Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Tiago

Ir para baixo 
+5
Dominique Delacour
Scorpius Malfoy
Gina
Tiago Sirius Potter
Lílian Potter
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 5:56 pm




Post: 28

Notes: Eu

Clothes: x.x

Lyrics: Starships - Nicki Minaj

Tagged: Quarto de Tiago Potter

Lollipop @ SA


Tiago chega depois de não muito tempo. Só que não como eu esperava. Na minha imaginação, ele chegaria de boa e ele me contaria o que ele sabe. Na realidade, ele aparatou na cama, não conseguiu ficar em pé e caiu. Então ele apagou.
Suspirei, desapontada. Ele não servia para mim bêbado. Provavelmente, nem de ressaca. Mas... preciso tentar. Levantei da cama e cobri Tiago com a coberta que estava em cima da cama. Me acomodei no sofá e só me restou pegar meu antigo diário, na bolsa. Vermelho com detalhes de strass dourado. Abri-o e fui, delicadamente, passando cada página. Apanhei uma caneta que eu tinha e comecei a escrever, sendo a única coisa que poderia fazer no momento.

"Dear Diary,

Você deve estar se perguntando: "Por que estou escrevendo em um diário"? Por um bom motivo. Minha mãe me deu quando tinha dez anos, lembrei disso recentemente. Agora, escrevendo... me sinto mais próxima a ela. É uma das únicas coisas que nos liga.
Minha vida está uma confusão só. Quem achava que era, não sou. Quem eu era, não sou mais. Então, quem sou eu? Minha personalidade vai e vem, como uma bola de tênis no meio de um jogo. Nada na minha vida é decidido. Tinha um irmão, depois outro... E ele nem tem o mesmo sangue que eu!
Meus pais estão mortos. De ambas partes: a de sangue, e a falsa. Não considero Luke um irmão falso, por que ele
realmente foi um irmão para mim. Alex? Meu irmão desde de sempre, só que nos separamos no meio da vida... Preciso descobrir mais sobre ela. Sobre a minha real vida."

Parei de escrever. As letras estavam embaralhadas, por causa das lágrimas. Nem consegui colocar uma parte no diário...

"Sinto que estou a alguns passos - ou a algumas recuperações de bebedeira - de saber um pouco mais da minha antiga vida. Tudo parece surreal, como um conto de fadas. O problema, é que é totalmente diferente dos contos de fadas... não, isso não faz sentido. Nada mais faz.
É como se eu estivesse perdida, e como se fosse impossível de me achar. Antes que eu inunde o quarto de Tiago, ou ele acorde e me veja chorando, vou parar por aqui.

- Torça por mim."


Passado alguns minutos depois da última palavra, calmamente fechei o diário e o guardei no fundo da minha bolsa. Peguei uma almofada e aninhei comigo, e caí do sono, esperando Tiago acordar para ter a resposta a uma dúvida insuportável...


Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:24 pm



It shouldn't have happened. maybe


Aparato no quarto de Tiago, para ver se ele vai na festa. O que encontro é bem diferente. Meu primo está dormindo... e não parece legal. Pra falar a verdade, ele bebeu de mais. Idiota, penso revirando os olhos.
O que mais me surpreendeu? Elena - por quem tinha uma queda desde... Desde o sexto ano - sentada no sofá. Ah, é. Chorando. Quer dizer, não exatamente, ela já havia parado, mas o rosto ainda estava vermelho. Como o perfeito cavalheiro que sou, fui até o sofá e a abracei.
-- Ei.
Ela também me abraça. Só que depois, como se ao mesmo tempo pensássemos juntos, nos afastamos, como se fosse errado. Só que não tanto. Quer dizer, não nos afastamos tanto. Ainda estávamos bem próximo... Talvez até de mais.
E então quis experimentar algo que quis desde a sexta série. A tentação era grande: nossas bocas estavam há poucos centímetros. E eu ainda tinha uma queda por ela.
Então, sim. A beijei.
Mesmo sabendo que era errado. Mesmo sabendo que tinha uma namorada. Mesmo... Ah, dá um tempo.


Thanks, baby doll
@ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:58 pm


### Quarto de Tiago

i'm not dating, not any more,
baby!

Fui até o Chalé das Conchas, onde a irmã de Louis me avisou que ele tinha ido para a casa do primo Tiago. É a primeira vez que entro na Masão Potter & Weasley, e uau! É linda, grande e confortável... Observando tudo nos mínimos detalhes, subo a escada assim que a Srª Weasley me avisa que Louis está no Quarto de Tiago. Não achei estranho entrar lá, afinal, já entrei em muito quarto de guri... Okay, não muitos muitos, mas um número considerável. E não é como se eu fosse próxima do cara ou algo assim.
Abri a porta e olhei algo que a) não gostei b) odiei c) fiquei surpresa d) fiquei chateada.
Deixe-me explicar: o que vi no quarto, foi Louis beijando uma garota, que não impediu, além disso, retribuiu. Mas ficou explicado quando vi quem era. Elena... Antes parecia que era Alexia, mas simplesmente parece que o certo é Elena. Todos que perguntei disseram o mesmo... O.k., voltando. Foi explicado porque Elena tinha um queda por Louis desde que ela estava no quarto, e ele no quinto. Todos sabiam disso, menos, aparentemente, Louis. Quando ele foi pro sexto, se apaixonou por ela. Todos sabiam disso. Menos Elena.
Fiquei perplexa diante da cena e só o que consegui falar foi:
- Louis?
Eles, percebendo que eu estava no quarto, se afastaram rapidamente. Louis afastou os lábios, para falar algo, eu o impedi levantando a mão.
- Não precisa explicar. Como fui burra. Achei que você poderia ser diferente, mas é só outro ex babaca.
Dei ênfase no "ex", para deixar claro o que havia entre nós: nada. Não estou exagerando. Qual seria sua reação se chegasse num quarto - quem sabe o que poderia acontecer depois? - e encontrasse seu namorado com a língua na boca de outra?
Não foi o único motivo. Louis nunca me amaria - ou se apaixonaria por mim - enquanto Elena existisse. Provavelmente, nem depois que ela morresse. Não me leve a mal: não quero que ela morra nem nada. Se alguém tem culpa, esse alguém é o Louis.
Antes que eles falassem algo que me irritasse ainda mais, sigo para casa. O que eu iria fazer ali? Ouvir explicações idiotas e sem sentido? Ou a verdade: que os dois eram apaixonados e que eu era a única coisa que estava entre os dois? Não, obrigada. Prefiro ir para casa mesmo. Ou antes que me arrependa de ter terminado com ele.
Pela cara de Louis, eu havia deixado bem claro: o namoro já era.

Continua em Meu Lugar Favorito no Mundo



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 7:44 am



it shouldn't have happened. maybe


Stevie chega a hora do beijo, e... Você deve ter imaginado. Ela terminou comigo, assim, do nada. Está bem, não foi do nada, mas ela nem ouviu o que eu ia falar! Está bem, eu nem saberia o que falar, mas ela nem me deu uma chance. Quando minha ex(vou ter que me acostumar com isso) saiu, fiquei olhando Elena. E depois para meu primo, Tiago, que descobri estar acordado. E pela cara dele, estava acordado um pouco antes do beijo, e provavelmente fingiu que estava dormindo.
_ Foi só um beijo! E ela terminou comigo. Simplesmente não entendo!
Falo para qualquer um que esteja ali: Elena ou Tiago, tanto faz. Fiquei olhando para meu primo, ainda não sabia a reação de Elena com o beijo. E também não sei o que vai acontecer agora.



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:44 am




Post: 28

Notes: Eu

Clothes: x.x

Lyrics: Starships - Nicki Minaj

Tagged: Quarto de Tiago Potter

Lollipop @ SA


Alguém aparata no quarto. Rapidamente guardo o diário, mas parece que meu rosto ainda está vermelho, pois o cara vem e me abraça. Eu retribuo - acho que estava precisando. E então vejo quem é. Louis Weasley, o cara de quem gostava desde que eu estava no quarto ano de Hogwarts. O abraça parecia meio errado, e como se ele também pensasse isso, nós dois nos afastamos ao mesmo tempo. Só que a gente ainda estava bem próximo.
E ele fez algo que me pegou de surpresa. Beijou-me. Eu amei o beijo. E até retribuí. Claro que esqueci de um fato: ele tem namorada. Logo lembrei, pois ela entrou no quarto e terminou com tudo - o beijo, o namoro, o clima... E foi embora. Louis reclama: diz que foi só um beijo. Tentei não levar para o lado pessoal. Tiago fala algo, que com certeza ignoro.
Não foi só um beijo. Foi traição.
Oh! E eu participei disso. Ai, meu Deus.
Vai atrás dela, Louis!
E ele ainda pergunta onde.
Você que é o namorado. Ou era, pelo menos. Qual é o lugar que ela mais gosta no ano?
Ele murmura algo, provavelmente o lugar, e desaparata. Viro-me para a cama de Tiago, onde ele está sentado.

Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:48 am



it shouldn't have happened. maybe


Elena diz que foi traição e meio que reage indiferente ao beijo. Ou foi impressão minha? Acho que não, pelo que Elena diz depois. Ela mandou eu ia atrás de Stevie!
Quer dizer que... ela não quer que eu esteja por perto? Droga! É difícil de entender.
Tento agir normalmente.
_ Onde?
Uau. Elena está muito linda... Stevie, Louis! Foque em Stevie. Isso. Minha namorada. Ex, quer dizer. Lugar preferido dela no mundo...?
Claro.
_O Píer em Los Angeles... - murmuro para mim mesmo.
Desaparato dali e apareço em L.A.. Ela não está no Píer. Em lugar nenhum. Eu procurei. Fui à casa dela. Não tinha ninguém.
Não sabendo onde ela podia estar - mas sabendo que ela não atenderia o telefone - desisto de procurar.

ENCERRADO


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 11:32 am




I know what U want

Yeah

Elena wants my help

to something

and i'm the only

who can give it to her


Pouco tempo depois acordo e vejo Louis beijando Elena. Por um momento finjo que estou dormindo, e quando ia fazer um barulho para mostrar que não estou, alguém entra no meu quarto e as coisas esquentam. Achei melhor fingir que estava dormindo.
_ Foi só um beijo! E ela terminou comigo. Simplesmente não entendo! - Louis fala assim que Stevie sai.
Me sento e falo:
Cara, eu não fiz nada e vê o que aconteceu com meu último relacionamento sério. Assim são as mulheres.
Elena fala qualquer coisa e Louis desaparata. Só restou eu e Elena. Sei o que ela quer.
E sou eu que vou ter que dar a ela. Suspiro e me viro para ela. Martell começa a falar, mas a interrompo falando:
Já sei o que você quer. Já volto.
Vou até uma gaveta, abro-a e olho o que tem dentro. Cuecas, meias e... achei. A Capa da Invisibilidade. Imaginei que muita gete não iria procurar ali.
Coloquei ela e aparatei no Ministério. Consegui uns papéis antigos e voltei para meu quarto. Nem li o que tinha, provavelmente só coisa desinteressante. Não estou mais bêbado, e pronto para i à festa.
Entrego a pasta na mão de Elena, falando:
Aí está. Negocios da tua família... Antiga casa, pessoas etc. Faça bom proveito e depois dá um fim nisso. A última página é o que eu sei.
E vou para a festa. Era pouca coisa que eu sabia: ela, Alex, a mãe Jenna e o pai Alaric viviam na Inglaterra. Alex e Elena frequentavam uma escola de trouxas, e ela era líder de torcida, ele, capitão do time de futebol americano.

ENCERRADO

And I'm the only who can give it to U


tagged: someone who I didn't see

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:01 pm

I've got the moves like Jagger


Tiago diz que já sabe o que eu quero. Fico confusa. Como ele sabe se eu não falei? Deve estar na cara mesmo. Ele desaparata e fico esperando ele, ali, parada, na mesma posição. Ele volta com uma pasta na mão e diz que nela contém coisas sobre minha família.
Obrigada.
Achei melhor nem perguntar onde ele conseguiu. Ele sai, provavelmente para uma festa, e fico ali sozinha no quarto dele. Abro a pasta e leio a primeira página e a última. Descubro onde moramos, e fico tentada a ir lá.
Não. Vou dar um fim nisso. Chega de investigações. Chega de tudo isso. Tiro a varinha e falo:
Incendio.
Os papéis queimam e viram cinzas. Mando um SMS para Alex:

SMS para Alex:
Acabei com tudo.
PS.: Vc era capitão do time de futebol americano numa escola de trouxa.


Saio dali, não querendo mais saber disso. Do passado.

ENCERRADO
TAGS : # Post: 28 # Vestindo isso

by : Lady Ártemis / Sophie Devon @ASBS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Tiago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Tiago   Quarto de Tiago - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Tiago
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Tiago
» [FP] Tiago Sirius Potter
» Quarto 205
» Quarto de Jon
» Quarto 201

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Godric's Hollow :: Casa Potter & Weasley-
Ir para: