Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha e Sala de Jantar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 08, 2014 5:35 pm

Cozinha - POST #91


Minha irmã mais velha reage muito melhor à novidade do que meu... ex-namorado. Vai demorar para me acostumar com isso, principalmente porque eu não quero. A reação dela já era um pouco esperada, mas fiquei muito aliviada porque ao menos uma pessoa não me julgou nem nada. Ela entendeu. E por isso acabo sorrindo com o que ela diz. Não importo que as pessoas digam que ter irmãos é horrível e que eles sempre se odeiam. Porque não é verdade. Eu e Vic brigamos muito, claro. Mas foi ela que me fez sorrir depois do Jon ter terminado comigo.
Foi anos atrás, depois de uma festa e acho que nem preciso falar que nós estávamos super bêbados. E, sinceramente, a fama é merecida sim. Mas não fomos muito longes. Eu podia estar mal, mas não a ponto de tanto. Ele ainda é nosso primo, afinal.
Ela pega um cupcake de uva(que acho horrível, para dizer o mínimo) e eu um de morango(minha fruta favorita).
Claro que não, não sou idiota. Mas terminar um namoro sério só porque eu fiquei com o Tiago quando eu mal conhecia o Jon? Não faz sentido nenhum para mim. Mas é bom saber que minha desgraça te diverte.
Falo a última brincando, com um sorriso. E então mudo de assunto, porque falar muito sobre Jon ainda dói, por mais que seja difícil, sinto falta dele.
Mas e você? Agora que não é mais um alvo dos bandidos e sei lá mais quem, como anda a vida de casado?

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 08, 2014 6:24 pm




"Time to help my little sister..."


Segundo Domi, o "grande momento" aconteceu anos atrás, quando os dois estavam muito bêbados, e eles não chegaram muito longe. Sempre é algo para se duvidar, claro, afinal estamos falando de Tiago, praticamente o Rei da Pegação. Ela continua insistindo que Jon está errado e diz, brincando, que é bom ver que sua desgraça me diverte. Na minha opinião, acho que falta conversa por parte de Domi e tolerância por parte de Jon, mas resolvo não falar nada, as coisas entre eles ainda vão se ajeitar naturalmente.
Quando minha irmã me pergunta sobre a vida de casada, agora sem ataques de Comensais nem nada assim, percebo que isso é só uma tentativa desesperada de mudar de assunto, mas não me importo, sentia saudade de conversar com ela. Penso em Ted, em como deixei ele sozinho em casa para vir aqui, e sorrio. O homem da minha vida...
Bom... Se isso é possível, estou mais apaixonada por Ted do que nunca. Foi a melhor coisa que eu podia ter feito na minha vida: casar com o homem perfeito. Nós andamos trabalhando demais, meio estressados, mas conseguimos separar tudo isso da "vida de casados". E eu meio que mudei bastante com tudo o que aconteceu. Não só por fora, é claro, mas o que você acha da nova Victoire?!
Jogo o cabelo para trás e lanço para ela aquele meu sorriso falso, perfeito demais, que combina bem com uma passarela e uma música agitada. Pego mais um cupcake de uva antes de continuar:
Embora você não vá acreditar em mim, estar casada é muito bom. Quer dizer, você tem estabilidade, entende? Sem contar os outros privilégios, afinal, você mora com o cara, passa todas as noites com ele, e isso é perfeito!
Comento com um sorriso malicioso. Então olho ao redor, para aquela cozinha onde eu tentei fazer o meu primeiro bolo (um desastre), onde Louis, ela e eu fizemos uma guerra de comida muito divertida certa vez... É, algumas memórias permanecerão para sempre aqui, não importa o que eu faça.
E mamãe e papai, como eles estão?! Tenho tantas saudades! E Louis?! Meu Merlin, não vejo aquele chato a tanto tempo! E, socorro, Dominique, mas onde você aprendeu a cozinhar assim?! Esses cupcakes estão fantásticos!


Tagged: Domi Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 28, 2014 6:50 pm

Cozinha - POST #92


Vic fala sobre sua perfeita relação com Ted, e nem preciso falar que fiquei super com ciúmes disso, mas isso é bom. É bem simples, na verdade: eles são meu casal-modelo. Mas agora que não estou mais com Jon porque aparentemente eu deveria ser vidente, tudo fui por água abaixo. Porque para seguir um casal-modelo, tem que ser parte de um casal, e agora que o cara que eu amo não me ama mais, já era.
Ela comenta sobre a "nova Vic" e pergunta o que eu achei. Dou um passo para trás para dar uma melhor olhada, porque com toda a minha crise totalmente esqueci(mas sim, eu notei quando ela entrou!).
Uau! Minha irmã, a nova modelo da Vicoria's Secret. Ei, roube alguns modelitos para mim.
Faço o comentário após seu sorriso falso. Tomo um copo d'água antes de continuar.
Amei esse seu novo visual! Ficou perfeito em você, e mudança sempre é bom.
Minha irmã mais velha olha ao redor, e sinto que ela está tendo um momento de nostalgia.
Está todo mundo bem, mas por alguns dias depois que você saiu mamãe meio que entrou em depressão, foi bem triste e dramático, bem típico dela, você sabe. Louis quase não fica em casa, mas continua o mesmo e até que está indo bem no trabalho. Até eu fiquei surpresa com isso.
Começo a colocar alguns cupcakes em uma caixa que peguei da prateleira de cima, para dar à Instituição.
Sobre os cupcakes, horas e horas de prática. Se você tivesse comido a primeira bandeja que fiz... nada bom. Louis comeu quase tudo e ficou vomitando por uma hora. Ei, Ted gosta de cupcakes? Você deveria levar alguns pra ele.

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 5:50 pm




"Time to help my little sister..."


Fico feliz quando ela diz que gosta do meu novo visual, é bom ouvir uma opinião de alguém que será sincera. Se estivesse feio, minha irmã certamente me falaria.
Quando Domi diz que mamãe teve um dos seus momentos-depressão assim que saí, meus pensamentos voam longe. Ah, se ela soubesse como estes estão sendo os melhores dias da minha vida, como eu estou feliz e... realizada!
E sobre Louis...
Eu não cruzo com ele no Ministério a muito tempo! Mas Ted tinha me dito que ele estava bem empenhado... Que bom que nosso irmão finalmente achou um rumo na vida. Na verdade, acho que todo mundo está se acertando, não é? Tiago e Bella: finalmente juntos. Louis e Lena: juntos e felizes. Ted e eu: no maior clima. Eu posso apostar com você que, em poucos dias, Jon vai te ligar. Vocês vão sair e voltar a ser felizes para sempre.
Era como se fosse o ciclo da vida. Induvitável, imutável.
Vi ela colocar alguns dos cupcakes numa caixa, sem dúvida para doar para alguém, enquanto me contava sobre a prática de culinária. "Cozinhar" e "Victoire" não combinam na mesma frase.
Ah, Ted vai amar alguns cupcakes. E eu também! Obrigada, maninha... Ah, e não se preocupe não, o destino sempre acaba sorrindo. Para todo mundo.
Dou um sorriso, sincero dessa vez, e abraço-a antes de ir embora, levando uma caixa repleta das Delícias da Domi.
Antes de ir embora, paro na porta do Chalé das Conchas e fico olhando para a praia por um tempo. Não tem jeito. Vou sentir saudades dessa vista para sempre.

ENCERRADO


Tagged: Domi Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha & Sala de Jantar
» Cozinha & Sala de Jantar
» Cozinha/Sala de Jantar
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: