Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Nina

Ir para baixo 
+6
Dominique Delacour
Cody Stark
Lílian Potter
Nina Malkovith
Anne Laurousen
Rose Weasley
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:01 am

Quarto de Nina Quarto-meninas-decoracao2
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:00 pm

Entro correndo na casa de Nina e subo, ainda mais rápido.
Chego no quarto dela e a vejo sentada na frente do computador.

NINA!
LARGUE O COMPUTADOR!

Eu berro. Ela me olha assustada e digo, enquanto tento recuperar o fôlego:
Em Beauxbatons... aquele... dia eu e... o Alex... nos... beijamos!
Conto para ela, uma coisa que estava louca, e tinha, que contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:21 am

Depois que Anne fala, viro-me rapidamente para ela. Estou de olhos arregalados. Então sorrio.
Uau, Anne!
Como foi??

Falo entusiasmada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:05 pm

Foi... bom!
Não sei como descrever!
Foi mágica, bom, molhado e gostoso!

Nós rimos e eu, mais controlada, sento na cama dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:30 pm

Nós rimos e depois falo:
Pelo menos vc teve mais sorte que eu!
Relembro um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:33 pm

Oh!
Foi mal, Nina!
Esqueci totalmente de vc e do Cody!!!
Me desculpe!

Digo, levantando.
O que rolou?
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:36 pm

Sorrio e falo:
Normal vc ter esquecido. COm uma coisa dessas qualquer um esqueceria!
E depois falo:
Não rolou absolutamente nada.
O que é uma pena. Fazer o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:43 pm

Fico com pena dela.
Olha Nina, vai atrás dele!
Eu vou com vc, depois deixo vcs sozinhos e faço uma visitinha pro Alex...
Perfeito!
Vamos Nina!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:46 pm

Começo a rir. Depois falo, parando de rir:
Anne, provavelmente se não rolou é porque não era pra rolar.
Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:58 pm

Não entendi não!
Mas ele não disse nada de legal?
Nada que te impressionou?
Ah! Fala sério, Nina!
Não pode não ter acontecido absolutamente nada!
Ele está caidinho por vc! Todos percebem!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:59 pm

Suspiro e então falo:
Está bem, vc venceu dessa vez!
Vamos lá, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:09 pm

Dou um pulo de alegria e puxo ela para fora do quarto e do computador.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t456-fachada
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:21 pm

Convite para Nina:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:34 pm

Passo pela loja que Anne me fala, mas olho tudo de feminino e não compro nada. Lembro que minha (querida) madrasta tem um revendedora Swarovski em um shopping em Paris. Corro pra lá, lembrando do que ela disse durante o último jantar irritante que eu tive na casa do meu pai. Chego rapidinho e, pra minha sorte ela estava lá. Peço o tal perfume Swarovski para Dior. Ela me olhou e pegou uma caixa bem...feminina, de uma prateleira. Abriu e me mostrou: o vidro tinha forma de pingente de cristal e era bem legal. O líquido, se não me engano, era cor-de-rosa. Ela disse que se por acaso eu deixasse cair no chão o cristal, ela me matava e falava para o meu pai. Tá, né? Comprei o perfume, não paguei (meu pai faria isso, ela era minha madrasta pô!) e vim pra casa de Nina tomando todo o cuidado possível enquanto levava a preciosa bolsa do perfume.
Pulo novamente a janela do quarto, de Nina desta vez. Dois quartos, de duas garotas, no alto. Uau.
A caixinha do presente era bem massa e o quarto de Nina era bem...rosa. E como!
Deixo o presente em cima da cama e fico explorando o quarto dela. Na verdade, estava fazendo um tempinho por ali para ver se ela aparecia.


Última edição por Cody Stark em Qua Jul 25, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 7:17 pm

I'm Late, i Know




Saio do closet e vou para meu quarto, fazer um make mega básico, já que estou, digamos, atrasada.
Mas me deparo com Cody. Essa não! Ah, e ele estava 'explorando' meu quarto... Mas não tinha tempo pra isso... Agora não.
- Oi. Se importa de esperar um segundinho?
Vou até o banheiro e passo em tempo MEGA recorde tudo, absolutamente TUDO que faltava.
Volto para o quarto.
- Pronto! Agora sim: oi.
Pego um presente que estava em cima da mesa e entrego para ele, esperando que ele não tivesse visto.
- Feliz Semana os ficantes!
Era um ps vita. Ele adorava games, e eu tinha certeza que ele não tinha um ps vita. Me certifiquei antes de comprar.







tagged cody × wearing isso × place Meu quarto × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !


Última edição por Nina Malkovith em Seg Ago 06, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 7:36 pm

Ela entra no quarto do nada e me dá um susto, mas não deixo ela perceber isso. Ela se enfia no banheiro e sai logo depois e já me entrega o presente. Nossa. Muito legal!
Valeu, Nina! Eu iria comprar um no mês que vem!
Beijo ela e acabo levantado-a um pouco do chão.
Minha vez. Achei que você ia gostar e tomara que você não tenha.
Dou o perfume para ela, mas não a deixo abrir.
Seu irmão está em casa? Você passou batom?
Acredite, as duas perguntas importavam muito. Ela balança a cabeça. Olho para a boca dela: nada de batom.
Beleza.
Dou um beijo que preste nela e ela vai andando para trás até bater com as costas em uma parede.
Foi mal. Nem deixei você abrir o presente... E ai? Gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:20 am

Swarovski




Cody me entrega o presente, mas não me deixa abrir. Pergunta se meu irmão está em casa. Penso por um segundo e respondo:
- Não. Provavelmente em Hogwarts.
Penso nele atacado com a Joanne e sorrio. Depois Cody pergunta se passei batom, e afirmo que não.
Ele me da um beijo, e vou para trás até bater na parede.
Acho que talvez hoje eu o perdoe por não ter me beijado antes. Mas só talvez. Finalmente ele me deixa abrir o presente(confesso que quase esqueci dele. Quase). Eu abro e vejo um perfume. Sorrio. Swarovski. Eu fazia praticamente um coleção de perfumes. Tenho muitos, pode acreditar. E esse... Era um dos poucos que eu não tinha.
- Amei! Obrigada.
Viro-me e coloco o perfume delicadamente em cima da mesa, bem longe da berada. Volto-me para ele.
E começo a beijá-lo. E muito.
Dessa vez, sou eu quem o vai empurrando, mas mesmo assim, nos lábios continuavam se tocando, em sintonia, até que ele quase bate na parede. E o empurro delicadamente, com o meu dedo, que logo depois vai para o seu pescoço, e começo a beijá-lo. Minhas mãos seguem para o cabelo dele, e percebo que ele lavou recentemente e que estão macios, por assim dizer.







tagged cody × wearing isso × place Meu quarto × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !


Última edição por Nina Malkovith em Seg Ago 06, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:04 pm

Ela me agarrou legal. Nos beijamos muito. Demais.
Ei, Nina... Seria muito bom continuar, maaas... Acho que não deveríamos desperdiçar esse vestidinho e toda essa produção.
Seguro a mão dela e a faço dar uma voltinha, rindo.
Vamos sair. Você escolhe o lugar... Cinema, boate, bar, restaurante, shopping, aproveita que não é sempre que tô animado assim pra ir em shopping, uma festa para a qual não fomos convidados...? E ai? O que vai ser?
Beijo ela uma última vez e espero a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:59 pm

SMS para Nina:
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:58 pm

Swarovski




Estou quase me afastando quando ele faz isso. Termina de falar, e sorrio.
Quem diria que Cody era um total cavaleiro? São poucos que deixam as mulheres escolherem os lugares. Preciso lembrar de não deixá-lo escapar... Lindo, cavalheiro e me dá presentes. Ah, e também tenho quase certeza que é rico!
Me afasto e me jogo na cama, fingindo pensar, e me agarro em uma travesseiro em forma de coração escrito Love.
Enquanto penso em onde ir, vejo algo estranho em meu quarto. Algo que não estava ali antes. Franzindo a sombrancelha, levanto-me, ainda com o travesseiro no colo. Estou quase chegando quando o meu celular vibra. Tiro-o do meu bolso, parando e lendo a mensagem de Dominique.
Leio denovo. Não pode ser verdade. Minhas mãos soltaram o celular e o coração, que cairam no chão, e me sentei com tudo na cadeira.
- Ai meu Merlim. Isso não pode estar acontecendo!
Jesse está sob o efeito da Maldição Imperius.








tagged cody × wearing isso × place Meu quarto × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 3:55 pm

Nina entra numa difícil escolha pra onde ir. Eu sorrio vendo ela deitada pensando, com uma expressão de concentração. Ela parece reparar algo que não tinha visto antes e se levanta indo atrás da coisa. O celular dela vibra e Nina para. Lê a mensagem e uns cinco segundos depois começa a berrar que não pode ser verdade, ou algo assim, depois desaba na cadeira. Pego o celular dela que caiu no chão e leio uma mensagem. Jesse está sobre o efeito da Maldição Imperius. Não entendi. Isso de ataques ainda existe? Ah. Claro. Tiago Potter foi atacado. Lembrei. Vou até Nina na cadeira. Sem programas pro dia dos namorados, agora. Droga.
Hum. O que se faz quando uma pessoa está sobre o efeito de uma Maldição?
Pergunto para ela, mas sei que eu não presto nenhuma atenção nas aulas de Defesa, e sou mais velho que ela, mesmo assim acho que nenhum de nós dois sabe o que se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:26 pm

Uma coruja chega com um buquê lindo de rosas. Entra sem cerimônia pela janela e uma deixa cair o buquê de Rosas Douradas no colo de Nina. A coruja rapidamente sai, enquanto a surpresa garota examina o buquê. Ela nota o que há de estranho nele: no meio dele há uma rosa de cor diferente: uma Rosa Negra. Ao cheirar as rosas, é invadida por uma sensação muito ruim, de enjoô. Imediatamente a visão de Nina se embaraça e ela desmaia, evenenada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:19 pm

Swarovski




Cody pergunta o que se faz quando está sobre o efeito de uma maldição, e só dou de ombros.
- Não faço ideia.
Respirei fundo duas vezes. Não podia sair correndo em direção ao hospital. Vi as possibilidades.
1- Sair correndo para ver meu irmão, que conheci e convivi a vida inteira.
2- Aproveitar o tempo com Cody, um cara lindo que conheci a não muito tempo.
Acho a resposta meio óbvia. Segunda opção. Meu irmão não pode reclamar: ele não sabe que eu sei! E Dominique não é chegada a ele, por isso sei que ela não falará.
Levante, normalmente, e sem tremer as pernas, demonstrando que está tudo bem.
- Já sei onde vamos.
Falo e sorrio. Não ia deixar ele saber onde, até chegarmos lá. Meu lugar favorito...
No momento, cheiro uma rosa dourada que ganhei e sinto, literalmente, o mundo girar a minha volta. É como se existisse um veneno em estado gasoso que entrasse em minhas narinas e percorresse todo o meu corpo, numa maratona.
Eu senti o veneno percorrendo minhas veias, até tudo amolecer. Todo o meu corpo ficou mole, minhas pernas tremeram e caí no chão. Fiquei semi-consciente. Ouvi passos, depois parei de ouvir, e ouvi de novo - passos de Cody. Um por um, fui perdendo os sentidos: Tato, olfato, visão, audição e paladar.
Apaguei completamente. Dizem que quando a pessoa morre, vê sua vida passando como um borrão. Eu vi. Não estava morta ou morrendo - podia sentir. Passou o que pareceu horas, e não acordei. Momentos tristes de minha vida. Momentos alegres. Momentos divertidos. Momento de tensão. Momentos de... Bom, de tudo.
Não estava certa de quase nada. Exceto por uma.
Desmaiei e não irei acordar por um bom tempo.
O veneno? Forte de mais. O meu corpo? Nem sinto. Meus pensamentos? Como se estivesse sonhando. Minha vida? Passando em minha frente. A vida real? Nem lembro.







tagged cody × wearing isso × place Meu quarto × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:19 pm


Come on, Nina!

Nina recebeu flores, logo depois de tinha decidido para onde iríamos. Pois é, pelo jeito ela esqueceu o irmão e íamos sair. Íamos porque as flores fazem ela apagar. Mesmo ao lado dela, não sou rápido o suficiente e ela cai no chão. Claro que acho estranho. Flores? Tipo do nada? E de quem eram? Pego-a do chão e a coloco na cama. Provavelmente ela iria acordar em pouco tempo, já que as tais flores pareciam bem normais agora. 15 minutos. 30 minutos. Uma hora. Uma hora e meia. Nada. Ok, isso era preocupante. Sacudi Nina bem de leve, nada. Com um pouco mais de força, nada. Com muita força, nada. Parece que eu tinha um problema. Gigante.
Vamos lá, Nina. Acorda.
Disse, inutilmente, enquanto tentava reanimá-la. A pulsação estava baixa. Isso não era nada bom.
Droga.
Beijei ela. Ok, pode rir. Mas a garota não acordava! Seus lábios estavam frios e ela ia começando a ficar fria também. Peguei o celular correndo e mandei uma mensagem pra Anne.
SMS para Anne:
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:13 pm




Entro praticamente voando no quarto e vejo Nina, completamente paralizada, deitada na cama. Cody está ao lado dela. Solto a mão de Alex e chego perto dela. Sento no lado oposto ao qual Cody está e analizo Nina: realmente ela estava diferente, sem expressão nenhuma, não parecia respirar e estava fria. Como sempre acontece com todo mundo, eu penso o pior.
Será que ela está...?
Eu não completo a frase, mas a palavra fica no ar. Morta. Parecia, de verdade. Troco um olhar com Cody e lágrimas surgem em meus olhos. Por quê é sempre assim? Quando tudo está indo bem na vida de alguém, algo simplesmente acontece e as coisas desandam! Não consigo evitar que algumas lágrimas caiam.
Nina, eu...
Não consigo continuar a frase sussurada e levanto, secando os olhos. Uma rápida olhada pelo quarto e eu vejo o buquê. Parece que todas as garotas receberam esse maldito buquê com...
Cody! Ela cheirou as rosas e apagou? Faz quanto tempo isso?
Eu também tinha apagado... Se fizesse pouco tempo, poderia ser só o efeito do veneno...
Tagged: quarto de Nina - com Nina, Cody e Alex
Mood: muito preocupada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Nina Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Nina   Quarto de Nina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Nina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Nick & Nina
» Escritório de Nina
» Quarto 203
» Quarto 102
» Quarto 103

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão dos Malkovith :: 2º Andar-
Ir para: