Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre do Corujal

Ir para baixo 
+2
Jack MacNeil
Rose Weasley
6 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:55 am

Torre do Corujal Normal_oficial25
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:29 pm



I WANT...
The Owlery
BACK TO HOME!




Finalmente eu consegui um tempo livre, das provas e de Thalia, principalmente Thalia. Ela estava me deixando maluco com os estudos e livros enormes que me fazia ler e decorar.

Resolvi sair do castelo depois de pegar algo para comer, com um amigo que sempre furtava a cozinha. O que, eu não furto coisas apenas usos as coisas furtadas, nesse caso como.

Peguei minha pega e um pergaminho e escrevi para os meu pais claro, estava morrendo de saudades e eles pareciam que não se lembravam que tinham dois filhos longe de casa:

Ao sair correndo pelas escadas do corujal me debati com uma loira, Ev sim claro, a abracei dando um beijo rápido:

- Ei amor, como está? O que faz aqui? - Perguntei curioso, lhe segurando pela cintura.

ENOUGH EVIDENCE!

Evanna Hastings ♢ Uniforme da Sonserina ♢ Cansado das provas!

thanks to INFINITIZe @JM and @GL


Última edição por Jack Durward em Seg Jan 14, 2013 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 7:44 am



Corujal
Com my Love:Jack Durward

Tagged: Everybody Jack Duward ]Uniforme da Ravenclaw Thank you Lari @ CG



Queria me afasta um pouco dos estudos e do meu irmão Marshall super-protetor.Então fui ao corujal,onde sabia que era Tranquilo.Mas uma ecelente surpresa me esperava la.Encontrei meu querido Jack que quando nos esbarramos me deus um beijo rapido e em seguida disse:
--Fica um pouco linge do Marshall,Ginny e Katherynne,e vc?

Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:29 am



I WANT...
The Owlery
BACK TO HOME!




Abri um sorriso e a soltei, fui com ela um pouco mais ao meio do corujal e olhei algumas corujas, respondendo assim sua pergunta:

- Vim mandar uma carta para meus pais. - Balancei um envelope que tirei de meu bolso e abri um sorriso, procurando uma boa coruja:

- Quer me ajudar a achar uma coruja? - Encarei uma coruja marrom e fui um pouco em sua direção, recebendo uma ótima picada ao dedo:

- Ai, acho que vou dispensar essa. - Olhei o sangue ao meu dedo e deixei escorrer, logo em seguida o chupei me abaixando para pegar o envelope que havia caído nesse ato.

ENOUGH EVIDENCE!

Evanna Hastings ♢ Uniforme da Sonserina ♢ Cansado das provas!

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:44 am



Corujal
Com my Love:Jack Durward

Tagged: Everybody Jack Duward ]Uniforme da Ravenclaw Thank you Lari @ CG



Ele mostrava e falava que estava mandando uma carta e perguntou se eu queir a ir com ele então eu disse:
--Por que não,eu adoro ficar com vc e longe da Ginny,Kath e Marshall
depois eu riu e fico com o sorriso no rosto

Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 12:06 pm



I WANT...
The Owlery
BACK TO HOME!




Fiz uma careta, fiquei pensativo por alguns minutos, logo depois tirei meu dedo da boca e segurei o envelope com a outra mão:

- Seus irmãos são tão ruins assim? - Perguntei indo junto dela a frente de uma coruja branca o qual percebi que Ev havia gostado, lhe dei a carta e lhe acariciei a cabeça falando:

- Ei amiguinha, você pode levar isso a Londres? Quando voltar me encontre na torre do relógio que lhe darei um prêmio. - A sim, pareci um idiota falando com um animal mais ela abriu suas asas e saiu voando, uma maravilha:

- Sei não, to pensando seriamente em pedir uma coruja para o meu pai, não que não goste do Sparrow mais acho emocionante velas voar. - Disse olhando para um pontinho branco ao longe, logo depois abraço Ev:

- Quer fazer algum? - Perguntei.

ENOUGH EVIDENCE!

Evanna Hastings ♢ Uniforme da Sonserina ♢ Cansado das provas!

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 12:11 pm



Corujal
Com my Love:Jack Durward

Tagged: Everybody Jack Duward ]Uniforme da Ravenclaw Thank you Lari @ CG



Ele gentilmente deu a carta a coruja e mando-lhe ir a Londres,e meu perguntou duas coisas e as respondi em uma frase:
--São,não sei,que tal Dedosdemel ou qualquer outro lugar...
em seguida pego sua mão e sorriu

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 12:26 pm



I WANT...
The Owlery
BACK TO HOME!




Dei um sorriso sarcástico:

- Por algum acaso quer me engordar? - Brinquei legurando levemente sua mão:

- Vamos então para a Dedosdemel! - Ev e eu descemos as escadas cuidadosamente, não queríamos cair e parar na Ala Hospitalar, certo? Quando estava a um passo de sair do portão parei imediatamente:

- Terei que voltar daqui mais ou menos três horas, eu prometi para a coruja, certo! - Ev fez um biquinho e asentiu com a cabeça, junto fomos andando ate a vila, de mãos dadas, claro!

ENCERRADO.

ENOUGH EVIDENCE!

Evanna Hastings ♢ Uniforme da Sonserina ♢ Cansado das provas!

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:41 pm

.


Última edição por Demetria A. P. McBride em Qui Mar 31, 2016 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:40 pm

Don't Stop the Music
From TPO


Estar sobre efeito de remédios é uma merda. A minha mãe e minha irmã estão mais chatas do que o usual. Toda hora, elas fazem eu tomar  e engolir o remédio na frente delas. Agora só falta me mandar para o hospício! Eu não estou louca!
A culpa é toda da minha mãe. Ela acha que tudo se resolve com telefonemas e remédios. Se eu quero ser diferente, REMÉDIOS! Não posso mudar. Preciso ser imutável porque sou a filha da Chefa dos Aurores. Que droga! Por isso que ela é solteira, ninguém a suporta!
Não posso sair de casa nas férias(mas é claro que saí. Pulei a janela. Foi bem fácil) e quando estou em Hogwarts preciso mandar cartas toda semana para dizer como estou na escola. Um saco, é claro. Fiz várias cópias do pergaminho escrito "Bem. -S. " e cada semana ou mando alguém no corujal para enviar para mim ou eu mesma vou. Hoje era um desses dias.
Parei de tomar os remédios, é claro. Ainda estou sobre um pequeno efeito deles, já que não faz muito tempo que as aulas começaram.
E, aparentemente, não sou a única. Quando saio e sento no degral, por não ter nada mais a fazer, percebo a presença de um cara. Normalmente não seria tão agradável(apesar da droga dos remédios) e eu fui com a cara dele.
Também precisando de ar puro?
.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:42 pm



Stevie
surpreendente


Eu não recebo cartas. Às vezes venho na torre das corujinhas para matar algumas corujas. Odeio animais de estimação, aqui tem corujas demais e é um ótimo lugar para treinar alguns feitiços que escuto em casa, nos treinamentos de Draco.
Depois que comecei a namorar Lily, mudei bastante, fiquei menos revoltado e fui feliz. Fui. Porque, de repente, o feitiço que parecia ter sido posto sobre mim se acabou. Lily não me deixava mais feliz e eu tinha voltado ao normal. Mais rebelde e mais malvado que antes.
No corujal, a filha da chefe dos aurores, e, por incrível que pareça, ela vem falar comigo.
Ora, ora, Stevie Oloked. Ar puro? Não. Assassinato puro. O que acha disso?
Com um simples movimento de varinha, mato uma coruja ao lado dela. Um feitiço não-silábico. Simples.

infinitize @JM and @GL


Última edição por Scorpius Malfoy em Sex Ago 30, 2013 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeTer Ago 20, 2013 3:54 pm

Don't Stop the Music
From TPO

Fico surpresa com a reação do cara. Mas gostei. Ele não é um cara molenga. Gosta de matar(pelo menos corujas). Já ganhou minha simpatia, e isso é algo realmente raro.
Não sei o que ele esperava que eu fizesse, talvez sair correndo, como uma garotinha mimada. Dou um pequeno sorriso malicioso ao ver a coruja cair morta. Olho ao redor até achar outra coruja e a incinero viva. Cinzas caem no chão da escada.
Acho perfeito.
Observo o garota mais atentamente. Deveria ter uns 17 anos. O rosto dele é familiar.
Você é o Malfoy, não é? Scorpius. Seu avô foi um Comensal da Morte, e seu pai também, não é?
Não falava isso julgando o cara. O meu tom dizia que ele era sortudo por isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeQui Ago 22, 2013 6:35 pm



Stevie
surpreendente


Não posso negar que fico surpreso ao ver a reação dela. Então a filha da chefe dos aurores não é tão boazinha assim, é? Não tinha muito contato com a Oloked mais nova da família, mas com Lice sim. Ela era muito minha amiga, mas a gente não se falava mais a um bom tempo. Tanto tempo assim que as coisas mudaram muito pra mim, ela não me reconheceria.
Pois é. A família malvada.
Eu e ela nos sentamos em um banquinho por ali.
E então? Mandando cartas para quem?

infinitize @JM and @GL


Última edição por Scorpius Malfoy em Sex Ago 30, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:35 pm

Don't Stop the Music
From TPO

A gente acaba sentando em um banquinho ali perto. Estava quase simpatizando com o cara, mas ainda mantinha minha guarda alta. Nunca se sabe o que vem a seguir. Ainda não confio totalmente em, bem, ninguém. Apesar de ele não ter negado que a família dele é do mal.
Você não sabe o quanto tem sorte, garoto.
Ele pergunta para quem estou mandando cartas, o que leva à um revirar de olhos meu.
Minha mãe.
Meu tom revelava que na verdade eu não estava gostando nada disso. Na verdade, eu estou P da vida com a droga da minha família, mas não deixo isso transparecer na minha voz. Por mais que tenha "simpatizado" com o garoto(ainda estou sobre, um pouco, efeito das porcarias dos remédios que a idiota da minha mãe obriga. Logo estarei de volta ao normal, e meus pensamentos também.
Não que eu queira; longe disso, meu Merlim.
Vejo um garoto, provavelmente do primeiro ou segundo ano. Ele muito feio, que meu olho chegou a doer, é sério. Mas ele tinha um sanduíche e uma Coca Cola na mão. A Coca estava fechada, e o sanduíche, ainda não mordido. Não estava com fome. Bem, não muita, mas ele não merece comer aquilo, é feio de mais que quase me dá dó.
Em pouco tempo o sanduíche(não mordido, pelo amor das Trevas) e a Coca(fechada) está na minha mão. Mordo o sanduíche e abro a Coca.
Isso está bom. O cara feio escolheu bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 10:44 am



Stevie
surpreendente


Cartas para a sua mãe, o que parece deixar ela bem irritada. Quando ela diz que tenho sorte e quando rouba o lanche do garoto do primeiro ano, ela me surpreende. Não lembrava de Stevie assim. Quando eu frequentava a casa Oloked, por causa de Lice, Stevie era super boazinha. Mudou mesmo. Fico pensando o que a mãe e a irmã dela acham disso, se é que sabem dessa mudança.
Resolvo perguntar, até porque começava a vê-la com outros olhos: até que era bem gata.
Onde está a Stevie Oloked boazinha de que eu me lembrava?
Sou obrigado a sorrir, enquanto esperava pela resposta e a observava comendo.

infinitize @JM and @GL


Última edição por Scorpius Malfoy em Sex Ago 30, 2013 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:52 pm

Don't Stop the Music
From TPO

Scorpuis parece surpreso. Gosto quando as pessoas ficam surpresas comigo.
Morta. E espero que ela nunca volte.
Termino meu sanduíche. O refri está na metade.
Aquela não era eu, era a idiota da minha mãe.
Realmente não faço ideia do porque eu estou falando esses negócios para ele, como se ele fosse entender.
A melhor pergunta é: cadê o Scorpius Malfoy gentil e bondoso?
Ouvi falar que ele piorou quando começou a namorar Lilian. Minha mãe diz que melhorou, mas estou nem aí para ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeTer Ago 27, 2013 3:13 pm



Stevie
surpreendente


Ela chama a mãe de idiota e diz que a Stevie boazinha está morta, o que faz com que eu relaxe um pouco. Então pergunta onde está o Scorpius bonzinho. Demoro para responder, pensando.
Sabe... Acho que vou terminar com Lily. Descobri que não é tão bom ser tão legal assim.
Isso não interessava ela, mas disse mesmo assim. E percebi que era verdade, queria terminar com Lily, que provavelmente voltaria correndo para Hugo. Imagino a reação de Draco ao me ouvir contado a notícia e sorrio. Ele iria gostar, mesmo que eu não desse a mínima para ele.
Vai parecer loucura, mas eu gostei do ataque no casamento do Ministro. Meio que me abriu os olhos ou coisa assim. Talvez tenha um belo futuro como Comensal da Morte. Só não diga para sua mãe.
Comento, pensando em que vida infernal ela deveria levar em uma casa tão certinha.

infinitize @JM and @GL


Última edição por Scorpius Malfoy em Sex Ago 30, 2013 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeQui Ago 29, 2013 7:32 pm

Don't Stop the Music
From TPO

Ele demora para responder, e nesse meio-tempo fico impaciente. Por que as pessoas demoram tanto para responder algo? Respostas são tão simples!
Inteligente da sua parte. Mas já devia ter feito isso há muito tempo, você parecia um cachorrinho idiota seguindo ela e sendo quem você não é.
Acabo com o refri, e jogo a latinha no terreno, para longe.
Se pudesse, nunca mais falaria com ela.
Faço uma rápida-demorada análise dele, de cima a baixo.
É, você daria um bom Comensal. Mas talvez não tanto quanto eu daria. Também gostei do ataque. Um dia ainda vou fazer isso, várias vezes.
Ninguém estava a vista ao redor da Torre do Corujal.
Você já fugiu de casa? Estou planejando uma fuga. Mas talvez esqueça algum detalhe. Não deve ser tão difícil assim.

Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:38 pm



Stevie
surpreendente


Stevie Oloked prova ser mais surpreendente a cada palavra. É grossa, diferente do que eu lembrava, e quer ser uma comensal também. Além de me pedir dicas para fugir de casa.
Claro que já fugi. Duas vezes. Primeiro: tenha um lugar para ir, porque dormir na rua é um saco. Minha casa tá liberada e sempre tem um quarto sobrando se você quiser.
Tinha o fator Draco, mas ele é facilmente manipulável.
Segundo: leve coisas para fazer. Porque chega uma hora que dá um tédio mortal.


infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitimeSeg Set 09, 2013 8:12 pm

Don't Stop the Music
From TPO


Okay. Valeu, vou anotar isso.
Um professor estava vindo. E eu estou pouco me lixando para ele.
O velho rabugento está vindo. Cuidado, em algum tempo uma garota pode bater à sua porta, e você precisaria atender.
Aproximo-me e dou um selinho nele com a maior naturalidade. Antes de virar-me, pisco para ele e me afasto.

ENCERRADO

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre do Corujal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Corujal   Torre do Corujal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre do Corujal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre do Relógio
» Torre Eiffel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Terrenos-
Ir para: