Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
+4
Hellena Killer
Lílian Potter
Dimitri Belikov
Rose Weasley
8 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:49 pm

O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria localizado em Londres. É um lugar famoso por esconder a passagem para o Beco Diagonal. É um barzinho sujo e malcheiroso.

Caldeirão Furado Caldeiraofurado
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:25 pm

Chego no Caldeirão Furado. Estranho, pois sou procurado? Nem um pouco.
Estou irreconhecível. Nem eu mesmo me reconheço. Estou com uma fantasia muito irada. Sento em uma cadeira e peço Hidromel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:30 am

Vejo alguém sentado, bebendo Hidromel.
Que cara sinistro!
Penso, mas mesmo assim (e não sei porque) me sento na frente dele.
Olá.
Digo sem emoçào e peço uma cerveja amanteigada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 6:06 am

Uma menina(Weasley) chega e senta na minha frente. Levanto o olho para ela, que fala:
Olá.
E pede uma cerveja amanteigada.
Olá, menina.
Que nome posso usar dessa vez?? Hum... Alex ja não da mais... Carlos! Carlos Lokoloko.usahsuahsu' Carlos Santos du Monte. Estranho, mais sei lá. Ai, ai, ai. Hoje eu não posso atacá-la! Fala sério! Se não vou ter que comprar outra fantasia e achar outro nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellena Killer
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : To sempre em muitos lugares.
Trabalho : Tenho muitos ...
Mensagens : 72

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:01 am

Entro no Caldeirão Furado.
Tinha uma reunião e estava a espera de uma pessoa conhecida,
estava com uma roupa muito estranha e cabelo solto com uma capa.
Sentei numa mesa e logo olhei ao redor,e pedi um pouco de Hidromel.
Tirei a capa depois que vi o Lord estava com uma garota a Potter.
Olhei para ele sem ir ao seu lado,tomei meu copo e fiquei a olhar,para
ver se ele me via.


Última edição por Hellena Killer em Ter Nov 22, 2011 4:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:57 am

Qual é o seu nome?
Pergunto, interressada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 2:12 pm

Qual é o seu nome?
Ela pergunta. Qual era mesmo? Ahh...
Carlos Santos du Monte.
Dou um sorriso e pergunto:
E o seu?
Olho para os lados e vejo Hellena. Ela é pontual. Gosto disso. Tinha uma reunião. Dou um sorriso para ela e aceno discretamente, para mostrar que a vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:29 pm

Lílian... Lílian Potter...
Vejo que ele olhou aquela moça na outra mesa.
É sua namorada?
Pergunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:44 pm

Chego atrasada na reunião.
Sento na frente de Hellena.
- Oi...
Então é que vejo: Lord Dimitri com uma Potter qualquer.
- O que significa isso?
Pergunto para Hellena.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 11:57 am

Lílian... Lílian Potter...
Ela fala seu nome. Ah! Filha do Harry Potter. Só podia ser mesmo. Quero tanto atacá-la! Mas,infelizmente, não posso. Tenho que ser cauteloso. Ela olha pra Hellena e fala:
É sua namorada?
Dou um sorriso e respondo:
Não. É uma velha amiga minha. Mas ela até que é bonitinha.
Então, o que está fazendo por aqui, sozinha?

Pergunto. Vejo que Rosalie também já chegou. Essa garota está me segurando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellena Killer
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : To sempre em muitos lugares.
Trabalho : Tenho muitos ...
Mensagens : 72

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:35 pm

Vejo Rosalie ainda tomando meu coupo de Hidromel
falo:
- Rosa !!! Carlos !!! Vc aqui com uma
Potter que novidade !!!

Olho Lílian indo com Rosalie para a mesa dos dois
enventando uma história falei:
- Vc é famosa Lílian !! O desculpa
sou Sophia sou só mente amiga do Carlos,digo a melhor
essa é minha prima Rosa!!!

Aponto para Rosalie com cara de mal fui perto do Lord e falei:
- E a reunião ?


Última edição por Hellena Killer em Sáb Nov 26, 2011 7:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:42 am

Hellena se aproxima da nossa mesa, junto com Rosalie.
- Vc é famosa Lílian !! O desculpa
sou Sophia sou só mente amiga do Carlos,digo a melhor
essa é minha prima Rosa!!!

Hellena se aproxima de mim e pergunta, baixinho:
- E a reunião ?
Respondo, também baixinho:
Vai acontecer.
Olho para os lados, vejo que está ficando cada vez mais cheio, o Caldeirão Furado.
Isso aqui está ficando cada vez mais cheio... É melhor irmos para um lugar mais reservado... Vá com Rosa pra minha casa e me encontre daqui 15 minutos.
E então viro-me para a Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellena Killer
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : To sempre em muitos lugares.
Trabalho : Tenho muitos ...
Mensagens : 72

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:13 am

Olho para a Potter com minha cara normal e de brava,
então falei para o Lord baixo:
- Estarei lá!!
olhei para Rosalie e falei inventado mais algumas coisas:
- Ate por ai Potter!!!A gente se ve.
Vamos Rosa temos uma coisa para fazer ainda na casa da Mary!!

Sai do Caldeirão Furado com Rosa e lá fora aparatei com Rosalie.

CONTINUA> https://arestomomentum.forumeiro.com/t183-sala


Última edição por Hellena Killer em Sáb Nov 26, 2011 7:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:59 pm

Eu...
Não sei bem...
Péra aí!

Olho para a porta.
O quê o Scorpius tá fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:40 pm

Entro aqui e vejo Lily com aquele Comensal da Morte que está sendo procurado.
Sem demora, pego minha varinha e grito.

LILY, ABAIXE!
PETRIFICUS TOTALUS!!!

Digo, apontando a varinha para o Comensal.
Ele cai no chão, sem ações.
Mas quando vou pegar Lily e leva-lá para longe dali, ele desperta e se levanta do chão com um pulo.
Grita um feitiço que eu não consigo ouvir e eu tento fazer um escudo em volta de mim e de Lily, mas não sou tão rápido e o feitiço acaba atingindo Lily.

NÃO!
Eu berro, mas vejo que ela já está sangrando com um hematoma feio no braço e reparo que o Comensal já desaparatou.
Sigo o exemplo dele e também desaparato.


Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t208-quarto-andar
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:01 pm

O menino Malfoy chega e me ataca com um Petrificus Totallus. hahah, que idiota! Em segundos me levanto e começa a rir. Então ataco Lílian(consegui o que queria!) e dou muito mais risada. Vejo que estou perdendo meu tempo aqui, mas antes falo:
Oooo, justo o Malfoy, filho e neto de Comensais da Morte!! husahsuahsuh'
E então desaparato, morrendo de rir.

Continua > https://arestomomentum.forumeiro.com/t183-sala
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 3:24 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with nobody
Por Enquanto sozinho
Caldeirão Furado




Acabo de sair um pouco do trabalho, e venho direto para o Caldeirão Furado. Sento-me no lugar de sempre, observando as pessoas dali.
Que pena, não tem muita gente bonita ali... Por enquanto, claro. Às vezes tenho sorte e aparece uma gata, quem sabe?
Viro-me para o bar, e falo, para uma garçonete(digamos que ela é bonitinha, até...):

- O de sempre, por favor.

E dou um sorriso para ela, que vira-se, pega o que sempre bebo, vira-se novamente e fala, sorrindo:

- Aqui está, Tiago.

Como ela sabia meu nome? Bom, já batemos um papo legal, e um pouco mais que isso Cool
Tomo o copo, de uma vez só, e depois peço mais um drink. É, infelizmente eu já sei que não posso ficar bêbado porque eu trabalho como Auror e blábláblá.
Mas se eu estivesse de férias aí já é outro caso...
A garçonete se aproxima, senta-se do outro lado e fala:

- Como vai a vida?

Olho para ela, pouso o copo, já vazio, e falo:

- Vai indo, Caroline.

- Já falou com a Bella?

Caroline é minha amiga, acho que esqueci de mencionar isso, conto tudo para ela, e contei da Bella, também.

- Claro que não.

- Então vai!

Olho seriamente para ela, e então respondo, já começando a ficar irritado.

- Será que ninguém entende? EU-NÃO-VOU-FALAR-COM-A-BELLA-PORQUE-NÃO-TEMOS-MAIS-NADA.

Falei devagar para ver se Caroline entendia agora, e continuo antes que ela possa falar algo.

- Eu não vou mais namorar ela. Você conhece a história. E sabe que ela não acreditou em mim!

Ela levanta as mãos para cima e fala:

- Ta bom, ta bom, não está mais aqui quem falou!

Um cliente a chama, então eu indico-o com a cabeça para Caroline, que se levanta e vai até ele, atendendo-o.
Não sei porque as pessoas acham que eu e a Bella ainda somos um casal, sendo que terminamos, e eu não estou nem um pouco a fim de voltar com ela, não importa o que ela disser, quem agora não quer mais sou eu. Peço mais um copo, mas o garçom que estava ali, olha para mim, e fala:

- Vai com calma, Tiago, você não está de férias.

Suspiro e falo que sim, mas só mais uma, e ele dá. Dessa vez, não tomo tudo de uma vez só, pois sei que é a última.



Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:54 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Clari ando pelas ruas animada,olho para cada loja e lembro quando vinha comprar o material com seus pais.Sua mãe também vinha embora não conseguise entender o dinheiro dali.Ela ficava muito feliz com Clari e sempre estava sorrindo mais no fundo Clari sabia que ela não sentia essa felicidade por dentro,não uma verdadeira.Mais Clari balhanço a cabeça agora ela era livre nada de ter pensar nisso nessa sembrança feliz umas das poucas dela.Clari fico perto da porta uma porta que nem se notava em meio Londres,ela entro e pego uma mesa perto de uns homens e mais adiante um garoto bonito olho para ele discretamente e pedio o de sempre.Logo vem depois o garçon que tras a bebida e pergunta:

- Está triste Clarisse? - Clari o olha porque sempre perguntão isso quando ela entra?.Ela olho com sua cara de quem não queria ficar com ele ali e depois responde meio brava:

- Não,so estava com voltade de vir.Olha não vou vir só QUANDO ESTIVER TRISTE OK!!!ESSE É UM PAIS LIVRE TÁ.AGORA POR FAVOR ME DEIXE. - Clarisse aumento a voz a metado do lugar escuto depois deu um sorriso forçado e o graçon saiu para a sua alegria.O cara era muito chato e sempre vinha com a mesma pergunta,Clari estava animada so queria beber um pouco antes de ir para o trabalho.Ela já devia estar lá,mais se atrasar uns minutos não era uma má coisas.Ela fico ali bebendo do seu copo e olhando as pessoas.Clari queria conversar com alguém que soubese como era ser filha de um cara malvado que adorava matar e que sempre fazia brigas começarem.Ela ate fico com uma cara desanimada mais lembro do que prometeu para ela mesma.e melhoro a cara.




Humor: Super Animado | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


Última edição por Clarisse Fontaine em Dom Mar 11, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 3:45 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with Clarisse Fontaine
Caldeirão Furado
Tomando umas




Vejo que uma mulher chega(e, sim, ela é muuuito gata8) ), e fiquei observando-a e tomando um pouco da minha bebida.
Falam algo para ela, que, digamos, aumentou a voz, com o cara. Hum...
Quando ela acaba de falar, baixo o meu copo no bar e levanto-me, indo em direção à ela.
A reconheço, já a tinha visto ela no Ministério, só que não sei em que departamento ela trabalha...
Mas lembro o nome dela, é Clarisse Fontaine. É, felizmente tenho boa memória! Felizmente serviu para algo... Ah, é, também sei que ela tem 18 anos, igual eu.
Assim que chego perto dela, falo:

- Olá, Clarisse.

E sorrio para ela. Fico observando seu rosto, e esperando que ela responda algo.




Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:19 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Depois de um tempinho Tiago Sirius Potter vem ate minha mesa,levantei meu rosto para ele.Com um gesto para ele sentar depois ele fico me olhando e disse:

- Olá, Clarisse. - Ele sorrio para mim e fico observando meu rosto.Dei um sorriso enorme, ele trabalhava no Ministério bem famoso por ser filho do Indesejável nº 1.Tem a minha idade e é bem gato.Peguei e bebi meu copo depois falei:

- Como vai Tiago? Cuidando de sua beleza? - Falei sorridente.Tinha dado muita bola para esse garoto em Hogwarts.Fiquei olhando seu cabelo seu olhos.Peguei meu copo e tomei tudo em um so gole depois o olhei novamente e perguntei:

- Trabalhando muito? - Peguei um fio do meu cabelo e fiquei mechendo nele.Como ele podia ser tão lindo e diferente do pai? Chamei o graçon novamente sim o chato e falei:

- Mais um por favor.E nem venha me encher. - Ele pego meu copo e foi para a cozinha ou algum assim meio assustado,não devia ter gritado com ele.Mais voltei para Tiago e fiz uma pergunta idiota:

- Pegando muitas garotas? Ou vai procurar outra para namorar sério? - Falei numa voz baixa não sei se ele ouvio mais depois meu copo chego e o tomei dando um olhar para o garçon sair logo dali.Ele me enchia o saco ate mesmo na primeira vez que pisei no Caldeirão.




Humor: Super Animado | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)




Última edição por Clarisse Fontaine em Dom Mar 11, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:26 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with nobody
Por Enquanto sozinho
Caldeirão Furado




Ela sorri, pega seu copo, e fala:

- Como vai Tiago? Cuidando de sua beleza?

Ela bebeu um pouco do seu copo, e perguntou, antes que eu respondesse:

- Trabalhando muito?

Querendo muito beber mais um copo(é, não resisto, eu sei, mas felizmente eu demoro muito mesmo para ficar bêbedo), chamo o garçom, claro que não Caroline, pois ela realmente não me daria mais nenhum copo, mas espero que ela não esteja olhando, pois se estiver sei que ela vai tirar o copo de minha mão. Olho no relógio que havia ali em cima do bar e percebo que agora ela saiu, está na hora da folguinha de meia hora para ela, que gosta de passear pelo parque. Ainda bem. E também percebo que tenho que ir cuidar da Nomeação do Ministro da Magia... Por que eu fiquei responsável junto com mais alguns aurores para cuidar da nomeação?
Peço mais um copo, e enquanto ele pega, respondo:

- Por enquanto não muito, ainda bem.

Ela chamou o garçom, com qual ela havia gritado antes, e pediu mais uma:

- Mais um por favor.E nem venha me encher.

Ele foi para cozinha, percebi que um pouco assustado. Ela vira-se para mim e faz uma pergunta:

- Pegando muitas garotas? Ou vai procurar outra para namorar sério?

A imagem de Bella vem a minha cabeça, e na mesma velocidade que veio, sumiu sem deixar rastros. Sorrio e falo:

- Estava namorando sério com uma, só que conversamos, e terminamos. É, peguei algumas depois dela, mas por enquanto estou sozinho, tanto para namorar sério ou só para pegar mesmo.

O garçom, finalmente, traz meu copo, e não sei por que demorou tanto assim. Tomo um pouco e pouso o meu copo, olhando para Clarisse. Observo ela, e cada vez que a olho acho-a mais linda.
Tomo uma decisão, então inclino-me a beijo, um beijo intenso, vamos dizer. E ela beija muito bem, admito isso. Depois que acaba, gentilmente, afasto-me, sorrindo.





Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:37 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Sentia que ele queria mais um copo mais se segurava para não pegar mais um.Uma garota volte e meia nos olhava mais depois ela saiu para uma mesa com outras garotas chatas que estudaram comigo em Hogwarts Caroline uma garota chata.E aquelas deviam ser suas amigas chatas,para mim tudo estava ficando chato.Então Tiago pedio mais um copo "Ate que em fim" Pensei quando ele pedio depois ele respondeu umas perguntas e depois de mais um tempinho veio sua bebida.Quando ele falo da sua namorada fiquei meio digamos feliz...ou algum assim.Tinha que falar algum então o que veio na minha cabeça foi:

- Ha sinto muito. - Falei meio baixo uma coisa que não liguei muito.Queria so ficar o olhando e ele me olhava também era uma coisa estranha isso mais queria que não parase tomei o ultimo gole do meu copo.Quando coloquei o copo na mesa Tiago se inclino e me beijo um beijo intenso.Não queria que acabase mais quando acabo Tiago sorrio para mim.Fiquei como uma boba sem saber o que fazer então o que pude fazer foi sorrir também olhei o relógio e lembrei da Nomeação do Ministro da Magia... Tinha esquecido sai de casa tão ansiosa e ate achando que nem ai dar tempo de tomar uma bebida no Caldeirão.Depois olhei Tiago ainda não sabia o que dizer ou fazer então o convidei:

- Que tal irmos para Nomeação juntos? - Fiquei meio sem graça mais ainda sorria.O que ia falar para Tiago.Não podia chegar e falar "Nossa adorei" isso não era bom então peguei sua mão distretamente e falei bem baixinho:

- Adorei sua decisão!!!Se isso foi uma decisão. - Dei um sorriso e soltei sua mão.Peguei o dinheiro do bolso escondido da minha saia e coloquei em cima da mesa.




Humor: Super Animado | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


-
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 3:55 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with nobody
Por Enquanto sozinho
Caldeirão Furado




Ela me olha, e depois fala:

- Que tal irmos para Nomeação juntos?

Antes de responder, olho para o relógio e percebo que estamos em cima da hora. Levanto a cabeça, olho para ela e falo:

- O.K., temos que ir logo, já vai começar...

Ela pegou minha mão, mais discretamente, e fala:

- Adorei sua decisão!!!Se isso foi uma decisão.

Sorrio, viro-me para o garçom, pago o que bebi e ela também. Levanto-me, pucho-a e depois a solto, então saímos do Caldeirão Furado, indo para a Nomeação no Ministério da Magia, eu torcendo para que não chegue atrasado, se não... Muita má impressão de mim...


Continua>>https://arestomomentum.forumeiro.com/t479-sala-de-nomeacoes


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Beco Diagonal-
Ir para: