão, agora nem precisava obrigar ninguém.
O que aconteceu?! Isso está horrível! Espera um pouco...
Vou para dentro de casa e volto com meu kit minúsculo de primeiros socorros, passo por Dominique, que está conversando com Victoire e chamo ela. Aposto que fazer um curativinho não seria nada para uma super-médica como tinha ouvido que ela era. Fazemos Tiago sentar numa cadeira, apesar dos protestos, e o sol lentamente vai embora. As luzes internas da piscina se acendem e o lugar ganha um ar meio colorido, porque as luzes ficam trocando de cor. Sento no colo de Tiago enquanto Dominique ajeita aquilo no ombro dele, e uau, o corte é feio.
Como sabia da festa? Porque não te convidei, certo?
Pergunto rindo, no ouvido dele, para distrair um pouco, porque devia estar doendo aquilo ali, mas ele nunca admitiria.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 06, 2016 7:55 pm

Lys comenta que sua beleza é estonteante, mas que não conseguiria ver ela numa arquibancada. Eu sorrio, verdade, não é de jogos mesmo que eu lembro dela. Ela troca de assunto comentando sobre o fato de estar falando com o "Jon", jogador de Quadribol. Ela não sabe é que, nesse momento, ela está falando com o "Jon" pessoa normal. Minha parte "jogador" aparece só nos jogos mesmo. Lys esquece o nome do meu time e caio na risada, isso é novidade. Então ela pergunta como consigo fazer drinks tão bons.
Quando se tem uma irmã como Bella, é tipo algo que você aprende naturalmente. Uma forma de ela encher menos você. Do tipo "fica quieta senão não faço mais nada", realmente útil. Esse aqui se chama White Russian. Porque você parece russa.
Acrescento a última parte, piscando para ela. Estava fazendo o terceiro drink e Lys era mais resistente do que parecia, se fosse outra, já estaria enrolando as palavras.
Ela pede mais uma pergunta, dando uma de jornalista, essas pessoas insuportáveis, e me faz a pergunta mais reveladora. O que eu vou fazer quando sair daqui? Então ela é só mais uma igual às outras. Todo esse papo era enrolação. Essa descoberta me pega um pouco desprevenido, realmente pensei que ela fosse diferente, mas fui ingênuo, mais uma vez. Volto a atenção para o drink dela, mas dessa vez nada de dose dupla. Ela até tenta consertar o que disse, mas agora me lembro quem ela é. Lysander Lovegood. A filha da famosa Luna Lovegood. Que certamente não tem nenhum irmão mais novo chamado Luiz e que frequentava muito nossa casa quando ela e Bella eram mais novas.
Entrego o drink e ela segura meu braço. Gentilmente, puxo ele de volta e encaro ela.
Desculpa, mas já tenho planos para depois daqui.
Aponto para a espreguiçadeira em que Dominique está, conversando com a irmã, e deixo que Lysander tire suas próprias conclusões. Algumas garotas se aproximam do bar e vou atendê-las. Quando olho de novo, Lovegood não está mais ali, no seu lugar só um copo vazio. Agradeço mentalmente por isso. Elena pede mais um Sex on the Beach e, logo depois, Isabella pede dois Jelly Shots. Estranho, por isso levanto a cabeça e vejo ele ali. Tiago, deveria ter imaginado que ele viria. Preparo primeiro o coquetel de Elena e coloco na bancada em tempo recorde. Era loucura tentar fazer um Jelly Shot em menos de quatro horas, mas uso a varinha para o necessário e coloco dois drinks duplos na bancada. Ou melhor, um duplo e um quádruplo, porque Tiago não era o fortão? Então ia ter que aguentar. Atendo mais algumas garotas, não tão exigentes no que diz respeito a bebida, e os Jellies continuam no mesmo lugar. Como não tem ninguém para mim atender e preciso de mais suco e frutas da cozinha, pego os drinks e vou atrás de Isabella. Tinham dado trabalho e eu não ia deixar eles mofando ali. Acho ela sentada no colo de Tiago, com Dominique mexendo em alguma coisa nele também e mais algumas garotas curiosas ao redor. Me arrependo na hora de ter vindo procurar ela, mas agora vou entregar essas bebidas. Vou chegando mais perto e também fico interessado em ver o que Dominique tanto mexe no ombro de Tiago. Só que não vejo as pernas de Isabella ali, bem na minha frente, e o fato é que acabo derramando um dos shots bem no ombro do namorado da minha irmã. E algo me dizia que era o mais forte.
Que inferno, Isabella! Vê onde coloca essas pernas! Toma o outro.
Entrego o Jelly "salvo" para ela e me viro em direção ao bar. Não ia preparar outro para Tiago, acho que a bebida já tinha sido absorvida por ele. Aquilo no ombro dele, em que Dominique estava mexendo, era um corte? Não importa, não iria pedir desculpas.


| Piscina | Com Dominique, Isabella e as amigas dela |
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 09, 2016 2:30 pm





Girl's

Pool

Party


Ele se solta e me dispensa, com toda a cara de pau. Diz que já tem planos e aponta para Dominique, não acredito que essa vadia vai ganhar ele mais uma vez! Viro para encará-lo e dar uma resposta nada educada, mas ele já está atendendo outras garotas. Com a dignidade que ainda me resta, tomo o copo todo desse tal White Russian em um só gole e saio dali. Sou rapidamente cercada pelas minhas amigas, querendo saber se combinamos algo ou se deu tudo errado.
Perdemos, garotas. Ele só quer saber da Delacour.
Digo, com a voz fervendo de ódio. Essa patricinha tinha tido a chance dela, eles terminaram. Fim. Porque continuavam insistindo nisso?! Deixo-me cair em uma espreguiçadeira e então lembro de algo:
Ainda falta você, Lílian. Não acredito que vá conseguir, ele parece fissurado com aquela loira, mas você tem que tentar. Se nenhuma de nós conseguir sair com ele daqui, todas tem que pagar o mico. Falhamos garotas, agora bebam, porque vamos precisar de coragem.
Claro que era mais fácil só enterrar essa aposta, mas tinha tomado várias doses daquele drink forte e me sentia preparada para o que precisaria fazer. As outras também tinham bebido o suficiente, então estava tudo certo. Resolvemos entrar na água para analisar o progresso da jovem Potter. Ela não conseguiria, eu tinha certeza. Vamos até a borda da piscina de onde teríamos uma boa vista e então noto o que está acontecendo: Tiago-gato-Potter chegou e está lá se agarrando com Bella, ela nota alguma coisa nele e vai para dentro de casa, quando volta está com uma maletinha nas mãos, chama Dominique e as duas colocam o Potter em uma cadeira. Lily também parou, a caminho do bar, e agora está olhando, assim como algumas das garotas mais perto. Jon aparece do nada e tropeça em alguma coisa, ou escorrega, não consigo ver direito, e derrama a bebida que estava segurando em cima de Tiago. Então ele sai xingando e reclamando.
Não prevejo coisa boa por aí.

tagged: com as melhores ✖ piscina ✖ wearing: isso
listening: Hands to Myself by Selena Gomez ✖ tks, clumsy!


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 10, 2016 11:51 am


Escapar de Azkaban não foi tão fácil quanto eu pensei. Passei um ano inteiro por lá, menos tempo que da últimavez, mas, mesmo assim, muito tempo. Depois da visita do Potter, ninguém mais veio se encontrar comigo, nem o Ministro apaixonado. Se é que ele ainda estava apaixonado, em um ano muita coisa rola e ele já podia ter percebido o quão desinteressante a Delacour é, mas nunca se sabe. Escapei usando meu jogo de sedução mais uma vez, com um guarda novo, que tinha acabado de chegar na prisão. Acho que era o primeiro dia de trabalho do coitado, uma pena que não tenho dó. Ele caiu certinho em todas as minhas armadilhas e nem precisei fazer muito esforço. Em pouco tempo, ele estava fortemente amarrado no chão da cela e eu segui meu caminho para a liberdade.
Primeira providência: ir ao salão de beleza. Não porque eu precisasse, considero minha beleza natural já muito estonteante, mas era necessário. Precisava me tornar irreconhecível de novo, era isso ou usar aquelas máscaras ridículas que Dimitri tanto ama. Não, definitivamente. Vim para Los Angeles porque conhecia um bom lugar onde as atrizes famosas iam para se tornarem invisíveis. E então troquei o corte de cabelo, a cor e até tive uma aula sobre como me maquiar de um jeito diferente. Acho que sobreviveria.
Passei em uma loja e roubei um belo biquíni, para colocar o bronzeado em dia. Ninguém merecia aquele cheiro de prisão que estava impregnado na minha pele branca demais. Sol iria ajudar. No caminho para a praia, porém, passei por uma festa, de Bruxos, eu sabia só de olhar, e entrei em uma bela casa. Qual minha surpresa ao ver ali Isabella Laurousen, Tiago Potter e companhia? Meu dia de sorte, com certeza. Não tinha recuperado minha varinha, mas foi fácil roubar uma de uma das bolsas jogadas nas espreguiçadeiras. Até que era bonitinha. Coloco-a na minha própria bolsa e trato de ir para um canto mais isolado da comemoração. Nada de bebidas por hoje, Lyanna. Vamos só observar o que está acontecendo.
O medo de que alguém me reconhecesse não era tão forte, confiava que meu disfarce estava incrível. Talvez o Potter notasse algo, mas ele estava muito ocupado agarrando a Laurousen. Acho que finalmente se acertaram, ai que coisa triste. Vejo ela no colo dele e noto que um garoto chega e derrama algo neles. O barman, acho. Ele não me era estranho e, na verdade, era bem gostoso. Revirei meus pensamentos atrás do nome dele, mas o máximo que consegui me lembrar foi que era irmão de Isabella e de Anne, a menina que ataquei uma vez em Beauxbatons. Será que já peguei ele? Porque, se não, era algo a se colocar na lista de coisas para fazer pós-Azkaban. E era um item meio urgente, estava precisando de uma noitada. Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e me concentro no presente.
O garoto Laurousen estava saindo, mas eu sentia cheiro de briga.


Thanks Zafrina
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 11, 2016 6:13 pm




Tiago Sirius Potter
• Piscina •  



    >> Lena retruca que não se acostumou a me ver tão carinhoso.
    - Eu tenho meus momentos.  
    Ela ainda diz que duvidou eu lembraria do aniversário de Bella, que também concorda.
    - Legal saber a pouca fé que vocês têm em mim.
    Mas elas tem razão, eu não lembraria. Não é bem meu estilo ficar lembrando de aniversários e datas e essas merdas todas. Por isso tenho um aplicativo no meu celular. Os trouxas inventam umas cosias bem úteis.
    Infelizmente, Bella vê meu machucado e diz que está horrível. Parece que a camisa não foi o suficiente para esconder.
    - Se acha que isso está péssimo, deveria ver o outro cara.
    - Eu tô bem, não preciso de curativos. Já fiz um em casa. Faço ótimos curativos. Alguém poderia pelo menos acenar com a cabeça para eu saber se vocês estão me ouvindo e ignorando de propósito ou por algum motivo vocês ficaram surdas?
    Apesar de todos os meus esforços, sou colocado em uma cadeira e Dominique começa a dar um jeito. Apesar de não precisar, porque eu sei como tratar meus ferimentos. É só jogar alguma cosia em cima e ignorar que eventualmente ele vai embora. Álcool sempre ajuda, e se não, bom, eu tomo mesmo assim. Domi faz com que eu tire a camisa, e jogo ali no chão. Bella senta no meu colo e começa a conversar comigo, o que eu sei que é uma tentativa de me distrair da dor. Passo o meu outro braço ao redor dela, para ela pensar que não está doendo nem nada. Mas essa merda já doía quando estava em paz, agora com a minha prima cutucando ela ta pior ainda, mas não dou o prazer a ela de fazer qualquer expressão que demonstre isso.
    - Então você realmente não me convidou? Eu pensei que a coruja com meu convite morreu pelo caminho. Na verdade, ela tinha sido assassinada brutalmente por algum dos meus inimigos. Sabe, para nenhuma mensagem importante chegar até mim.
    Jon se aproxima com dois Jelly Shots e não vejo bem o que acontece. Mas uma delas para bem em cima do meu machucado. Em cima mesmo, porque a Domi já tinha tirado o meu curativo. E, caramba, a dor subiu uns sete níveis com isso.
    Xinguei.
    - Que merda, Jon! - empurro ele para longe de mim com meu braço direito - Vê por onde anda, cara! Pensei que pelo menos você houvesse aprendido a ter equilíbrio no Quadribol! E sabia que você ia descontar sua raiva em mim por causa do fim de namoro com a Domi! Só pra deixar claro, o que você fez com ela não foi nada legal. 
    Eu tinha ficado bravo com ele, no início, porque quando ele terminou o namoro, a Dominique tinha ficado muito mal, e eu odiava vê-la daquele jeito.











Última edição por Tiago Sirius Potter em Qui Fev 11, 2016 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 11, 2016 6:32 pm

PISCINA- POST #100


Sinto alguém me empurrar na cadeira, e sorrio quando vejo Tiago pelo canto do olho. Elena me deve 5 galeões. Ele faz comentários sobre eu e Jon e o fim do nosso relacionamento. E, ainda por cima, rouba a minha bebida. Ótimo. Agora tenho que ir até Jon e fingir estar bem com todas aquelas garotas dando em cima dele, e ele adorando, para conseguir outra, ou, outra coisa também não agradável, eu fico sem.
Meu primo logo sai daqui e vai para sua namorada. É claro que ele sentiu a necessidade de dar o ar de sua graça por aqui.
Vic diz que não sabe de nenhuma namorada de Jon antes de mim, e eu fico surpresa. Nenhuma? Tipo, 0? Enquanto nós estávamos juntos, nunca surgiu a conversa sobre os ex's. Antes dele, eu tive só um namoro sério - os outros não foram importantes ou duradouros.
Minha irmã começa a me contar sobre ela e Ted, e eu escuto, feliz por ela. Toda vez que Vic falava sobre ele, sobre eles, algo parecia diferente nela. Mais... alegre. Eu adorava isso.
Antes que eu possa responder alguma coisa, Bella me chama até Tiago, que está com um machucado horrível, mas tratável e não tão grave assim, no ombro. Ele protesta bastante, mas eu só ignoro e peço para ele tirar a blusa. Se eu não fosse a prima dele, com certeza teria que escutar algum comentário espertinho.
Esse curativo improvisado está péssimo. Parece que foi feito por uma criança de nove anos.
Retiro cuidadosamente e coloco de lado, pegando o kit de primeiro socorros que Bella trouxe. Comecei a limpar o ferimento, enquanto Bella o distraía, sentada no colo dele. Ficava um pouco mais complicado para mim, mas eu dei um jeito de trabalhar ao redor deles. Estava pegando as coisas para fazer um novo curativo quando vejo algo voar e cair bem em cima do ferimento. Jelly Shot. Isso deve ter ardido. E muito.
Dou um tapa de leve no Tiago depois que ele empurrou Jon; em parte porque ele não deveria ter feito isso, em parte porque quando ele se mexe fica complicado para mim.
Não se mexa.
Eu sabia que isso não ia acabar bem, principalmente quando Tiago resolveu continuar falando, mas esperava que desse tudo certo. Me concentrei em apenas fazer um novo curativo, o mais rápido possível, mas que ficasse decente e durasse, porque sabia que ele não vai fazer um outro decente. Só os garranchos dele, que não podem ser chamados de curativos.
Graças a Merlim, estou quase acabando.

 |  thanks juuub's  !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 12, 2016 2:40 pm

Tiago me empurra e preciso de todo o meu auto-controle para virar devagar e encará-lo. Escuto todas as baboseiras que ele diz, como sempre, e também as coisas que são verdade e eu nunca admitiria. Queria mesmo descontar tudo nele, cada grama de tristeza e raiva que eu sentia desde o término com Dominique. Desde que ele abriu a boca aquela noite em Miami e falou mais do que deveria por estar bêbado. Desde quando minha vida virou esse inferno.
Não adiantava ficar fingindo que estava tudo certo, porque em alguns momentos simplesmente não estava. Ela fazia muita falta, o tempo inteiro, e eu nem sabia que Dominique Delacour era tão importante assim para mim. E o culpado de tudo o que estava acontecendo era o cara que tentava me dar lição de moral agora.
Pensei que você tivesse aprendido algumas coisas no Ministério também, tipo não ficar o tempo inteiro bêbado, ou não deixar garotas dormirem na sua piscina, mas me enganei, cara. São as decepções da vida.
Dou de ombros, lembrando exatamente das palavras dele naquela noite na piscina, do jeito como ele as disse e como Dominique reagiu. Poderia ter ficado só calado, mas ele não conseguiria. Eu acordei duas garotas que ele tinha pego naquela noite e fiquei com a tarefa de mandá-las embora. Não sei o que minha irmã viu nesse cara.
O que você fez com Isabella durante muito tempo não foi nada legal também e eu não fico tomando as dores dela. Eu já disse para ela com quem está se metendo, mas ela não quer me escutar. É mais uma de suas vítimas, Tiago, parabéns.
Sabia o quanto minha irmã tinha sofrido por ele, mesmo que não aparentasse. Sabia que ela tinha corrido atrás e chorado e tudo o mais, acho que é coisa de família esse azar no amor. E talvez fosse a explicação para eu ter tanta sorte nos jogos.
Ele se levanta, porque Dominique acabou seja lá o que estivesse fazendo, e chega mais perto. Consigo perceber pelo canto do olho que tem algumas garotas paradas formando uma rodinha em torno de nós. Uma droga, porque todas essas patricinhas falam demais e eu não sentia orgulho nenhum do que iria fazer agora. Nunca tinha brigado em Hogwarts, nunca tive necessidade, mas agora eu precisava fazer isso.
Fechei o punho e acertei um soco com força na cara dele.
Fazia bastante tempo que eu queria fazer aquilo, mas ele merecia muito mais.


| Piscina | Com Dominique, Tiago, Isabella e as amigas dela |
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 14, 2016 12:31 pm



Pool Party!

Lysander passa muito tempo conversando com Jon e acho que ela já ganhou. Tenho calafrios só de pensar nessa possibilidade, isso que dizer que vou ter que cumprir o que foi apostado, e isso me dá vontade de voltar no tempo e não ter aceitado nada. Não teria coragem, não sei porque, mas não conseguiria. Então Lysander volta bufando: opa, não deu tão certo assim. Ela fala que ele está só pensando em Domi e eu sorrio, vai demorar muito para eles se acertarem? Mas então todas olham para mim como sua última esperança, eu era a única que ainda não tinha tentado chegar nele. Coragem, Lílian.
Fui até a minha bolsa primeiro, para ver como estava a maquiagem. Levo um susto ao descobrir que minha varinha não estava lá, eu tinha certeza de que havia trazido! Despejo todo o conteúdo da bolsa em uma das espreguiçadeiras e nada, será que estava em casa e eu me enganei? Só podia ser... Decido resolver isso mais tarde e me levanto para ir ao bar. Não sei o que faria ao chegar lá, mas não ia começar a beber que nem uma louca, então era melhor pensar um pouco antes. Vou andando devagar e respirando fundo, acompanho Jon com os olhos, saindo do bar e indo até Bella e Tiago. Meu irmão está aqui! Nossa, nem vi ele chegar. Mudo de direção para ir falar com ele primeiro e assim ganhar tempo para pensar no que dizer a Jon, por isso vejo quando a bebida sai das mãos de Jon para o ombro de Tiago. Espera, aquilo ali é um machucado? Analiso o rosto do meu irmão e percebo que ele está sentindo dor, conheço aquela expressão ''estou fingindo que está tudo bem, mas isso dói muito'' a bastante tempo. Quando ele reclama com Jon, fico parada no meu lugar. Ai, não, sei como isso vai terminar. Já vi essas brigas inúmeras vezes lá em casa. Aposto comigo mesma que é Tiago que vai bater primeiro.
Fico surpresa quando é Jon que dá o primeiro soco e mantenho uma distância segura para ver o desenrolar da briga. As garotas ao meu redor formaram um círculo e estão gritando, ouço gritos de apoio para os dois lados. Mantenho a neutralidade e aquela cara de quem já está acostumada e cansada com o jeito dos garotos de lidarem com seus problemas. Alvo e Tiago sempre tinham algum motivo para começarem uma briga e eu sempre começava a chorar, insistindo para que parassem. Era ridículo. Por dentro, é claro, estava torcendo para Tiago e nessa briga eu não iria me colocar no meio e abrir os braços como sempre. Sabia que havia muita coisa em jogo: Bella, Domi, orgulho e passado. Os dois já não eram amigos a muito tempo e isso acabaria acontecendo. Sei que Tiago tinha alguma coisa a ver com o término de Domi e Jon, só não sabia o que era.
Só esperava que meu irmão detonasse Jon de um jeito que teríamos que cancelar a aposta. Vai, Tiago!

Tags: piscina - com as novas amigas
Roupas: Essas
musica: Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 14, 2016 12:55 pm




Nina comenta que Jon está fazendo sucesso e fico chocada ao olhar para o bar e descobrir que é verdade. Todas as garotas da festa correram para lá e ele está cercado. Tinha que conviver com isso tanto quanto ele, porque era para a frente da nossa casa que elas iam quando queriam vê-lo. E havia todas as perguntas que as garotas em Beauxbatons faziam, mas eu nunca tinha notado a dimensão daquilo. Sempre achei meu irmão bonito, mas era meu irmão, e não era Alex, por isso não notei quando ele virou o solteiro mais cobiçado do momento, pelo menos era isso que parecia. Também nunca vi ele saindo com nenhuma garota desde que terminou com Dominique. Só via ele na bad e torcia para que passasse logo. Agora penso que ele provavelmente saiu com alguma delas, porque é impossível para um homem resistir com todo aquele assédio, mesmo ele sendo equilibrado.
Tomo mais um gole gelado e olho para o mar quando Nina comenta que não vê a hora de terminarmos a escola. Não concordo. Estou achando que passou muito rápido e não tenho ideia do que quero fazer no final desses dois anos que ainda me restam. Não comento nada com ela, não quero falar desse assunto. Vi os dois lados da história: Bella, que só saiu de Beauxbatons e virou uma aurora, feliz com o seu trabalho, e Jon, que passou pelo Ministério da Magia e agora estava jogando Quadribol e, mesmo assim, nada me tirava da cabeça que ele não estava realizado. Tinha medo.
Ficamos mais tempo ali e consigo afogar Nina umas duas vezes, quando se tem irmãos como Bella e Jon, você sempre aprende uns truques no que diz respeito a piscina. Eles eram os mestres dos jogos aquáticos e odiava ficar em um time com meus primos que não tivesse os dois, era perca na certa. Paramos quando escuto alguns gritos, daí olho ao redor e vejo uma rodinha de garotas. Nina e eu saímos correndo até lá para ver o que era, assim como todas as garotas da festa. Estavamos muito atrás e não conseguíamos ver nada, por isso fomos até uma mesa mais próxima e subimos nas cadeiras. No exato momento em que Jon deu um soco em Tiago.
Minha cabeça rodou um pouco, nunca tinha visto Jon brigar daquele jeito! Na verdade, nunca tinha visto meu irmão levantar a mão contra ninguém e, no entanto, lá estava ele e, daqui de cima, eu podia ver seu rosto e só enxergava fúria. Minha vontade era correr até lá e parar esse show de horror. A imagem que eu tinha de meu irmão havia acabado de ser despedaçada. Ele era igual aos outros garotos, brigava por motivos bestas e batia como se fosse matar. Percebo que tudo isso deve ser por causa de Dominique. Mesmo querendo descer dali, obrigo-me a encarar a cena e me pego sussurrando a Merlin para que nada aconteça.
- Jon, o que você foi fazer?  
Tagged: piscina - com um monte de gente
Mood: arrasada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 21, 2016 6:01 pm




Tiago Sirius Potter
• Piscina •  



    >> Jon diz que pensou que o Ministério tivesse me ensinado algumas coisas. Como não ficar bêbado o tempo todo e não deixar garotas dormirem na minha piscina. Isso me deixou muito puto, porque eu não estava bêbado, e ultimamente eu quase nunca ficava bêbado(não sou idiota, sei quando parar). Sem falar que estou com a Bella, e eu mudei sim. E se ele estivesse por perto para saber como as coisas realmente estão, ele ainda estaria com Domi, e nós ainda seríamos amigos. Ao invés disso, ele está um babaca idiota. Levanto, porque Dominique já terminou meu curativo. Ficou muito bom, na verdade, e a pressão ajudou na dor.
    Ele joga na minha cara meu passado com Isabella, o que me deixa ainda mais puto, porque ele não sabia nem da metade do que aconteceu. A opinião dele seria bem diferente se soubesse sobre o Comensal.  
    Enquanto ele fala, eu me aproximo e minha raiva cresce cada vez mais. Quando ele me da um soco, ela estoura. Recuo um passo para trás com o punho dele, já que fui pego de surpresa, mas não perco o equilíbrio.
    Expiro, e dou um passo pra frente e rapidamente dou um soco no rosto dele e outro no estômago, um lugar onde sei que dói bastante, mas que não vai causar nenhum dano extremo, apesar de ele ter caído. Ao ser Auror você precisa aprender a usar o corpo para luta, mas no Quadribol nem um pouco.
    - Se você não fosse tão babaca e procurasse saber como as coisas realmente são ao invés de tirar suas próprias conclusões, não estaria agindo com um idiota e provavelmente ainda estaria com Dominique.










Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 21, 2016 6:15 pm

PISCINA- POST #101


Jon começa a soltar alguns comentários para Tiago, e quando eu termino o curativo, ele se levanta. Guardo as coisas, e coloco do lado as cosias que ficaram sujas com o sangue de Tiago.
Tinha decidido não me meter entre os dois, porque não queria que ficasse algum clima ruim com Jon se eu defendesse Tiago, e vice-versa. Percebo que a atenção de todas as garotas da festa estava focada nos dois únicos homens dali. Mas Jon desfere um soco em Tiago, e, para mim, isso é gota d'água. Uma das coisas mais estúpidas para mim é duas pessoas saírem na violência por pura idiotisse. Às vezes acho que as coisas seriam melhores se o organismo dos homens tivesse uma dose menor de testosterona.
Agilizo o processo de arrumar o kit que usei, e quando termino, levanto, bem a tempo de ver meu primo socar meu ex no rosto e no estômago, fazendo o segundo cair. Suspiro alto, balançando a cabeça e começando a andar.
Olho para Jon com muita decepção antes de sair dali, e o olhar dele se encontra com o meu. Sei que falei que esperaria até ele terminar de fazer os drinks, mas isso foi antes. Realmente não esperava que ele fizesse algo assim, e para mim isso já é demais. Não vou ficar aqui na piscina olhando isso. Não me importo se algum deles precisa de cuidados médicos. Espero que tenha doído bastante.
Não chego a sair da Mansão, porque ainda era o aniversário da Bella. Ao invés de ir para meu apartamento, vou para os fundos, o meu lugar favorito daqui, e que sempre me acalma.


Cotinua em https://arestomomentum.forumeiro.com/t822-fundos-area-externa

 |  thanks juuub's  !
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 26, 2016 3:55 pm

             Girls, we run this motha!
Taggeds: com as amigas - piscina
Clothes: Isso
Phrase: This goes out to all my girls, That's in the club rocking the latest, Who will buy it for themselves, And get more money later!
Lyrics: Run the World - Beyoncé
Jon traz nossos jellies e derrama um bem no ombro de Tiago. Olho para ele imediatamente, tentando descobrir em sua expressão se foi acidente ou não. Não consigo, ele está indecifrável hoje. Só vejo ódio mesmo. Ele se vira para ir ao bar, mas Tiago reclama, é claro, e então os dois começam a discutir. Falam sobre Dominique e sobre mim, e, quando Tiago se levanta, meio que me jogando de lado, sei que aquilo não vai acabar bem.
Termino em um só gole o drink que estava salvo na minha mão e assisto horrorizada Jon dar um soco em meu namorado. Eu conheço bem meu irmão e lembro perfeitamente que ele nunca se envolveu em nenhuma briga. Nunca. Ele deveria amar muito Dominique, espero que ela se ligue nisso.
Todas as minhas amigas estão formando uma rodinha ao redor dos dois, gritando em apoio. Me livro do copo pensando em como Jon tinha feito uma babaquice: Tiago era auror, e é óbvio que iria acabar com ele. Não seria muito difícil, claro, até eu acabo com meu irmão se quiser. Por causa do treinamento. Somos preparados para essas coisas e Jon estava louco.
Tiago acerta dois socos nele, um no rosto e outro na região do estômago. Ai, que dor. Desvio os olhos para não ter que olhar mais para aquilo. Aquela era a minha casa, minha festa de aniversário, os dois homens da minha vida, tudo colaborava para mim me meter no meio deles e acabar com essa palhaçada. Só que eu não iria fazer isso, porque senão nunca iria acabar essa rivalidade. Melhor eles se matarem agora do que continuarem eternamente no chove-não-molha do ''você dormiu com Dominique'' e ''mas ela não estava com você''. Era cansativo ao extremo.
Falando na garota, observo a ex-namorada de Jon e ex-não sei o que de Tiago sair, claramente não gostando disso. Então é assim? Dois caras brigam por ela na minha festa e ela não tem a decência de ficar para olhar? Tudo bem...
Tiago chega mais perto de mim, esperando meu irmão se levantar e eu sussurro:
Pega leve com ele...
Então também saio. Celular em mãos para fazer o necessário. Vou atrás de Dominique.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t822-fundos-area-externa
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 26, 2016 5:31 pm

Ele revida, rápido demais. Não vejo os dois socos vindo, a próxima coisa que percebo é que estou no chão com uma dor terrível na região abdominal e no nariz. Na verdade, minha boca tem gosto de sangue. Já estou me preparando para levantar novamente quando nossos olhares se cruzam: Dominique. É perceptível o desprezo com que ela me olha, está decepcionada. Aquilo, de alguma forma, dói mais do que os socos. Ela me vira as costas e sai. Penso em ir atrás, mas mais raiva toma conta de mim e eu levanto de punhos fechados.
Queria matar Tiago.
Nós lutamos por mais alguns minutos, ele estava em certa vantagem por ter o treinamento de auror, algo de que eu me esqueci ao dar o primeiro soco, mas eu não ficava muito atrás. Era resistente. Algo que o Quadribol e todos os outros esportes haviam me ensinado: não. Parar. Acerto alguns golpes no ombro dele, o mesmo em que tinha derramado bebida, porque o curativo que estava ali parecia um bom lugar onde doeria.
Achei que só terminaríamos quando um dos dois caísse, mas me enganei. Havia outra coisa que era capaz de me parar, e ela estava ali em pé numa cadeira, quase chorando, olhando tudo aquilo com os olhos arregalados. Anne. Paro imediatamente e Tiago consegue acertar um soco. Não reajo. Apenas continuo mantendo contato visual com ela e vou andando até onde está devagar. Estou com o corpo muito dolorido e cada mínimo passo dói muito, mas as garotas abrem espaço para mim passar e consigo chegar onde minha irmã mais nova está.
Ela me olha e percebo que errei. Errei demais. Não deveria ter dado o primeiro soco, não deveria ter provocado, não deveria nem ter vindo a essa maldita festa. Agora ela estava me olhando como se eu fosse um monstro, ou algo assim, e isso me deixava sem chão.
Anne, eu... Desculpa, por favor... Não sabia que você estava aqui e...
Percebo que não há explicação. Sussurro para ela que depois conversamos e saio atrás de Dominique. Esperava que ela não tivesse desaparatado. Estava nada orgulhoso do que tinha feito, mas precisava conversar com ela.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t822-fundos-area-externa


| Piscina | Com Tiago e as amigas de Bella |
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 27, 2016 3:41 pm




Em algum momento, eu chorei. Podia parecer sem sentido para qualquer pessoa, chorar porque seu irmão estava brigando com alguém não era normal mesmo, mas Jon sempre fora mais do que um irmão para mim. Desde a morte de nossos pais, ele assumiu um lugar ainda mais importante na minha vida e era para ele que recorria em momentos de fraqueza. Depois Bella saiu de casa e passamos a conviver muito juntos. Sei quando ele está irritado e tenta não demonstrar para não afetar as pessoas a sua volta, sei quando ele está feliz e quer conversar ou quando simplesmente quer passar um tempo em silêncio jogando alguma coisa. E mesmo assim nunca o vi desse jeito. Tão... intenso.
De cima da cadeira, assisti o show de horror que ele e Tiago estavam representando, sem entender porque tantas garotas gritavam entusiasmadas. Vi quando Dominique foi embora, vi a quantidade de golpes que meu irmão levou e desferiu, e vi nossos olhares se encontrarem. E então ele pareceu ter caído em si. Andou até mim, parecendo tão chocado quanto eu com o que tinha acabado de fazer, e pude enxergar melhor seu estado. Tinha alguns hematomas pelo corpo, um olho roxo, sangue saindo do nariz e da boca e mancava. Meu irmão ''lutador''. Sabia que esse era um dos poucos esportes que ele não gostava, quando vivos nossos pais o proibiram de assistir luta livre na TV e ele adquiriu o costume de evitar esse tipo de programa, e evitava até hoje. Pelo menos foi o que eu sempre pensei. Jon começa várias frases, mas não termina nenhuma. Tenta me pedir desculpas, mas, realmente, não sou eu que mereço aquelas desculpas. Tiago foi quem apanhou, mas aposto que, como homem, não está ligando para isso, já que também bateu. E muito. A mente masculina me parece ridícula muitas vezes.
Ele se justifica, dizendo que não sabia que eu estava aqui, e isso me deixa mais desolada do que já estava. Quer dizer que ele era uma pessoa na minha frente e aquilo ali quando eu não estava vendo? As lágrimas escorrem dos meus olhos e tudo o que eu quero no momento é sumir dali. Quero ir para casa. Não... Não quero. Não quero mesmo. Jon sussurra para conversarmos depois e sai, provavelmente atrás de Dominique. Estou sem chão.
Desço da cadeira, ainda meio em transe. Então tomo a primeira decisão realmente importante da minha vida: aparato para a casa, arrumo algumas das minhas coisas em uma mala e vou morar com Nina por um tempo. Jon precisa de um tempo para si e eu preciso de um tempo longe dele.
Atitudes impensadas sempre têm consequências indesejadas. E não sei quando vou voltar.

ENCERRADO
para Nina e eu

Tagged: piscina - com um monte de gente
Mood: arrasada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 28, 2016 5:54 pm




"A party to stop thinking..."


Minha irmã não consegue responder nada, pois Bella aparece e a leva para algum lugar. Sigo atrás delas, interessada e curiosa, teriam elas falado mesmo sobre ''curativo''? Sim, descubro depois de um tempinho. Elena e Bella sentam Tiago em uma cadeira e Domi começa um processo de troca de curativo, em um machucado sério no ombro dele. Não consigo ficar muito perto para acompanhar a cena. Sangue nunca foi meu forte e já desmaiei muitas vezes por vê-lo em lugares que não deveria. Me lembrava constantemente que Ted trabalhava com isso, que teria que me acostumar a ver manchas daquele líquido vermelho, que não deveria sair do corpo, em suas roupas. Vendo pelo lado bom, pelo menos ele não era auror. Lidava mais com reuniões do que com lutas.
De onde estou, mais afastada, vejo Bella no colo de Tiago, eles sorrindo um para o outro, e acho lindo. É uma daquelas cenas onde é melhor congelar na hora, antes que algo aconteça. Penso nisso tarde demais, pois Jon chega e derrama algo em Tiago. Acho que exatamente em cima do tal machucado. Ele fica irritado e meu primo mais ainda. Percebo Domi acelerando seu trabalho enquanto os dois trocam ofensas entre si, sobre minha irmã e algumas coisas mais, e, quando ela finalmente termina, Jon dá um soco em Tiago. Fico surpresa, sempre vi o melhor amigo do meu marido como alguém calmo e perfeitamente equilibrado, mas parece que não só a vida dele tinha mudado, como também a personalidade. Era o que eu temia. Esse não era o mesmo Jon Laurousen que tantas vezes ficou de vela para mim e Ted.
Não é nenhuma surpresa que meu primo revida, e com força, e então eles começam a brigar de verdade. Penso em ir separá-los, mas tenho medo que acabe sobrando para mim, por isso fico no meu lugar, cercada por garotas de L.A. que parecem estar adorando o showzinho particular. Meu olhar se volta para Domi, que vejo saindo discretamente, a expressão não muito boa quando olha para Jon. Então é isso, acho que eles não tem mais volta, o jogador acabou de estragar tudo. Quando ela sai, resisto ao impulso de ir também, gostava de violência tanto quanto ela, acho que era algo de família, mas fico. Sou então testemunha de um final inusitado para tudo aquilo: Jon de uma hora para a outra para de reagir e sai andando. Vai em direção à irmã mais nova e pede desculpas, consigo escutar porque estou perto deles. Acho um gesto fofo, mais parecido com o Jon de antigamente, principalmente considerando o fato de que Anne Laurousen está chorando. Realmente devia ser terrível ver um irmão brigar, sorte que nunca passei por isso com Louis.
As garotas começam a se separar, soltando resmungos irritados, enquanto Jon sai da área iluminada da piscina para dentro da casa, à procura de Domi, com certeza. Decido que foi demais em uma noite para mim, então pego minhas coisas e vou para minha casa silenciosa.
Voltando a vida normal em 3... 2... 1.

ENCERRADO


Tagged: Todas Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2016 1:16 pm



Pool Party!

Eu não chorei, mas Anne, irmã de Jon, sim. Parece que não estava tão acostumada quanto eu à situações como essa. A tristeza dela faz Jon parar, após alguns minutos de uma luta emocionante, e depois sair. Opa, alvo da aposta não mais localizado. Fim. É isso então, ninguém vai ter que fazer topless correndo da casa de Bella até a praia. Graças a Merlin! Agora que me passou pela cabeça que poderíamos ser presas com essa história. Vou ter que sair de fininho, porque Lysander talvez ainda queira levar isso a diante, do jeito que é louca.
Vou até Tiago e lhe dou um beijo em agradecimento, é claro que ele não entende nada, mas continuo com um sorriso no rosto. Ele está machucado, mas nada muito grave, acho que Jon apanhou mais. Digo que vou contar tudo para a dona Gina e saio. Eu sempre dizia essas coisas quando Alvo e ele brigavam. Fico pensando no que será que nossa mãe acha de Tiago ter virado um auror, praticamente sendo pago para bater em pessoas. Deve ser um pesadelo para ela, de certeza.
Resolvo ir embora, pois tenho uma prova especialmente difícil de DCAT na quarta-feira e deveria estar em Hogwarts, na verdade. Do calor californiano direto para o frio londrino, ninguém merece, mas é a vida. Ainda tinha que achar minha varinha...

ENCERRADO

Tags: piscina - com as novas amigas
Roupas: Essas
musica: Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2016 1:46 pm





Girl's

Pool

Party


Saímos correndo da piscina quando Jon dá o primeiro soco, assim como todas as outras garotas por perto. Nos juntamos à rodinha ao redor dos dois e faço parte do coro que grita para que Tiago ganhe. Odiava ser dispensada, ainda acho Jon o solteiro mais gato da atualidade, mas só se ele esquecer de vez Dominique-loirosa-Delacour. Por isso o apoio ao namorado de minha amiga, que, vamos falar sério, também tinha uma grande cota de beleza. E é ele mesmo que parece estar ganhando a luta quando Jon para subitamente e vai falar com a irmã, depois saí atrás da Delacour, que todas viram quando saiu da piscina.
Quero cumprir a aposta de uma vez, sei que Lílian não vai ter nem chances de conversar com o jogador de quadribol do momento, mas quando viro para as garotas que segundos antes estavam ao meu lado, não acho ninguém. Todas sumiram! Mal-amadas! Agora será que faço o protesto de topless-rumo-à-praia sozinha? Melhor não, acho. Se minha mãe fica sabendo, capaz de me rodar na matéria que ela ensina em Hogwarts só para mim ter que repetir o sétimo ano pela terceira vez. Não por causa do meu corpo, claro. Se eu não estudo, pelo menos faço exercícios, abdominais e etc., todos os dias. Minhas colegas de quarto no castelo já se acostumaram, mas é para momentos como essa pool party que todo o esforço vale a pena.
Minha teoria é comprovada quando, momentos mais tarde, a festa ainda bombando, mas algumas garotas já indo embora, chegam os caras Bruxos muito lindos que Bella disse que iriam vim, os vizinhos dela em L.A. e alguns deles também jogadores de quadribol, dá para ver pela musculatura definida. O mais engraçado de tudo, é que eles chegam trazendo um vídeo incrível, que rapidamente circula entre os celulares de todas as meninas, que mostra o irmão de Bella, esse mesmo, o ''dispensador'', pegando geral em uma noite. Passando o rodo mesmo. Então estava se fazendo de santinho na frente da loirosa? Só poder ser, mas ele vai se ver comigo.
Nem preciso gastar muito meus dons de flerte com nenhum dos recém-chegados, um deles vem para o meu lado e percebo que o resto da noite vai valer a pena.

ENCERRADO

tagged: com as melhores ✖ piscina ✖ wearing: isso
listening: Hands to Myself by Selena Gomez ✖ tks, clumsy!


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 31, 2016 1:39 pm


Lutaram bastante, o Laurousen e Tiago Potter. Prestei atenção nos detalhes, é claro, foi como se estivesse tendo uma aula de observação: se tinha uma coisa que eu também estava precisando era de uma boa briga. Só que o barman era passional e para tudo quando vê que a irmã está arrasada. Anne, aquela garotinha de sempre, não me arrependo de tê-la atacado daquela vez. Então o show acaba quando Jon (é esse o nome dele!) corre atrás da loira Delacour que não é a esposa do Ministro... Ah, acho que são namorados ou algo assim. Então tenho duas opções igualmente viáveis: ficar e consolar o Potter ou ir atrás do Laurousen e ver onde isso vai dar. Decido pela segunda porque Tiago está com uma cara de poucos amigos, e, além de tudo, poderia me reconhecer. Anonimato é a palavra chave, por enquanto.
No fim, seguir Jon mostra-se muito interessante. Fico ouvindo escondida todas as coisas que fala para a Delacour e percebo que tem algum rolo aí. Algo não está encaixando. Mas o cara é muito apaixonado mesmo! Chega a ser nojento! Ele não me vê quando sai apressado, depois de Dominique não ter afirmado nada com certeza e eu o sigo até a praia.
Dou de cara com a chave que falta para resolver o mistério no caminho: um vídeo no celular de uma das meninas da festa faz muito sucesso e ele mostra o ex-barman curtindo adoidado uma noite. Então é isso. Hora de atacar, Lyanna.

Continua: Santa Monica Beach


Thanks Zafrina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão de Praia Laurousen-
Ir para: