Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
+6
Lissa Oloked
Tiago Sirius Potter
Teddy Remo Lupin
Deaniel Vitti
Joanne D’Ávila
Rose Weasley
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:50 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: todos - central park
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Os comensais eram... bem, malvados. Nada que não era de se esperar. Falaram sobre como foram legais e emocionantes os dias com Vic e senti muito pela minha amiga, mas já estava ajudando-a tanto, e ela nem sabia. Seguiu-se uma briga sobre quem seria entregue primeiro e os comensais deixaram Lissa e Teddy sem opção. Eu iria primeiro. Quando Teddy e Tiago me soltaram, caminhei devagar até os comensais, relaxada, como se fizesse aquilo todos os dias.
Minha expressão era a mesma, desde que eles haviam chegado: levemente sedutora, levemente entediada, levemente rainha-do-mundo. E era perfeita, claro. Paro de frente para Vic e forço-a a virar o rosto para mim:
Eu valho bem mais do que essa daqui. Se divertiu lá, querida?
Pergunto sorrindo, maliciosa. Eu repetia na minha mente: está tudo certo. A comensal é assim. Você está certa.
Vai lá. Volta para o seu maridinho. Ele é um tédio.
O comensal que a segurava, soltou-a e ela correu para Teddy.
Na verdade, os homens do Ministério são um tédio. É bom estar de volta.
Está certo. Tudo certo. Nem estou forçando a barra!
Apoio um braço no ombro do comensal que segurava Vic e ele parece surpreso. Oops. Mas ele passa a mão pela minha cintura. Ufa. Tudo bem. Fico observando o que vem a seguir.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 2:04 pm




"The end of the nightmare, an end to torture..."


Como eu previ, eles quiseram a comensal primeiro. Quando ela parou na minha frente e me forçou a encará-la senti como se fosse desabar. Perder o controle, e começar a chorar aqui mesmo. Mas ela só diz alguns insultos e o comensal que me segurava tão firme, me solta. Corro, com minha últimas forças, para Ted. Abraço ele e então começo a chorar. Baixinho.
Era bom sentir aquela sensação de conforto de novo, mas existiam tantas circunstâncias. Eles tinham entregado uma comensal que tinha sido muito procurada. Provavelmente tinham repassado essa cena em suas mentes por toda a semana. E se preocupado. Lissa... A melhor aurora que eu conhecia. Havia sido só impressão minha, ou o comensal mais importante, que eu imaginava ser o Lord, a conhecia? Só impressão, claro. Lissa jamais se envolveria com um cara assim.
Queria que o mundo parasse naquele momento e queria ficar abraçada com Ted para sempre, mas ele se vira para olhar os comensais, sem me soltar. Só que eu não quero olhar. Quero esquecer tudo, tudo. Quero apagar o sequestro da minha mente.
Eu te amo.
Sussurro no ouvido dele. Só para afirmar. Apesar de tudo, nós casamos. E vamos passar o resto da vida juntos.



Tagged: Todos Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 3:01 pm

Amar é Destruir



Lyanna volta para nós e Delacour, para os caras bonzinhos. A comensal coloca um braço encima do ombro de Draco. Isso é estranho. Draco passa a mão pela cintura dela. Isso não é estranho.
O melhor de um sequestro é o final. Ou você mata os outros, ou os machuca seriamente. Ou, se você não for profissional ou estiver de muito bom humor, apenas sai.
Eu estou de bom humor, mas sou um Lord. Não saio de um lugar que teve a honra de me receber sem deixar marcas. É ruim usar máscaras, porém necessário. O mundo ainda não conhece a minha identidade.
Então. Foi um prazer fazer negócio com vocês.
Ergo a mão com a varinha e atiro três feitiços: um atinge o Ministro, que não consegue desviar-se porque está com a Delacour nos braços; outro atinge a noiva; o último vai em direção à Oloked, mas ela desvia-se no último momento.
Hum. Desvio legal. Mas deveria ter mais estilo. Pratique um pouco mais e sei que será uma expert.
Lupin e Delacour estão no chão inconscientes. O Potter não precisa ser atingido, já o tenho em minhsa mãos. Sei que ele não vai fazer nada.
Viro para os Comensais e digo:
Vamos para o lugar?
Eles sabem qual é o lugar.


Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 2:15 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: todos - central park
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Então tudo estava muito bem e o comensal principal, porque é óbviu que ele era o principal, ataca Ted, Vic e Lissa (por algum motivo ele deixa Tiago em paz, mais um mistério da natureza). Do nada. O comensal do meu lado ataca os aurores que estavam disfarçados, sem esforço nenhum e sem tirar a mão da minha cintura. Uau.
Mas o feitiço não atinge Lissa, porque ela desvia. O Ministro e Vic não tem a mesma sorte (talvez por estarem abraçados, curtindo o amor, sabe como é) e caem no chão, imobilizados. Oops. Isso não deveria acontecer, certo?
O Lord (tava na cara que ele era, no mínimo, um Lordzinho) diz para irmos para o lugar. Ah, claro. O lugar. Claro.
Ai. Meu. Merlin.
De repente é como se eu tivesse levado um choque de realidade. Eu estava indo para um lugar que eu não fazia ideia de onde era e não tinha como... Sei lá... Atacar comensais altamente treinados e sair viva dessa... Sem contar que daí eles descobririam que não sou quem eles acham e Vic sofreria.
Eles viram e vão andando para sei lá onde.
Eu não podia ir! Eu não ia mais ver minhas amigas, Robb e... Tiago. Meu Merlin! Eu não ia mais brigar com Tiago! Não ia mais ver ele, rir com ele, tirar com a cara dele, olhar pra ele e... Não acredito que ele é tão importante assim pra mim ainda. Viro para trás e olho para ele, meio desesperada.
Socorro.
Digo, sem emitir som. Sorrio para o comensal e tiro a mão dele da minha cintura. Claro que tudo muito sedutoramente.
Continuamos andando e eu só pensava: Tiago...
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:55 pm




Bella isn't Lyanna,

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Tudo estava indo bem, mas como qualquer troca, tudo sai errado quando todos pensam que tudo está indo certo.
O comensal, que tenho certeza que é aquele que me ameaça, ataca Lissa, Ted e Vic. Lissa consegue se desviar, mas Ted e Vic não, e caem desmaiados no chão. Não sou atingido, e sei porque. Pelo menos uma vantagem.
Virei-me para ir embora - uma festa me espera -, mas, então...
Bella.
Ela está com dois Comensais, e precisa ir embora com eles, ou tudo estará acabado. Ela olha para mim, e então percebo. Ela está assustada. Com medo. Desesperada. E eu...
Preciso ajudá-la. Sou o único que posso. E, de algum modo... Odiei vê-la assim. Com medo. A última vez que a vi assim foi quando eu quase a matei, e isso ainda me atormenta quando durmo... Todas as noites. O mesmo pesadelo. Por isso durmo apenas uma vez por semana, e uso café para me manter em pé. Faz muito tempo que não bebo. Me esforcei muito para beber com a verdadeira Comensal Lyanna. Antes disso, não consigo lembrar a última vez que coloquei álcool na minha boca sexy e desejável. E isso é uma tortura. Mas assistir Bella morrer toda vez que fecho os meus olhos... E, pelas minhas mãos... É muito pior. É horrível. Indescritível.
Não posso controlar o sonho. Mas posso ajudar na realidade. Por isso faço a única coisa que pensei no momento.
Não.
Saio correndo em direção aos três, mas sinto braços me segurarem. Lissa, claro. Sempre alguém que estraga tudo. Mas a Bella depende de mim agora, e sei que não posso falhar, ao menos não dessa vez... Sei que isso vai dar problemas para minha carreira, mas não estou nem aí.
Dou uma cotovelada na minha chefe, forte. Ela desequilibra e recua alguns passos, soltando-me. Em alguns segundos chego perto dos Comensais e de Bella, mas eles já estão desaparatando...
Então seguro o braço de Bella e vou junto com eles.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1140-bar


but can be for a couple hours.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 2:07 pm



Locked Out Of Heaven


Tirando o fato de que Dimitri mencionou que de algum modo, nós nos conhecemos, estava indo excepcionalmente bem a troca. Até Teddy e Victoire serem atingidos, eu desviar no último minuto. Mas isso era esperado. O fato mais estranho é que Tiago não foi atingido. Como se... Não sei. Mas ele teria que se esperar perguntas de mim e do Ministro.
Quando percebo que o Potter está prestes a fazer uma burrada e acabar com tudo, por isso seguro-o, até os Comensais e a Laurosen desaparatar, mas ela usa os cotovelos para desvencilhar-se de mim e correr até lá. Droga! Se ele colocar tudo por água abaixo... Mas preciso confiar nele. Não vai estragar tudo. Lidará como um profissional.
Está tão na cara que eles estão apaixonados. Por que não admitem isso logo? Está quase ficando cansativo.
Ajoelho-me perto do Ministro e da esposa dele. Tiro do bolso um frasco com líquido e despejo na boca de ambos, e espero eles acordarem e melhorarem aos poucos.



Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 5:18 pm

Vic corre até mim e nós nos abraçamos.
Eu também te amo.
Sussurro de volta para ela. Percebo que ela não quer olhar para os Comensais e eu não quero largá-la, mas preciso ver como tudo vai terminar. E o meu erro acaba sendo não ter largado-a. Os Comensais atacam. Um deles, imobiliza todos os aurores que estavam por perto. O outro, lança feitiços em em mim, Vic e Lissa. Até tento empurrar Vic para o lado, mas os feitiços nos atingem em cheio e a última coisa que eu vejo é que Lissa consegue se desviar.
Acordo e a primeira coisa que percebo é que Vic está em meus braços. Depois vem o gosto ruim na boca, mas isso era totalmente sem importância diante do primeiro fato. Lissa está ali com um frasco aberto, vazio. Sento devagar e pergunta à ela o que aconteceu. Ela conta tudo e eu digo:
Claro, vamos conversar com Tiago. A respeito dele não ser atingido e da reação dele também.
Minha cabeça doi, mas é suportável. Olho para Vic.
Você deu a poção para ela também, não é? Porque ela não está acordando?
Minha cabeça formulou uma teoria antes de eu ter consciência disso.
Ela deve estar muito fraca. Acho que precisa descansar. Vamos levá-la para a sua casa. Domi está muito preocupada e Fleur também.
Pego Vic no colo sem esforço e reparo no vestido de casamento arruinado. A raiva dos Comensais aumenta de tal modo que se eles estivessem na minha frente...
Lissa e eu desaparatamos.

Continua:https://arestomomentum.forumeiro.com/t79-quarto-de-dominique
Tagged: todos aqui; Notes: dia da troca; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hyde Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Nova York-
Ir para: