Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Café Madame Puddifoot

Ir para baixo 
+7
Joanne D’Ávila
Chantal Louvain
Narrador
Deaniel Vitti
Christian Gautier
Evanna Lawrence
Rose Weasley
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:42 pm

aqui ou lá?





Annabeth(que se mostrou uma garota legal) e Jo chegam. Essa me parece um tanto preocupada, mas não tenho oportunidade de arrancar o que quer que seja. Não acho que ela falaria com Dean e Annabeth aqui, mas nunca se sabe... Ainda arranco algo dela. Começamos a conversar e Dean pergunta se tenho algo planejado:
- Talvez vá a casa do meu padrinho no natal, você tem algum planejado?
Penso um pouco e respondo:
- Não sei... Acho que a Lily comentou algo, mas não estou lembrando.
Logo depois o celular do Dean vibra e, um tempinho depois, o meu também. Lílian...
SMS para Ros:
Decididamente, preciso falar com ela. Mas Dean... Aniversário dele. E agora?? Não posso sair, mas também não posso deixar Lily na mão. E, claro, também não posso estar em dois lugares.
Aqui... Ou lá? Lily parece estar precisando muito conversar... O dia começou há... Quatro horas? Cinco? Perdi a noção do tempo.
Assim que percebi que estava franzindo o cenho, fiquei normal rapidamente. Okay...
- Okay, gente. Preciso mesmo ir. Porém... volto. Mandem um SMS se saírem daqui...
Lanço um olhar de desculpas à Dean, principalmente, me despeço de todos e mando um SMS pra Lily.
SMS pra Lily:

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t168p30-quarto-de-lilian


tagged:deaniel villade, Joanne H. Villade, Annabeth Louvain
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 7:38 pm


Aniversário, uma grande coisa...



Estava legal ali, todos nós unidos e não pode deixar de notar que Ann se comportou perto de Rose, um grande favor que ela me fez.

O celular de Rose vibra e logo em seguida o meu, uma SMS de Vougan, meu padrinho confirmando que poderíamos ir lá nas férias e ate falando do meu presente o qual não estava ligando muito:

SMS Deaniel:

SMS Vougan:

Bloqueio o celular sorridente, ouso Rose dizer que teria que ir e isso não me deixou muito contente, mais tentei não demonstrar:

- Ok, vou voltar para Hogwarts, podemos nós falar quando quiser é só mandar uma carta. - A braço e lhe dou um beijo de despedida. Me sento novamente e encaro Ann:

- Obrigado. - Pago as bebidas de todos e saio do café, mais antes de chegar a porta olho para trás e digo:

- Vou estar na Casa dos Gritos, aproveitem meu aniversário. - Coloco a capa e vou andando rapidamente pelas ruas.

ENCERRADO.

• NOTES •

+ Café Madame Puddifoot + Rose Weasley, Annbeth Louvain & Joanne H. Villade + Usando Calça jeans, blusa cinza e capa da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:56 pm

Carta para Joanne:
Ir para o topo Ir para baixo
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:26 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: Nº perdi as contas! - lyrics: Carry On My Wayward Son @ Kansas
Rose sai, Dean lhe da um beijo e pronto. Sua cara, a que estava adorando tudo, fica diferente. Ele paga as bebidas e sai dizendo que estaria na Casa dos Gritos.


Olho para Joanne que coloca a caneca há mesma e me olha como se nada tivesse acontecido:
- Devemos, hum... Você sabe. - Ela nega com a cabeça, logo uma coruja chega e eu mesmo pego a carta o qual Jo nem notou:
- Parece que você é sortuda. - Abro um sorriso abrindo meu casaco e pegando um pergaminho, escrevo uma pequena carta e mando pela mesma coruja:


Carta para Jesse:


Jo finalmente acorda e me olha, me pergunta o porque de ser sortuda e apenas sorriu:
- Apenas espere, mais por favor. Não chore no colo do rapaz, ele vai ficar meio constrangido. - Faço um sinal de estou de olho e saiu da loja, faço questão de ver se Jo iria ficar quietinha no café.

ENCERRADO.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:41 pm



Sei lá, eu não estava em mim quando Ann fala que era sortuda... Bom vamos começar do começo.

Dean e Rose saíram, primeiro Rose e depois Dean que foi para a Casa dos Gritos como ouvi ele dizer. Ann me pergunta se deveríamos ir atrás dele e eu nego, Dean á daqueles garotos que gosta de ficar quieto quando fica triste, um garoto de sofrer em silêncio, assim como eu.

Vejo uma coruja, logo ela sai e Ann fala que sou sortuda:
- Sortuda, porque? - Ela penas sorri e diz algum de algum garoto, não ligo muito para isso, mais não estava querendo sair então fico onde ela mandou.

Peso uma cerveja amanteigada com gengibre e fico bebendo ela pensando, que estava fazendo ali ainda.



thanks juuub's from @bg !

Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:09 pm

Café Madame Puddifoot




Chego no café com apenas alguns pingos de chuva e corro os olhos para ver onde Jo está. A visto e - graças a Merlim - ela está sozinha, e não com outro garoto. Vou até lá e sento na mesma mesa.
Antes de fazer algo, ou falar, uma garçonete - sim, bem bonita - chega e pergunta o que vou querer. Digo que não quero nada - comi a barra de cereal na ponte suspensa - e ela dá de ombros, saindo daqui e indo atender outra mesa.
Viro-me para Joanne e começo a falar:
- Jo... Desculpa por aquele dia no Salão Principal. Tinha que ir ver Tiago.
Decidi não mencionar Alexia(ainda não sei que ela é Elena), ela não ficaria muito feliz.
Sem pensar - ou melhor, já pensei de mais - me aproximei dela e a beijei. Como demorei quase dois anos - DOIS anos! - o beijo durou mais do que um simples beijo. Foi o beijo.
Afasto-me delicadamente e sorrio.
- Esperei de mais para fazer isso.
E, bom, espero que ela goste de mim, se não estarei sendo um idiota. Ou melhor, um idiota fracassado.

TAGGED:

Joanne Villade

Place:

Café Madame Puddifoot

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 10:22 pm



infinitize @JM and @GL


Café Madame Puddifoot!

Tomei dois goles da minha cerveja, logo ouso a porta e então um garoto se senta a minha mesa, no começo apenas vejo a garçonete sair mais então ouso aquela voz, eu adora aquele garoto. Pisco e então vejo Jesse Malkovith. Então era isso, a carta era de Jesse e Ann tomou uma escolha por mim:
- Não ligue para isso, sei a importância dos amigos. - Dou um sorriso, na verdade eu faria exatamente a mesma coisa, ou talvez não. Jesse me da um beijo, não foi um beijo, foi o melhor beijo. Finalmente, beijei alguém com vontade:
- É, e eu esperei de mais para receber isso. - Abro um sorriso:
- E então, como foi as coisas com Tiago? - Pergunto curiosa.


Com Jesse Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 10:25 am

Café Madame Puddifoot




Graças a Merlim tudo ocorre bem, e no final ela pergunta como que foi lá no hospital. Lembro de tudo que aconteceu - basicamente, só coisas ruins. É como se eu tivesse revivendo tudo, mas em velocidade máxima. Volto ao presente e suspiro.
Sim, eu queria contar a ela tudo o que aconteceu - contar à alguém. Mas... isso estragaria o momento.
Então, resolvi enrolar o máximo. Não achei que ia ficar legal falar que eu fui vítima de uma maldição imperdoável.
- Não foi dos melhores. Aconteceu coisa de mais... Saí de lá antes que acontece algo muito pior.
Droga! Não acredito. Eu falei... Calma, Jesse. Talvez ela não tenha percebido.
- E você? O que estava fazendo por aqui?
Mudei rapidamente de assunto, esperando que ela não ligasse 1+1 e que ela não queira saber o que aconteceu.
Sei que ela é esperta, mas via que ela não tá no dia hoje? Talvez eu tenha sorte.

TAGGED:

Joanne Villade

Place:

Café Madame Puddifoot

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 6:58 pm



infinitize @JM and @GL


Café Madame Puddifoot!

Tomei o resto da minha bebida enquanto ouvi sem mostrar muito interesse, mais isso não queria dizer que não estivesse prestando atenção:
- Bom, eu vim com Annabeth Louvain, minha melhor amiga. Meu irmão e a namorada dele estavam aqui. Hoje é aniversário dele. - Começo a contar fazendo questão de falar o sobrenome de Ann, pois sabia que ela não colocava nomes em suas cartas e sim o sobrenome, estava começando a achar que aquela carta era de Jesse:
- Eles saíram não faz muito tempo, Ros ia em algum lugar e Dean foi ficar um pouco sozinho. Eu não sai pois estava com um pressentimento ruim, e não estava afim de voltar a Hogwarts. Ainda sinto algum me incomodar, como se fosse acontecer ou aconteceu algum com alguém que gosto ou que é próximo a mim. - Ergo uma sobrancelha ao perceber o que falei, era o Jesse e para mim era fácil falar tudo o que senti para ele, poxa acabei de ganhar um beijo desse garoto:
- Me desculpe, não ache que sou louca. - Digo fazendo um sinal negativo com a cabeça, pego a mão de Jesse:
- O que é isso, uma picada? Bom, quando estiver preparado, pode me contar o que aconteceu no hospital? - Pergunto delicadamente sem forçar a barra.


Com Jesse Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 3:50 pm

Café Madame Puddifoot




Ela diz porque está aqui, e fico feliz ao saber que estava apenas com o irmão e mais duas garotas.
- Isso acontece às vezes, mas tudo vai ficar bem...
Falo, talvez apenas para apoiar ou sei lá, acalmá-la de algum jeito. Até que ela pergunta algo, e sinto que posso falar.
- Nada de mais, apenas fui atacado pela maldição imperius, o que me fez atacar Tiago, e logo depois, Lílian aparece do nada no chão, com roupa de velório e as luzes apagadas. Só não sei o que está acontecendo.
E depois acrescento:
- Desculpe falar tudo assim...
Só não achei outro jeito.

TAGGED:

Joanne Villade

Place:

Café Madame Puddifoot

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:55 pm



infinitize @JM and @GL


Café Madame Puddifoot!

Dou um sorriso, nunca havia ganhado uma picada mais não podia dizer nada de aranhões. Faço um leve não com a cabeça, como quem diz "tudo bem", Ao ouvir que Jesse foi enfeitiçado pela maldição Imperius quase me engasguei, quando finalmente consegui falar o olhei aterrorizada:
- Caramba Jesse, mais pelo menos você ainda está inteiro. - Fiquei com vergonha da frase, mais disfarcei esperando não estar corada:
- Bom, o importante é que você está aqui, comigo. - Comento dando um grande sorriso ainda segurando a mãe dele, agora fiquei sem vontade alguma de terminar de beber a minha cerveja. Estava feliz que Jesse estivesse vivo, e torcia para que ele não tenha feito algum muito grave. Não posso dizer que ele não fez claro, mais tinha esperanças. Não comentei nada sobre isso, claro estava curiosa mais não iria forçar a barra. Tantas coisas aconteceram hoje que queria um pouco de paz e alegria.

Com Jesse Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:37 pm

Café Madame Puddifoot




- Não foi nada de mais.
Falo assim que ela acaba de comentar sobre a breve história que contei. Ela acrescenta mais algo, e então a beijo de novo.
É um beijo diferente do primeiro: demora menos e é bem menos intenso. Mas não quer dizer que foi ruim.
Afasto-me dela e me encosto na cadeira. E então percebo o quanto estou com fome.
Chamo a garçonete, peço uma torta - amo tortas - e uma bebida que esqueci o nome.
Até que esteja pronta, eu fico conversando com Jo.

TAGGED:

Joanne Villade

Place:

Café Madame Puddifoot

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:11 pm



infinitize @JM and @GL


Café Madame Puddifoot!

Como sempre, eu adorei o beijo. Finalmente estava do modo que sempre sonhei,com o garoto que gostava deis do quarto ano. Abriu um sorriso depois do beijo e ficamos conversando enquanto sua torta não chegava:
- Gosta de tortas, bom saber. - Comento ao ouvir ele pedir a torta a garçonete, logo sua torta chega e resolvo perguntar:
- O que espera, para esse ano? - Finalmente termino de tomar minha cerveja o qual havia pedido depois da que bebi quando Jesse contava a sua história de terror:
- Finalmente, estamos no último ano e ainda bem poderei me mudar de casa. - Comento o olhando comer um pedaço da sua torta. Não via a hora de sair de casa, minha mãe chata, meu pai irritante e felizmente iria conseguir a minha casa em qualquer lugar bem longe de Godric's Hollow.

Com Jesse Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:31 pm

Café Madame Puddifoot




Quando Jo fala que gosto de tortas, dou um sorriso. Ou um meio sorriso. Chame como quiser.
- O que espera, para esse ano?
Penso um pouco, e como duas garfadas de torta. É, amo torta.
- Sei lá. Estou pensando em trabalhar no Ministério, mas não como auror. Sério, já chega de maldição pra mim...
Falo e sorrio de novo. Ou um meio sorriso. Tanto faz, de novo.
- Finalmente, estamos no último ano e ainda bem poderei me mudar de casa.
Como mais torta. Sim, estou morrendo de fome!
- De certo modo, acho que sorte sua. Vou continuar morando com minha irmã. Tenho que fazer isso, sou irmão mais velho...
Termino de comer a torta e bebo um copo de cerveja amanteigada.
- Será bom sair de Hogwarts, mudar os ares...
É. Isso soou totalmente estranho. Tão... não eu.

Franzo o cenho, pois percebo que isso não tem o menor sentido.

TAGGED:

Joanne Villade

Place:

Café Madame Puddifoot

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:29 am



infinitize @JM and @GL


Café Madame Puddifoot!

Dou risada, não havia entendido a última frase e isso fez eu achar ainda mais engraçado:
- Tem um lado bom nisso, você poderá me visitar quando quiser. - Abro um sorriso:
- Mais falando nisso, eu ainda nem pensei o que quero ser. Dean quer ser auror como nosso padrinho mais eu ainda não sei. - faço uma cara pensativa e talvez o Profeta não seria uma má ideia, quem sabe:
- Profeta Diário, o que você acha? - Pergunto brincando com a minha pulseira com várias pedrinhas diferentes: um diamante, uma varinha, um livro, uma cobra, uma letra D, uma letra J e ate mesmo um gato.

Com Jesse Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:31 pm

SMS para Jesse:
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:48 pm

Café Madame Puddifoot




Ela pergunta sobre Profeta Diário, e penso o que falar.
- É legal.
Não iria trabalhar lá, mas acho legal.
- A única coisa que sei é só não vou trabalhar em Hogwarts ou no PD, porém nada cotra...
Pode rir de mim, mas após um grande pedaço de torta ainda estava com fome. Olhei ao redor, para chamar uma garçonete, mas bem na hora, meu celular vibra - um SMS.
Leio e releio, e re-releio. Minha expressão deve ter entregado tudo, porque Jo pergunta preocupada o que aconteceu.
- Minha irmã. Ela tá muito mal... Se quiser, pode vir.
A beijo, e a beijo de novo, antes de ir para minha casa, em Paris. Não sei se Jo vinha.
Ah, e não me pergunte porque moro em Paris.

Continua QUARTO DE NINA

TAGGED:

Joanne Villade

Place:

Café Madame Puddifoot

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:16 pm



infinitize @JM and @GL


Café Madame Puddifoot!

De repente o celular do Jesse vibra, e ele logo começa a ficar pálido e com uma cara assustadora:
- Jesse, o que aconteceu? - Pergunto preocupada. Ele logo diz algo sobre a irmã e diz que ela está passando mal. Diz que se eu quiser ir com ele eu podia:
- Mais é claro que eu vou, to aqui no que você precisar. - Recebo os seus beijos e dou mais um terceiro, paguei a conta, isso eu paguei não deixei ele, mais isso foi algo rápido e nós fomos para a casa dele.


ENCERRADO.

Com Jesse Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Café Madame Puddifoot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Café Madame Puddifoot
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Madame Malkin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hogsmead-
Ir para: