Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vista para o Mar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Vista para o Mar Empty
MensagemAssunto: Vista para o Mar   Vista para o Mar I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:55 am

Vista para o Mar Casa_indian_creek_07
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Vista para o Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Vista para o Mar   Vista para o Mar I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:53 pm




Tiago Sirius Potter
• Vista para o Mar •



    >> Tiago Aparatou na sua Mansão - que ninguém sabe que existe, a não ser Dominique - e sentou por ali, de frente para o mar.
    Puxou uma madeira do chão, que revelou-se ser um lugar onde tinha bebidas. Tirou dois copos - tinha cinco - e uma garrafa. Apesar de ter bebido no bar, ele ainda não estava bêbado.
    Colocou nos copos e deu um para Dominique.









Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Vista para o Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Vista para o Mar   Vista para o Mar I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 4:15 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #64
~ clothes: HERE ~place: Vista para o mar
~ tagget: Tiago♥♥♥♥♥♥

Tiago me traz para algum lugar, um mansão. Olho bem ao redor. Vejo a praia e logo reconheço Miami, Tiago já participou de campeonatos de surf aqui. Mas a Mansão? Não sei dela.
Tiago... De quem é essa Mansão?
Ele se senta, então faço o mesmo. Ele tira bebida de algum lugar e dá um copo para mim. Normalmente recusaria, mas acho que agora um copo não faz mal.
Ia perguntar o que aconteceu... até ver a cara dele. Estava sério e parecia longe. Longe de... tudo. Um pouco triste, eu diria.
Tiago, você está assim por causa da... Bella? Não, claro que não... - acrescento antes mesmo de ele responder - Você não fica assim por causa de uma garota. E-Eu acho que estou um pouco... assustada.




Credits: thanks to @INFINITIZe



Última edição por Dominique Delacour em Sex Fev 15, 2013 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Vista para o Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Vista para o Mar   Vista para o Mar I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:03 pm




Tiago Sirius Potter
• Vista para o Mar •



    >> Dominique pergunta de quem é essa Mansão. Então se lembra de algo: não é Dominique que sabe da casa, é a Elena. Ah, e a ex, Isabella Laurousen, também sabe da Mansão.
    É minha... Comprei uns anos atrás.
    Tiago não percebeu, mas estava tenso e longe. Pensava em muitas coisas. Ele estava sendo ameaçado, sua prima foi atacada; ele sabe quem foi, mas não pode falar; vai ser obrigado a ir ao casamento e ser padrinho junto com sua ex. Tiago não estava nos melhores dias... E, ah, claro, seu melhor amigo ia estragar sua vida casando-se com sua prima. Desde o início Tiago não aprovava o namoro dos dois. Foi há cinco anos atrás.
    Tiago não parecia mais o mesmo...
    Dominique fala que está assustada, e Tiago não gosta disso. Ele já está um pouco preocupado, e agora Dominique assustada? Isso não está certo.
    Ele puxa Dominique para seu colo.
    Dominique? Assustada? Merlim, vai chover granizo.









Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Vista para o Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Vista para o Mar   Vista para o Mar I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:14 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #65
~ clothes: HERE ~place: Vista para o Mar
~ tagget: Tiago ♥♥♥♥♥♥


Tiago, eu te conheço. Da última vez que você ficou assim, foi porque estava doente e tinha um campeonato de surfe. Mas você participou e ainda por cima ganhou. O que está acontecendo?
Perguntei quando já estava no colo dele. Eu lembrava daquele dia: Tiago, gripado e com uma doença que não sei qual era, ia demorar algumas horas para curar, mas o campeonato era em minutos. Ele fugiu, participou e ganhou.



Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Vista para o Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Vista para o Mar   Vista para o Mar I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:20 pm




Tiago Sirius Potter
• Vista para o Mar •



    >> Dominique. Se eu quisesse falar sobre isso, ia num psicólogo.
    Mas você nunca vai ao psicólogo.
    Dominique falou, franzindo a testa.
    Psicólogo é coisa de gay. Agora vamos. Tem um campeonato rolando, e eu não vou perder por sua culpa.
    Tiago levantou e levou Dominique para o campeonato de surfe, que participou e ganhou. 1ªLugar, como sempre. Ou quase sempre. Só que Tiago não fala as vezes que perde(raramente) e joga fora qualquer troféu que não seja de ouro.

    ENCERRADO










Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vista para o Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Vista para o Mar   Vista para o Mar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vista para o Mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda, vista para a mine-piscina
» Piscina com vista
» Para publicar sua Fic
» Ambiente para Festas
» Área para Estagiários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Miami :: Mansão - Tiago Potter-
Ir para: