Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Nina

Ir para baixo 
+6
Dominique Delacour
Cody Stark
Lílian Potter
Nina Malkovith
Anne Laurousen
Rose Weasley
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Nina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:30 pm


Come on, Nina!

Anne chega muito rápido e quando vê a situação, começa a chorar, embora se recupere rápido.
Cody! Ela cheirou as rosas e apagou? Faz quanto tempo isso?
Ela pergunta.
Foi. Como você...? Deixa pra lá. Faz umas duas horas.
Muito tempo. Tínhamos que avisar alguém da família dela. Jesse. Pego o celular e envio outra mensagem importante.
SMS para Jesse:
Avisado. Tínhamos que esperar.
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Quarto de Nina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:28 pm


N ós chegamos correndo na Mansão de Nina e fomos direto ao segundo andar: o quarto dela. Ela estava deitada na cama - sim, foi inevitável ter aquele pensamento. Por um segundo. Mas o momento... Era péssimo. Ela estava tão pálida, e parecia que ela estava morrendo. Mas não - eu não ia aceitar isso. Ninguém iria.
Anne sentou ao lado de sua cama, e, no início, dei espaço para elas. Fiquei mais afastado, meio longe da cama, enquanto Cody estava de um lado de Nina, Anne, do outro.
Anne enxuga as lágrimas e levanta. Quando vê as rosas, conversa com Cody. Fico encarando Nina, encostado na outra extremidade no quarto.
Quem diria que a garota com quem dancei na minha festa estava diante de mim, inconsciente. A melhor amiga da minha ficante. A ficante do meu melhor amigo.
Ela... Ela precisa de ajuda. Ir para o hospital. Mas antes, o irmão dela...
No exato momento que penso isso, Cody envia uma mensagem - pra Jesse.
Fiquei quieto esse tempo todo e nem minha respiração mostrava que eu estava aqui. Não sei porque, mas apenas preferi ficar de fora.


Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto de Nina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:53 pm

Quarto de Nina




Chego aqui e vejo Alex, outro cara da Lufa Lufa, Anne e minha irmã...
- Nina!
Corro até ela, que está toda pálida e com pouco pulsação. Chamo Alex - o que eu mais conhecia, mais ou menos - e ele me explica rapidamente o que aconteceu.
Penso por um momento e então falo:
- Precisamos levá-la ao hospital.
Respirei fundo. Não sei se conseguia falar mais algo. Minha única família estava quase morta, ao meu lado...

TAGGED:

Alex, outro cara da Lufa Lufa, Anne e minha irmã

Place:

Quarto da Minha irmã

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Quarto de Nina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 5:35 pm



infinitize @JM and @GL


Café Madame Puddifoot!

Eu havia gostado daquela casa, era algo chique e bacana. Subi correndo com Jesse ate o 2º andar, entrando em uma porta e encontrando um quarto. Jesse saiu correndo ate a irmã e eu fiquei meio desconfortável, eu sabia o que Jesse estava passando. Lembro uma vez em que estava sozinha com Dean e ele havia engolido um botão... Vamos deixar a história para mais tarde. Jesse olha todos e diz que era melhor leva-la para um hospital eu concordo. Fico quieta a um lado observando, sei lá estava veio congelada ali, sem saber direito o que devia fazer.

Com Jesse Malkovith, Alex Martell, Cody Stark, Anne Laurousen, Nina Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Nina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:42 pm


Come on, Nina!

Jesse chega e diz que temos que levar Nina para o hospital. Ok. Eu já sabia. Depois que ele diz isso, ninguém faz nada. Ô povinho sem ação! Me mexo primeiro e pego Nina no colo.
St. Mungos, aí vamos nós.
Desaparato direto para o Hospital.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t209-terceiro-andar
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Nina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Nina
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Nick & Nina
» Escritório de Nina
» Quarto 203
» Quarto 102
» Quarto 103

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão dos Malkovith :: 2º Andar-
Ir para: