Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Café Madame Puddifoot

Ir para baixo 
+7
Joanne D’Ávila
Chantal Louvain
Narrador
Deaniel Vitti
Christian Gautier
Evanna Lawrence
Rose Weasley
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:09 pm

Uma pequena loja, situada numa rua lateral da rua principal. Com pequenas mesas circulares, ela tem toda uma decoração bastante aconchegante. Por isso, é frequentada por casais de alunos de Hogwarts. Possui uma decoração especial no Dia dos Namorados, incluindo pequenos cupidos dourados que jogam confetes rosas.
Por razões desconhecidas, o café de Madame Puddifoot atrai os casais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Evanna Lawrence

avatar


Localização : Godric's Holow
Trabalho : Fotografa do Profeta Diário
Mensagens : 16

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:43 pm

livin for the fame




Depois que acordei sedo, tomei um belo banho me despedi de Boby e aparatei a frente do Café Madame Puddifoot. Como estava no bilhete, Cristian iria estar aqui para tomar um café comigo. O tempo estava friozinho e claro coloquei uma roupa bem quente. A duvida vinha, será que Christian Gautier vira ao nosso "encontro"?
Sempre tive um sentimento, ou melhor dizer uma queda pelo Sonserino. Mesmo achando-o arrogante e orgulhoso... Talvez fosse idiota de estar ali esperando ele.
Olhei para os dois lados, e não avistei ninguém. Tipico estava ficando irritada, como fora burra sabia que ele não iria e quando ia indo embora esvarei em alguém. Já brava comecei a berrar:
- Não sabe olhar idiota. - Falei severa, me ajoelhando e pegando minha bolsa que cairá.



Thanks Karen @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Gautier
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
avatar


Localização : LG - Nº 28
Trabalho : Professor de Poções/Vice-Diretor
Mensagens : 2

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:33 pm







Oh... shit!


E agora... caímos no buraco!



Mal dormi, e o fato era a minha mania de deixar tudo para a última hora. Organizei tudo para as aulas de poções a noite, e dormi pelo menos três horas. Ate mesmo esquecera do encontro que tinha com a Lawrence.
Se arrumara correndo, não podia deixar a bela garota ir embora outra vez. Olhara pela última vez sua casa, pois só a vera depois do ano letivo e aparatou a frente do Café Madame Puddifoot. Esbarrando em uma garota que mal olhara seu rosto e saberá quem era:
- Sabe Lawrence, ate mesmo bravinha você fica sexy. - Falei olhando-a de baixo a cima, adorava atenta-la:
- E então? Vamos tomar um café ou, vai ficar me encarando? - Dei um sorriso de canto de boca, fui ate a porta e a abri para Evanna passar.





shinji @ ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Lawrence

avatar


Localização : Godric's Holow
Trabalho : Fotografa do Profeta Diário
Mensagens : 16

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:39 pm

livin for the fame




A sim, só podia ser ele. Levantei o olhando com uma cara brava:
- A você... Gautier. - Falei logo depois dele me olhar de baixo acima. Era possível eu gostar de uma pessoa assim? É... Talvez o ditado "Os opostos se atraem" Fosse verdade, tentando não pensar isso. Passei pela porta ignorando a segunda pergunta.
Sempre com a decoração aconchegante, que era a coisa que mais adora. O olhei normalmente ainda irritada com o fato dele ficar com aquele jeito que me deixava louca. Ignorei novamente pedindo uma torta de limão que logo chegara:
- Você, não vai pedir nada para comer Gautier? - Falei comendo um pedaço:
- Não vai querer... que eu lhe de na boca quer? - Falei o olhando com um ar safado e cortando um segundo pedaço.



Thanks Karen @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Gautier
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
avatar


Localização : LG - Nº 28
Trabalho : Professor de Poções/Vice-Diretor
Mensagens : 2

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:33 pm







Oh... shit!


E agora... caímos no buraco!



Ela passo pela porta, dei um sorriso de orgulho. A Lawrence era uma gata e eu gostava dela deis dos nossos tempos de Hogwarts, o fato era que eu sempre impliquei:
- Se quiser, me dar na boca... não vou recusar Lawrence!
Falei depois de sair dos meus pensamentos. Pedi um café e uma torta salgada embora não estivesse com fome:
- Como vai o seu trabalho? Tirando muitas fotos?
Tomei um gole do meu café, comi um pedaço da minha torta e fiquei a olhar Evanna.





shinji @ ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:01 pm


What happiness
Café Madame Puddifoot.

Pronto. Chegamos ao Café Madame Puddifoot. Tinha muitas lembranças do lugar que eu iria entrar, uma foi de quando saía de Hogwarts nos passeios e ia ali com Annabelle. Mais isso era passado, Annabelle não mereceu qualquer coisa que fiz. Quando voltei a mim, estava olhando para a porta, segurava a mão delicada de Rose e via um enorme sorriso em seu rosto. Soltei sua mão levemente e abri a porta:
- Primeiro as damas! - Rose entro, e por um momento imaginei Annabelle, tinha que parar de tentar encontrar uma semelhança entre Rose e a minha ex namorada. Eu e Rose sentamos a uma mesa calma, podia ver cupidos, mais não sabia se era mesmo o dia dos namorados. Olhei ao redor e pude ver um professor, o Gautier:
- É, não fui só eu que sai de férias. - Volto a olhar Rose, dei um sorriso e então veio uma mulher, pergunto o que queríamos, como estava morto de fome; por não comer bem quando devia pedi uma torta salgada e uma cerveja amanteigada. Rose fez o seu pedido e a mulher saiu:
- E ai Rose, como anda o trabalho? - Havia muito tempo que não havia, ela estava linda como sempre, mais parecia ainda mais hoje. A última vez que há vi ela me empurro numa piscina na festa de sua prima.
Idiot, there is neither a resemblance!


Última edição por Deaniel H. Villade em Sáb Ago 18, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Post By: Rose Weasley   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:58 am

Matéria Nova para o pd





Entramos no Café e nos sentamos em uma mesa calma. Vimos o Vice-Diretor, e fico preocupada. Tenhso alguns motivos:
1- Ele devia estar em Hogwarts.
2- Ele devia estar orientando os alunos em Hogwarts.
3- Dean está aqui, e o Sr. Gautier pode simplesmente vir aqui e mandá-lo de volta para Hogwarts, e Dean pode receber detenções.
Mas ele estava muito ocupado... Com a mulher. É, acho que talvez ele não veja Deaniel...
Mas esquece!
Ele faz o seu pedido e eu faço o meu, só agora percebendo que estou com fome. Ele pergunta como vai o trabalho, sorrio e falo:
- Acabei de achar uma matéria nova.
Para a minha nova coluna, que fiquei uma semana pedindo para Luke, até que ele cedeu.
O nosso pedido chega e tomo primeiro a cerveja amanteigada(quase sempre peço isso) e depois como.



tagged:deaniel villade
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:26 am


What happiness
Café Madame Puddifoot.

Tomo mais um gole da minha cerveja, olho novamente para a mesa do professor Gautier. Rose responde a minha pergunta e eu me viro rapidamente para ela:
- Hum, e qual é a sua nova matéria? - Como um pedaço da minha torta, mastigo bem e então me vem a cabeça, o que a Joanne deve estar pensando nesse momento, a preocupação que ela deve estar sentindo:
- Espero que a Jo esteja bem. Não avisei a ela que havia saído. Ela estava brava por causa do Jesse. - Falo para a Rose, mais umas espiadas na mesa do professor Gautier e posso ver ele se beijando. Deu um sorriso e bebo a minha bebida.
Concern over detention or curiosity?


Última edição por Deaniel H. Villade em Sáb Ago 18, 2012 8:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Lawrence

avatar


Localização : Godric's Holow
Trabalho : Fotografa do Profeta Diário
Mensagens : 16

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 11:36 am

livin for the fame




Eu odiava quando ele me olhava, seu olhar era perturbador. Respirei fundo e respondi:
- A sim, nova matéria e coisas assim. Luke é um bom "chefe". - Ao terminar de comer a minha torta, percebo que haviam chegado mais um casal. Eles se sentam em uma mesa e eu pude perceber o uniforme da Sonserina no garoto. Eu sabia bem como era, alias eu já havia namorado um sonserino em Hogwarts:
- Isso é... - Digo ao reconhecer a garota, Rose Weasley a outra fotografa do Profeta Diário. Antes de qualquer coisa, Gautier me da um beijo, fiquei sem reação mais apenas o beijei de volta:
- Voltamos para os tempos antigos? - Ele sorri, paga a conta e depois saímos indo passear por Hogsmead.

ENCERRADO



Thanks Karen @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 6:56 pm

Matéria Nova para o pd





Dean pergunta sobre na nova matéria, e com a cabeça aponto para a mesa em que Evanna eo Vice-Diretor estão.
- É para minha nova... Oooopss. Falei de mais. É segredo!
Conto e sorrio. Logo depois, termino minha comida e me 'concentro' na cerveja amanteigada. Fico girando o copo de vez em quanto. Uma mania minha. Okay, uma nova mania minha.
Ele fala sobre a Jo e o Jesse.
- Ela deve saber que está tudo bem... Pera aí. Ela e o Jesse estão de caso? Não sabia!
Consigo ver o Vice-Diretor Gautier e a Evanna, do Profeta Diário, se beijarem. Sorrio. A matéria acaba de ficar melhor... Sorte que escolhi vir nesse lugar. Logo eles saem. Vai dar uma boa notícia, não acha?
- O vice diretor se deu bem!
E a Evanna também. Ele é um gato, admito!



tagged:deaniel villade
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:13 pm


What happiness
Café Madame Puddifoot.

Faço um tipo de hum mal morado, odiava segredos quando não sabia deles. Termino de comer, olho Rose "brincar" com a sua bebida e deu um sorrisinho:
- Tomara, bom eu não sei direito. Jo começo a gritar quando eu fala de você... - Ao perceber que acabei falando a palavra "você" dou uma parada, respiro fundo e continuo:
- Bom eu falava com ela. - O vice-diretor sai com a garota, muito bonita. Suspiro aliviado talvez a beleza da moça não tenha feito ele me notar, quem notaria com uma garota como aquela:
- É, quem dera a gente ter a mesma sorte. - Novamente paro, estava falando de mais.
How long does it take to get the courage?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 4:37 pm

Uma coruja chega com um buquê lindo de rosas. Entra sem cerimônia pela janela e uma deixa cair o buquê de Rosas Cor-de-Rosa no colo de Rose. A coruja rapidamente sai, enquanto a surpresa garota examina o buquê. Ela nota o que há de estranho nele: no meio dele há uma rosa de cor diferente: uma Rosa Negra. Ao cheirar as rosas, é invadida por uma sensação muito ruim, de enjoô. Imediatamente a visão de Rose se embaraça e ela desmaia, evenenada.
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:10 pm


What happiness
Café Madame Puddifoot.

Rose da um sorriso, provavelmente ela adorou me ver falando mais o que devia. Uma coruja chega com um buquê lindo de rosas. Entra sem cerimônia pela janela e uma deixa cair o buquê de Rosas Cor-de-Rosa no colo de Rose. A coruja rapidamente sai, enquanto a surpresa Rose examina o buquê:
- Legal, tem um admirador, muito romântico! - Digo irritado olhando aquele buquê estupido nas mãos de Rose. Olho para a coruja que já estava bem longe e digo:
- Quem é o cara do... - Ao olhar para Rose ela estava caída, me levanto e vou ate ela:
- Rose, Rose? - Olho o buquê e vejo uma rosa preta, isso não podia ser coisa boa. Vejo se Rose está bem, é parecia estar meio dormindo, fico pensando no que deveria fazer.
Oh my Merlin, what do I do now?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 3:26 pm

a história do meu ex





Uma coruja chega e deixa cair na minha frente um buquê com rosas(cor de rosas) e, no meio, uma rosa negra. Que estranho...
Dean comenta algo e sorrio. Ele está com ciúmes! Que amor... Homens ficam lindo com ciúmes.
Curiosa, cheiro as flores e logo então... caio no chão, sem mais nem menos.
E me vejo em um sonho... Ou melhor, em um pesadelo!


Estava em um penhasco, deitada no colo de Ian, observando o pôr-do-sol. Eu irradiava felicidade; qualquer um num raio de 50 metros percebia isso. Naquele momento, não sabia da trágica notícia. Ian havia me poupado até o final. Mas a verdade é que ele ia viajar. Se mudar, para falar a verdade. Ia morar em um outro país, e nosso futuro namoro só ficaria na minha imaginação.
Ouvimos passos atrás de nós, e nos deparamos com meu antigo namorado: Tyler. Ele era... obcecado... por mim. Não aceitou quando terminei com ele; ele era um doido.
Seus olhos mais pareciam queimando em fúria do que o lindo tom verde. Rapidamente, me levantei e coloquei-me em posição defensiva na frente de Ian. Ele não conhecia Tyler como eu, mas sabia o bastante para saber que boa coisa ele não veio fazer.
- O que faz aqui?
Perguntei secamente.
- Rose, Rose... Me trocou por
ele? Vai se arrepender disso..
Coloquei discretamente - sabia que Tyler nunca reparava em pequenos detalhes - a mão em minha bolsa, tentando alcançar o telefone. Consegui e com algum esforço digitei a senha - 15946.
- Vá embora, Tyler!
Gritei. Ele apenas começou a rir, como se a situação fosse engraçada.
- Não, Rose. Vim ter o que eu quero.
Os olhos dele agora irradiava... Vingança. O cara é um psicopata! Olho para Ian, começando a ficar com medo, após ver a arma de Tyler. Respirei fundo, e falei:
- Ian, vai embora. Ele vai deixar você passar; ele quer a mim.
Mas o plano B não deu certo. Voltei ao A(o celular). Digitei o número da polícia e enviei uma mensagem. SOS. E também coloquei o local que estávamos.
- Pela primeira vez, Rose, você está errada. Quero vingança. Você está me traindo com esse... sujeito.
Desviei os olhos da bolsa, e por sorte, Tyler não percebeu.
- Nós não temos mais nada. Terminei com você.
Seus olhos agora mudavam de vingança para dor. Perda. Solidão. Quase senti pena dele. Quase. Ele poderia mentir, mas os olhos nunca mentem.
- Mas eu não terminei com você. Então, ainda temos algo. Estou magoado, Rose. Não sabia que você era capaz de traição.
- Não venha com esses seus teatrinhos para cima de mim!
Tentei jogar uma pedra nele, mas o que não percebi for que enquanto eu mexia no celular, ele se aproximava cada vez mais. Até que ele pegou Ian pelo braço e apontou a arma para o pescoço dele. Arfei e dei um braço para trás.
Inconformada, falei:
- Você não é capaz disso. Não é.
Vi Tyler precionar ainda mais a arma no pescoço de Ian.
- Sou capaz de tudo por amor, Rose. Nosso amor não continuou por causa dele. Assim que eu o matar, nada mais existirá entre nós.
Comecei a ficar com muito mais medo. Tyler seria capaz disso; estava nos olhos deles. A polícia está demorando muito... Preciso fazer algo! Ian não pode morrer!
- Solte... solte ele. Então poderemos ficar juntos. Mas só se você soltá-lo.
Ian arregalou os olhos e ao mesmo tempo, berrou:
- Ross, não! Não faça isso!
Tyler trocou a arma por uma faca, a qual pressionou muito contra o pescoço do outro, fazendo um corte profundo.
- Não! Solte-o!
Neste momento, o psicopata deu um sorriso assustador, fazendo-me tremer toda.
- Não entendeu, princesa? Não quero só ele morto. Vamos todos morrer!
Tyler berrou essa uma frase olhando para o céu como se isso fosse uma maravilha.
- Corra, Ross! Vou ficar bem!
Ian começou a falar, mas foi interrompido com um corte mais ainda profundo.
- Não, Ian. Você não o conhece. Ele vai mesmo matar todos nós, inclusive si mesmo.
Perplexidade passou no rosto dele. Não imaginava que Tyler era capaz de tirar a própria vida.
- Começarei por você. Todos nós morreremos! Um por um! Prefere faca ou arma? Arma, não é mesmo?
Rapidamente, mudou de novo para arma. Hesitante e com medo, fui dado pequenos passos para trás.
Ouvi ele puxar o gatilho da arma. É agora. Todos nós vamos morrer!
Ouço um tiro, vindo da arma de Tyler. Ele acertou Ian no pescoço. Não podia ser. Ian...
Ian estava... estava... morto! Não. Não pode.
- Nããoo!! Ian!
Ameaço ir até o corpo sem vida, mas Tyler aponta a arma para mim e recuo, quase paralisada. Adrenalina corria pelo meu sangue, enquanto sabia que estava prestes a morrer.
Ouço novamente ele puxar o gatilho da arma e ouço um tiro. Porém, dessa vez, não saiu da arma de Tyler. Foi diretamente a ele. Perplexo, ele olhou atrás de mim e arregalou os olhos, caindo ao lado do corpo de Ian. Tyler não respirava mais.
Corri até Ian e coloquei sua cabeça no meu colo. Ele não podia estar morto, ão podia morrer...
Me debrucei sobre ele e comecei a chorar... Alguém tenta falar comigo, mas não escuto. A voz me parece familiar, mas não reconheço. Ela tenta fazer com que eu me levante, não o faço.

Desde então, Dean foi o único com qual fiquei após Ian. Tentava não pensar no assunto; estava... traumatizada. Quase ninguém sabia disso, e uma das poucas é Lílian.


Acordo desse tremendo pesadelo arfando e quase suando. Foi horrível reviver tudo aquilo... Com os mesmos detalhes; por ão ter passado muito tempo, sabia como tudo era, nas mínimas coisas.
Vejo Dean na minha frente e falo:
- Oi.


tagged:deaniel villade
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:08 pm


Abro o jogo!



Certo, estava desesperado. Felizmente Rose acorda e eu estava ali, igual a um idiota a sua frente. Ela me da um oi e eu a braço, graças a merlin ela estava bem:

- Tudo bem? - Não deixei ela responder e lhe dei um beijo, era o mínimo que podia fazer depois de não fazer nada para ajuda-la:

- Quem mandou essas flores? - Perguntou depois de solta-la, ela faz um não com a cabeça provavelmente como eu não sei ao algum assim:

- Bom, isso não importa. Posso te fazer uma pergunta? - Acredite pensei bem nessa pergunta e agora talvez não fosse uma boa hora, mais saiba que se não fosse naquela hora não iria ser em hora alguma:

- Hum, você quer namorar comigo? - Pronto, já era agora não tem como voltar atrás.

• NOTES •

+ Café Madame Puddifoot + Rose Weasley + Usando Calça jeans, blusa cinza e capa da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:02 pm

namoro? não namoro?





Dean pergunta se está tudo bem, mas não consigo responder, porque ele logo me beija, o que retribuo.
Ele pergunta quem mandou essas flores, mas não faço ideia, então apenas nego com a cabeça. Não gostei delas... Fizeram-me reviver meu terrível passado... Por isso, com um gesto da varinha, faço-as sumir.
- Bom, isso não importa. Posso te fazer uma pergunta?
Ia falar algo como: "Já fez." ou sei lá, mas nunca saberia qual seria, porque ele já fala:
- Hum, você quer namorar comigo?
Faço um suspense e finjo pensar. Na verdade, estava pensando. Basicamente, o primeiro depois de Ian... Eu estaria pronta? É, na verdade, depois de Tyler, já que só fiquei com Ian.
Faria bem a mim? Estava preparada? Esqueceria tudo isso?
Sim, sim e não... Um passado nunca se esquece. Mas podemos suportá-lo e deixar ser apenas uma lembrança...
- Sim.
Falei e depois fui para a frente, beijando como nuca o beijei. Com uma intensidade maior que o normal... Aproveitei cada segundo, até precisar de ar, me afastando e sorrindo.



tagged:deaniel villade
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:20 pm


Abro o jogo!



Odiava mulheres, aquele tempo em que elas pensam, pensam e pensam nós deixa agoniado. Mal ouvi o seu sim e ganhei um beijo, uma beijo dos melhores. Depois do beijo dou um sorriso:

- Nossa, esse foi o melhor presente de aniversário que ganhei. - De acordo com os meus cálculos já havia completado 17 anos fazia várias horas. Isso fez eu pensar em como seria namorar alguém que já havia saído de Hogwarts, o que me deixou um pouco incomodado:

- Então, o que iremos fazer no nosso primeiro dia de namoro? - Perguntei tirando minha capa preta, aquilo tudo me fez ficar com calor. Jogo a capa em cima do ombro.

• NOTES •

+ Café Madame Puddifoot + Rose Weasley + Usando Calça jeans, blusa cinza e capa da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:56 pm

aniversário





Ele diz que foi o melhor presente de aniversário, então... Oh!
Não acredito que esqueci! Mesmo com o desmaio, pesadelo e etc...
- Feliz Aniversário!
Falo, entusiasmada, beijando-o de novo.
Mas logo afasto e franzo a testa.
- Por que não me falou antes? Agora estou sem presente para você!
Tiro o celular e digito um pequeno SMS para Lílian.

SMS para Lílian:

Guardo o celular e falo para Dean:
- O que você quiser. Afinal, é seu aniversário! Ainda estou inconformada por causa do presente.
Falo, fingindo estar magoada. Era boa nisso!
- Ah, e bom, esqueceu do programa com Jo e Annabeth? è em Hogsmead, mas como já estamos aqui...
Olho para o relógio e percebo que ainda temos tempo.
- Bom, vai demorar um pouco para elas acordarem e tal, então acho que temos algum tempo.
Nossa, esse dia - ou noite, sei lá - passou tão rápido! O que me lembra que nem dormi noite passada. Isso está causando agora... Estou meio sonolenta, mas disfarço. É claro que não ia acabar com o aniversário do Dean!


tagged:deaniel villade
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:17 pm


Aniversário, uma grande coisa...



Um feliz aniversário e um beijo, era a noite/dia o qual ganhei mais beijos na minha vida, ate agora claro. Ela começa a retrucar falando o porque de eu não ter contado e tal:

- Dois motivos, faz eu lembrar de tempos antigos & porque não estava muito afim de ter uma festinha com Annabeth, a garota é meio doida, além de me agarrar sempre. - Falo pegando o celular:

- Não se preocupe, agora Ann vai se comportar. - Antes de Rose começar a surtar, se é que ela é dessas. Falo terminando de escrever a SMS para Vougan:

SMS para Vougan:


Mando a SMS para meu padrinho, guardo o celular e ouso Rose falar de Annabeth & Jo, faço um sim com a cabeça:

- Se você quiser ir para casa, você não dormiu faz um dia inteiro. - Sei que Rose não iria concordar mais valia a pena tentar:

- Se quiser fazemos essa festa outro dia. - Olho a janela para ver se Ann ou Jo estavam vindo.

• NOTES •

+ Café Madame Puddifoot + Rose Weasley + Usando Calça jeans, blusa cinza e capa da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:12 pm

aniversário





Depois do ''Annabeth fica me agarrando'' acho que não escutei mais nada. Agora sou eu quem estou com ciúmes!
Mas, enfim, ele meio que falou sem emoção, então... talvez ele não goste dela. Certo?
- Se você quiser ir para casa, você não dormiu faz um dia inteiro.
Ahn? Ah, claro.
- O que?! Aniversário é só uma vez no ano! Nem pensar.
Penso um pouco e concluo:
- Embora essa ideia seja tentadora. Mas: nem pensar!
Acrescento a última frase quando ele me olha de um jeito.
Olho para a porta, pensando se éramos nós que íamos ao encontro das duas(okay, repare: só ele de homem!!) ou elas que vinham... Mas fiquei em silêncio.
Pedi à garçonete uma cerveja amanteigada, que tomo de gole em gole, com a maior paciência. E lembrando que ele está matando aula, algo que não deixaria se não fosse seu aniversário. Mas aniversário é aniversário, então tinha um chance.


tagged:deaniel villade
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 7:53 pm


Café Madame Puddifoot
Oba party!
Trying to break free
This is killing me

Depois de encontrar Jo nós duas matamos uma dia inteiro de aula por calça de Dean. Era o aniversário daquele lindo e a festa mesmo ele não querendo não iria faltar. Jo não estava muito animada, disse o caminho todo ate o Café que estava com um pressentimento ruim:
- Relaxe garota, vai dar tudo certo - Tentei anima-la vários momentos do caminho mais ela ainda estava com aquela cara de choro e tristeza. Ao chegar ao Café antes de entrar pude ver Dean sentado a uma mesa rindo com Rose Weasley. Mostrei a Jo e ainda assim isso não fez ela melhorar. Entre e dei um oi de longe ao Dean, já que Rose parecia ser algum mais que amiga e não tinha uma cara de boazinha. Jo Abraçou Dean como se nunca tivesse feito isso, o sorriso do rosto do garoto desapareceu ao ver a irmã assim, ele me olhou e eu encolhi os ombros:
- Pressentimento ruim. - Respondi pedindo uma cerveja amanteigada.


Tags: Café Madame Puddifoot com Jo,Dean & Rose.
Roupas: xxxxxx
Humor: Animadíssimo.

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 5:23 pm



Parece que a única a acordar feliz fora Annabeth, ainda não sabia o porque do meu mal abito de fazer cara triste ao ter pressentimentos ruins. Devia estar feliz pelo meu irmão e não com a cara de tacho que estava:

- Tomara que de mesmo. - Respondi em vários pontos quando Ann tentava me animar, o que não dava muito certo. Ao chegarmos Ann me mostra Dean & Rose, dou um sorriso sem que ela perceba mais volto a minha cara chata de tristeza e choro. Entramos e eu logo dei um grande abraço em meu irmão sem dizer nada.

Ouso Ann falar com Dean e ele começar a fazer várias perguntas já não tão animado como parecia antes de eu entrar:

- Relaxa Deaniel, vou ficar bem. - Olho para Rose e deu um sorriso forçado, peso uma cerveja amanteigada e Dean começa a falar do seu dia. Dou outro sorriso ao vê-lo de mão dada com Rose:

- Achei que ia morrer sem tomar uma atitude garoto. Imagine só o que nosso padrinho Vougan vai dizer. - Nós sentamos em uma mesa e começamos a conversar enquanto minha cerveja não chegava.


thanks juuub's from @bg !

Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:46 pm


Aniversário, uma grande coisa...



Não demorou muito para as duas chegarem, de longe pude notar a cara anormal de Jo, era raro vê-la com aquela cara. Jo entra e me dar um abraço o qual retribuo com um grande sorriso, mais ele desaparece:

- O que... - Annbeth entra e logo responde a pergunta que não dera tempo de terminar, olho para Jo e logo começo com minhas perguntas ela começa a dizer que estava bem. Resmungo algum como "você vai me contar depois".

Nós sentamos a uma mesa e todos começam a tomar suas cervejas menos eu, não queria beber e para falar bem a verdade não estava confortável com aquilo tudo, nunca tive uma festa se é que isso era uma. Sempre era eu e Jo dentro de um quarto sem ao menos poder ir a casa de quem realmente gostava da gente:

- Talvez vá a casa do meu padrinho no natal, você tem algum planejado? - Pergunto a Rose sentada a meu lado e a frente de Ann que a olhava estranhamente, Jo da um sorriso e pergunta se era verdade:

- Ei, relaxa eu disse um talvez, mandei uma SMS faz alguns minutos. - Dou um sorriso ao vela animada novamente.

• NOTES •

+ Café Madame Puddifoot + Rose Weasley, Annbeth Louvain & Joanne H. Villade + Usando Calça jeans, blusa cinza e capa da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Jackson MacNeil
Auror
Auror
Jackson MacNeil


Localização : Londres
Trabalho : Ministério da Magia
Mensagens : 15

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:15 pm

SMS para Deaniel:
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:29 pm

SMS para Ros:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Café Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Café Madame Puddifoot   Café Madame Puddifoot I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Café Madame Puddifoot
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Madame Malkin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hogsmead-
Ir para: