Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Nomeações

Ir para baixo 
+7
Lissa Oloked
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
Isabella Laurousen
Tiago Sirius Potter
Alice Jessie Oloked
Rose Weasley
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:53 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Do nada um cara chega e ataca Tiago.Já avia sido atacada pelo meu pai com aquela maldição.Levanto do meu lugar rápido e vou ate Tiago já com minha varinha na mão coisa que demora um pouco pois uma garota tira umas 1.000 fotos.Olhei para o cara e sabia quem era,meu pai já comento dele e já vi ele muitas vezes:

- Expelliarmus !!!! - Tudo que veio na minha cabeça todos estavam muito assustados e a idiota da Bella não fez nada e ao fato de ter reconhecido o cara que já era famoso por ser o mal em pessoa estava dando minha vida a ele assim.Olhei Tiago e falei bem baixo:

- Calma isso vai passar !!! Você vai ficar bem. - Tudo que queria agora era que esse cara não viesse para cima de mim pois meu pai não era um bom amigo para ele.Fiquei de Pé olhando o cara e com a varinha firme em minha mão.




Humor: Assustado e com raiva | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


Última edição por Clarisse Fontaine em Seg Mar 19, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:57 pm



Ele me pergunta como vai a vida.
Pior sem você.
Penso, mas é claro que não digo. Ao olhar para ele tudo ao redor parecia não existir...
Antes que eu pudesse penar em algo para responder, Alice chega e pede para bater uma foto minha e do Tiago. O que fazer nessa hora. Eu aceito, claro. Descruzo as pernas e sorrio enquanto ela tirava a foto. Tudo isso muito rápido e para...? Ela trabalha no Profeta, será que... É, tinha cabado de meio que cair em uma armadilha. Eu iria matar a Alice depois que isso acabasse. Ela sai e eu olho para Tiago:

Algo me diz que iremos fazer parte da coluna de fofocas do próximo PD...
Digo sorrindo.
Minha vida? Melhor impossível! Sou loira agora, meus pais morreram ontem e em breve vou me mudar para os E.U.A...
Talvez um oceano de distância e eu pare de pensar em você!

Sorrio discretamente e viro para o palco.
Um oceano inteiro para mim parar de pensar em você, mas não para esquecê-lo.
Penso nisso e olho para Alice do outro lado da sala. O que ela tinha em mente? Precisava descobrir antes que fosse tarde de mais...
Volto meus pensamentos para o momento: eu e ele ali...

De repente, acontece tudo muito rápido. Tiago é atingido nas costas por uma maldição e começa a tremer. É atingido de novo e desta vez minha voz se solta e eu berro. Ele não grita e não demonstra passar dor. Mas passava. Eu podia sentir issso. E os efeitos do feitiço pelo que foi atingido, me fizeram chegar a conclusão de que ele fora atingido pela Maldição Cruciatus. Berro de novo e ajoelho na frente dele que estava sentado. Pego sua mão na minha e fico sem saber o que fazer.
Clarisse chega e joga um Expelliarmus e algum ponto acima de mim.
Não consigo tirar os olhos de Tiago.



Vestindo:Isso Música:Back to December - Taylor Swift Com Tiago Sirius Potter - Sala de Nomeações - MM É meu defeito: eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:11 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with nobody
Por Enquanto sozinho
Caldeirão Furado




Depois de tudo, Bella fala comigo. Segura minha mão, ouço um berro, mas de repente lançam outro feitiço, então começo a sangrar, não para de sair sangue no meu corpo.
Dói muito mais. Mas levanto-me, sento na cadeira antes que caía na frente de todos, reúno minhas forças e falo:
- What the fuck?
E então, minha visão piora, e vou caindo aos poucos, até que desmaio.

OFF: - QUE? TÔ COM POUCO IDÉIA.


Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:21 pm


Sala de Nomeações




Ouço um explelliarmus. Paro um pouco com a maldição. Isso está muito divertido!
Cansado de brincar, resolvo fazer ele desmaiar. Mas antes vejo que ele está... Levantando. O que o retardado vai fazer agora?
Ele sobe na cadeira e berra:
- What the fuck?
E então, cansado, lanço um feitiço. Ele começa a sangrar, não resiste e desmaia.
Rindo, e sastisfeito com o desmaio dele, saio da sala e desaparato.

ENCERRADO.








desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:30 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Suspirei ainda bem que o cara foi embora fui ate Bella e Tiago olhei Bella e meio que berrei com ela como a idiota não faz nada isso que é amar Tiago.Respirei fundo pois algum falo que já era confusão o bastante e falei mais calma para ela:

- Desculpa !!! Mais você não faz nada caramba não sabe usar a varinha não.O que devemos fazer agora? Assim temos que tirar Tiago!!! - Me baixei e quardei minha varinha minha magia foi a toa mais devia tentar algum certo olhei ela:

- O que você acha? Você que era namorada dele o que acha disso. - Estava com raiva dela e não falei com minha voz normal mais ela estava tão sustada.




Humor: Com raiva | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


Última edição por Clarisse Fontaine em Seg Mar 19, 2012 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:32 pm



I am the Angel.
And you? Angel or Demon?



Muita coisa acontece: Alice pede a câmera, é lançado em Tiago a maldição Cricius.
Fico paralisada, e depois saio correndo até ele. Vejo que Bella está segurando em sua mão.
- Tiago!
Ele está sangrando totalemente, e não estou lembrada de nenhum feitiço! Levanto delicadamente sua cabeça e levanto-o até a cadeira. Falo, dessesperada, ele é meu primo!:
- Temos que levá-lo para o hospital!
Fico ali, esperando alguém fazer algo, pois no momento não consigo processar nada. Viro-me para Clarisse e grito:
- Não é hora de briga Clarisse!
Brigo com ela.


Antes de agir faça suas escolhas. Depois não há como voltar atrás.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:42 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Depois Rose chega e fala que não era hora de briga.Então pensei "Tudo bem então" Também falo que tinhamos que levar Tiago para um hospital e a olho e falo muito aliviada:

- Ótima idéia !!! Tudo bem não vou brigar Rose. - Olhei Tiago ali desmaiado e sem querer pensei no beijo que ele me deu no Caldeirão.Piquei os olhos e olhei Bella que nem sabia o que fazer ali então falei:

- Desculpa Bella !!! Eu falo coisas sem pensar ok!!! - Fiquei meio revoltada com o que estava falando.




Humor: Normal | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


Última edição por Clarisse Fontaine em Sáb maio 26, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:16 pm



Tiago desmaia quase em cima da mim. Na verdade não cai em cima de mim por poucos centímetros.
Clarisse briga comigo e se eu não estivesse tão de bom humor minutos antes e em um dos melhores dias da minha vida, eu daria uma bela resposta àquela secretariazinha de nada.
Olho para o meu vestido, antes azul, agora vermelho, de sangue. Meus braços também tem sangue e fico olhando aquilo horrorizada.
Rose Weasley chega e coloca Tiago na cadeira, briga com Clarisse por ele ter gritado comigo (amei a Rose por isso!) e diz que precisamos levar Tiago a um hospital. Clarisse concorda bem rapidamente e eu seguro no braço da poltrona, levanto e balanço a cabeça em sentido afirmativo.
Mas quem levaria ele para o St. Mungos? Onde estão os homens quando se precisa deles? Digo para as duas esperarem um pouco e vou até Teddy, que já havia levantado e olhava Tiago a distância, segurando a mão de Victoire.

O amor deles é lindo... Droga! Dá inveja...
Penso e falo com ele:
Teddy, é isso?
Digo, fingindo que não conhecia ele. Uma boa mentira.
Preciso de ajuda. Sério. E agora.
Faço ele me seguir até Tiago e digo desesperada:
Alguém atacou ele! Eu não vi quem foi... Mas veio lá de cima a Maldição. No começo, só Cruciatus depois outra. Ele está perdendo muito sangue!
Digo muito rápido e duvido que ele tenha entendido algo.
Sento na cadeira ao lado dele e seguro sua mão.

Dá pra ALGUÉM fazer ALGUMA coisa?
Berro.


Vestindo:Isso Música:Back to December - Taylor Swift Com Tiago Sirius Potter, Clarisse Fontaine, Rose Weasley e Teddy Remo Lupin - Sala de Nomeações - MM É meu defeito: eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo!



Última edição por Isabella Laurousen em Ter Mar 20, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:31 pm


'Being late does not help ...



Assim que o Sr. Potter é atacado, procuro pela pessoa que atacou. Olho todos os cantos, mas não acho ninguém.
Até que olho para cima, e vejo um vulto entrando na escuridão. "Um minuto antes e você veria quem foi, Liss."
Volto para o Sr. Potter. Ele está sangrando, e já tem pessoas lá. "Tenho que avisar os irmãos dele que estão no Expresso de Hogwarts e os pais deles..."
Pensando isso, conjuro meu Patrono, que é uma Águia. Então falo para ela:
- Ágatha, Tiago Potter foi atacado no Ministério. Avise os irmãos.
Então a águia parte, indo para Hogwarts, como desejado. Como não estou com mais patrono, escrevo uma carta para o Sr. Harry Potter e Gina Weasley.
Carta para os Srs. Potter's:

Chamo minha coruja e a mando entregar as duas cartas para Harry e Gina.
Feito isso, vou para onde está mais tumultuado, onde está Tiago, e vou afastando as pessoas.
- Protego!
Então as pessoas começaram a dar espaço, para possibilitar a passagem de Tiago para o St. Mungus. Bella berra:
- Dá pra ALGUÉM fazer ALGUMA coisa?
Então vou para perto deles, e falo para Teddy Lupin:
- Teddy, me ajude a colocar ele na maca.
Pego minha varinha e faço uma maca. Eu e Teddy colocamos Tiago nela, então seguimos para o St. Mungus.
Mas, antes de ir, viro-me para Bella e falo:
- Se quiser pode vir junto.
Viro-me para um Auror ali perto, e falo para ele:
- Faça todos ficarem calmo, cuide daqui, irei para o hospital.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p15-quarto-andar



Ministério da Magia - Sala de Nomeações


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 5:08 pm

Volto para cá depois de deixar Tiago no St. Mungos e chamam o meu nome no palco, na hora em que boto os pés na sala.
Sigo correndo até lá e recebo das mãos do nomeador a chave do Ministério e uma capa de Ministro.
Sorrio agradecendo e tomo o microfone.

A nomeação demorou e não começou muito bem.
Como Ministro, vou tentar diminuir esses ataques que estão acontecendo com cada vez mais frequência.

Sou aplaudido e saio do palco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:22 pm

SMS para Rose:
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:22 pm

SMS para Alice:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:33 pm

Tiago é atacado, levado, Teddy finalmente é nomeado e acaba o evento.
Recebo uma mensagem de Lys, marcando uma daquelas reuniões-para-fofocas na casa dela.
Digo para Rose que estou indo e combinamos de nos encontrar semana que vem para terminar a matéria.
Digo para Rose o que eu pretendo e faço ela jurar com sua vida que vai guardar aquelas fotos de Tiago e Bella como se fossem tesouros. Ela promete e eu volto para casa.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t188-escritorio
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:53 pm

O orador dá a nomeação como ENCERRADA, já que Lena P. não apareceu.
As pessoas vão saindo aos poucos e logo a sala fica vazia.



ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 5:01 pm



I am the Angel.
And you? Angel or Demon?



Alice me faz prometer que não vou deletar as fotos de Tiago e Bella, e eu prometo. É, não vou deletar...
Olho as fotos que bati, percebo que elas são boas, excluo as que não ficaram tão boas, sentada na última fileira.
O orador acaba dando a nomeação como encerrada. Já que a Vice-Ministra não apareceu... Por que será? Hum...
Então logo depois saio dali, indo para casa.

ENCERRADO


Antes de agir faça suas escolhas. Depois não há como voltar atrás.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Sala de Nomeações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Nomeações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala
» Sala de Tv
» Sala
» Sala de Tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Sedes :: Ministério da Magia-
Ir para: