Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
+7
Elena Drake Martell
Jon Laurousen
Anne Laurousen
Victoire Delacour
Tiago Sirius Potter
Isabella Laurousen
Lílian Potter
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:06 pm

Piscina Casas-de-praia-luxuosas-3
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:23 pm

             Crown On The Ground
Taggeds: com jon - piscina
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Eu estava me arrumando. Iria sair em poucos minutos. Sim, com Robb. Nós íamos para a praia, ele surfar e eu pegar um pouco de sol. Descobri que sol faz bem para a pele e ultimamente estou indo muito na praia. Então estava lá, me arrumando, escolhendo com cuidado qual biquíni colocar, quando escuto um barulho. Alguém abriu a porta da casa, ela nunca estava fechada mesmo, para que temos vigias na rua, afinal?, e entrou. Pelo jeito foi para a piscina.
Pensando que Robb tinha mudado os planos, desci as escadas correndo, amarrando o biquíni atrás com muita pressa, só para chegar na piscina e descobrir meu irmão ali. Ai droga. O que Jon estava fazendo ali?! Eu ia perguntar, mas ele contou tudo primeiro.
Dominique e Tiago... É claro! Finalmente faz sentido essa proximidade exagerada!
Uau. Maninho, você está na pior. Eu sempre desconfiei de algo ali... Eles se amam demais. E eu não gosto dela. Já disse isso.
Então escuto a campainha e corro até a porta. Desta vez é Robb. Fico com pena, mas dispenso ele, dizendo que tenho um problema familiar para resolver. Ele me deixa um anel antes de ir embora. Agora já são mais de 40 e eu não sei o que fazer, mas vou descobrir.
Volto para a piscina, tiro o shorts e fico só de biquíni. Entro na piscina devagar, sem chance nenhuma de molhar o cabelo. Me apoio na borda e olho para Jon, sentado em uma das espreguiçadeiras, parecendo péssimo.
Eu sei que é muito difícil descobrir que foi traído e tudo o mais. Mas você nem perguntou pra ela quando isso aconteceu! Quem sabe eu fui traída e não você?
Nem queria lembrar daquele tempo de namoro com o Potter mais velho.
Minha garçonete chega e entrega dois drinks para nós e me alcança o óculos de sol, que eu tinha deixado no quarto. Agora sim, está perfeito. Eu amo ela, de verdade. E as suas batidinhas de morango são fabulosas!
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:04 pm

Se Bella não fosse minha irmã... Seria um problema ficar só vendo ela entrar de biquíni na piscina. Sei que isso pode soar mal e me fazer parecer tão idiota quanto Tiago, mas se ela não fosse minha irmã, eu certamente pegaria ela. E se eu não tivesse uma namorada, é claro. Embora eu não sei como vão ficar as coisas com Domi.
Depois de contar tudo o que ouvi para Bella, depois dela ter dado sua opnião e depois de eu tomar um pouco daquilo no meu copo (parecia um tipo "vodca e kiwi", enquanto o de Bella era "vodca e morango"), falo o que vim para dizer:
Não acho que Tiago traiu você, mas também não quero que volte a ficar com ele, como o mundo inteiro quer. Na verdade, eu não me importo muito, só o suficiente pra dizer que acho que você deve aceitar o pedido de Robb. Ele certamente é mais homem que Tiago. E ama você. O que já é o bastante.
Estava quase entrando na piscina também, fazia muito calor aqui.
Não sei se vai ser como antes. Entre Domi e eu, quero dizer. Eu amo ela, mas não dá pra continuar um namoro sabendo que os dois ficaram. Ele pegou a própria prima e pelo jeito se divertiram bastante.
Desisto de continuar passando calor. Tiro a camiseta e dou um mergulho na piscina. Tem uma vista linda daqui. Eu queria esquecer tudo o que tinha ouvido hoje. Beber era uma boa opção para mais tarde. Nadar era legal para agora. E depois um pouco de futebol americano na TV. É, seria bom.



| Piscina | Com Bella |

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:35 pm

Crown On The Ground
Taggeds: com jon - piscina
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Jon fala algo que faz eu tomar tudo do copo de uma vez só: ele quer que eu fique com Robb. Porque Robb é mais homem que Tiago e porque me ama. Eu não acredito que Jon realmente disse isso. Eu queria adiar essa decisão de dizer "sim, eu aceito" ou "não, não vai dar" até a próxima semana. Mas eu sabia que não podia passar mais que esse tempo. Robb merecia uma resposta.
Fico um tempo pensando sobre o que meu irmão super preocupado comigo disse: Robb é mais homem que Tiago. Sinceramente, eu não sei. Quer dizer, existem vários pontos a serem vistos quando se vai definir um homem. E Robb parece o oposto de Tiago. Não tem fama de pegador, realmente demostra o que sente, é diferente de Tiago na cama (bem diferente), tem beijos doces, me ama de verdade... Só há um problema: eu não estou completa e totalmente apaixonada por ele. E esse negócio de noivado é um assunto sério.
Volto a prestar atenção em Jon, sem ter comentado nada sobre aceitar o pedido ou não, e ele está falando sobre Dominique.
Ele ama ela e deixa bem claro. Meu irmão é tããão fofo! E Dominique, nossa, ela tem ele nas mãos. Aposto que nem se dá conta disso. Jon diz que ela e Tiago se divertiram juntos.
Ah, eu não duvido nada. Provavelmente estavam bêbados demais e quando viram, já tinha rolado. Essas coisas acontecem.
Então ele pula na piscina. E dou adeus a meu cabelo sequinho. Assim que ele aparece na superfície, jogo água nele com todas as minhas forças. Ele revida. E em poucos minutos somos duas crianças brincando na piscina (e já consegui afogá-lo por duas vezes!). Isso me lembrava tanto o passado. Coisa que inevitavelmente me lembrava de outro passado, não tão distante assim. Enquanto Jon conseguia me segurar embaixo d'água, depois de muitas tentativas, eu praticamente esqueço da brincadeira e volto a pensar nele. Tiago. Eu tinha prometido a mim mesma pra esquecer aquele traste, mas não estava cumprindo muito bem. Queria poder simplesmente deletar algumas coisas da memória. E é então que eu decido o que vou fazer a respeito de Robb e consigo me libertar de Jon.
Conto a ele minha decisão e, depois de sairmos da água e nos secarmos, assistimos futebol americano na sala. Assisto com ele (com um balde de pipoca na nossa frente, claro) porque hoje estava sendo um dia decisivo, mas não queria voltar pra realidade. Não queria sair do passado, onde Jon e eu éramos tão "manos" mesmo. Não queria voltar pro presente tão rápido. Ninguém vive de passado, mas recordar não precisa ser tão difícil assim.

ENCERRADO
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSeg maio 26, 2014 7:29 pm

             Wedding Dress
Taggeds: com tiago - piscina
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Venho aqui para casa porque é o primeiro lugar que consigo pensar. Depois de desaparatarmos, um silêncio se instala entre nós, enquanto tiro os brincos, o colar e o anel. Esse úlrimo eu coloco de volta na caixinha azul, com cuidado, pois eu iria devolver para Robb. Ele já me perdeu e ao casamento também, não merece perder o anel, até porque ele foi louco o suficiente para pagar uma fortuna pela joia.
Volto meus pensamentos para o presente. Olho para Tiago ali e não consigo acreditar ainda. Ele tinha mesmo...? Não consigo me segurar mais e começo a rir muito.
Ai, Tiago... Você parou mesmo o meu casamento, se declarou e mandou meu noivo embora?! Eu nem sei o que pensar...
Não mesmo. O que ia acontecer agora? Quer dizer, tudo isso é tão estranho e parece que não é real.
Aquele papo de casar? Verdade mesmo?
Porque casar saiu da lista das minhas prioridades. E não vai entrar de novo por um bom tempo!
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 10:48 am



I stoped the wedding

I got a hangover, wo-oh! I've been drinking too much for sure I got a hangover, wo-oh! I got an empty cup Pour me some more


Bella me leva para sua casa e começa a tirar as joias. E assim que ela descreve o que eu acabei de fazer, não me controlo e começo a rir. Porque é difícil de acreditar que eu realmente fiz isso por uma garota. Mas... não é qualquer garota.
Ela então pergunta se o negócio de casar é sério mesmo. Em toda a minha vida, fugi assim que alguém se quer falasse em casamento, porque para mim era igual a prisão. Talvez não seja de todo ruim. Qualquer coisa, tem sempre o divórcio.
Não sei. Só quero ficar com você. Com ou sem casamento. Se você estiver preparada.
Porque eu não estou. Mas sempre posso ficar.
Só não podia imaginar nunca mais poder beijá-la.
Beijo ela e vejo-a pensar.
Cara, eu preciso de uma bebida.
E você sabe... a gente não precisa decidir isso agora.
Penso um pouco, e acrescento mais algo.
Sim, eu estava falando sério. Eu...
Travo. Não consigo falar a palavra sem gaguejar. Engulo em seco e então falo.
... casaria com você.
Não foi tão difícil assim falar. Não, foi sim. Droga.


but now what happens?

tagged: --
notes: xxx
thanks, baby doll at etvdf

Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jun 15, 2014 2:48 pm

SMS para Bella:
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jun 15, 2014 2:49 pm

             Wedding Dress
Taggeds: com tiago - piscina
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Vejo como é doloroso para ele dizer que se casaria comigo. Eu achei que ele diria algo tipo: ''Sem chance. Foi tudo uma grande brincadeira.'' E mesmo assim eu nem me importaria. Mas, como já disse, preciso parar de pensar que sei o que ele vai falar. Continuo sorrindo o tempo inteiro, porque ainda estava difícil acreditar como tudo tinha virado de cabeça pra baixo na minha vida tão rapidamente. Mas, realmente, queria passar o mais longe possível dessa palavra, por um bom tempo.
Relaxa... Não quero me casar com você.
Respondo rindo. Namorar já estava maravilhoso. Como ele disse, poder beijá-lo a qualquer hora é uma sensação incrível. E é isso que eu experimento de novo, e de novo, e de novo, depois de ver que ele fica bem feliz ao me ouvir dizer não. Acho que temos que recuperar todo esse tempo perdido com brigas sem sentido, ou talvez com muito sentido, como nunca. Escuto chegar uma mensagem em meu celular, ou seria o dele?, não sei, mas não paramos de, literalmente, se aproveitar um do outro. Até eu me lembrar de uma coisa:
Pera aí! Eu tenho que agradecer, sei lá, quem conseguiu esse vestido para mim! E os músicos! Tem alguma ideia de quem fez isso?! Agora não importa muito, mas eu adorei o vestido...
Realmente queria falar com essa pessoa, sei lá. Será que tinha sido o Jon? Porque ele que trouxe a caixa e tudo mais. Ou eu poderia ver depois também... O fato é que eu não queria largar Tiago agora, de jeito nenhum.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 9:07 pm



I stoped the wedding

I got a hangover, wo-oh! I've been drinking too much for sure I got a hangover, wo-oh! I got an empty cup Pour me some more


Ela diz que não quer casar comigo. Graças a Merlim, minha vida ainda existe! Por isso eu amo ela. Uma mensagem chega, mas não sei se é no meu celular ou no dela, mas não estou nem ligando.
Bella se lembra de que alguém conseguiu o vestido e os músicos para o casamento, e pergunta se sei quem foi. Fui eu, é claro.
Isso não importa agora, não é?
Sorrio e a beijo, mais uma vez. Não sei porque, mas não quero que ela saiba que fiz isso, que às vezes posso ser romântico. Pelo menos não ainda.
Que tal comemorar o fato de que você não vai casar? Eu consigo pensar em um jeito muito bom de fazer isso.
Olho maliciosamente para ela e puxo-a para dentro da casa.

ENCERRADO

but now what happens?

tagged: --
notes: xxx
thanks, baby doll at etvdf

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSex Jan 29, 2016 2:40 pm

             Girls, we run this motha!
Taggeds: com as amigas - piscina
Clothes: Isso
Phrase: This goes out to all my girls, That's in the club rocking the latest, Who will buy it for themselves, And get more money later!
Lyrics: Run the World - Beyoncé
Meu aniversário!
Finalmente tinha chegado o dia e os presentes não cabiam mais na sala. Eles tinham vindo de marcas famosas, gente que eu não conhecia, revistas e invejosos. Não importava a procedência, eu abriria todos depois. A sorte é que a sala não estava sendo usada, porque a girls' pool party estava rolando na piscina. Nunca havia feito uma festa só de garotas, mas estava com saudades das minhas amigas e essa estava rolando muito bem. Tinham garotas do Ministério, outras it girls, amigas antigas, vizinhas, ex-colegas de quarto de Beauxbatons, Bruxas e Trouxas. Tínhamos um DJ, as bebidas, o pôr-do-sol e a vista maravilhosa... Só estava faltando a atração principal (depois de mim, é claro). Mas logo iria chegar.
Eu sei, Lys. Ele está atrasado, mas pode ter certeza que ele vem. Absoluta certeza.
Tranquilizei ela e todas as outras Bruxas que também estavam esperando ansiosamente. Meu cabelo tinha mudado de cor novamente, fiz umas mechas de um roxo mais escuro, quase magenta. Estava gostando, mas nem meus irmãos nem meu namorado tinham visto ainda. Não que eu me importasse com as opiniões deles, mas provavelmente levariam um choque. Cortei bastante também. Mais liberdade.
Falando em liberdade, namorado, essas coisas, Tiago não havia sido convidado. Na verdade, tinha quase certeza de que ele não sabia que meu aniversário era hoje. Muitas garotas numa piscina+meu namorado não era uma combinação muito boa. Queria prevenir incidentes.
Falando em irmãos, Anne havia sido convidada com instruções bem claras: traga só uma amiga (só Nina, porque eu gosto daquela menina) e fiquem no máximo duas horas. Não sei se ela viria. E Jon... Bom, esse estava nas minhas mãos.
Whats para Jon:
Eu estava sim chantageando ele, mas era por uma boa causa e nem iria doer tanto assim. Faria o que fosse preciso para conseguir ele hoje aqui. Quando você tem um irmão astro de Quadribol e várias amigas loucas por ele, você tem que aproveitá-lo.
Pedi para o DJ aumentar o som e caí na piscina, conversando, rindo e bebendo com minhas amigas. Essa noite não tinha hora para acabar.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSex Jan 29, 2016 4:06 pm





Girl's

Pool

Party


Fazia tanto tempo que não via Bella! E todas as nossas outras amigas também! Eu tinha meus motivos: não havia passado no último ano em Hogwarts e estava repetindo, estudando tudo de novo, um saco. Também estava de castigo eterno. Mas isso era um mero detalhe quando eu tinha uma festa para ir, como a de hoje. Não perdia nenhuma das festas de Bella por nada, mesmo quando ela disse que essa seria diferente, uma girl's pool party, eu disse que iria. Até porque ela prometia uma atração incrível: o irmão de Bella. Que irmão era esse, sociedade?! Eu sempre achei ele muito muito muito gato, mas agora que jogava Quadribol, tudo isso tinha se multiplicado num nível... Era de passar mal.
Trouxe algo que sabia que Bella gostaria, algo para usar. E ela já estava usando: o chapéu azul de marca combinava com o look dela de hoje e até com o cabelo, que tinha me deixado louca por alguns instantes. Como ela tinha essa coragem toda?
Eu e as outras Bruxas não nos aguentávamos de ansiedade: quando ele chegaria? Estávamos enchendo Bella de perguntas, mas ela só dizia que logo ele estaria ali. E então bebíamos e dançavamos e caíamos na piscina, esperando ansiosas. Sabia que ele estava solteiro, eu e todas ali claro, e tínhamos feito uma aposta, escondida de Bella, sobre quem levaria ele para casa hoje. Apostamos algo muito louco. Éramos em cinco e eu não estava nem um pouco a fim de perder, o que as perdedoras teriam que fazer era horrível. Teria que beber muito até lá.
Acho que não passo de ano esse ano. De novo.

tagged: com as melhores ✖ piscina ✖ wearing: isso
listening: Hands to Myself by Selena Gomez ✖ tks, clumsy!


Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 12:46 pm




"A party to stop thinking..."


Quando fui convidada para a festa de Bella, meu primeiro pensamento foi não ir. Eu não podia encará-la e continuar escondendo que sabia o paradeiro de Alice. E eu não podia contar porque a própria Alice havia pedido segredo. Nós continuávamos conversando de vez em quando, mas ela nunca tinha pedido ajuda pra nada e minhas visitas ao bar passaram a ser menos frequentes. Tinha tantas coisas em que pensar! O Ministério estava sob alerta de um ataque a qualquer hora - um dos grandes, o que deixava Ted quase louco. Ele não parava mais em casa e estava virando rotina eu jantar sozinha, sendo que odeio comer sozinha. Meu próprio setor no Ministério estava em crise, com demissões todo o dia e casos e mais casos para analisar. O que estava acontecendo naquele lugar?!
Tinha acabado de chegar em casa, quando encontrei um bilhete de Ted na mesa da cozinha que dizia: ''Não posso vim jantar hoje, tenho uma reunião com Oloked. Desculpa, amor.'' Não estava a fim de encarar mais uma lasanha congelada e depois um filme qualquer sozinha, então reuni toda a minha coragem, coloquei um biquíni na bolsa e desaparatei para Los Angeles. Um pouco de sol não faria mal a ninguém. Comprei o presente de Bella em uma lojinha a caminho da casa dela. E que casa! Talvez por ter crescido em uma praia afastada, não conhecia as verdadeiras casas de praia. Sempre preferi lugares pequenos mesmo, por isso não fiz objeção quando Ted disse que podíamos morar no número 12. Ia ser aconchegante.
Bella! Parabén, querida! Já deixei o presente lá na sala, tenho certeza que você vai gostar. Onde é o banheiro? Para me trocar e colocar o biquíni? Ah... Ok.
Consegui. Não falei sobre Alice.
Havia comprado um óculos de sol - ela devia ter vários, mas a moça da loja me garantiu que esse era modelo novo. Segui as instruções dela e achei o banheiro, e, já devidamente padronizada como todas as outras garotas, voltei para a área da piscina. Peguei um drink e fiquei observando todas elas. Estavam se divertindo muito, mas era claro o clima de expectativa no ar... Algo estava sendo esperado, mas o quê?


Tagged: Todas Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSáb Jan 30, 2016 4:21 pm

Chegamos em poucos minutos, mas não tenho muita pressa para entrar na minha antiga casa de praia. Já consigo ouvir a música e as risadas femininas. Eu queria estar em qualquer lugar, menos aqui.
O que achou do voo? Hm... Bem-vinda à casa de Bella. Hoje é aniversário dela, ela está dando uma festa na piscina e me obrigou a vim aqui. Tenho que ficar por aqui uma hora e depois a gente pode conversar em paz, ok? Desculpa mesmo, mas depois explico tudo.
Seguro a mão dela e entramos juntos na casa. Passamos pela sala lotada de pacotes de presentes, flores e essas coisas. Eu não comprei nada para minha irmã, ela não merecia nem um pouco. Vamos para a piscina e o caos está instalado naquele lugar: tem muitas mulheres juntas ali. Elas estão gritando, dançando, bebendo e pulando na piscina ao mesmo tempo. Fico olhando por meio segundo, antes de notar Bella do meu lado. Vou com ela pra um canto, para ninguém ouvir o que a gente falar. Vejo que ela está meio surpresa por Dominique ter vindo comigo.
Não devo explicações pra você, Isabella. Vou ficar só uma hora aqui, como combinado, e antes de ir eu embora, você vai apagar o vídeo.
O maldito vídeo, que vinha sendo meu pesadelo ultimamente. Ela tinha estado na hora certa, no lugar certo e gravado sem ninguém notar. Agora estava me chantageando, ameaçando mostrar o que tinha pro mundo inteiro, mas principalmente para Dominique. E eu não podia deixar que ninguém visse aquelas imagens. Não agora que minha ex-namorada estava começando a falar comigo de novo.
O que você quer que eu faça?


| Piscina | Com Dominique, Isabella e as amigas dela |
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 31, 2016 8:54 am



Pool Party!

Acho que Bella gostava de mim. Quer dizer, eu não era da idade dela, mas ela sempre estava me convidando para as coisas, festas, casamentos... Talvez fosse só para fazer ciúme em Tiago, mas agora que eles estavam juntos, não tinha mais necessidade de me incluir nas coisas. Mesmo assim, aqui estou: festa de aniversário dela. Na piscina. Só garotas. Incrível.
Não conseguia ver meu irmão em lugar nenhum, mas é claro que ele faria uma entrada digna. Porque ele sabia da festa, certo? Estranho que não tinha comentado nada comigo, mas eu também não tinha ajudado muito. Pensei em pedir um conselho sobre o presente para Bella, mas resolvi que não adiantaria muita coisa, meu irmão falaria algo do tipo: ''ela já tem tudo'' ou ''não precisa dar nada, o presente que eu vou comprar já vai valer pela família inteira''. Típico, por isso comprei uma blusa que agora estava jogada na sala da casa dela, junto com um monte gigante de presentes. No máximo ela iria dar uma olhada e descartar.
Quando cheguei, o DJ tinha acabado de começar a tocar e as garotas continuavam chegando. E quantas! Tinham mais ou menos umas 40 amigas de Bella aqui e ainda vinham mais. A área da piscina era bem digna para uma festa e eu estava deitada em uma espreguiçadeira, na sombra, para não me queimar. Porque ''bronzear'' é uma palavra que não existe no dicionário dos ruivos Weasley. Olhava quem chegava enquanto bebia um refrigerante - ainda não conseguira me acostumar com bebidas alcoólicas, mesmo tendo a ''ajuda'' de Tiago sempre que precisava. Ele me chamava de fracote, mas tudo bem. Pelo menos não saía vomitando por aí. Vi Lysander Lovegood chegar e pensei no fato de ela ter rodado em Hogwarts - todos sabiam que seus pais a mantinham num forte esquema de castigo, mas mesmo assim ela estava aqui. Estranho. Quando Victorie Delacour, minha prima mais linda, entrou aqui, deu para ver os olhares das outras meninas secando ela. Meu Merlin! Se possível, ela tinha mudado o visual e ficado ainda mais linda. Ela saí e volta de biquíni e eu completo meus pensamentos: linda e gostosa. Se eu fosse um cara, pegava ela. Será que Tiago já...? Hm, boa pergunta. Vou tentar descobrir.
Então algumas meninas chegam pra mim e perguntam se eu quero entrar na aposta delas - Lysander está junto. Escuto atenta a loucura que elas me propõe, que envolve a conquista de Jon Laurousen, e decido topar. Essa festa vai acabar muito mal mesmo. Elas ainda estão conversando comigo quando ele chega. Uau. Quer dizer, já tinha visto ele antes, no quase-casamento de Bella e tal, mas ele estava exercendo o mesmo efeito tipo-Victoire: se possível, depois que tinha começado a jogar Quadribol, estava ainda mais lindo. Só que ele não tinha chegado sozinho: Dominique Delacour, minha outra prima, também estava com ele. Para aí. Eles não tinham terminado? Tiago comentou que Jon ficou meio louco quando soube que ele pegou Domi num passado distante e então bum. Terminaram. Por culpa de Tiago, nada de novidade. Mas eles chegaram juntos! Agora Jon estava falando com a irmã e todas ao meu redor estavam olhando Dominique com ódio. Isso estragaria toda a aposta! Conversamos rápido e decidimos que vai rolar mesmo com ela ali. Os dois não estavam oficialmente juntos, então não tinha problema, mas eu torcia para que ela não ligasse.
Pessoalmente, acho Tiago mais gato, deve ser coisa de irmãos protegendo uns aos outros. Mas Tiago era inacessível para mim, então vamos nessa.

Tags: piscina - com as novas amigas
Roupas: Essas
musica: Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Jan 31, 2016 4:40 pm

Girls, we run this motha!
Taggeds: com as amigas - piscina
Clothes: Isso
Phrase: This goes out to all my girls, That's in the club rocking the latest, Who will buy it for themselves, And get more money later!
Lyrics: Run the World - Beyoncé
Meu querido irmão chega e, surpresa!, Dominique Delacour está com ele. Eu havia mandado o convite da festa para ela, mas acho que mandei para o Chalé das Conchas e alguém tinha comentado comigo que ela havia se mudado. Enfim, uma pena, mas agora ela está aqui e, se for para analisar pelos olhares que as minhas amigas estão lançando para ela, chegou arrasando. Garota esperta, agora que Jon está famoso, resolve voltar a falar com ele, aproveitando o fato dele ser louco por ela. Subiu no meio conceito.
Saio da piscina e vou para perto do meu maninho. Que está uma fera comigo, é claro. Não ligo nem um pouco. Vamos para um canto e ele percebe que estou observando Dominique, que chegou de mãos dadas com ele, fato que não me passou nem um pouco despercebido, mas ele diz que não me deve explicações. Nossa, está grosso demais para o meu gosto. Ele ainda afirma que vai ficar só uma hora e que, quando for embora, eu vou apagar o vídeo. Ah, esse vídeo... Eu podia acabar com a carreira e a sorte de Jon em minutos. Apesar de tudo, eu não ia fazer isso, claro. No máximo mostraria para Dominique, o que já seria ruim o suficiente. Eu sei que ele é meu irmão, mas eu não estaria mentindo para ninguém, só mostraria as imagens, que falam mais que mil palavras, certo?
Oi! Que bom que você veio, maninho! Não ganho nem um "parabéns"?! Olha, se eu fosse você, colocaria um sorriso nessa cara linda, e me trataria muito bem hoje...
Dou dois tapinhas na bochecha dele. Deixeu meu recado e ele pergunta o que tem que fazer. Aponto para dentro da casa.
Primeiro de tudo, trocar essa roupa horrível e fedida. Você não passou em casa depois do treino, não? Ah, estava com Dominique, entendo e não tenho interesse em saber o que vocês estavam fazendo, fica tranquilo. Eu comprei uma bermuda para você, está na cozinha.
Ele não protesta, e nem dou tempo para isso, explico logo o por quê de estar na cozinha.
Você hoje vai usar seus dons de barman para a gente, que tal?! Não é tão difícil, é? Tem um bar montado ali, ao lado do DJ, e minha garçonete está nos ajudando por enquanto, mas ela tem que ir embora, então... Você assume! Confio em você, maninho, capricha! Tem mais frutas, bebida e etc. na cozinha, é só pegar. Boa sorte e, ah!, tente ser simpático com as meninas, elas estão loucas pra te ver!
Jon realmente fazia drinks muito bons quando estava inspirado, ou seja, quase nunca, a não ser que estivesse passando um jogo muito bom na TV. E eu sabia que ele não conseguiria ser ruim o suficiente para esnobar minha amigas, ele não era assim.
Não tinha comprado nenhuma camiseta para ele, ops, acho que me esqueci. Isso iria agradar as garotas, de certeza. O DJ também não era de se jogar fora, mas nada se compara a um jogador de Quadribol.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 8:14 am




Não deveria nem ter vindo, depois de todas as instruções de Bella sobre levar só Nina (não que eu quisesse levar mais alguém) e ficar só duas horas. Mas pensei bem e decidi ir, porque afinal era aniversário da minha irmã, não seria legal faltar. Se arrependimento matasse, eu estaria enterrada agora: esse lugar estava uma loucura, muitas das meninas estavam bêbadas já, fiquei sabendo de uma aposta que estava rolando e não gostei nenhum pouco, e, para completar, tinha a piscina que, do jeito que iam as coisas, podia até ficar sem água de tantos pulos e era um belo palco para acidentes. Pelo menos, o DJ tocava músicas boas e a vista daqui era linda. Fazia muito tempo que eu não vinha para Los Angeles, e estava matando a saudade.
Passei na casa de Nina antes e agora nós estávamos aqui. Viemos aparatando, como é bom finalmente ter idade para fazer isso sozinha! Chegamos quietas e passamos longe de Bella, não queria que ela me visse, senão era capaz de começar a contar as duas horas. Entramos logo na piscina, porque estava muito quente, e agora observávamos Jon e Bella conversando. Mesmo de onde eu estava, sabia que ele estava irritado. E era muito difícil irritar meu irmão, pelo menos numa época passada. Bella estava sorrindo, o que certamente não era bom sinal. Acho que algo muito sério está rolando aqui, penso em ir lá ver o que é, afinal, sou da família, mas não me mexo. Algo me diz que eu vou acabar descobrindo. Jon vai para dentro da casa e, no caminho, passa por... AH! Dominique! Nossa! Será que estão juntos de novo?! Finalmente, quer dizer. Vou tirar isso a limpo com ele hoje ainda!
- Bella não nos viu ainda, Nina! Essa noite vai render!  
Tagged: piscina - com um monte de gente
Mood: curiosa
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2016 3:06 pm

Já vi que Isabella vai tornar minha vida um inferno na próxima hora, e suas amigas também. Tenho vontade de jogá-la na piscina e acabar com aquele cabelo meio pintado de rosa, que ficou ridículo, quando ela fala que vou ser o barman da noite. Em vez disso, viro de costas para ela e a deixo falando sozinha, assim que o vídeo estiver apagado, ela vai me pagar.
Passo por Dominique enquanto entrava na casa e percebo que devo explicações.
Então, eu preciso substituir a moça que está fazendo as bebidas, ali. Desculpa, mesmo. Se você quiser um biquíni, ou algo assim, pode pegar um de Isabella, sério, ela não vai ligar.
Aponto para a casa e meu olhar se encontra com o da minha irmã, que nos dá um tchauzinho. Não respondo.
Prometo que, em uma hora, a gente sai daqui e eu lhe explico tudo. Tudo bem? Agora preciso ir.
Entro na casa e, ao passar pela sala, chuto longe um dos pacotes de presente. Se Isabella queria me deixar irritado, conseguiu. Na cozinha, troco de roupa, colocando a bermuda que ela tinha comprado. Procuro uma camiseta, mas não encontro nenhuma, acho que ela fez de propósito. Sem problema, fico com a camiseta branca que estava usando por baixo do uniforme do treino. Não ia dar essa vitória para ela. Pego mais bebida e volto para a piscina.
Quando digo para a moça que estava no bar que ela já podia ir embora, só falta ela chorar, de tão feliz que fica. Isso me faz pensar que eu vou ter que ficar mais que uma hora aqui, bem mais, ela planejou tudo direitinho e essas garotas não vão parar de beber tão cedo.
Assim que me coloco atrás do balcão, surgem muitas delas. Umas querem conversa, outras querem bebida e vira o caos em segundos. Acabo só jogando suco, vodca e gelo nos copos delas de forma automática e algumas me deixam em paz. Outras ficam e essas são as piores querendo fotos e tudo o mais. Não sei como tão rápido, mas a bebida acaba e tenho que ir buscar mais. Quando volto, já tem uma fila por ali. Procuro com o olhar, mas não vejo Dominique. Se Isabella fizer qualquer coisa fora do combinado, não respondo por mim.



| Piscina | Com Dominique, Isabella e as amigas dela |
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 10:30 am

TAGGED
Piscina
HEARING
Summer
Pool party

Summer! Ey!
Summer! Ey! ---

É aniversário da Bella. Open bar e piscina, quem consegue recusar? Não eu. Aproveito a ocasião para usar meu biquini novo, e coloco um shorts jeans que eu amo. Já havia comprado o presente dela, porque hoje eu trabalhava. Saí um pouco atrasada do hospital, bem a tempo de saber que Dominique tinha um evento tão importante hoje que trocou um único plantão por vários. Domi trabalhava pra cacete, e era uma das melhores médicas do hospital. Os estagiários as seguiam como cachorrinhos, e trabalhar com ela era muito bom, e eu conseguia isso na maioria das vezes. Tomo um banho rápido e coloco meu biquini novo, e coloco um shorts jeans qualquer por cima. Me olho no espelho e, depois de ficar feliz com meu reflexo, vou direto para a Mansão de Praia Laurousen. Depois do sequestro, tinha pintado meu cabelo de loiro.
Deixo o presente em cima da mesa e me deparo com Dominique. Sério?
Domi. Eu sei que open bar e piscina são uma ótima combinação, só falta caras gostosos aqui que nós nunca mais vamos ver na vida, mas a festa da Bella não vale todos esses dias de plantões.
Nós andamos um pouco e de repente eu vejo quem é o barman.
Ah, não. Sério, Domi? Pensei que você tinha seguido em frente. Pelo menos foi o que pareceu, em mais de uma ocasião.
Dou um sorriso malicioso para ela, o que é respondido com um olhar da Domi.
Mas já que está aqui, pelo menos coloque um biquini. Tenho um extra na minha bolsa, deve servir, teu peito não é quase do tamanho do meu. Enquanto isso eu vou pegar uma bebida, porque estou aqui há cinco minutos e não tem nenhum copo na minha mão.
Entrego minha bolsa para ele e vou até Jon Laurouse, irmão da Bella, ex da Dominique e jogador de quadribol.
Ei, Jon. Trocando a carreira de jogador por barman? Não deve ser tanto recompensadora, mas pelo menos é mais divertido. Dois sex on the beach, por favor.
Enquanto ele prepara os drinks, eu vejo Bella.
Bella! Feliz aniversário! Sabe, essa festa faz valer a pena temos virado amigas.
Falo brincando.
Ótima escolha de barman. Me pergunto o que você fez para ele concordar em fazer isso, mas tenho medo de qual possa ser a resposta. A propósito, amei o cabelo.
Bella's birthday
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 11:17 am





Girl's

Pool

Party


Convencemos Lilían Potter a entrar na nossa aposta e então viramos 6. As pessoas mais ansiosas da festa e também as mais chocadas quando ele finalmente chega. A beleza está ali, o cabelo bagunçado e muito sexy também, além de todo aquele corpo, mas... Dominique Delacour, a ex dele, até onde se sabe. O quê diabos ela está fazendo aqui?! Chegando de mãozinha dada com ele e tudo?! Nossos olhares fuzilam ela com ódio quando Jon sai para falar com a irmã. Isso pode acabar com todo o esquema! Afinal, eles estão juntos ou não?!
Resolvemos esperar um pouco para atacar e que escolha maravilhosa! O irmão da dona da festa vai para dentro da casa e, após uma pequena parada cardíaca da nossa parte, pensando que ele não ia voltar, ele volta com uma roupa diferente e vai para o bar. Ai, Isabella do céu, a gente te ama! Jon Gatão Laurousen vai ser nosso barman essa noite! E é só ele ir para trás do bar, que todas atacam. Bruxas, Trouxas, tem de tudo, todas subitamente loucas para tomar alguma coisa. O nosso seleto grupo se divide, enquanto Lily e eu resolvemos esperar para quando ele estivesse mais sozinho, as outras atacam e voltam frustadas, somente com alguns drinks nas mãos. Caio na risada.
Mas vocês foram horríveis! Caiam na piscina, relaxem e aprendam com a melhor...
Mando um beijinho para elas e vou caminhando em direção ao bar. Óculos de sol: ok. Cabelo levemente bagunçado: ok. Biquíni sutilmente puxado para baixo: ok. Copo vazio: ok. Celular preparado: ok. Check out completo, chego em frente ao bar e aguardo pacientemente minha vez. Tenho sorte e o lugar vai se esvaziando aos poucos, parece que Jon não está muito a fim de dar atenção para fãs hoje. Sem problemas, esse é o melhor tipo de cara famoso. Consigo sentar em uma das banquetas ali e, em poucos minutos, estou cara a cara com ele. Ainda melhor do que o esperado. Fico momentaneamente perdida naqueles olhos, antes de me lembrar o que vim fazer ali.
Oi! Meu nome é Lys e eu tenho um irmão de 11 anos que é fascinado por você. Ele vai a todos os jogos, treinos, nossa!, a gente não aguenta mais, ele só fala disso em casa. Tipo "mãe, quando eu crescer quero ser igual ao Jon. Sabia que ele foi da Corvinal igual eu? Será que ele era inteligente ou pareceu que tinha caído na Casa errada, igual eu?", isso 24h por dia!
Que grande mentira. Mas no amor e na aposta vale tudo, não é? Sem contar que eu mentia muito bem.
Será que eu podia tirar uma foto com você? Ele vai enlouquecer. Vai querer fazer um quadro, de certeza!
Sorrio para ele e consigo minha foto. Acho que a história estava dando certo.
Vê um drink qualquer aí para mim? Forte, por favor. Obrigada. Sabe, o nome dele é Luiz... Ele até tentou passar pro time da Corvinal, mas não deu e foi choradeira lá em casa por uma semana... Algum conselho para ele? Não sabemos mais o que falar...
Apelar para o lado emocional tinha que dar certo. Aquele era Jon, o irmão totalmente oposto à Bella. Essa aposta já era minha.

tagged: com as melhores ✖ piscina ✖ wearing: isso
listening: Hands to Myself by Selena Gomez ✖ tks, clumsy!


Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 12:13 pm

PISCINA- POST #98


Finamente chegamos, e fico surpresa quando vejo que é a mansão de praia Laurousen. Jon explica que é o aniversário dela, e que ela o fez vir aqui. Achei estranho ele concordar com isso, mas estava cansada para pensar em algo. Ele diz que vamos ficar por mais ou menos uma hora e depois vamos conversar. Uau, ele realmente está insistindo nisso. Tem outros dias para nós conversarmos, mas meio que entendo porque ele quer que seja agora. Se não for hoje, quem sabe quando? Não é como se nós continuássemos em contato depois que terminamos.
Ele pega a minha mão. No início, parece normal, mas então lembro que não somos mais namorados e acho estranho, porém não me afasto. É uma sensação familiar. Logo nos encontramos com ela, e nem tenho tempo de desejar feliz aniversário, apesar de estar como intrusa, e o irmão dela a puxa para um canto para conversar.
Eu aproveito esse tempo para olhar meu celular, coisa que não faço há tempos. Acho uma mensagem de Vic, avisando que tinha chegado o convite da Bella para mim lá no Chalé. Aparentemente, eu não sou intrusa. Sou só uma convidada mal educada que não trouxe presente.
Procuro por Tiago, com quem não falo há alguns dias, mas não o vejo ali. Só há garotas, com exceção de Jon. Converso com uma garota que estava ali, com quem não falava há muito tempo mesmo, desde do tempo de Hogwarts. É estranho como você perde contato com as pessoas depois do colégio.
Jon logo volta e me avisa que vai ser o barman, e ele logo vai ocupar seu posto. Suspiro, frustada. Não é bem como imaginei passar essa noite. Podia estar em casa, em minha cama maravilhosamente confortável, dormindo. Não acredito que ganhei plantões extras para isso, porque sei que isso vai acabar demorando mais de uma hora.
Penso em ir embora, mas acabo decidindo ficar e relaxar, pode ser legal.
Ao olhar Jon preparar drinks e todas aquelas garotas, e alguns cochichos, percebo que ele é a caça. Também percebo olhares raivosos em minha direção, mas não me importo nem um pouco.
Elena logo entra. Ela logo mostra que sabe sobre meu acordo no St. Mungus, já que também trabalha lá. Ela vê Jon e tira conclusões precipitadas, mas que tem um pouco de verdade. Ela lembra de alguns caras com quem fiquei depois de Jon.
Lena, cala a boca. Encontrei com ele no Hyde Park e ele me trouxe aqui.
Ela finge que não escutou e me da sua bolsa, para eu colocar um biquini. Aceito, porque realmente desejava estar usando biquíni. Jon poderia ter me avisado.
Vou para o banheiro e troco de roupa. A que eu estava usando não cabe na bolsa dela, então guardo ali no banheiro mesmo, antes de sair eu pegava. Elena estava certa: nossos peitos tinham tamanhos semelhantes. Ainda bem.
Acho um batom da Mac novinho em folha, ainda na embalagem. Perfeito. Tiro ele da bolsa e saio do banheiro. Vou até a mesa dos presentes, procurando por uma sacolinha da Mac. Finalmente acho, e tiro o presente de dentro, que estava embrulhado, e coloco o batom. Escrevo meu nome na etiqueta da bolsinha. É melhor que nada.
Ando até a piscina, procurando por Elena para devolver a bolsa. Acho ela na frente do bar, onde Jon está preparando drinks, conversando com Bella. Aproximo-me, e vejo ele colocar dois sex on the beachs no balcão. Sabia que Elena tinha pedido um para mim, então pego o mais próximo, bem na hora que meu celular vibra. Tiro ele no bolso, depois de deixar a bolsa dela ali em cima, e vejo o nome André na tela. Me afasto antes de abrir a mensagem, que não passava de uma frase sarcástica e provocadora sobre os turnos que troquei com ele. Sorrio, sacudindo a cabeça. Ele era engraçado. Respondo e sento em uma das cadeiras perto da piscina, relaxando e tomando meu drink.
Viro-me para o bar, onde vejo Lysander dando em cima de Jon descaradamente. Desvio o olhar para a piscina quando alguém pula e respinga água em mim. Refrescante.


 |  thanks juuub's  !
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeTer Fev 02, 2016 12:38 pm

Baby take control now
We can't even slow down
Flo Rida


Anne me convidou para a festa de aniversário da irmã mais velha dela. Era na piscina, então claro que aceitei. Amo piscinas.
Assim que chegamos, damos de cara com as amigas bêbadas de Isabella, na piscina, no bar, nas cadeiras, se divertindo. O irmão delas, Jon, estava como barman.
A vista para a cidade de Los Angeles, tenho que admitir, era bem legal. Desviamos de a irmã de Anne e logo me joguei na piscina. Mergulho e fico alguns segundos submersa, sentindo a água ao redor de mim. Perfeito. Voltei à superfície antes de ficar desconfortável e vejo Anne olhando para alguma coisa. Acompanho o olhar e vejo Jon, o irmão famoso dela, e a ex dele. Não dei muita bola para isso, era coisa deles e não tinha nada haver comigo.
Volto minha atenção para Anne, que estava bem animada.
E duvido que ela note tão cedo.
De acordo com ela, Isabella só permitiu que nós ficássemos aqui por duas horas. Mas ela era a anfitriã, e deve ter coisas melhores para fazer do que conometrar nosso tempo aqui na piscina.
Uau. Seu irmão está fazendo muito sucesso, hein? Ele se deu bem desde que saiu de Hogwarts. Não vejo a hora de nós acabarmos Beauxbatons.
ONDE: piscina -
COM: Anne + amigas da Bella - HUMOR: feliz


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 1:03 pm

             Girls, we run this motha!
Taggeds: com as amigas - piscina
Clothes: Isso
Phrase: This goes out to all my girls, That's in the club rocking the latest, Who will buy it for themselves, And get more money later!
Lyrics: Run the World - Beyoncé
Jon me deixa falando sozinha! Meu irmão está brincando com fogo, nem parece que tenho o vídeo. Tudo bem, decido que nada vai me abater hoje e ainda cumprimento o ''casal'' de longe, pensando mais uma vez em como as garotas devem estar frustadas por verem Dominique chegar com ele. Deito em uma espreguiçadeira para ver a mudança de ares quando Jon vai para o bar e é impressionante! Todas enlouquecem, inclusive as Trouxas. Dominique, meu amor, se você não quer, tem quem queira. E como tem. Recebo alguns elogios pelo cabelo e converso com uma amiga do Ministério. Ela pergunta por Tiago e minha resposta é surprendente: não sei. A verdade é que não faço ideia, mas hoje o dia é muito meu, não dele!
O que estava tomando acaba e, como o bar está mais vazio e as fãs já deixaram meu irmão em paz, mas não por muito tempo, vou até lá buscar outro. Lena está parada ali perto esperando seu pedido e diz que esta festa vale a pena o fato de termos virado amigas: ela ainda não viu nada. Saíamos juntas algumas vezes, ou Louis e ela e Tiago e eu, e sempre era divertido. Ela é a única que desconfia o fato de eu ter convencido Jon a fazer esse papel, esperta. Ainda ganho mais um elogio para o cabelo.
Obrigada, Lena! Bom... Jon resolveu ser legal por um dia, para variar. Depois, quem sabe, te conto meu segredo. Aposto que ele vai ser o melhor barman do século essa noite!
Meu irmão coloca dois drinks na frente dela, bem na hora que vejo Dominique se aproximando. Tudo perfeito, maninho, só faltou o sorriso e é isso que eu sinalizo para ele, apontando para a minha boca e piscando. A ex dele pega um dos drinks e sai e então me viro para Lena de novo.
Então, os dois voltaram? Jon está em um regime de silêncio comigo, por isso não sei nada. E tem todas essas loucas por Quadribol também... Eles pareciam bem felizes quando entraram!
Havia aprendido que uma das melhores pessoas com quem se fofocar era Lena. Ela sabia das coisas do St. Mungus enquanto eu sabia de tudo do Ministério, éramos a dupla perfeita!
Ei, mano! Vê para mim um frozen strawberry daiquiri!
Peço, antes que me esqueça, e ele entrega muito rápido, com pelo menos o dobro de rum necessário. Decido não reclamar, ainda estava bom, e quanto mais ele embebedasse o pessoal essa noite, pior para ele.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 1:35 pm

Fico um pouco menos afogado de pedidos por um momento e então consigo prestar um pouco de atenção ao redor e fazer uns coquetéis mais elaborados. Elena, a namorada de Louis, chega me perguntando se troquei de área e sorrio, ela tinha umas boas sacadas. Diz que, pelo menos, deve ser mais divertido. Eu sempre gostei de fazer combinações com bebidas e Isabella sempre foi minha ''provadora oficial'', ela era exigente, por isso acabei ficando bom nisso. Não que algum dia eu vá agradecer ela, ou algo assim. Pelo menos agora está servindo. Elena pede dois Sex on the Beach e começo a preparação. Uma loura chega e começa a conversar comigo, ela não me é estranha, sei que é uma amiga antiga de Isabella, mas não consigo lembrar seu nome. Ela me conta sobre o seu irmão de 11 anos que é louco por Quadribol e que, quando crescer, quer ser igual a mim. Caiu na Corvinal e acha que foi um erro, porque não é esperto. Sorrio, Quadribol é um caminho difícil, mas para quem gosta, vale a pena. Lys, esse é o nome dela, pede uma foto e ergue seu celular. Sorrio, enquanto ela tira a foto, pensando que eu realmente achei que tinha caído na Casa errada no dia da seleção, a diferença é que, como ela continua contando, passei no primeiro teste de Quadribol que fiz, com 12 anos. Era estranho, porque o time inteiro era mais velho e eu era o único do segundo ano.
Termino os drinks de Elena e penso no que preparar para Lys, que pediu algo forte. Decido por um White Russian duplo, com bastante gelo, bem na hora que ela pede um conselho para o irmão.
Talvez, se você disser para ele que eu só passei pro time no segundo ano? Acho que ele iria gostar de saber disso... E fala que eu também tenho certeza que caí na Casa errada, enquanto meus colegas de dormitório queriam estudar, eu só queria ir jogar. O Chapéu deve ter se confundido duas vezes!
Eu só tinha ido para Hogwarts porque havia um jogador que eu gostava que também tinha estudado lá, senão teria ido para Beauxbatons, mas tenho certeza de que não aguentaria. Entrego o coquetel para ela e escuto a voz da minha irmã pedindo um Daquiri. Sabia qual era, porque ela só gostava de um tipo. Coloco o triplo de bebida de um jeito que fique desproporcional e não muito bom e entrego rápido para ela. Não escuto reclamações, uma pena. Quando me viro para atender a próxima, não vejo ninguém. Só Lys continua ali, sentada. Ele é indiscutivelmente bonita, levando em conta minha preferência por louras, mas, assim como quase todas ali, exagerada.
Sabe, meus pais tiveram que construir um campo atrás de casa, com os aros e tudo mais, para mim jogar. Eu pedi de aniversário.
Sorrio, lembrando da loucura que foi, fiz Bella e Anne jogarem por dias comigo, e no final elas não aguentavam mais. Ou Anne caiu e daí meu pai cortou tudo, não lembro direito. Só sei que meu presente durou poucos meses.
Quando ele começar a irritar até você jogar com ele, diga que é ruim de mais para tanto talento. Bella usava essa tática comigo. Sempre funcionava.
Ela sempre foi terrível. Estava gostando de conversar com Lys, esse irmão dela me lembrava de muitas coisas que achei que já tinha esquecido. Era a primeira conversa de verdade que eu tinha essa noite, a primeira delas que não estava a fim de nada demais. Vejo que o seu drink acabou e começo a fazer mais outro.
Eu acho que conheço você... Você leva seu irmão aos jogos?
Digo, brincando. Eu nunca lembraria de ninguém que estava na platéia. Quando jogava, as pessoas desapareciam, literalmente às vezes. Mas que ela não me era estranha, não era.


| Piscina | Com Dominique, Isabella e as amigas dela |
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 3:29 pm





Girl's

Pool

Party


Jon Laurousen acaba se jogando na conversa e me presenteia com alguns de seus sorrisos. Foi mais fácil do que pensei! Ele dá alguns conselhos mesmo, como dizer para "Luiz" pelo que ele próprio havia passado, uma vida muito parecida com a do meu fictício irmão na verdade, acho que dei muita sorte na história. Ele prepara um drink realmente forte para mim e sei que não vou ficar bem depois logo no primeiro gole, pelo menos, se perder a aposta, vou ter coragem de fazer o necessário. Mas não vou perder, claro. Ele me conta uma história de quando era criança e diz que caso Luiz queira jogar, devo dizer que não tenho tanto talento, igual Bella fazia com ele.
Nossa! Essa é uma ótima ideia! Muito obrigada!
Agradeço, virando o copo e sorrindo para ele. Jon estava relembrando o passado, ou seja, estava vulnerável, ou seja, essa era a hora. Penso em atacar, mas então ele começa a me preparar outro drink e sei que deveria pedir algo mais fraco. Mas simplesmente não consigo. Deixo ele fazer o que quiser e percebo que está fazendo com cuidado. Dose dupla, de novo.
Abro a boca para falar, mas ele é mais rápido e diz que acha que me conhece, talvez de algum dos jogos em que eu levo o "Luiz", mas sei que é brincadeira. Fui num desses jogos com Lorcan e tem tanta gente naquelas arquibancadas que seria impossível se notar uma pessoa.
Sei que minha beleza estonteante é vista de longe, mas acho que não é dos jogos que você me conhece não.
Digo, brincando. Mas, epa, esse assunto era perigoso. Se ele lembrasse quem eu era, saberia que eu estou mentindo. Tenho um irmão, mas somos gêmeos, então não. Faz um tempo que não vou na casa deles em Paris, mas antigamente ia direto. Perigoso demais, vamos trocar de assunto.
Jon. Laurousen. O famoso jogador de Quadribol do time... Do time... Ah não, esqueci o time! É... Luiz saberia, mas não importa. Estou realmente falando com você, não acredito. Se eu fosse jornalista, você estaria com tanta pergunta para responder! É quase uma entrevista exclusiva! Mas não sou do Profeta Diário e, por isso, só tenho uma pergunta: como consegue fazer drinks tão bons?! E qual o nome desse?
Eu sorria sedutora para ele. Devia ter parado no drink anterior, mas Jon já tinha colocado outro na minha frente, eu já tinha virado o copo, e agora ele estava fazendo outro. Minha sorte é que não aparecia nenhuma garota pedindo nada e daí ele era só meu. Meu azar é que minha cabeça já estava lenta. E aposto que vinha por aí outra dose dupla de sei-lá-o-quê.
Outra pergunta, se me permite, para essa jornalista fajuta aqui: o quê você vai fazer depois daqui? Para onde vai?
Percebo que ele dá uma parada no que estava fazendo e opa. Acrescento depressa.
Porque sabe, meu irmão ia adorar te conhecer. Quem sabe a gente vai lá para casa, vocês se encontram... E depois você podia me ensinar a jogar, eu ia adorar descobrir os segredos de um verdadeiro jogador. Para jogar bem, quero dizer. E sei que você joga muito bem.
Enquanto falo, passo a mão pelo cabelo e seguro o braço dele quando vem me entregar o terceiro drink. Jon, essa noite você é meu, ok?

tagged: com as melhores ✖ piscina ✖ wearing: isso
listening: Hands to Myself by Selena Gomez ✖ tks, clumsy!


Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Fev 03, 2016 5:29 pm




"A party to stop thinking..."


Levantei para ir no bar pegar outro coquetel e qual a minha surpresa ao ver o lugar lotado, com tantas garotas, todas as que tinha subitamente desaparecido da piscina, então. Fico na fila e, ao dar de cara com o Barman, percebo que é por causa dele: Jon, irmão da Bella e atual objeto de desejo de todas as garotas solteiras do Mundo Bruxo. Não só as novas, não. Eu tinha muitas colegas de trabalho no Ministério que babavam pelas fotos dele nas revistas e comentavam o fato dele ser amigo de Ted pelas minhas costas, além de ter namorado minha irmã. Sabia que queriam tomar coragem e me perguntar como ele era pessoalmente, mas ainda não tinham feito isso. Eu responderia que ele era muito parecido com Ted, e sempre querido comigo. Exatamente o que aquelas matérias fofoqueiras descreviam. Jon era o tipo de cara certo para alguém que queria ser amada. Pelo menos antes da fama, porque ouvi dizer que o poder muda a cabeça das pessoas, e o dinheiro também, o que ele certamente estava ganhando muito.
Não faço meu pedido, ele apenas me dá um copo e trato de sair logo dali. Nem consegui trocar uma palavra com ele, o que eu acho compreensível, devido ao tamanho da fila de "fãs sedentas" de que ele tinha que dar conta. Depois tentaria falar com o pobre coitado. O quê será que tinha feito ele topar algo assim? Bella não tinha esse poder todo sobre ele, eu sabia. Ela deveria ter alguma carta na manga.
Volto para minha espreguiçadeira e continuo a olhar o movimento. Passa-se vários minutos quando meus pensamentos finalmente voltam para o presente, porque alguém sentou ao meu lado. Escuto um pulo na piscina na hora em que me viro para ver quem é minha companhia. Só espero que seja interessante e não outra menina mimada de Los Angeles. Espera aí, eu conheço esse cabelo...
Domi! Não acredito! Que saudade!
Achei que ela nem tinha lido minha mensagem sobre o convite de Bella, mas pelo jeito, não só leu como também resolveu vim. O que era muito bom, porque sabia que ela estava trabalhando muito e não gostava nada de imaginar ela se esgotando naquele hospital. Domi sempre fora minha irmãzinha, sempre protegi ela e não gostava de imaginá-la com essa vida louca de médica.
Abraço ela e nós brindamos.
À felicidade, Domi. Quero saber tudo sobre tudo! Pode começar a me contar! E o apartamento novo? Está gostando? Como vai o trabalho? Se você estiver trabalhando demais, porque não pensa que não estou vendo essas olheiras aí!, vou ligar para aquele hospital e pedir redução da sua carga horária! Ou melhor, vou pedir para o Ted ligar! Daí eu quero ver! Vocês, médicos, trabalham demais!
Meus olhos focam o bar, agora bem mais vazio, e Jon, que está claramente flertando com uma garota loira. Lysander Lovegood. Na cara de Domi, como ele tinha coragem?!
E ele, Domi? Como vocês estão?
Pergunto, sem desviar os olhos da cena que estava sendo o foco da festa no momento. Várias tinham tentado, mas só Lysander tinha conseguido. Que vitória.


Tagged: Todas Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão de Praia Laurousen-
Ir para: