Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rodeo Drive

Ir para baixo 
+2
Anne Laurousen
Narrador
6 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:06 pm

Rodeo Drive 2370138546_f1660e1afe
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 8:03 am






Revista de Fofoca mais Famosa do Mundo Bruxo - lida até por quem diz não lê-la.

(imagem de Tiago Sirius Potter abraçando Isabella Laurousen, sua namorada, ambos em elegantes trajes de festa, sorrindo para a câmera e depois se olhando na foto que capta movimento. Parecem atores de cinema, embora a verdade seja outra: esses dois podem matar mesmo)
BABY POTTER A CAMINHO?

(duas fotos pixareladas, porém mostrando indiscutivelmente Isabella Laurousen, acompanham a matéria de capa da revista, que é digna de cinco páginas. Em uma delas vê-se Laurousen olhando interessada para um bercinho de bebê marrom, e parecendo argumentar com o vendedor da chique loja infantil. Na outra, a aurora parece indecisa entre duas roupas de criança, igualmente lindas e caras, que a distância não permite identificar a cor, para saber se ela procura coisas para menino ou menina.)
BELLA LAUROUSEN COMPRA ARTIGOS DE BEBÊ
Famosa nos Mundos Bruxo e Trouxa, Isabella Laurousen, aurora destaque no prêmio Bruxo do Ano, começa a cercar-se de mistérios. Não é novidade para ninguém que, depois de altos e baixos em relacionamentos anteriores (um deles envolvendo até a chegada ao altar), hoje em dia a it girl mais badalada (mas não baladeira, esses dias ficaram no passado, para nossa decepção) de Los Angeles está feliz e realizada em um relacionamento com Tiago Sirius Potter. O filho mais velho de Harry Potter e Gina Weasley, muito conhecido por todas as mulheres com olhos do Mundo Todo, parecia ter deixado claro que nunca teria um relacionamento sério com ninguém, até que parou o casamento de Laurousen e partiu nossos corações ao ficar com ela. Já se vai algum tempo desde esse acontecimento (embora ainda não termos superado) e desde então o casal cresceu muito junto. Pararam de ser vistos em muitas festas, e também de dar alguns vexames em público, como lhes era característico (e como nós adorávamos), para se tornarem um dos maiores casais de aurores que o Ministério da Magia já viu. Lissa Oloked, chefe dos aurores, já foi pega elogiando os pupilos mais de uma vez: "eles trabalham muito bem juntos, são fortes, determinados e se completam, se lhes dou alguma missão complicada, sei que vão resolvê-la com classe e ainda trazer bebidas para todos comemorarem. Opa, não deveria ter mencionado isso."
Entretanto será que existe tempo para namoro no meio de todo esse trabalho? Aparentemente sim, como vem provando Isabella, que foi vista na última segunda-feira na Rodeo Drive, fazendo compras de artigos de bebê. Seria um escândalo para a tradicional Família Potter se a garota aparecesse grávida agora, sem ao menos estar casada com Tiago, principalmente considerando o passado dos pais dessa possível criança. Isso prejudicaria a carreira dos dois no Ministério e quem sabe até de seus parentes próximos, pois todos sabem o quão famoso o irmão de Bella, Jon Laurousen, se tornou com o Quadribol (mesmo envolto em escândalos amorosos, embora nunca com meras mortais como nós, uma pena). Um filho muda tudo e eles são muito novos, pelo menos na humilde opinião dessa Revista. Com sua atitude, acabam pressionando também um velho casal que já nos deu muito o que falar e que, rumores dizem, não andam em boa fase na sua vida matrimonial: Teddy Remo Lupin, o próprio Ministro da Magia, e Victoire Delacour, a meio veela por quem todos já foram apaixonados - antes de casar e se tornar, bem... inacessível. Eles sim não devem ter muito tempo para o namoro, se bem que, com ambos trabalhando no Ministério e Lupin chefiando tudo, sempre se encontra hora e local, não é? Embora isso seja matéria para uma outra reportagem.
Investigamos a fundo essa história do novo bebê Potter, chegando a uma fonte próxima da futura mamãe que nos garantiu que, durante essa última semana, Isabella pediu para ficar afastada de missões perigosas fora do Ministério e que quase não teve contato com o namorado dentro do ambiente de trabalho, já que ele estava por aí acabando com uns Comensais. "Ela também estava bem mais quieta essa semana, e comendo coisas mais saudáveis. Sempre com pressa para ir para casa. Mas não notei nada de diferente em seu corpo, ela continua linda e bem estilosa como sempre. Queria aquele seu Louboutin preto emprestado qualquer dia desses.", disse nossa fonte, aqui identificada como G. Do lado do futuro papai (tão estranho escrever essas palavras e depois colocar...) Tiago, tivemos dificuldade de achá-lo, por estar envolvido com alguma seita maquiavélica no Oriente, mas uma fonte próxima ao seu principal hobby, o surf (que o Potter desenvolve muito bem por sinal, parece que a areia da praia fica mais quente se ele entra no mar - ou somos só nós mesmas), garantiu que não parecia ter havido nada diferente. "Ele só comentou que não falava com Bella desde a semana passada, parece que ela não tinha aparecido em sua casa no fim de semana, o que vem acontecendo geralmente. Acabei perdido na imaginação sobre Laurousen na minha casa e acabei tomando um caldo. Não coloca isso na Revista.", calma C, aqui você está protegido, e sua imaginação também.
Por fim, pedimos desculpa por ter mantido em segredo uma informação dessa grandeza até essa sexta-feira, mas foi por um bom motivo: queremos que vocês pensem no assunto durante todo o fim de semana, curiosos como nós, e nos deem sua opinião para a edição da próxima segunda. Por aqui, não sabemos se ficamos felizes com a notícia, afinal vai ser mais um bebê fofo e muito, muito lindo no mundo, ou se ficamos decepcionados já que isso significa o fim de Tiago&Bella como os conhecemos, livres, espontâneos e donos dos nossos corações. Segunda-feira também traremos entrevistas especiais com os futuros papais, fiquem atentos! E aí, será que é menino ou menina?!

Ass. P.R.W




Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 7:52 am

               Do you got plans tonight?

Taggeds: sozinha - rodeo drive
Clothes: Isso
Phrase: I was hoping I could get lost in your paradise, the only thing I'm thinking 'bout is you and I, 'cause I can't get you off my mind...
Lyrics: Lost in Japan - Shawn Mendes
O dia todo eu havia recebido olhares estranhos e curiosos no Ministério. Não estava entendendo nada, parecia que as pessoas queriam me perguntar algo, mas estavam com medo. Ah, se ao menos eu soubesse...
Estar tão perto de Alice e Josh, tê-los levado para a minha casa, estava sendo uma experiência incrível. Pude ver com meus olhos como amavam um ao outro e, cada dia que passava, tinha certeza de ter tomado a decisão certa ao resgatá-la da Mansão Malfoy. No Ministério da Magia, mais especificamente no Departamento de Defesa, só haviam boatos de que uma grande captura tinha dado errado e que todos os envolvidos estavam sendo sobrecarregados de trabalho por um raivoso Ministro. Eu sabia do que eles estavam falando, mas fingia que estava tão por fora quanto qualquer outro. Lissa Oloked disse para que parássemos de fofocar e focássemos no que havia para fazer, que ela não estava sabendo de nada e por isso era tudo invenção. Ah, claro. Apesar de tudo, notei que Tiago tinha sido mandado para longe numa missão que já estava parada há muito tempo. Não podia ser coincidência. Estava com saudade dele, não o via desde que tinha deixado a pasta para mim encontrar, na sua casa, e, portanto não tinha contado a ele o que eu tinha feito. Não sabia bem como ele ia reagir - mas nunca se sabe nada quando se trata do meu namorado.
Eu, por outro lado, pedi para ficar mais no Ministério essa semana, fazendo algum trabalho interno com arquivos ou algo assim. Eu odiava isso com todo meu coração. Queria sair. Mas se a chefinha achou estranho, não falou nada, e na verdade se mostrou agradecida por eu ter me oferecido. Então passei a semana toda revendo e finalizando casos antigos, agrupando-os com suas provas, investigando da minha mesa algo que podia ter sido deixado para trás. Meus pensamentos, porém, estavam longe: em minha amiga e seu filho, na minha casa, me esperando chegar com todo carinho. Josh me adorava, eu brincava com ele para Alice descansar um pouco, embora eu pudesse notar que ela não tinha largado completamente o trabalho com Draco Malfoy. Ainda dava umas ligações estranhas e mexia com algumas planilhas financeiras com números gigantes quando ligava o notebook. Não falei nada, acho que tinha conseguido despistar o Ministério da sua cola, só não deixava ela sair de casa de jeito nenhum. Era eu quem comprava mimos para Josh (vários, na verdade. Eu sou uma tia bem babona.) e também o que quer que ela dissesse que estava precisando. Torcia cada dia para o horário de trabalho acabar e eu puder ir para casa.
Nessa sexta, as horas passaram especialmente devagar, com todo mundo me olhando e analisando, sem disfarçar. Será que a minha saia estava curta demais? Bom, provavelmente estava, mas desde que Oloked não falasse nada, tudo bem. Quando deu meu horário de ir para casa, alguém fez um comentário do tipo: "parabéns, querida, que venham muitas alegrias." Mas não era meu aniversário, achei que tinha sido algum tipo de engano e só sorri, doida para sair dali. Em Los Angeles, descobri que não queria ir para casa, não ainda, queria comprar um mimo para mim, para variar um pouco, e fazia tempo que eu não ia às compras. Claro que podia acabar achando algo bonitinho para Josh. Seria só uma consequência. A Rodeo Drive, meu lugar favorito no mundo para gastar, estava bem vazia para um final de tarde e acabei gastando muito na Hermés (algumas coisas para o trabalho, nada demais), na La Perla (Tiago ia gostar disso), e até na Cartier (caramba! Sorte que eu estava ganhando bem. Foi um conjunto de pulseiras de mãe e filho para Alice, acho que ela vai amar!). Só parei quando comprei uma bolsa nova, não exatamente necessária, na Prada... Então vi uns óculos de sol que iam ficar lindos em Tiago e acabei com mais uma bolsinha da Armani. Chega. O fim.
Era bom comprar em lojas de Trouxas, pelo menos não estavam me lançando aqueles olhares. Quando me sentei em um café, entretanto, fui atendida por um belo garçom bruxo, que me deu parabéns também.
Olha só, querido. Não estou entendendo. Não é meu aniversário.
Disse, enquanto ajeitava todas as sacolas de compras no chão ao meu redor. Minha mesa tinha vista para a rua e foi para lá que eu olhei quando o garçom me deu um olhar constrangido e balbuciou um pedido de desculpas. Ele logo voltou com meu Mocha e também deixou uma revista na mesa. Claro que eu conhecia aquela revista. Era a que continha as fofocas mais quentes do Mundo Bruxo e costumava falar a verdade.
Fiquei meio sem chão quando vi a capa.
Era uma foto realmente muito boa de Tiago comigo, numa festa mês passado, meu cabelo ainda estava o mesmo que hoje: natural - ok, não tanto. Ele usava um terno formal, de Trouxa, não de Bruxo, e eu usava um vestido Chloé azul-marinho que se ajeitava bem no corpo, me favorecendo. A festa não tinha sido à trabalho, por isso eu estava bem maquiada e sorria tão feliz. A foto se mexia e, por um momento estávamos olhando para a câmera e depois já estávamos nos olhando. Lembro que tinha achado os olhos deles especialmente sexys aquela noite, mas ele jurou que não tinha fumado nada. Nós já tínhamos saído naquela revista algumas outras vezes, eles me escolhiam como a mais bem vestida da semana com uma certa regularidade, e Tiago era Tiago, não é, então estava na lista dos caras mais gatos do mês, todo mês. Só que nunca tivemos tanto destaque assim, a capa era inteira nossa, mas o mais assustador mesmo era a legenda, em letras gigantes: BABY POTTER A CAMINHO?
O QUÊ?!
Derramei um pouco do meu Mocha na mesa e fiquei irritada quando o café escorreu e caiu exatamente dentro da bolsinha da Cartier. Folheei as páginas com pressa até chegar na reportagem. Era imensa! Comecei a ler, furiosa. No começo falava sobre mim e Tiago, já nos tratando como futuros papais e falando basicamente de nossos relacionamentos passados, nosso jeito e sobre o quão bem trabalhávamos juntos. Tinha até uma quote de Lissa nos elogiando e comentando sobre como fazíamos festinhas cada vez que resolvíamos um caso difícil. Ela não parecia do tipo de profissional que deixava escapar isso. Depois era basicamente uma especulação sobre se tínhamos tempo para o namoro com todo esse trabalho - nossa, é lógico! A gente tinha química, pelo amor de Merlin! Namorávamos em qualquer lugar e enquanto trabalhávamos! Então começava a falar sobre família, se o bebê afetaria os Potter, se eles reagiriam bem, como isso afetaria meu irmão astro do Quadribol... Até comentava sobre a pressão que Victoire e Teddy enfrentariam agora, já que eram casados, mas nada de filhos.
Por fim, vinham umas quotes estranhas de duas fontes - como a revista chamava, que eram ligadas a mim, dizendo que eu estava ficando mais no Ministério essa semana - longe de missões perigosas, e também uma ligada a Tiago, dizendo que sabia que nós não nos víamos a uma semana. Droga. O que mais me assustou, porém, não foi todo o texto sensacionalista, mas sim as fotos. Eram duas e mostravam claramente EU comprando um berço de bebê - que virava cama também, mas essa parte não dava para notar, e umas roupinhas. Graças a Merlin não dava para ver a cor das roupas, porque eu já estava ferrada o suficiente. Totalmente ferrada. Chamei o garçom de novo, percebendo o olhar de pena em seus olhos - por mim? Por ter sido ele a me mostrar? Pelo bebê? Perguntei de eles tinham algum uísque bem forte e, claro, a pergunta chocou ele. Eu não devia estar bebendo, afinal, estou grávida. Deixei uma nota na mesa para pagar o café e me levantei, carregando as compras, irritada - mais irritada ainda quando ele perguntou se eu não precisava de ajuda com as sacolas pesadas.
Não. Sai da minha frente.
Ele nem ficou ofendido, só me lançou um olhar compreensivo, como se dissesse: mudanças de humor de grávida, normal. Fiquei possessa. Fora do café, olhei para os lados e percebi que estava procurando qualquer pista de que estava sendo observada. Porque eu tinha certeza que estava. Não ia ter mais privacidade. Não ia mais poder fazer compras em paz. Aparentemente, não havia ninguém, a maioria das pessoas ali eram turistas ou trabalhadores Trouxas, mesmo assim, abri a bolsinha da Armani e tirei o óculos que era para Tiago. Ia ficar estranho em mim, por ser totalmente masculino, mas todo mundo inventava moda em LA, espero que isso não me destaque ainda mais. Coloco o óculos e prendo o cabelo em um coque frouxo, subitamente com muito calor. Levo minhas sacolas até um banco vazio, mais a frente na rua, e sento. Minha mente estava fervendo. O que fazer agora?
Tiago.
Eu tinha que falar com ele, era a primeira coisa a se fazer. Mas eu não tinha certeza do que dizer, nem de como encontrá-lo. Hoje era sexta, então era dia de treinamento para mim, à noite, já que tínhamos feito isso todos os fins de semana - com exceção do último, nos últimos meses. Estava precisando bater em alguma coisa mesmo, nem que fosse no meu namorado. Até parece que eu ia conseguir encostar nele de qualquer forma, com minha concentração de hoje Tiago só precisaria ficar parado que eu cometeria todos os erros sozinha. Eu deveria ir direto para a casa dele? Ele iria me mandar uma mensagem ou só se materializar, do nada? Ele já tinha chego da missão? Uma parte de mim queria que ele não tivesse por perto, queria evitar essa conversa, queria não ter que explicar nada. Claro que não era possível isso. Será que ele já tinha lido a reportagem? Será que estava pirando ou só rindo? Nunca dá para saber ao certo com ele... Ah, caramba, estou ferrada.
Frustrada, pego o celular e vejo que tenho muitas mensagens não lidas, a maioria me desejando parabéns, mas algumas realmente interessantes.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 7:56 am

Mensagem para Bella:
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 8:04 am

Mensagem para Bella Laurousen:
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeQui Jan 17, 2019 8:08 am

Mensagem para Isabella:
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeSex Jan 18, 2019 11:49 am

Mensagem para Bella do Tiago:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitimeQua Fev 20, 2019 6:22 pm

               Do you got plans tonight?

Taggeds: sozinha - rodeo drive
Clothes: Isso
Phrase: I was hoping I could get lost in your paradise, the only thing I'm thinking 'bout is you and I, 'cause I can't get you off my mind...
Lyrics: Lost in Japan - Shawn Mendes
Leio a mensagem de Anne e fico pensativa sobre o quão legal ela estava sendo. Claro, agora que está morando na casa daquela amiga, Nine, Nina, não sei bem, deve estar sentindo falta da família. A culpa disso tudo é de Jon, ele que brigou com Tiago em minha festa e ele sabia que Anne, se visse, iria reagir mal. Ela é, simplesmente, muito fofa para ver cenas forte, o que me faz ter certeza de que nunca será aurora. Jon me mandou uma mensagem também, basicamente me condenando, dizendo que merece explicações. Quanto a ele, acho que ser jogador profissional de Quadribol não foi a melhor escolha que poderia ter feito para sua vida. Essa mudança radical + o término com Dominique mexeram com a personalidade dele e, pelo que acompanho de longe, deixaram-no pior. Ele agora fuma, bebe, festa, exatamente como todos os outros jogadores do seu time que, num passado não muito distante, ele condenava. E também tem a nova namorada, que ninguém nunca nem viu, ninguém conhece, mas ele gosta de exibir por aí: morena, sexy e a personificação de tudo o que Jon costumava achar que afastava ele de uma mulher. O pior de tudo é que ela não me é estranha...
Lily Potter me mandou a mensagem mais animada de todas, dizendo que está louca para ser tia, com várias palavras  em letras gigantes. A irmã do meu namorado também contou que sua mãe não para de gritar pela casa, enlouquecida com a possibilidade de seu filho virar... pai e que o famoso Harry Potter quer falar sério com Tiago (algo que eu tenho certeza de que não acontece a algum tempo, afinal ele já é independente da família a algum tempo), até mesmo sobre casamento. Meu coração dá uma paradinha rápida quando leio isso, ainda não totalmente recuperada da minha última experiência como noiva, mas entendo o ponto do pai do meu namorado. É uma das piores coisas de se namorar um integrante da família mais famosa do Mundo Bruxo: as pessoas esperam coisas deles. E eu odeio ter que viver com as expectativas de alguém, qualquer que seja, e sei que Tiago também odeia. Toda essa notícia sobre a minha possível gravidez já deve estar repercutindo com tudo em cima deles, exatamente como a revista alertara. Mais problemas.
A última mensagem que leio é de Victoire, e é a mais séria de todas. Ela não acreditou no que leu e avisa que posso processar a revista, dizendo que o Ministro e ela tem que fazer isso às vezes. Mas é a próxima parte da mensagem que me deixa preocupada: ela acha que sabe porque estou comprando as coisas, caso seja mentira a gravidez. Claro que ela sabe. E então eu descubro o que tenho que fazer agora. Só há um jeito para acabar com essa confusão e deixar livres todos os que eu amo. Se Vic fez a conexão, logo outros vão fazer, preciso agir.
Começo a escrever uma nova mensagem, curta e clara. Esperava ser bem compreendida.
Mensagem para Alice:
Já estava chorando quando terminei de ler o que escrevi. Fazia algum tempo que eu não chorava assim, mas tudo estava tão bagunçado ultimamente! Como que passei de Bruxa Destaque do Ano para essa situação?! Agora precisava escrever uma mensagem para Tiago. Ele ainda não havia dado sinal de vida, podia estar cansado da missão, podia estar me esperando na sua casa, podia já ter lido a revista e estar jogado em algum bar enchendo a cara... Eu não sabia, mas não podia ir atrás dele. Porque ele não me deixaria fazer o que estou planejando. Jamais.
Mensagem para Tiago:
Deixei tudo o que havia comprado ali no banco mesmo e desaparatei sem me preocupar com a quantidade de Trouxas ao redor. Eu chorava.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1047p25-gabinete-do-ministro-da-magia
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodeo Drive Empty
MensagemAssunto: Re: Rodeo Drive   Rodeo Drive I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodeo Drive
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: