Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Dominique

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:52 pm

Quarto de Dominique Dhmtjdtmytr

Quarto de Dominique 55c380dbb2f9
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 2:12 pm

Chego no meu quarto e a primeira coisa que percebo é: Ele está todo desarrumado! E mamãe mandou arrumá-lo!
Mas agora não tenho tempo pra isso... Vou direto para meu closet e escolho uma roupa muiiiito linda, e coloco. Depois saio da casa e desaparato.


Continua > https://arestomomentum.forumeiro.com/t373p15-lado-de-tras
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:24 am




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #60
~ clothes: HERE ~place: class
~ tagget: Bella Laurousen♥♥♥♥♥♥

Estava em meu quarto, desenhando e lendo algo do St. Mungus. Fiz um último retoque no desenho que estava fazendo e escutei a porta abrir. Não é difícil escutar depois de 18 anos morando no Chalá das Conchas. Achei que era Vic ou Louis ou até meus pais, mas não é.
Hello! Vic?! Estou aqui embaixo!
Ok. Não é ninguém que mora aqui. Deixo para Vic atender, só que ela não o faz. Aliás, há um tempo que não estou escutando nenhum barulho aqui em casa. Droga. Desço as escadas e vou para a Sala.






Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 5:26 pm

Entramos no primeiro quarto vazio que vemos: o de Dominique.
Deixo Vic na cama da irmã e a cubro com uma colcha, ajeitando os travesseiros em baixo de sua cabeça. Sento na ponta da cama, sentindo a dor de cabeça piorar.
A mãe de Vic entra no quarto, muito preocupada e chorando. Deixamos ela à vontade e, depois do pai de Vic também vir e sair, deixando uma bandeja com comida ao lado da cama, fechamos a porta do quarto.
Você confia neles, Lissa? Não são muito... jovens?
E estavam lidando com Comensais perigosos, só esperava que um dos dois tivesse a inteligência de fugir, antes do outro ter alguma ideia idiota do tipo atacar.
E... O Comensal que tratou dos termos da troca, foi impressão minha, ou vocês já se conheciam? Ele parecia ter bastante intimidade com você Lissa.
Nós não falávamos muito baixo, Vic dormia profundamente.
Tagged: lissa e vic; Notes: dia da troca; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 8:16 pm


' Lissa Oloked.




Aparatamos para o Chalé das Conchas e fui atrás de Ted, que deixou Victoire descansar em um quarto. Nunca entrei nesse quarto, não sei dizer se é da esposa do Ministro ou da irmã dela ao entrar no quarto. Porém, logo vejo um retrato de Dominique. Aliás, vários. Já imagino que quem seja o cômodo.
São jovens, mas confio neles. Vai dar tudo certo.
Não estava mentindo. Realmente confio em Tiago e Bella.
Já esperava que ele perguntasse sobre mim e Dimitri. Pensei a respeito, mas não consegui achar uma resposta aceitável, por isso conto a verdade.
Travei um duelo longo com ele alguns anos atrás. Sem máscara, mas com Poção Polissuco. Quando acabou todo o líquido que ele tinha, ele fugiu e a luta acabou. Não consegui ver o resto dele. Mas não temos intimidade.
Omitindo alguns fatos.
Você sabe que agora ela não pode mais ficar sozinha, certo?
Perguntei, referindo-me à mulher dele.
Quando eles descobrirem que armamos, há uma grande probabilidade que eles venham atrás de Victoire, para matá-la e se vingarem.


St. Mungus - Quarto Andar


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeDom Nov 10, 2013 2:02 pm

Lissa me conta uma história antiga, sobre como ela conhecia o comensal. Pode parecer estranho, mas não consigo acreditar nela. Algo me diz que há mais alguma coisa. E não vai ficar só assim, vou pesquisar e achar a verdade.
Então a aurora fala sobre Vic, me alertando de algumas coisas.
Claro. Nem pretendo deixá-la muito mais tempo sozinha.
Queria aproveitar o tempo junto dela que me havia sido privado.
Você me alerta sobre qualquer outro acontecimento, Lissa? Também acho que devemos reforçar a segurança em Azkaban. Podem tentar pegar a verdadeira comensal.
Discutimos um pouco mais e, quando vejo que já está tarde, levo Vic para a nossa casa.
O trabalho não havia terminado. Algo me dizia que estava só começando, e ainda haviam muitas coisas a serem descobertas.

ENCERRADO
Tagged: lissa e vic; Notes: dia da troca; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeQui Fev 06, 2014 1:22 pm

Não esperava encontrar as duas irmãs Delacour aqui. Afinal, a esposa do Ministro morava com ele agora, mas parece que tive sorte. Estavam juntas, conversando tranquilamente quando entrei. Não estava usando máscara nem nada. Depois só precisávamos apagar a memória delas, coisa fácil.
Surpresa, garotas. Agora sejam boazinhas e venham com o Draco.
Victorie me reconheceu, vi isso nos olhos dela. Fiquei esperando, apontando para elas com a varinha e chamando-as calmamente.

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 8:07 am

Meu Quarto - POST #81




Tento ligar para Jon várias vezes, deixo mensagem... ele não atende ou responde. Vic aparece aqui em casa, para pegar algumas coisas que ela deixou para trás quando se mudou para a casa do Teddy. E também porque queria de volta algumas roupas que ela tinha emprestado para mim e que com todo o sequestro dela, eu esqueci de devolver. Sério mesmo, eu realmente esqueci.
Estou abrindo o guarda roupa e colocando as roupas de Vic em cima da cama quando me viro e deparo-me com Draco Malfoy, o pai de Scorpius. Viro-me para minha irmã. Ele não pode estar fazendo nada de bom aqui. E, pelo olhar dela... É como se fosse algo pior do que eu estava pensando. Como se ele tivesse... torturado Victorie.
Estamos basicamente ferradas.
Recuo alguns passos, puxando uma Vic petrificada comigo. Tento mandar uma mensagem para Ted. Antes de clciar enviar, o Malfoy já está em cima de mim.



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 5:01 pm

Elas só recuam, sem dizer nada. Bom, assim que eu gosto. Vejo a Delacour mais nova pegando o celular e escrevendo uma mensagem. Dou alguns passos e tiro o celular da mão dela.
Não... Não... Não é bem assim.
Jogo o celular pela janela e todos nós escutamos quando ele se quebra, no chão. Elas se assustam ainda mais e eu canso. Pego a varinha e faço as duas desmaiarem. Pego-as e saio da casa sem encontrar mais ninguém. Mais duas no porta-malas, mais dois nomes riscados. Próxima: a filha mais velha da chefe dos aurores. Que está morando na Inglaterra, atualmente.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t404p15-quarto-do-luke

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Dominique Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dominique   Quarto de Dominique I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Dominique
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Dominique
» [FP]Dominique Delacour Weasley
» Quarto 201
» Quarto 101
» Quarto 105

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: