Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Nomeações

Ir para baixo 
+7
Lissa Oloked
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
Isabella Laurousen
Tiago Sirius Potter
Alice Jessie Oloked
Rose Weasley
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:19 am

Sala de Nomeações Sala_sao_paulo_photo02
Onde acontece as nomeações do Ministério da Magia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:45 pm



I am the Angel.
And you? Angel or Demon?



Eu e Alice chegamos aqui, na sala de Nomeações. Era a primeira vez que eu vinha aqui. A sala foi construída recentemente, devido as necessidades.
O ambiente era agradável, formal, muito grande, lindo e chic, digamos.
Era e-n-o-r-m-e, realmente. A distancia entre o teto e o chão é grande, há várias cadeiras, pilares grandes sustentam o teto.
Alice e eu fomos um pouco mais na frente, onde há uma área reservada especialmente para o Profeta Diário, pois saberiam que cada nomeação nós estaríamos aqui, também conhecidos como "Os fofoqueiros do mundo bruxo". "Ainda bem que não chegamos atrasadas...
Acabei de perceber. Essa vai ser a primeira vez como fotógrafa do Profeta Diário... É algo tão importante. "

Olho no relógio, então continuo a pensar.
"A essa hora o trem que Hogwarts já está quase chegando no castelo... Onde estão Hugo, Joanne, Sammy... E muitos outros.
Sam. "

Desvio meus pensamentos, e vejo que o evento já está quase começando, já chegou muitas pessoas, está quase lotado... Falo para Alice:
- Está quase começando.

Antes de agir faça suas escolhas. Depois não há como voltar atrás.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:50 pm

É...
Respondo para Rose e sento em uma das cadeiras vagas da primeira fileira, preparando pena e pergaminho para começar a anotar.
Amava o meu trabalho.
Mas também gostava de ter vindo com uma fotógrafa: era menos uma coisa para mim fazer... Bater fotos não é minha paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 4:20 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with Clarisse
Ministério da Magia
Sala das Nomeações




Chegamos no ministério e fomos para a Sala de Nomeações, e quando vejo que ainda não começou, e que nem Teddy nem Lena(vice-ministra) estão aqui ainda... Ufa!
Olho as pessoas ao redor e conheço a maioria, que são do ministério, tem gente do Profeta Diário, reconheço Alice e minha prima Rose. A "Sala" ainda não está cheia, pelo visto estão bem mais atrasados que eu.
Espero que não de muita confusão, sei que vai sobrar para mim... Aliás, qual dos outros aurores vai vim para a Nomeação do Teddy Remo Lupin e da Vice-Ministra Lena P. Willians. Faz tempo que não vejo ela, e nem Ted... Anda todo mundo sumido assim?
Viro-me para Clarisse e, como ainda não começou, beijo-a de novo.
Não é sempre que se acha uma ficante que beija bem, sabia? É meio difícil... Por isso que as que não beijam bem simplesmente saio, eu, hein...
Não lembro de todas as ficantes e namoradas que tive, maaasss devo lembrar de umas... Sorte delas.
Dou tchau para Clarisse e vou lá para frente, pensando. Fico em pé, onde acho melhor para "vigiar" as pessoas. Olho para os lados e vejo uma mulher, de cabelos loiros... Me parece estranhamente familiar. Claro! É a Bella... De cabelo loiro. Hm... Maneiro.
Olho para frente e vejo que Teddy chegou, está falando com Vic, e, finalmente, a nomeação vai começar.
Não sei o que poço fazer depois disso... Acho que vou ter um tempinho de folga, uma hora, no máximo.
Acho que vou passear por aí... Ver se conheço novas pessoas, quem sabe Cool
Acho que vou para o Rio... É, lá no Brasil. Se que uma hora é pouco, mas mesmo assim, eu quero ir para o Rio e eu vou para o Rio.

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 6:12 pm



Chego animada na sala de nomeações e em uma das fileiras vejo Tiago beijando uma mulher. Fico um pouco chocada, mas sorrio.
O que vc esperava Isabella? Ele é o Tiago!
É o pensamento que tenho enquanto vou sentando na aprimeira fileira, bem perto do palco. Olho uma última vez para o casal, coloco o fone de ouvido e os escondo entre meus cabelos.
Coloco uma música muito alta e tento olhar ao redor para ver se conheço alguém. Alice, uma amiga minha do PD... Rose Weasley... Mas nada do Ministro! Ou futuro Ministro.... Dele eu pouco sabia: era meio primo de Tiago, loiro, namorava fielmente a Victoire Delacour à anos... De repente me deu algo e eu me lembrei que já tinha ficado com ele!!! N festa de 15 de Mic, à alguns anos, ou séculos. Comecei a rir sozinha.
Virei-me para trás e pensei que ano passado, esta hora, estaria no Salão de Gelo, provavelmente pensando em Tiago e comendo bolinhos. Muito tinha mudado: desta vez estava sentada na Sala de Nomeações do Ministério, sem uniforme, não comendo nada e ainda sim pensando em Tiago.
Mas desta vez Robb também estava em meus pensamentos... Quer saber quem é Robb, não quer???

Tenho que falar com Lys... Assim como ela, não vejo a hora de morar sozinha!
Me animava saber que isso estava cada vez mais perto de acontecer...
Penso numa frase de uma letra que se encaixava bem na situação em que eu e Tiago estávamos agora. Mais ele do que eu. Não bebia muito... Continuei sorrindo e sem ouvir nada por causa da música.


Vestindo:Isso Música:Back to December - Taylor Swift Sozinha - Sala de Nomeações - MM É meu defeito: eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 6:46 pm



I am the Angel.
And you? Angel or Demon?



As pessoas vão chegando, e aos poucos, a sala vai enchendo... Reconheço Isabella Laurousen, era namorada do Tiago. E, nossa, ela pintou o cabelo de Loiro! Quase não a reconheço.
Vejo que ele também já chegou e... Está acompanhado. É uma do ministério da Magia, mas não reconheço quem.
Quero que comece logo isso, por que Teddy está demorando tanto? Se fosse mulher eu até concordava, mas não...
Nervosa? É acho que estou um pouquinho... Evento importante!
Está tão calor aqui... Queria tanto estar na praia. Pena que tenho que trabalhar, todos temos.

Antes de agir faça suas escolhas. Depois não há como voltar atrás.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 7:13 pm

Chego aqui muito nervosa. Talvez até mais que Teddy. Ele me disse que iria atrasar um pouco... Mas quando cheguei aqui, não o vi e isso me preocupou. Já era para ter começado a nomeação. Sento em uma cadeira na primeira fila e vejo Isabella do meu lado, sorrio para ela, que agora estava loira e quase irreconhecível! Mas tinha ficado mais bonita, na minha opnião. Estava bem para quem tinha terminado o namoro a menos de um mês e o Tiago estava... ótimo beijando uma garota mais para trás de mim. Fico olhando para trás o tempo todo, não via a hora de Ted chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 7:23 pm

Chego aqui tentando recuperar o folêgo, sem deixar transparecer que tinha corrido.
Vejo que quase todo mundo ocupa os seus lugares.
Algumas pessoas vem falar comigo e vou tentando chegar até Vic na primeira fila em frente ao palco.
Consigo me livrar de quase todas as pessoas e sento ao lado de Vic.
Sorrio para ela em vez de beijá-la. Aqui não seria o lugar mais certo do mundo para lhe beijar.

Estou um pouco atrasado...
Ela estava especialmente bonita e ao seu lado havia uma jovem loira que reconheci como a ex do Tiago, mas ela era morena quando namorava o Tiago...
Geralmente não lembrava de garotas com quem já havia ficado. Namorava Vic e a muito tempo só pensava nela. Mas lembrei de Isabella. Na festa da amiga dela...
Tinha coisas mais importantes a pensar.
Voltei a olhar Vic e segurei sua mão discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:52 pm



Muitas coisas acontecem: Teddy chega, Victoire chega e Tiago sai de perto da secretariazinha (não nessa ordem). E vem mais para frente. Senta um pouco longe de mim, mas não sei o que se passa na minha cabeça na hora que eu levanto e vou sentar na cadeira vaga ao lado dele. Viro para ele e nos encaramos por alguns segundos... Meu Merlin. É de se perder e enlouquecer se ficar olhando muito para aqueles olhos! Para tentar quebrar o gelo, digo alguma coisa:
Hello! Pegando muitas?
Pergunto sorrindo e ignorando meu coração que batia a 5001 por hora. Estava feliz por ver ele novamente e falava baixo apesar da música alta. Pergunta idiota. Eu sei. Nem precisa comentar.
Tiro o MP4 da bolsa (enquanto esperava ele responder) e desligo o som, o que faz com que eu meio que volte para o mundo real. Devagar, retiro o fone de ouvido e guardo dentro da bolsa. Droga de bolsa. Ela praticamente me entregava em Beauxbatons: só patricinhas andavam de bolsa lá e, adivinhem, eu era uma delas. E também todo aquele papo de que eu só vestia roupas de marca... Blá, blá, blá... O que... de certa forma… era verdade. Exemplo? O vestido que usava hoje: D&G. Sapatos: D&G. Não sei poque ainda não fui chamada para fazer um catálogo com roupas D&G!!!
Voltando. Tiago do meu lado. Sim. Loucura. Claro que meio que me arrependia do que tinha feito, mas não iria dizer isso a ele. Estava bem assim, só tem um porém: estaria melhor com ele.
Por mim, o tratava melhor do que ele realmente merecia, mas não iria deixar um gato daqueles (ele solteiro e eu free, lightweight and loose) sozinho.
Da peninha, né??



Vestindo:Isso Música:Back to December - Taylor Swift Com Tiago Sirius Potter - Sala de Nomeações - MM É meu defeito: eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 7:37 pm


'Being late does not help ...



Chego no Ministério, aparentando estar tudo certo, eu não ter corrido e o fato que eu não estou cansada...
Suspiro aliviada quando vejo que o evento ainda não começou.
Fico mais atrás, pois vejo dois aurores lá na frente - Tiago e Bella.
- Eles não tinham terminado? Hm...
Fico olhando as pessoas, caso haja algo de errado. Algumas pessoas vem falar comigo, e conversamos, sai uma, vem outra... É, o ruim de ser Aurora-Chefe é que muita gente te conhece e vem falar com você. Depois de um tempo, não vem mais ninguém, então fico olhando para o "palco", esperando começar.


Ministério da Magia - Sala de Nomeações


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 8:46 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with nobody
Por Enquanto sozinho
Caldeirão Furado




Sinto e vejo de relance um vulto. Automaticamente viro-me para ver o que é.
Bella.
Ela sai de sua cadeira e vem sentar na vazia que está ao meu lado. Fico olhando para ela - até que ela olha para mim. Nossos olhares se encontram, e por um momento, lembro do nosso primeiro beijo, lembro de todos os nossos momentos juntos... Seus lindos olhos azuis, que sempre lembrarei em toda minha vida. Meu coração acelera, provavelmente todos no salão escutam ele, de tão forte que é sua batida... Por um garota. por um linda garota de olhos azuis. A garota que chegou e mudou todo o percurso de minha vida.
Mesmo que eu tentasse desviar o olhar, não conseguia. Era algo além de mim - além de minha força. E também não queria. Não tem o porque.
Então ela fala:

- Hello! Pegando muitas?

Ainda olhando profundamente nos olhos delas, como se visse por dentro dela, a vida dela que passou junto comigo, e percebendo que também está olhando nos meus olhos, respondo, tranquilamente:

- Digamos que sim, Bella.

Graças a minha antiga personalidade, consigo permanecer tranquilho em absolutamente todas as ocasiões, e nesse momento, foi absolutamente útil.
Depois desse momento, percebo que ainda, dentro do meu coração, há algum grande e forte sentimento por Bella, que está estourando, querendo desesperadamente saltar para fora e para todos - inclusive para Bella. Mas sei que isso não vai acontecer, não há chance de nós voltarmos de novo.
Mesmo se ela queira, não tenho certeza de que eu vá querer. Ela simplesmente não confiou em mim, e não quero alguém assim. Bom, sim, eu quero ela, mas não quero. É confuso demais. Por isso aconselho a simplesmente nunca apaixonar-se, morra solteiro que garanto que vai fazer um bem à você! Fique vocÊ e você, tenho certeza que confias em você mesmo... Pra quem estou falando? Fala sério... Ah, tá, é verdade, voltaando ao rumo anterior do pensamento.
Ela acreditou em uma amiga mixuruca ao invés acreditar em mim, que sempre estive ao lado dela. Agora é cada um ao seu lado, e é bem melhor assim. Para mim e para ela - que acha que eu a traí. Então que fique aí, com bem entender. Não tenho nada a ver com sua vida.
Ainda olhando nos olhos delas, e perceber a temperatura subir rapidamente para uns 50º. Sinto uma vontade imensa em inclinar-me para frente, beijar seus lábios e sentir novamente aquela sensação. Mas então lembro-me daquela noite, e a vontade se esconde, e espero que fique lá eternamente.
Digo novamente:

- E aí? Como vai a vida?

Para descontrair um pouco. E é claro que não funcionou! Mas a temperatura foi baixando aos poucos, quando o pensamento daquela noite se esvai como fumaça. Então espero ela responder, eliminando todos os meus pensamentos, até deixar minha mente vazia. É meio... terapêutico. Vai saber como sei disso. Até que fico relaxado.


Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:48 am

Clarisse Fontaine
Secretária





Chegar Na Sala de Nomeações e fiquei um pouquinho com Tiago.Ele me beija novamente e depois me da tchau e vai para frente.Sento em uma das cadeiras mais ou menos no meio e olhei uma garota loira,assim já avia visto antes.Nunca nos falamos pois nunca gostei muito dela.Era a ex do Tiago isso não era bom.Pois eles estava conversando.Mais fiquei ali na minha.Não tinha nada a ver com aquilo se ele voltar com ela o problema é todo dele e não meu.Peguei meu celular já que a nomeação estava meio atrasada e fiquei olhando umas coisas.Não dava para explicar o que sentia por dentro era uma raiva meio que se dane ou tudo misturado.Comecei a ficar de mal humor era capas de estourar mais me controlei .Levantei e fui descendo ate uma das cadeiras mais na frente.Uma visão melhor de Tiago e da loira,respirei fundo a sorte é que não estava muito perto deles ou sabe lá o que faria.Como era ruim ser filha de um Comensal que sempre estava de mal humor e que estava passando isso para mim, pensei "Manter calma Clarisse,não estrague essa comemoração infernal" Virei meu pescoço e continuei ali parada olhando o que acontecia em minha frente.




Humor: De mal Humor | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 4:49 pm


Sala de Nomeações




Chego na sala de nomeações, irreconhecível, e fui até a parte mais alta da sala. Dava de ver tudo por ali.
Via o novo minitro, o tal de Teddy Remo Lupin. Não gosto dele. Afilhado de Harry Potter, e filho dos aurores Ninfadora Tonks e Remo Lupin, o libisomem. Eles deviam mesmo ter morrido. Morreram tarde, pois teve tempo até de ter um filho. Mas isso não vem ao caso.
Observo todas as pessoas, até que vejo quem eu queria: o filho do Potter. O tal de Tiago.
Sorrio. Alvo encontrado. Espero alguns minutos, então olho atentamente ao redor, nãe vejo ninguém aqui em cima, e estou num lugar no qual ninguém consegue me ver lá de baixo. Tiro minha varinha do bolso e aponto-a para Tiago, descontando toda a minha raiva na maldição e no auror:
- Crucio
Sussurro. Acerto de primeira, e Tiago começa a tremer, e então sobe no ar, ainda tremendo de dor. Continuo com a maldição, mas com a varinha escondida, agora.
Todos, assustados, olham para Tiago e alguns começar a gritar. Percebo que, mesmo com dor, ele não grita. Hum... Valente ele.
Lanço novamente a maldição, para começar com mais dor ainda, até que ele desmaie. Ele ainda não desmaiou... Mas logo fará.
Todos, agitados, vão para perto dele, alguns não sabem o que fazer..







desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 5:16 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with nobody
Por Enquanto sozinho
Caldeirão Furado




Ela ainda não responde quando sinto que algo vem de trás.
Viro-me rapidamente para trás, mas não tive tempo: é um feitiço, mais precisamente uma maldição.
A dor começa a me queimar, me envolvendo como se entrasse um campo magnético em meu corpo, me possuindo inteiramente. Logo reconheço como a Maldição Cruciatos.
Mesmo estando morrendo de dor, não grito. Não sou de gritar. Nunca fui, e não é morrendo de dor, quase desmaiando, é que vou fazer isso.
Mantenha calma, Tiago... Calma. Respira fundo...
Fui pensando. Respirei profundamente, e meu abdome inteiro começou a doer muito, mas simplesmente limpei todos meus pensamentos. Tudo o que eu fazia, nada adiantava para aliviar a dor. Absolutamente nada.
Lembro-me de Bella, e tento olhar ela, para ver o que ela está fazendo, mas acabo percebendo que quanto mais me movo, mais dor sinto.
Do nada, a dor vai amenizando, por cinco segundos, mas depois volta com mais intensidade.




Última edição por Tiago Sirius Potter em Seg Mar 19, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:43 pm

Vejo a cena e sinto que não posso perder a oportunidade!
Peço emprestada a máquina fotográfica de Rose e vou até Bella e Tiago.
Será que posso tirar uma foto?
Digo, piscando para Bella, que era minha amiga.
Eles deixam e eu tiro umas 10 fotos em 2 segundos.
Volto para o meu lugar ao lado de Rose.
Para explicar: eu sou secretária de Luke, vou a eventos no lugar dele para fazer anotações e depois entrego-as à ele para ele fazer a matéria.
Mas tenho uma coluna própria no PD, na última folha. Uma coluna de fofocas. E como o assunto mais comentado do momento é o Tiago e a Bella, a coluna vai bombar no próximo Profeta!
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:53 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Do nada um cara chega e ataca Tiago.Já avia sido atacada pelo meu pai com aquela maldição.Levanto do meu lugar rápido e vou ate Tiago já com minha varinha na mão coisa que demora um pouco pois uma garota tira umas 1.000 fotos.Olhei para o cara e sabia quem era,meu pai já comento dele e já vi ele muitas vezes:

- Expelliarmus !!!! - Tudo que veio na minha cabeça todos estavam muito assustados e a idiota da Bella não fez nada e ao fato de ter reconhecido o cara que já era famoso por ser o mal em pessoa estava dando minha vida a ele assim.Olhei Tiago e falei bem baixo:

- Calma isso vai passar !!! Você vai ficar bem. - Tudo que queria agora era que esse cara não viesse para cima de mim pois meu pai não era um bom amigo para ele.Fiquei de Pé olhando o cara e com a varinha firme em minha mão.




Humor: Assustado e com raiva | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


Última edição por Clarisse Fontaine em Seg Mar 19, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:57 pm



Ele me pergunta como vai a vida.
Pior sem você.
Penso, mas é claro que não digo. Ao olhar para ele tudo ao redor parecia não existir...
Antes que eu pudesse penar em algo para responder, Alice chega e pede para bater uma foto minha e do Tiago. O que fazer nessa hora. Eu aceito, claro. Descruzo as pernas e sorrio enquanto ela tirava a foto. Tudo isso muito rápido e para...? Ela trabalha no Profeta, será que... É, tinha cabado de meio que cair em uma armadilha. Eu iria matar a Alice depois que isso acabasse. Ela sai e eu olho para Tiago:

Algo me diz que iremos fazer parte da coluna de fofocas do próximo PD...
Digo sorrindo.
Minha vida? Melhor impossível! Sou loira agora, meus pais morreram ontem e em breve vou me mudar para os E.U.A...
Talvez um oceano de distância e eu pare de pensar em você!

Sorrio discretamente e viro para o palco.
Um oceano inteiro para mim parar de pensar em você, mas não para esquecê-lo.
Penso nisso e olho para Alice do outro lado da sala. O que ela tinha em mente? Precisava descobrir antes que fosse tarde de mais...
Volto meus pensamentos para o momento: eu e ele ali...

De repente, acontece tudo muito rápido. Tiago é atingido nas costas por uma maldição e começa a tremer. É atingido de novo e desta vez minha voz se solta e eu berro. Ele não grita e não demonstra passar dor. Mas passava. Eu podia sentir issso. E os efeitos do feitiço pelo que foi atingido, me fizeram chegar a conclusão de que ele fora atingido pela Maldição Cruciatus. Berro de novo e ajoelho na frente dele que estava sentado. Pego sua mão na minha e fico sem saber o que fazer.
Clarisse chega e joga um Expelliarmus e algum ponto acima de mim.
Não consigo tirar os olhos de Tiago.



Vestindo:Isso Música:Back to December - Taylor Swift Com Tiago Sirius Potter - Sala de Nomeações - MM É meu defeito: eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:11 pm

{Curtindo a vida de solteiro... }
I'm the guy



Interaction with nobody
Por Enquanto sozinho
Caldeirão Furado




Depois de tudo, Bella fala comigo. Segura minha mão, ouço um berro, mas de repente lançam outro feitiço, então começo a sangrar, não para de sair sangue no meu corpo.
Dói muito mais. Mas levanto-me, sento na cadeira antes que caía na frente de todos, reúno minhas forças e falo:
- What the fuck?
E então, minha visão piora, e vou caindo aos poucos, até que desmaio.

OFF: - QUE? TÔ COM POUCO IDÉIA.


Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:21 pm


Sala de Nomeações




Ouço um explelliarmus. Paro um pouco com a maldição. Isso está muito divertido!
Cansado de brincar, resolvo fazer ele desmaiar. Mas antes vejo que ele está... Levantando. O que o retardado vai fazer agora?
Ele sobe na cadeira e berra:
- What the fuck?
E então, cansado, lanço um feitiço. Ele começa a sangrar, não resiste e desmaia.
Rindo, e sastisfeito com o desmaio dele, saio da sala e desaparato.

ENCERRADO.








desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:30 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Suspirei ainda bem que o cara foi embora fui ate Bella e Tiago olhei Bella e meio que berrei com ela como a idiota não faz nada isso que é amar Tiago.Respirei fundo pois algum falo que já era confusão o bastante e falei mais calma para ela:

- Desculpa !!! Mais você não faz nada caramba não sabe usar a varinha não.O que devemos fazer agora? Assim temos que tirar Tiago!!! - Me baixei e quardei minha varinha minha magia foi a toa mais devia tentar algum certo olhei ela:

- O que você acha? Você que era namorada dele o que acha disso. - Estava com raiva dela e não falei com minha voz normal mais ela estava tão sustada.




Humor: Com raiva | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


Última edição por Clarisse Fontaine em Seg Mar 19, 2012 7:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:32 pm



I am the Angel.
And you? Angel or Demon?



Muita coisa acontece: Alice pede a câmera, é lançado em Tiago a maldição Cricius.
Fico paralisada, e depois saio correndo até ele. Vejo que Bella está segurando em sua mão.
- Tiago!
Ele está sangrando totalemente, e não estou lembrada de nenhum feitiço! Levanto delicadamente sua cabeça e levanto-o até a cadeira. Falo, dessesperada, ele é meu primo!:
- Temos que levá-lo para o hospital!
Fico ali, esperando alguém fazer algo, pois no momento não consigo processar nada. Viro-me para Clarisse e grito:
- Não é hora de briga Clarisse!
Brigo com ela.


Antes de agir faça suas escolhas. Depois não há como voltar atrás.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Clarisse Capuletos
Estagiário do Ministério
Estagiário do Ministério
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Secretária do Centro de Testes de Aparatação
Mensagens : 56

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:42 pm

Clarisse Fontaine
Secretária





Depois Rose chega e fala que não era hora de briga.Então pensei "Tudo bem então" Também falo que tinhamos que levar Tiago para um hospital e a olho e falo muito aliviada:

- Ótima idéia !!! Tudo bem não vou brigar Rose. - Olhei Tiago ali desmaiado e sem querer pensei no beijo que ele me deu no Caldeirão.Piquei os olhos e olhei Bella que nem sabia o que fazer ali então falei:

- Desculpa Bella !!! Eu falo coisas sem pensar ok!!! - Fiquei meio revoltada com o que estava falando.




Humor: Normal | Vestindo: Aqui | Tempo: Ensolarado (Dia)


Última edição por Clarisse Fontaine em Sáb maio 26, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:16 pm



Tiago desmaia quase em cima da mim. Na verdade não cai em cima de mim por poucos centímetros.
Clarisse briga comigo e se eu não estivesse tão de bom humor minutos antes e em um dos melhores dias da minha vida, eu daria uma bela resposta àquela secretariazinha de nada.
Olho para o meu vestido, antes azul, agora vermelho, de sangue. Meus braços também tem sangue e fico olhando aquilo horrorizada.
Rose Weasley chega e coloca Tiago na cadeira, briga com Clarisse por ele ter gritado comigo (amei a Rose por isso!) e diz que precisamos levar Tiago a um hospital. Clarisse concorda bem rapidamente e eu seguro no braço da poltrona, levanto e balanço a cabeça em sentido afirmativo.
Mas quem levaria ele para o St. Mungos? Onde estão os homens quando se precisa deles? Digo para as duas esperarem um pouco e vou até Teddy, que já havia levantado e olhava Tiago a distância, segurando a mão de Victoire.

O amor deles é lindo... Droga! Dá inveja...
Penso e falo com ele:
Teddy, é isso?
Digo, fingindo que não conhecia ele. Uma boa mentira.
Preciso de ajuda. Sério. E agora.
Faço ele me seguir até Tiago e digo desesperada:
Alguém atacou ele! Eu não vi quem foi... Mas veio lá de cima a Maldição. No começo, só Cruciatus depois outra. Ele está perdendo muito sangue!
Digo muito rápido e duvido que ele tenha entendido algo.
Sento na cadeira ao lado dele e seguro sua mão.

Dá pra ALGUÉM fazer ALGUMA coisa?
Berro.


Vestindo:Isso Música:Back to December - Taylor Swift Com Tiago Sirius Potter, Clarisse Fontaine, Rose Weasley e Teddy Remo Lupin - Sala de Nomeações - MM É meu defeito: eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo!



Última edição por Isabella Laurousen em Ter Mar 20, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:31 pm


'Being late does not help ...



Assim que o Sr. Potter é atacado, procuro pela pessoa que atacou. Olho todos os cantos, mas não acho ninguém.
Até que olho para cima, e vejo um vulto entrando na escuridão. "Um minuto antes e você veria quem foi, Liss."
Volto para o Sr. Potter. Ele está sangrando, e já tem pessoas lá. "Tenho que avisar os irmãos dele que estão no Expresso de Hogwarts e os pais deles..."
Pensando isso, conjuro meu Patrono, que é uma Águia. Então falo para ela:
- Ágatha, Tiago Potter foi atacado no Ministério. Avise os irmãos.
Então a águia parte, indo para Hogwarts, como desejado. Como não estou com mais patrono, escrevo uma carta para o Sr. Harry Potter e Gina Weasley.
Carta para os Srs. Potter's:

Chamo minha coruja e a mando entregar as duas cartas para Harry e Gina.
Feito isso, vou para onde está mais tumultuado, onde está Tiago, e vou afastando as pessoas.
- Protego!
Então as pessoas começaram a dar espaço, para possibilitar a passagem de Tiago para o St. Mungus. Bella berra:
- Dá pra ALGUÉM fazer ALGUMA coisa?
Então vou para perto deles, e falo para Teddy Lupin:
- Teddy, me ajude a colocar ele na maca.
Pego minha varinha e faço uma maca. Eu e Teddy colocamos Tiago nela, então seguimos para o St. Mungus.
Mas, antes de ir, viro-me para Bella e falo:
- Se quiser pode vir junto.
Viro-me para um Auror ali perto, e falo para ele:
- Faça todos ficarem calmo, cuide daqui, irei para o hospital.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p15-quarto-andar



Ministério da Magia - Sala de Nomeações


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 5:08 pm

Volto para cá depois de deixar Tiago no St. Mungos e chamam o meu nome no palco, na hora em que boto os pés na sala.
Sigo correndo até lá e recebo das mãos do nomeador a chave do Ministério e uma capa de Ministro.
Sorrio agradecendo e tomo o microfone.

A nomeação demorou e não começou muito bem.
Como Ministro, vou tentar diminuir esses ataques que estão acontecendo com cada vez mais frequência.

Sou aplaudido e saio do palco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Nomeações Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Nomeações   Sala de Nomeações I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Nomeações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala
» Sala de Tv
» Sala
» Sala de Tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Sedes :: Ministério da Magia-
Ir para: