Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escritório

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Escritório Empty
MensagemAssunto: Escritório   Escritório I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:40 pm

Escritório 0,,21770384,00
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:38 pm

Chego em casa e pego pena e pergaminhos para escrever a carta para Lílian Potter, irmã de Tiago.
Começo e termino rapidamente.
Carta para Lílian Potter:
Chamo uma coruja que havia lá em casa e mando a carta para Lílian.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:45 pm

Como Lílian não responde, ligo o computador e começo a escrever - normalmente eu só fazia isso no computador...
__________________________________

Uma semana se passa e eu acordo na sexta-feira (dia em que NÃO trabalho - tô podendo!).
Venho direto para cá e ligo o computador, dou uma olhadinha no que está bobando nos jornais Trouxas e dou uma olhada no relógio: 17:12 da tarde...
Talvez eu tivesse exagerado, ficado acordada até as 6:00 da manhã, escrevendo.
Deixo o computador ligado, corro até meu quarto, tiro o pijama e coloco uma roupa confortável para ir na casa de Lys.
Saio de carro.

Continua-> https://arestomomentum.forumeiro.com/t499-cantinho-para-lysander-e-suas-amigas
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:10 pm


' Love ends. Mine is over.




Entro no escritório determinada. Não havia ninguém em casa, por sorte. Mesmo assim, dou um olhada em volta e dou a volta na estante, puxando um livro e clicando em um botão. Livro? Dicas para Cozinha. Ninguém nunca irá pegá-lo.
Uma parede se abre e entro nela, indo numa espécie de corredor, até lembrar que o que eu preciso está no início. Volto, e, em cima da primeira coisa que tem no corredor secreto, é uma caixa e, em baixo, uma estante.
Abro a caixa, onde tem algumas cartas e, no centro, uma caixinha. Abro-a e retiro o anel. Meu anel de casada. Guardo tudo certinho e saio do esconderijo secreto, e a passagem fecha-se atrás de mim. Em pé mesmo, penso comigo mesma. Só mais tarde, percebi que meus pensamentos saíram em voz alta.
- Esse anel é a prova que meu amor por você era forte, Dimitri. Muito forte. Mas amor acaba. O meu acabou. Aos poucos, mas acabou. Vou me livrar de você. Não posso mais pensar, lembrar ou até mesmo querer você. Agora, Dimitri, não terá mais prova que você existiu profundamente na minha vida. Não vai.
Respiro fundo, vou até a janela, abro-a, e, quando estou prestes a tacar o anel pela janela, ouço a voz de Agatha, impedindo-me.



St. Mungus - Quarto Andar


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 5:54 pm



Lissa, don't do this!



Aparato na casa de Lissa para pegar um colar que esqueci aqui. A vejo quase jogando um anel fora - anel do ex-marido.
- Não!
Lissa para bem na hora e fica me olhando. Sua expressão mudou de surpresa para um ponto de interrogação. Vou até ela, tiro-a da janela e coloco-a sentada na cadeira.
- Lissa, não faça isso. Esse anel te traz lembranças, e lembranças boas, pelo que sei. Pode ser que agora se tornaram ruins, mas faz parte do seu passado. Um pedaço de sua vida está nele, e se você o jogar fora, estará jogando um pouco de sua vida também.
É sério. Não faça isso.

Ela suspira e se acalma, colocando o anel em cima da escrivaninha.
- Lembre-me de novo porque você não o entregou.
Eu não sabia quem era e que cargo ele realmente ocupava, Lissa só me disse que ele era um Comensal da Morte. O que tornava tudo muito, muito ruim.




Taggeds: Escritório



Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 8:12 am


' Love ends. Mine is over.




Agath a me faz sentar na cadeira, e eu fico com alguma relutância, mas sento. Depois que ela fala, acalmo-me um pouco.
Ela pede para eu lembrá-la porque eu ainda não o denunciei. Então, repeti o discurso de sempre:
Ele é pai das minhas filhas. Se eu o entregar, elas vão ter um pai preso. E... isso não vai ser bom para elas.
Suspiro, pensando em Stevie e em Alice. Como me deixei enganar por ele duas vezes? Quer dizer, houve mais vezes, porém essas duas foram mais intensas...
Levanto-me, mas como estou calma, Agatha não faz nada. Coloco o anel de volta na caixa e depois na passagem secreta. Volto para a estante de livro e empurro o Dicas para Cozinha. Volto para onde está Agatha e tiro o colar dela da gaveta, entregando-o para ela.
Começamos a conversar, então, descontraídas, e passamos a tarde ali. Nós duas conseguimos um horário de folga.

ENCERRADO - para ambas.



St. Mungus - Quarto Andar


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório
» Escritório
» Escritório
» Escritório
» Escritório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Oloked-
Ir para: