Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Escada Empty
MensagemAssunto: Escada   Escada I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:31 pm

Escada Latest?cb=20110221205405
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Escada Empty
MensagemAssunto: Re: Escada   Escada I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2017 3:20 pm

Vic e eu estávamos tendo nossa primeira crise conjugal, se é que pode ser chamada assim. Nunca fomos de brigar, lembro somente de algumas vezes quando namorávamos, mas agora estava sendo muito mais difícil. Não é como se houvesse a possibilidade de pedirmos um tempo, ou algo assim, e isso parecia preocupante.
Tudo começou ontem a noite, cheguei em casa muito tarde, como já estava sendo de costume, e esperava que ela já estivesse dormindo. Ultimamente chegava quando ela estava num sono profundo e saia antes dela acordar. Isso não era bom para mim, nem para nós, é claro, mas não havia muito a ser feito. Rosalie havia escapado de Azkaban e todos estavam nos pressionando por causa disso. Meu cargo estava em risco, embora ninguém falasse isso diretamente para mim, sabia que era uma questão de tempo até o Profeta comentar sobre as derrotas que o Mundo Bruxo sofreu no meu governo à frente dele. Lissa era a única com quem eu comentava sobre essas coisas e a chefe dos aurores estava provando-se uma grande amiga. Fora com ela que eu saíra para tomar algo depois da reunião de ontem a noite, queríamos checar os últimos detalhes sobre o evento de hoje, o Bruxo Destaque do Ano, que prometia ser uma grande festa e necessitava de um grande esquema de segurança, mesmo sendo em Hogwarts. Ou principalmente por envolver Hogwarts, local da famosa Batalha algum tempo atrás e onde qualquer erro colocaria alunos, crianças e os alicerces do Mundo Bruxo em cheque.
Vic não estava dormindo, estava sentada na cozinha, de frente para um jantar intocado. Jantar para duas pessoas. Percebi meu erro quando fui beijá-la e ela não me olhou. Estava me esperando e eu tinha prometido desde o início da semana que viria jantar com ela. Mas havia algo mais, infelizmente não era a primeira vez que isso acontecia, mas ela nunca realmente ligou. Só que desta vez ficou muito irritada, me olhando como se esperasse que eu dissesse algo. O cheiro de bebida em mim certamente não ajudava. O que mais eu estava esquecendo? Ela foi dormir e eu acabei pegando no sono no sofá.
Acordei cedo e fui trabalhar, mas passei o dia todo mandando mensagens para ela, que foram todas ignoradas. De noite, cheguei em casa e me arrumei rápido, ela estava na biblioteca, eu conseguia ouvir os barulhos, mas não subi lá. Quando deu o horário de início do baile de máscaras, desci as escadas e fiquei esperando minha esposa. Queria muito que ela não tivesse desistido de ir, pois seria estranho e motivo de comentários eu entrar sem ela no evento. Poucos minutos depois escuto um barulho na escada e levanto do degrau onde estava sentado.
Vic, será que poderíamos...
Interrompo a frase pela metade ao virar e finalmente vê-la. Ela estava deslumbrante. Não lembro de já ter visto esse vestido, mas ficou ótimo nela, como tudo, na verdade. Vic desce devagar os degraus e continua não me encarando ao chegar onde estou. Ofereço o braço para ela, que aceita com relutância. Percebo que não teremos conversa alguma. Esta noite prometia ser difícil, se ao menos um percebesse onde errei. Desaparatamos para Hogwarts.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1303-salao-de-baile
Tagged: Vic; Notes: bruxo destaque do ano; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Entrada & Escada
» Térreo - Corredor & Escada
» 1° Andar - Hall & Escada
» Escritório e Biblioteca embaixo da Escada
» Escada para o Segundo Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Largo Grimmauld :: Nº 12-
Ir para: