Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Susan Lightwood
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,e muitos outros...
Trabalho : Estudar,Ler,Ser feliz... u.u
Mensagens : 20

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 9:19 pm

Cozinha Decora11
Ir para o topo Ir para baixo
Susan Lightwood
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,e muitos outros...
Trabalho : Estudar,Ler,Ser feliz... u.u
Mensagens : 20

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 2:03 pm


Cheguei na cozinha e vi minha mãe fazendo o café.Um cheiro gostoso de bolinhos estava no ar.Minha gata Ruby estava ali miando para mim papai coloco meu malão em um canto e eu dei um sorriso para ele.Fui ate minha mãe no fogão e dei um bom-dia a ela.Papai estava todo arrumado para ir trabalhar e mamãe estava muito bonita.Sentei do lado do meu pai que agora lia o jornal.Minha mãe trazia uma bandeja de bolinhos e um jarro de vidro de suco de abobora.Sento a minha frente.A olhei e perguntei:
- Onde vocês vão?
Minha mãe olho meu pai dando um sorriso estranho e começo a falar sobre uma nomeação e que alem dela ia me levar para o Expresso.Fiquei muito feliz por isso.Abri um sorriso enorme para ela e papai fecho o jornal e pego um bolinho e começo a tomar seu suco.Ficamos ali conversando sobre o que esperava sobre esse ano em Hogwarts e que matérias achava que ia ser dureza claro que minha resposta foi sempre a mesma Poções.Era a matéria que menos me dava bem embora fosse fácil eu não entendia alguns ingredientes coisa que tia Carmell tento me ajudar muitas vezes.Minha mãe deu risada e deu uma pequena aula sobre isso e comecei a entender um pouco.Depois que ajudei minha mãe arrumar a cozinha e fechar a casa fomos para o Expresso de Hogwarts.Esse ano não tive que voltar para pegar Ruby pois sempre esquecia a coitada.

ϟ Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t119-plataforma-9-3-4


ϟ Local: Cozinha ϟ Acompanhada: Mãe (Sopphire) pai (Joey)
ϟ Humor: Animado ϟ Tempo: Ensolarado
ϟ Vestindo: Vestido florido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Godric's Hollow :: Mansão Lightwood :: 1º Andar-
Ir para: