Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Alice

Ir para baixo 
+2
Alice Jessie Oloked
Rose Weasley
6 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:17 pm

Quarto de Alice Quarto-verd%C3%A3o
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:46 pm

Venho até o meu quarto e troco de roupa.
Nem acredito que estou indo ver ele...
Coisas a fazer: agradece-lo pelo presente e...
É estranho eu não saber o que fazer quando encontrar meu próprio pai!
Mamãe sabia que esse dia chegaria e eu só espero que ele seja legal...

Penso, enquanto vestia uma calça jeans e uma blusa.
Será que Stevie está no quarto dela?
Penso, pego minha bolsa e vou para lá.

Continua-) https://arestomomentum.forumeiro.com/t196-quarto-de-stevie
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:50 pm

Não iria dar tempo de dormir.
Tomei banho, troquei de roupa e fiz uma boa maquiagem para disfarçar meu rosto de ''noite não dormida''.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t5p15-area-de-trabalho-do-profeta-diario
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:58 pm

Convite para Lice:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:06 pm

Quarto de Alice Tumblr_mir3vcSA5o1rh21umo5_250 Quarto de Alice Tumblr_inline_miwb665VXl1qz4rgp Quarto de Alice Tumblr_inline_miwb6xk4Lt1qz4rgp Quarto de Alice Tumblr_inline_mit0uv696P1qz4rgp Quarto de Alice Tumblr_miur8bZKTa1rmdhe3o2_250


NUNCA mais saio para fazer compras com a Bella. Ela é uma péssima compania para isso e faz você comprar TUDO. Entramos em todas as lojas de uma rua em Los Angeles. Lojas caras. E eu nunca comprei tanta coisa assim.
Volto para a casa e tento separar tudo, pelo menos tinha conseguido comprar o vestido para o casamento... E mais 10!
Vejo o convite em cima da cama e olho o horário. Tenho pouco tempo... Eu vou matar a Bella!
Me arrumo em 15 minutos, boto um casaco por cima e vou para a casa de Vic, levando o presente. O meu e o da Bella, que tinha vindo junto com minhas 9 bolsas de compras!

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t78p15-quarto-de-victoire

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 1:47 pm

Quarto de Alice Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto de Alice Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto de Alice Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Eu não tinha palavras para expressar o quanto estava arrependida.
Arrependida de ter terminado com ele. Arrependida de ter aceitado o primeor convite de Bella. Arrependida de ter saído para balada naquela primeira noite. Arrependida de ter bebido todas. Arrependida de ter achado que essa era a melhor maneira para esquecer os problemas. Arrependida de ter mudado meu estilo de agir e vestir. Arrependida de tudo.
Agora, deitada na cama, eu esperava os minutos que poderiam mudar a minha vida. Sentia um cheiro de cupcakes recém-assados vindo da cozinha, algo que eu teria adorado algumas semanas atrás, mas que hoje só me deixava enjoada. Estava lembrando do dia em que terminei com Luke, da expressão dele, de dor, da minha expressão, vazia, que escondia todos os meus sentimentos. Queria ter pedido desculpas, voltado atrás na hora, dito que era tudo mentira, que o amava, mas tinha medo de que a cena do casamento se repetisse, que ele quase morresse por minha causa.
Faço as contas pela milésima vez, com a ajuda de um calendário, só para confirmar o que eu já sabia. Atrasada. Tomo coragem e viro para olhar o teste de gravidez que tinha comprado em uma farmácia qualquer. Positivo.
Congelo, sem saber o que fazer. Deixo o teste cair da minha mão, direto para o chão, e me deito novamente, devagar, fitando o teto. Minhas mãos pousaram sobre minha barriga, em um gesto automático. Meus pensamentos estavam longe. Eu tentava imaginar o que cada um falaria e pensaria de mim: minha mãe ia ficar arrasada, ela tinha avisado tanto, talvez me expulsasse de casa. Minha irmã, na fase em que está, provavelmente riria da minha cara. Minhas amigas teriam pena de mim e começariam e prestar mais atenção em mim do que eu jamais gostaria. E Luke... Eu não tenho nem ideia do que ele faria. Acho que ficaria muito irritado comigo. Com razão. No momento, até eu queria me matar. Mas, de todos, eu só me importava com a reação dela. Eu tinha acabado com as últimas chances de uma possível reconciliação futura. Porque eu o amo mais que tudo e não quero vê-lo sofrer, irritar-se ou desapontar-se comigo.
Pensar em tudo isso me faz começar a chorar. Muito e compulsivamente. Pego rápido o celular e mando uma mensagem para Bella.
SMS para Bella:
Largo o celular e cubro a cabeça com o travesseiro, para abafar o choro.

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:58 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: alice - alice's room
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Passo pela cozinha e me mandam levar uma bandeja de cupcakes para Alice no quarto, já que ela está a tanto tempo lá. Nem discuto, eles têm um cheiro maravilhoso e já subo as escadas comendo um. Quando entro no quarto de Alice, vejo-a deitada na cama, com o travesseiro em cima da cabeça, para tentar abafar um forte choro. Largo a bandeja rapidamente e corro até ela, conseguindo fazê-la olhar para mim, os olhos vermelhos e terrivelmente tristes.
Ei! O que houve?!
Ela tenta começar a falar, mas não consegue. Então, olha para o chão, onde há uma coisa branca jogada, parecendo um...
Pego rapidamente na mão o teste de gravidez e leio: positivo. Viro para ela, perguntando com o olhar. Lice balança a cabeça, afirmativamente. Abraço ela e começo a chorar também.
O que você fez, amiga?
Sussurro, enquanto sinto a tristeza me invadir também. Isso não podia estar acontecendo. Simplismente não podia.
Olho bem nos olhos dela e limpo as lágrimas de seu rosto. Tento dar um sorriso confiante, mas acho que não consigo.
Ei... Vamos parar de chorar, ok? Quer conversar?
A princípio ela não fala nada. É claro que não quer conversar. Só não queria ficar sozinha. Entendo completamente. Fico ao lado dela, sem saber direito o que pensar. Ela ia precisar de ajuda e eu ia ajudar o máximo que pudesse. É aí que tenho a certeza de que Alice é minha melhor amiga.
Zoey @ ETVDF


Última edição por Isabella Laurousen em Ter Out 29, 2013 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 2:31 pm

Quarto de Alice Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto de Alice Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto de Alice Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Bella chega o que parecem ser horas depois. Ela vem trazendo uma bandeja de cupcakes, nem preciso olhar para saber. é só sentir o cheiro, que me deixa terrivelmente enjoada. Tento explicar o que está acontecendo, mas não consigo para de chorar. Escuto ela perguntar baixinho o que eu fiz.
Acabei com a minha vida.
Fiz algo que metade do mundo sabe que é errado, mas faz mesmo assim. E as consequências dos atos não acontecem com todos. Parece que fui premiada.
Bella tenta soar confiante, pede para mim parar de chorar, embora ela tenha chorado comigo, minutos atrás. Pergunta se quero conversar. Se eu conseguisse falar algo, até iria querer. Ficamos paradas lado a lado, ela ainda me abraçando. Encosto a cabeça no ombro dela e respiro fundo alguma vezes. Inspirar. Expirar. Porque parece tão difícil? Tomo coragem e sussurro as primeiras palavras:
Acho que já faz uma semana.
Eu tinha vergonha, agora, de admitir, mas tinha dormido com vários caras. A culpa não era de ninguém além de mim. Eu tinha decidido assim, tinha tentado me animar desse jeito. O jeito errado. Agora dava para ver claramente. Para sentir. Decido falar para ela o que mais está me incomodando:
Luke vai pensar que sou uma piriguete. Foi o que eu me tornei essa semana.
Inspirar. Expirar. Tento me acalmar, mas as lágrimas não param de cair. Lentamente. Num choro digno de novela.
Não era eu, Bella. Eu só queria... Queria que Luke ouvisse que eu estava saindo todas as noites. Que estava feliz. E queria que ele me esquecesse. Só que sempre foi uma felicidade falsa.
Ela sabia o motivo real de eu ter terminado com Luke e havia tentado me animar naquela noite. A primeira noite daquela semana de bebedeiras, festas e horror.
Ele não vai me perdoar nunca. Minha mãe também não.
A verdade nessas palavras me atinge em cheio e tenho uma nova crise de choro, abraçada a Bella.

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!  


Última edição por Alice Jessie Oloked em Qua Nov 20, 2013 7:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 2:39 pm

I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: alice - alice's room
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Quando ela resolve falar, percebo rapidamente qual é o maior problema. Luke. Se ela não tivesse terminado com ele, nada disso estaria acontecendo. Deixo ela falar tudo o que quer, antes de dar a minha opnião.
Você se arrependeu, Lice. Já é metade do caminho. Ele não vai pensar isso, não vou deixar ele pensar algo assim da minha amiga.
Impossível tirar um sorriso dela.
Ele vai entender, se alguém explicar. Ele não é idiota. E você disse que ele continua te amando. Você sabia desde o princípio, que não era saindo para a balada que ele ia deixar de gostar de você. Não tão rápido. E eu soube que você não foi a semana inteira para o Profeta. Você adora o seu trabalho! Por quê, Lice?
Por quê. Pergunta fácil de fazer e difícil de responder.
Tenho uma ideia e coloco Alice deitada mais uma vez.
Fique aí. Já volto. Só vou passar em casa rapidinho.
Desaparato, com os pensamentos bem longe de passar em casa.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t401-parte-da-frente-e-piscina-fachada
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:19 am

I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: com lice - lice's room
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Quando chego aqui novamente, ela está no mesmo lugar, do mesmo jeito que a deixei quando saí. Sento ao lado dela e falo, com voz baixa.
Fui falar com Lucian. Esqueça ele Alice. Ele não é mais o mesmo.
Como eu previa, ela começou a chorar mais.
Ei... Você tem que parar de chorar... O que está feito, está feito... Vamos... Coma um cupcake, está delicioso.
Pego a bandeja e trago até ela, na cama.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:29 am

Quarto de Alice Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto de Alice Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto de Alice Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Bella sai e volta, dizendo que falou com Luke. E que ele não é mais o mesmo. Choro ainda mais. Não consigo acreditar na capacidade que as pessoas têm de mudar tanto em uma semana. Eu me tornei um lixo e...
Como ele está? Luke. Como ele parece estar?
Parecer e estar são coisas diferentes. Consigo esconder bem como estou, às vezes, deixando a mostra só como quero parecer. No momento, não penso em esconder nada. Não tenho forças para isso. Estou e pareço estar horrível. Bella trás a bandeja de cupcakes e sinto aquele cheiro.
Sempre amei cupcakes e fazia mamãe fazê-los azuis, um bom tempo atrás. Só eu comia os azuis. De blueberry. Quando o cheiro entra pelo meu nariz. Dou um pulo para fora da cama e consigo chegar no banheiro a tempo. Vomito muito, ajoelhada no chão. Sinto Bella segurar meus cabelos e tenho que lembrar de agradecê-la depois por isso.
Nem sabia que tinha comido tanta coisa. E como posso me sentir enjoada de uma hora para outra, é incrível. Me sinto tonta também e tudo o que eu quero é deitar e dormir.
Quem sabe não acordar nunca mais. É. Seria bom.

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:19 am

Drinking, drinking and...


Aparato em alguma parte de Paris, compro um carro e vou dirigindo. Precisava pensar.
Quando cheguei na casa, tentei entrar pela porta. Mas então lembrei que devolvi a cópia da chave da casa quando Alice terminou comigo. Dei a volta e fiquei pensando em um jeito de entrar. Subi pela árvore perto do quarto dela e tentei abri a janela. Estava trancada, mas dei um jeito e entrei, pulando. O problema é que calculei mal a distância e caí. Doeu.
Tentei de novo e dessa vez deu certo. Entrei no quarto, mas não tinha ninguém ali. Mas ouvi ruídos vindo do banheiro. Fui até lá e achei Alice e Isabella. Aproximei-me dessa última e sussurrei no ouvido dela.
Obrigada. Decidi vir. Vou ajudá-la... no que poder. Mas não sei se ela realmente me quer aqui. Agora.
Penso um pouco. Ela está enjoada. Não sei se é tão comum no início da gravidez. Deve ser. Mas então olho ao redor e vejo: cupcakes.
Vou até a bandeja e faço-a sumir. Depois pego Alice no colo.
Vai ficar tudo bem. Prometo.
Sussurro para ela. Então deito-a na cama vagarosamente, fazendo a cabeça dela ficar um pouco levantada, usando travesseiros, mas não tanto a pouco do pescoço ficar desconfortável.

drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 12:27 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: com lice - lice's room
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Lice vomita bastante no banheiro, por causa dos cupcakes, eu acho. Ok, foi um erro. Mas eles estão maravilhosos! Ajudo-a no necessário e levo um susto quando escuto alguém sussurrar em meu ouvido. Me viro e vejo Lucian. Ah, que ótimo.
Fico observando enquanto ele pega Lice no colo e, com cuidado, coloca ela na cama. Como Lice tinha definido ele uma vez? Ah é, ''perfeito''. Só por fora, na minha opnião. Quando ele termina de ajeitar os travesseiros para ela, puxo-o de perto dela e coloco-o contra a parede, literalmente.
É claro que ela quer você aqui. Quem não quer sou eu. Ela já está mal, acho que ver o ex não vai ajudar muita coisa, principalmente se ainda for apaixonada pelo tal ex.
Ah, a bela capacidade (um verdadeiro dom) de brigar com alguém sussurrando. Era o que eu fazia naquele momento, para não atrapalhar minha amiga e, mesmo assim, demonstrar toda minha irritação. Continuo falando baixo, todo o tempo.
E não pense que eu não ouvi o que você falou de mim, Lucian. Saiba que eu só saí com ela na primeira noite e não em todas as outras. E o que eu faço e deixo de fazer da minha vida não diz respeito nenhum a você.
Ele realmente pensa que, se eu fosse esse tipo de mulher, eu seria a melhor amiga da Alice-perfeitinha? Vai se catar.
Olho para Lice e vejo-a de olhos fechados, parecendo dormir.
Eu não deixaria você sozinho com ela, mas acho que precisam conversar. Não chateie ela, não irrite ela, não deixe ela nervosa, não fale, se ela não quiser falar, não toque em assuntos que deixem ela triste, não faça ela chorar, esse é o principal, não faça nada que não faria a ela antigamente.
Quando termino de dizer tudo isso, nem acredito que falei. Sério mesmo? Eu dei recomendações pra alguém? Uau.
Pego minha bolsa e saio do quarto sem fazer barulho, indo direto para casa dormir o resto do dia e só acordar de noite!

ENCERRADO
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeDom Nov 24, 2013 6:02 pm

Quarto de Alice Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto de Alice Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto de Alice Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Posso escutar que alguém chega, mas estou impossibilitada de virar para olhar. E então aquele momento horrível termina. Ainda me sinto enjoada e tonta, ainda estou com aquele desejo de dormir e não acordar mais, mas então, de olhos fechados, posso sentir que alguém está me carregando. Essa pessoa sussurra, prometendo que vai ficar tudo bem e eu reconheço a voz. Abro os olhos e vejo Luke. Ele está me colocando na cama devagar e arrumando alguns travesseiros para eu ficar confortável. Eu estou observando-o. Não parece muito feliz, apresenta uma barba leve e continua lindo como sempre. E o cara mais legal do mundo. Não consigo acreditar que disse todas aquelas bobagens para ele. Vejo Bella empurrando-o para a parede e meio que brigando com ele. Quero dizer para ela parar, mas, em vez disso, fecho os olhos e durmo, vencida pela tontura e pelo enjoo.
Acordo, abrindo os olhos devagar. Me sinto bem melhor e mais disposta. Embora não possa nem pensar em cupcakes. Passo os olhos pelo quarto e encontro Luke sentado numa poltrona.
Desculpe-me por Bella.
Digo, em voz baixa. Sinto-me obrigada a fazer isso, porque conheço Bella e sei que ela pode ser bem inconveniente quando quer.
Obrigada por estar aqui. Eu... Eu sinto muito, Luke.
Minha voz simplesmente não consegue sair mais alta do que um sussurro. Haviam tantas coisas que eu queria dizer para ele, mas, agora, com ele na minha frente, parece que não vou conseguir falar. Não sem chorar, me arrepender e me sentir mais mal ainda.

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeTer Nov 26, 2013 1:47 pm

Drinking, drinking and...


Não se preocupe, Isabella. Sei quando devo sair. Pelo menos não faço ela vomitar mais trazendo cupcakes. Você só saiu com ela uma noite. Tudo bem, eu entendo. Mas você é amiga dela, e sabe que ela não é assim. Poderia tê-la feito parar e entender.
Ah, e não preciso de uma manual sobre como agir com Alice. Faço isso há anos, e muito bem, se quer saber.

Não gosto dela. Da Isabella, quero dizer. Ela fez como se eu fosse o culpado! Justo eu! Mas não importa. Só Alice importa agora. Ela adormeceu, então sento em uma poltrona e espero. Só espero. Olho ao redor, tudo ainda parece igual desde a última vez em que estive aqui.
Algum tempo se passa, então ela acorda.
Não se preocupe. Está tudo bem. Não precisa falar nada.
Quer que eu lhe traga alguma coisa? Ou... que eu saia? É só pedir.


drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeQui Nov 28, 2013 1:38 pm

Quarto de Alice Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto de Alice Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto de Alice Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


A reação de Luke era o que mais me impressionava. Ele não parecia bravo comigo, triste talvez, mas não me tratava muito diferente do que quando estavamos juntos. Ele foi super querido comigo, perguntando se eu precisava de algo, ou se queria que ele saísse. Mas essas perguntas me abalam mais do que ele pudesse pensar.
Não... Eu só não queria que fosse assim... Não queria ter tanta atenção, você sabe que odeio isso. Não queria que olhassem para mim com pena ou algo assim. Não queria que falassem baixo uns com os outros depois que eu passasse por eles...
Desabafo. Chamo ele para mais perto e quando se senta na cama, eu abraço ele. Me sinto tão protegida assim. Parece que nossos corpos foram feitos para se encaixar um no outro. Parece que fomos feitos um para o outro. Quando penso nisso, percebo que devo algo para ele:
Desculpa, Lu. Eu te amo. Falei aquilo tudo porque... Porque eu tive medo. Eu não suportaria se você morresse... Eu... Eu...
Digo, tudo sussurrando, e começo a chorar baixinho.

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSex Nov 29, 2013 4:11 pm

Drinking, drinking and...


Ela me ama. Ela me ama. Alice ainda me ama. Alice ainda me ama!
Sinto como se... como se tudo tivesse ficado alegre. Lice nunca me deixou de amar, afinal de contas. Levanto-me e aproximo-me dela, sentando perto dela. Não tinha planos de tocá-la, mas Alice me surpreende com um abraço. Começo a mexer no cabelo dela, como costumava fazer antigamente.
Shh..... Shh.. Ei. Está tudo bem. Não vou morrer. Ainda não. Prometo. Tenho um motivo para continuar vivo.
Resolvi não contar que morreria por ela, se fosse preciso. Acho que só pioraria a situação. Se ela não tivesse começado a chorar, teria perguntado o que estou morrendo por dentro para saber.
Quem será o pai do bebê?
Só de pensar que não sou eu, morro por dentro.

drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 7:27 pm

Quarto de Alice Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto de Alice Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto de Alice Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Luke me promete que não vai morrer por enquanto, mas eu não acredito. Ele pareceu bem feliz quando disse que ainda amava-o. Acho que repetiria a cena do casamento, se nós voltássemos. Essa certeza me atingiu em cheio e eu não queria pensar em suas consequências.
Queria que aquele abraço não terminasse nunca, por isso, quando nos afastamos, limpei as lágrimas do rosto e deitei, puxando-o comigo. Na verdade, com a quantidade de travesseiros que haviam ali, ficamos meio sentados, meio deitados, um ao lado do outro. Encosto a minha cabeça em seu ombro e volto a falar baixo:
Eu te amo, Lu. Mas nós não podemos ficar juntos.
Vejo-o abrindo a boca para protestar, mas coloco um dedo em seus lábios.
É melhor assim. Pelo menos por enquanto. Talvez daqui um tempo nós possamos voltar, mas por enquanto não...
Volto a olhar só para frente, para o vazio, a cabeça ainda no ombro dele.
Quero que você me desculpe. Por tudo o que eu fiz. E quero que saiba que não vou deixar de pensar em você nem por um minuto. Prometa que não vai me esquecer, Luke. Por favor.
Depois ficamos por um tempo em silêncio. Não queria estragar o momento. Eu pensava em tudo o que havíamos passado juntos e tentava imaginar um futuro. Tentava gravar na memória o seu jeito, o seu cheiro, o jeito como mexia no meu cabelo, as roupas que estava usando, o cabelo meio despenteado, a barba rala, o jeito suave como suas mãos me tocavam, o abraço que tinha me dado, as coisas lindas que havia falado, o jeito como me entendia como ninguém e o jeito como ficou alegre quando lhe disse aquilo.
Eu... Eu preciso ficar sozinha. Você se importa de...?
Pergunto, quebrando o silêncio.

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 8:59 pm

Drinking, drinking and...


Escuto atentamente o que ela diz.
Entendo e concordo. Também não estou pronto para reatarmos. Sempre que precisar, me chama. Qualquer hora, está bem? Quero estar por perto se precisar, e também quero que saiba disso. Sempre.
Amo Alice, mas ela está carregando uma criatura de outro homem. Por esse motivo não estou pronto para voltar a ser namorado e namorada. Por enquanto.
Um silêncio se instala no ar. Mas não um desconfortável. Eu e Lice nunca tivemos um silêncio desconfortável, nunca. Mas, então, ela quebra o silêncio.
Tudo bem. Já estou indo.
Dou um beijo na testa dela. Então saio.

ENCERRADO

drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 7:28 pm

Quarto de Alice Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto de Alice Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto de Alice Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto de Alice Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Quando ele sai, olho preocupada para a janela. Já tinha escurecido, mas acho que se eu fosse rápida ainda chegaria a tempo. Olho para porta e penso no que ele falou. Não posso negar que fiquei decepicionada por ele também não querer que reatássemos. Também não havia dito que me amava. Havia dado indícios claros, mas... Ah. Eu não podia esperar isso mesmo, porque o que eu havia feito... Não tem perdão. Esse pensamento só me deixava mais convicta do que eu iria fazer.
Levantei e comecei a procurar alguns papéis de carta que eu guardava no criado-mudo. Achei as folhas azuis e os envelopes. Sentei na cama e comecei a escrever, primeiro para minha mãe:
Carta para Lissa:

Peguei outro papel e escrevi para minha irmã:
Carta para Stevie:

Depois para Bella, que foi tão legal comigo:
Carta para Isabella:

Por fim, uma para ele:
Carta para Lucian:
Foi a menor de todas. Queria ter me despedido adequadamente. Um beijo talvez. Como vou sentir falta dos beijos dele e... Se começar a pensar, vou enlouquecer. Coloco-as em cima da minha cama, perfeitamente arrumada, e deixo meu celular, o teste de gravidez, o anel e a chave do guarda-roupa por ali. Olho uma última vez para o meu quarto e saio de casa.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t165p15-torre-eiffel

DRESSING - MEU QUARTO - MANSÃO OLOKED
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitimeSex Dez 13, 2013 9:33 am


' Lissa Oloked.




Alice está sumida. Stevie está na escola. A mansão parece mais grande do que realmente é. Vazia.
Chego em casa depois de um dia de trabalho. Não estou surpresa que eu consiga de fato trabalhar, com minha filha mais velha sumida. É a única coisa que restou para fazer.
O quarto dela continua o mesmo. Organizado e limpo, como o estilo dela. A luz entrando pela janela, com as cortinas abertas. É claro e azul. Sento na cama feita, sentindo o tecido macio da colcha. Então reparo em algo. Perto de um dos travesseiros tem o que parece ser quatro cartas, um palito, um anel e uma chave. Levanto o travesseiro e coloco-o de lado, puxando as coisas para perto. Uma das cartas dizia Lucian, outra Bella, outra Stevie e a última estava escrito Lissa. Deixo todas elas de lado, exceto a última, que abro e começo a ler. Dizia pouca coisa, com poucas palavras. Assim que terminei de ler, lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Alice fugiu.
Pelo menos, é o que parece. Pego o palito na mão e percebo que é um teste de gravidez, que diz positivo. Não acredito. Falei tanto com Lice sobre isso, era a coisa que eu mais insistia. Tome pílulas. A camisinha só funciona em 97% dos casos. E ela não me escutou.
Ultimamente, tenho procurado por ela em todo lugar, mas ela não quer ser achada. Ela mora na cidade que ama. Para onde ela iria, é um mistério, porém nunca desisti. Ainda há algumas pessoas por aí, procurando por ela, a meu mando. Mando um aviso, pedindo para eles acabarem com a busca. Está claro que minha filha mais velha não quer voltar para casa.
Agora vou ser avó. Sou nova de mais para ser vovó!
Mas o pior de tudo é que... é que não sei se vou ver ela novamente. E isso acabou comigo.
Passo o resto do dia no quarto dela, deitada na cama e abraçada com um dos travesseiros que sempre ficam sobre a cama dela.

ENCERRADO


Mansão Oloked - Quarto de Alice


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Alice   Quarto de Alice I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alice
» {FP} Alice H. Cumbarbetch '3'
» {FP} Alice Jessie Oloked
» Quarto de Jon
» Quarto 201

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Oloked-
Ir para: