Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Plataforma 9 3/4

Ir para baixo 
+9
Susan Lightwood
Rosemarie Carson Collins
Matt Tromo Fanning
Nick Sparcks
Ariel Sparcks
Madelle Carson Collins
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Rose Weasley
13 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:23 pm

Plataforma 9 3/4. Para chegar, é só ir entre as plataformas 9 e 10. Se estiver com medo, vá correndo.

Plataforma 9 3/4 Plataforma9emeiaingress
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:01 am

Chego na plataforma, e não vejo ninguém de conhecido ainda... Pelo visto hoje estou muito adiantado!
Chego em frente à plataforma 9 3/4, olho para os lados, e não vejo ninguém olhando.
Lembro-me do meu primeiro ano, quando minha mãe me levou até o Expresso de Hogwarts.
Olho para o relógio e vejo que são 10 horas. Estou uma hora adiantado. O trem sai as onze.
- Será que sou o único adiantado por aqui??
Empurrou o carrinho até a parede, andando rápido.
Chego na plataforma 9 3/4, levo minha mala até um banco, sento-me ali, e espero o tempo passar. Depois de meia hora, entro no trem.

CONTINUA>> https://arestomomentum.forumeiro.com/t421-expresso-de-hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:30 am

Plataforma 9 3/4 Barrinhas

Plataforma 9 3/4 Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Plataforma 9 3/4 Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Plataforma 9 3/4 Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Plataforma 9 3/4 ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Chego na Plataforma com Sammy ele estva meio abalado ainda o animei e passamos
depois de 4 trouxas ficarem parrados na frente:

- Hora de ir Sammy !!!

Fomos entrando no trem.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t421-expresso-de-hogwarts





-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Madelle Carson Collins
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Madelle Carson Collins


Trabalho : Ministério da Magia
Mensagens : 4

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:43 pm

Olhei o relógio e dei um sorriso:

- Que linda história filha adorei !!! Bom agora tenho que ir ok.
Mais eu escrevo de noite para você bjs.Tchau
- Dei um beijo nela e fui embora.

Encerrado♥
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Sparcks
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : ***
Mensagens : 12

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:37 am

Estava entediada, com raiva e principalmente preocupada. Como a minha casa e a dos meus irmãos era "embutida" vamos colocar assim, eu tinha mais contato com eles do que com a própria Rose, mesmo assim não era de puxar assunto. Tia Mandy agora, estava preocupada com Nick que se encontrava internado e com Nerman que estava mais assustado do que nunca, porém que estava bem e tinha de ir para Hogwarts. Eu, Nerman e minha madrinha estávamos colocando as coisas no expresso, quando acabamos me despedi dela e Nerman também, subimos no expresso e nos separamos, a unica coisa que não sai de minha mente é Nerman se afastando com seu copinho de chá de maracujá na mão.

ENCERRADO


Última edição por Ariel Sparcks em Sex Mar 23, 2012 7:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Sparcks
Monitores
Monitores
Nick Sparcks


Localização : Hogwarts
Trabalho : --
Mensagens : 9

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:01 am

Eu tinha acabado de sair do hospital, tia Mandy havia ido correndo para casa e acabou por receber o recado do hospital, eu tinha tido alta. Eu finalmente estava bem, por sorte meu material estava pronto e eu corri com tia Mandy para a Plataforma na esperança de chegar a tempo, e para minha felicidade, eu cheguei na hora certa. Minha tia me ajudou a colocar as coisas para dentro do expresso, me despedi dela e corri a procura de meus irmãos, na esperança de finalmente encontrar aquele idiota metido que todos conhecem por Nerman.

ENCERRADO


Última edição por Nick Sparcks em Sex Mar 23, 2012 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Tromo Fanning
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Largo Grimmauld Nº 02 e outros
Trabalho : -
Mensagens : 24

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:52 am

Cheguei com meu pai o olhei:

- Obrigado pai eu sigo por aqui. - O abraçei peguei meu malão e Vina Joe
e depois de minutos passei correndo a Plataforma 9 3/4.Olhei para o trem não pude imaginar que ia
viajar só mais 2 vezes nele,agora e no final do ano letivo.Olhei para todos os lados e num canto vi Marie
com uma cara triste com sua gata dormindo na cesta:

- Oi Marie está tudo bem? O que aconteceu? - Fiquei ali do seu lado e dei um beijo nela
meio rápido e coloquei Vina Joe longe da gata que dormia pois ele estava meio agitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemarie Carson Collins
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Rosemarie Carson Collins


Localização : Largo Grimmauld Nº 01 e outros
Trabalho : ---
Mensagens : 27

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:40 pm

Fiquei em um canto pensei "Porque ela sempre tem que ir trabalhar"depois
Olhei o trem como sempre fiz e imaginei eu pequena abraçada com Matt na Janela dando Tchau para
nosos pais.Depois fiquei triste e abaxei a cabeça olhei minha gata ainda dormia uma coisa peluda e gorda depois ouvi uma voz conhecida e levantei a cabeça:

- Oi lindo,está tudo indo e com você ? - Dei um tempo para ele responder e olhei
o trem:

- Mamãe nunca veio me ver entrar no trem sabe e mesmo com 17 anos eu me importo com isso.E se você falar daquela vez de quando entrei pela primeira vez te mato lindinho o desculpa lindão. - Ele me deu um beijo rápido e falo para mim seguir em frente sem ligar para isso fazer como ele.
Dei um sorriso e o abraçei forte falei em seu puvido:

- Obrigada. - ficamos ali uns minutos e entramos no trem indo no vagão 9.

○ Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t421p15-expresso-de-hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Susan Lightwood
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,e muitos outros...
Trabalho : Estudar,Ler,Ser feliz... u.u
Mensagens : 20

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 2:20 pm


Não estava ligando para todos os trouxas que estavam ali.Embora minha mãe me segurava para não passar na frente deles.Passei depois a Plataforma animada e vi muitos alunos por ali.Deu um tempinho e fiquei ali com meus pais.Eles estavam preocupados com a nomeação mais não demostraram sinal de apresados.Papai me deu um abraço apertado e falo para não aprontar muito.Dei um sorriso para ele.Depois minha mãe me abraço e me deu vários conselhos e regras.Coisa que não demoro muito.Dei também um sorriso para ela e depois olhei os dois e falei:
- Vou sentir saudades !!! Pai não esqueça de escrever para mim ok.
Ele me abraço novamente e falo que nunca ia esquecer isso.Depois minha mãe abraço também e falo que sempre se lembrava de mim.Dei um sorriso enorme para eles.Meus olhos ficaram todos molhados e depois com ajuda do meu pai entrei no trem.

ϟ Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t421p15-expresso-de-hogwarts


ϟ Local: Plataforma 9 3/4 ϟ Acompanhada: Mãe (Sopphire) pai (Joey)
ϟ Humor: Animado ϟ Tempo: Ensolarado
ϟ Vestindo: Vestido florido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:41 pm




Sopphire Roetter

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.



Lá estava eu de novo indo para a plataforma com meu gigante malão acompanhada de meu pai.Normalmente sempre vinha com ele pois minha mãe saia sedo para ir correndo a Hogwarts.

Meu humor não estava muito legal pois nem consegui dormir de noite.O motivo nem eu mesma sabia.Olhei meu pai antes de passar a plataforma ele sorria e eu puis um sorrisinho em meu rosto sem mostrar meus dentes.

Essa era a demostração de orgulho dele por eu passar de ano vai ver sua cara quando eu voltar com a noticia de que não passei de ano.Ele me mata e minha mãe faz eu estudar as férias todas.Mais eu estava só com sono e por isso meu mal humor.

Olhei os demais que ali estava, trouxas claro.Depois todos olharão um gavião no céu passei a plataforma com meu pai logo em seguida.Olhei o trem e fiquei a procura de conhecidos mais nada de ninguém.Bufei e segurei meu malão com força,olhei meu pai que me olhava também podia ler seus pensamentos com certeza ele queria saber porque estava assim eu o olhei e falei antes dele perguntar:

- Não pai !!! Agora não eu estou bem.Só dormi pouco nada mais, olha eu vou entrar para pegar um lugar bom no trem !!!! Ate as férias.

O abraçei e me virei para o trem virei meu corpo e dei um sorriso para ele.Depois fui andando ate o trem.

Encerrado x.x

~ NA PLATAFORMA 9 3/4 ! ~

Ir para o topo Ir para baixo
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:11 pm


Estação King's Cross - Plataforma
9 3/4
Making my way...
beginning in the mid-...

Conferi novamente o material escolar com minha madrinha, parecia que estava indo a Hogwarts pela primeira vez, recebi regras, conselhos e dicas afinal era meu último ano e minha madrinha queria que fosse o melhor.
"Ai olha o medinho" pensei afinal meu primo já tinha 15 anos e tinha medo de passar na Plataforma sozinho.Foi correndo na frente com meu padrinho minhas primas me cutucaram e deram risadinhas, olhei a cara brava de minha madrinha e falei:
- O que foi? Ele já tem idade para atravessas a Plataforma sozinho!!!
Passei logo em seguida onde fiquei olhando o pessoal e já querendo entrar para chegar logo em Hogwarts.Meu padrinho me chamo e me deu tchau dei um tchau para minha madrinha também e fui logo entrando no trem.

Continua>> https://arestomomentum.forumeiro.com/t421-expresso-de-hogwarts



Tags: Plataforma com muitas pessoas.
Roupas: xxxxxx
Humor: Ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo
Marrie Mellanie
Corvinal
Corvinal
Marrie Mellanie


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 42

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeSex Jun 15, 2012 8:37 pm





The most important events of the year!

Plataforma 9 ¾

Lá estava ela de novo a frente da plataforma 9 ¾, logo repara em varias pessoas ao seu redor. Marrie estava a embarcar no trem a caminho de Hogwarts pela quinta vez. Não sabia dizer como estava seu humor, um pouco alegre ou ansiosa?
Com o malão muito bem cuidado e com a roupa mais simples que conseguiu encontrar em seu guarda-roupa; Marrie atravessa a plataforma calada e perdida em pensamentos os quais nem ela mesma consegui explica.
Olha o irmão o qual todo alegre sai correndo ate um grupo de amigos, ela então se despediu da mãe e normalmente foi andando ate o trem.

ENCERRADO



tagged: -- wearing: click notes: Me despedindo do meu iPad

thanks flarnius ? ops.

Ir para o topo Ir para baixo
Lorine Wright
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 19

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:07 pm

Plataforma 9 3/4
Exige muito de você e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
Lá estava eu, in pleno setembro indo para uma tal de plataforma 9 3/4 o qual nunca havia ouvido falar. Papai dizia que estava tudo bem e sempre com um enorme sorriso no rosto. Minha mãe dizia que também estava tudo bem. Dei um sorriso de confiança e papai paro in plena plataforma 9 e 10:
- Porque, paro papai? - Perguntei olhando para ele com cara assustada. Ele sorriu mais uma vez e disse que agora seria comigo:
- Esta brincando, como vou passar pela parede? Eu... - Falei debochando no começo, mais vi que sua cara volta para uma séria. Mamãe falo que era só ir correndo se ficasse com medo, e que viria me buscar no final do ano letivo. Me desejo boa sorte e me deu um beijo, papai fez a mesma coisa prometendo estar aqui no final do ano letivo. Uma lagrima sairá dos meus olhos. Nunca tinha ficado um ano todo longe dos dois. Minha mãe se manteve firme nos abraçamos novamente. Então eu tive que ir olhei a parede, segurei firme meu carrinho e passei correndo, achei que ia colidir com a parede mais não eu estava na tal plataforma 9 3/4. Um belo trem via-se e pude ler Expresso de Hogwarts!. Fui andando ate o trem atrás de um garotinho que parecia ter a minha idade, deixei meu enorme malão, não quis deixar Sammy então levei ele comigo ate o trem.

ENCERRADO!
Tagged: Plataforma 9 3/4, com ninguém Credits: Vikaa @ Graphics Land
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma 9 3/4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Estação King's Cross-
Ir para: