Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Riddikulos♦

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rony
Comerciante
Rony


Mensagens : 11

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:02 pm

Riddikulus




Riddikulos♦ Images?q=tbn:ANd9GcR8qHnm1Gp7ISECxM-fpInFGQe_nZ5RBAiydq0NAXnNECipVO8bAQ
Riddikulos♦ Images?q=tbn:ANd9GcQUFDkJ5GPUnjXkck5Hnu1x40BfUetDDI3hqX6PLl-d_yyNub6XHg
Ir para o topo Ir para baixo
Alessia Morgan
Comerciante
Alessia Morgan


Localização : London
Trabalho : Comerciante da Borgin & Burkes
Mensagens : 23

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:42 pm




Surprise! Girl!
Depois de tomar um café e ler um pouco, passei ao Beco indo para a Travessa olhar a Borgin & Burkes como sempre. Mais antes de chegar a Travessa me deparei com uma loja o qual nunca havia visto. Adorei o seu jeito estranho e entrei. Havia vários livros e artefatos mágicos, andei por um corredor e mais outro e depois me deparei um um livro interessante, fiquei olhando ele por um tempo. O peguei e então fui compra-lo:
- Sr: Weasley, essa loja é sua? - Me deparei com Rony Weasley, e acredite ele é muito bonito, mais não vamos fazer qualquer comentário pois ele é bem casado e tem dois filhos além de ser bem mais velho que a minha pessoa:
- Adorei a loja, muito legal. - Disse com um sorriso.
Thanks Draco @ Graphics Land
Ir para o topo Ir para baixo
Rony
Comerciante
Rony


Mensagens : 11

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:51 pm

*Ao deparar com Alissia ela me pergunta se a loja é minha e respondo:

-Sim é meu e muito obrigada!Soube que vai se torna comerciante que loja pretente abrir?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessia Morgan
Comerciante
Alessia Morgan


Localização : London
Trabalho : Comerciante da Borgin & Burkes
Mensagens : 23

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:28 am




Surprise! Girl!
Ao terminar de comprar o livro, Rony agradece e comenta algum que não sei de onde ouviu, pois era um segredo meu:
- Bom, ainda to pensando. Por enquanto estou trabalhando na Borgin & Burkes, mais sei lá. Talvez abra uma loja de fotos ou algum do tipo. - Dou um leve sorriso:
- Quero algum novo, se tiver uma ideia e quiser compartilha. Na verdade meu sonho sempre foi trabalhar em um filme, mais meu pai fez eu desistir. - Contei a ele.
Thanks Draco @ Graphics Land


Última edição por Alessia Morgan em Sáb Set 29, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rony
Comerciante
Rony


Mensagens : 11

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:43 pm

*Falar com Alissea me pede opniões:

-Bom não sei ao certo!vc pode vender tudo o que queser!

Ir para o topo Ir para baixo
Alessia Morgan
Comerciante
Alessia Morgan


Localização : London
Trabalho : Comerciante da Borgin & Burkes
Mensagens : 23

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:22 pm




Surprise! Girl!
Era tipico que os Weasley especialmente o Rony não desse nem uma ideia, mais sei lá de repente me arrependi do que havia falado e talvez o melhor fosse continuar com a Borgin & Burkes e ser uma pessoa do mal:
- Tipico. - Falei baixo, voltei a olhar a loja:
- Adorei essa loja, meio estranha e eu gosto disso. Mais achei que você trabalhasse com o famoso Harry Potter, como auror. - É de acordo com tudo, Rony deveria ser auror mais cada um tem seu gosto né.
Thanks Draco @ Graphics Land
Ir para o topo Ir para baixo
Rony
Comerciante
Rony


Mensagens : 11

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:37 pm

Depois de responder,ela segue a conversa e diz que deveria se auror junto com meu velho amigo Hary mas respondo:

Sim,mas quis parar um pouco de caçar bruxos do mal pos fiz muito isso ja jovem e quis algo mas calmo para ver depois se vale mesmo ser auror.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessia Morgan
Comerciante
Alessia Morgan


Localização : London
Trabalho : Comerciante da Borgin & Burkes
Mensagens : 23

Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitimeSeg Set 17, 2012 4:35 pm




Surprise! Girl!
O olhei um uma cara pensativa, mais abri um sorriso:
- Verdade, quem dera todos terem a sua infância. Devia ser legal, ter um amigo famoso e essas coisas. - Ou não, sei lá a minha infância era totalmente diferente. Voltei a olhar Rony:
- Que tédio, acho que vou dar uma saída por ai, comer algum. Estou muito feliz por sua loja sr: Weasley. Espero que ela seja sempre assim. - Dei tchau para ele e sai da loja, não aguentava mais ficar lá sem fazer nada.

Encerrado.
Thanks Draco @ Graphics Land
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Riddikulos♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Riddikulos♦   Riddikulos♦ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Riddikulos♦
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Beco Diagonal-
Ir para: