Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre Eiffel

Ir para baixo 
+3
Hellena Killer
Alice Jessie Oloked
Victoire Delacour
7 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Torre Eiffel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:25 pm

Convite para Stevie:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Torre Eiffel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:25 pm

Convite para Alice:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Torre Eiffel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:12 am

Hellena vai embora. Nós três ficamos conversando, eu ainda brava com Alice, não vamos à festa de Lily, e quando vejo são três da manhã.
- Preciso ir. Tenho aula hoje.
Saio dali e vou para meu quarto, onde durmo, pois estou muito cansada.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Torre Eiffel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:45 pm

Stevie vai embora e eu fico sozinha com ele.
Acho melhor...
Também etou indo.
Tchau.

Vou saindo, mas volto-me novamente para ele e completo:
Mamãe trabalha todos os dias, de tarde e de manhã. Eu tenho folga sextas à tarde. Fico sozinha em casa. Caso queira aparecer lá... Para continuar-mos a conversa.
Saio dali apressadamente.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t355-quarto-de-alice
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Torre Eiffel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 4:56 pm

Torre Eiffel - Página 2 Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbTorre Eiffel - Página 2 Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbTorre Eiffel - Página 2 Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dTorre Eiffel - Página 2 Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxTorre Eiffel - Página 2 Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Chego aqui uns minutos antes da torre fechar para visitação. Consigo fazer eles me deixaram subir, mesmo com os seguranças dizendo que iam fechar em 10 minutos. Não ligo. Pego o elevador sem pressa e subo até o último andar possível.
Há algumas pessoas em volta, mas passo direto por elas e vou até o limite que é possível chegar do parapeito da Torro Eiffel. Olho Paris e suas luzes. Como eu sempre amei essa cidade. A cidade da luz. A cidade do amor. No momento, não há lugar mais inadequado para eu estar.
Sou discreta, mais um rosto comum, alguém que pode ser invisível quando quiser, o tipo de pessoa que não se olha por duas vezes. É por isso que ninguém nota quando eu atravesso as cordas de proteção. E chego ao limite. Exatamente ao limite.
Olho Paris uma última vez e então abro os braços. Sinto o ar gelado da noite batendo no meu rosto. Um ar forte e frio. Sinto frio. Algoo estranho pra se sentir num momento desse. Penso nos rostos das pessoas que eu amo. De quem eu vou sentir falta. Luke. Será que seria diferente se ele soubesse que aquela era sua última noite comigo? Acho que não.
Dou um passo para frente e largo meu corpo.
Caindo.
Estou caindo.
Mantenho a calma durante todo tempo. E fico consciente. Não sinto nada além do frio.
Fecho os olhos e continuo ouvindo o vento. E sentindo. Frio.
Sinto o impacto em meu corpo e depois nada.

ENCERRADO

DRESSING - TORRE EIFFEL - PARIS
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Torre do Corujal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris-
Ir para: