Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:53 am

Piscina Casa_indian_creek_06
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeTer Jan 14, 2014 6:21 am




Yeah, that is

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Acordo com uma merda de dor de cabeça. E lembranças da noite passada. Poucas, na verdade. Lembro de uma loira, bebida, música... e acho que um abacaxi pegando fogo, mas não tenho certeza. Tiro meu pé da piscina e levando. Beira da piscina não foi de longe o pior lugar que desmaiei de bêbado. A loira está no sofá, ainda dormindo. Preciso dar um jeito de me livrar dela antes dela acordar. Ah, não. Ela também estava bêbada, nunca vai lembrar o caminho até aqui. Cambaleio alguns passos até me acostumar com o meu estado. Então vejo Dominique. Ela me abraça e estranhamente demora mais que o normal. O abraço e... Ah.
O sutiã abre na frente, não é? Como naquela noite. De certo modo, é melhor. A mão roça nos melhores lugares.
Jon vem logo atrás. Não fica surpreso ao ver a garota. Domi parece com nojo. Eu acho. É difícil decifrar quando está prestes a vomitar.
Não vomito quando bebo desde... Bem, sei lá quando. Mas acho que noite passada ingeri muito mais bebida que o normal. Acabo vomitando dentro da piscina. Limpo a boca com a mão e olho os dois.
A que devo a honra da visita?
Tanta gente já sabe dessa minha casa que nem mais faz sentindo esconder.



another hagover.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeQua Jan 15, 2014 6:39 pm

Piscina - POST #79




Aparato com Jon a Mansão que o Tiago tem em Miami e que manteu em segredo por um tempo. Meu namorado começa a andar em direção a piscina, onde ele vê Tiago desmaiado, mas eu o impeço com o braço. Acabo de ter uma ideia.
Jon, tive um ideia. Você sabe que Tiago e sua irmã Bella são perfeitos um para o outro, você não pode negar. Precisamos achar provas concretas que Tiago ainda a ama e colocar onde Bella vai ver, e vice-versa. Você vai me ajudar, então fique atento. Qualquer ideia é bem vinda. Agora vamos logo. Não dê bandeira, ok?
Quando chego mais próximo da piscina que tenho certeza que ele paga alguém para manter limpo, assim como o jardim e toda a casa. Simplesmente não consigo imaginar Tiago com uma vassoura.
Abraço ele, e sinto a mão dele tentar o fecho do meu sutiã. Sorrio, por saber que ele abre na frente. Tiago não demora muito para perceber, mas acaba revelando coisa de mais. Queria olhar para trás e ver se Jon captou alguma coisa, mas preferi fingir que não é nada de mais. Porque não é.
Fico com desprezo ao ver a loira, mas ali está outro sinal: a maioria das garotas com que ele se envolve são loiras. Bella é morena. Bem, agora.Tem que significar algo.
Precisa ter um motivo pra te visitar agora?



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:39 am

Não acredito que topei vir com Domi para cá. A última vez que estive aqui foi para a despedida de solteiro do Ted. Voltar aqui com a namorada não parece muito legal. Eu ainda lembro das garotas desfilando, das bebidas e todo o resto. Mas deixa pra lá.
Vejo Tiago desmaiado e escuto Domi dizendo que eu sei que minha irmã e ele tem que ficar juntos e que temos que achar provas de que os dois ainda se gostam. Porque eu faria isso por Bella? Ah, eu não faria.
Então Tiago acorda e vomita na piscina, o que é estranho. Domi vai abraçá-lo e eu escuto tudo o que os dois dizem. O sutiã abre na frente. Aquela noite. Vejo Domi sorrindo e percebo o óbvio. Lembro de ter pensado nisso quando Domi foi atacada, mas eu pensei que os dois eram primos, então é claro que nunca deve ter rolado nada. Acho que eu estava enganado. Ela não comenta nada, mas nem precisava, o sorriso entregou tudo.
A quanto tempo foi isso? Quer dizer, os dois são primos, não são? Embora eu tenha umas primas gatas, elas são muito chatas e nunca peguei nenhuma.
Domi não vira para trás e continua falando com Tiago. Viro as costas para eles e caminho até a loira dormindo no sofá. Sou ótimo nessa coisa de acordar garotas depois de uma grande noite. Sento ao lado dela e faço-a acordar rapidinho.
O banheiro é no final do corredor, a direita.
Digo simplesmente, e ela saí correndo de lingerie, tapando a boca com as mãos. Parece que a bebedeira foi grande ontem. Vou atrás dela, coloco-a em um táxi, já que ela não era bruxa, e volto para a piscina.
Eu queria respostas, é claro, mas ia conversar com Domi depois. Era muito cedo para beber de verdade, então pego uma garrafa d'água e bebo.
Então, onde foi a festa ontem?
Pergunto, indiferente, para Tiago. Meu tom de voz revelava como eu estava por dentro: com raiva.



| Piscina | Com Domi e Tiago |

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeDom Fev 02, 2014 3:00 pm




Yeah, that is

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Ninguém responde porque eles estão aqui, mas meio que já esperava isso. Jon acorda a loira e diz onde é o banheiro. Seria bom ter Jon morando aqui. Ele é muito bom nesse negócio de acordar as garotas. Às vezes ele já fez café da manhã para algumas, se estiver de muito bom humor. Ele some por alguns minutos, acho que está mandando a garota embora.
Domi fala que Jon não sabe daquela noite, e começo a rir. Claro que ele não sabe.
Parece que agora ele sabe.
Quando ele volta, pergunta onde foi a festa. Parecia irritado, mas ainda estou dividido entre meio bêbado e de ressaca.
Deve ter sido aqui em Miami mesmo.
Agora só estou de ressaca mesmo.
Ah, pera aí. Tem algo se movendo dentro na piscina... Hum. É outra garota, dentro d'água. O que diabos ela tá fazendo ali?
Merda. Alguém porque tem uma mulher dentro da minha piscina? Eu limpei ela ontem. Bem, alguém limpou, mas tudo bem.


another hagover.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:51 am

Jon:::
Outra garota sai da piscina. Do fundo, eu acho. Eu sinto pena dela, porque Tiago vomitou na piscina e ela parece perceber isso, mesmo estando obviamente meio tonta. Bem tonta na verdade. Não queria ficar ali vendo ela tentar achar a escada, sem fazer nada, como Tiago claramente estava fazendo. Outra loira, percebo. Vou até ela e puxo-a para fora da piscina. Ela está só de lingerie também e é mais gata que a outra. Não parece que vai vomitar ou algo assim, então pego as roupas dela e a varinha. Uma loira bruxa. Pergunto se quer ajuda pra ir para casa ou algo do tipo. Ela mal está ficando em pé, mas diz que está bem. Mesmo assim acompanho-a até a porta. Antes de ir ela me dá um beijo na bochecha e um papel com o seu telefone. Porque eu sou fofo, ela disse. Vejo-a desaparatando e coloco o papel no bolso.
Quando volto e vejo Tiago e Domi na mesma posição eu sei que não vai dar para mim.
Sabe, Tiago, o mundo inteiro acha que você deve ficar com Bella, mas, quer saber?, eu não acho. Apesar de tudo ela é minha irmã e eu quero que ela seja feliz. Mas não com alguém como você. Ao menos sabe o nome das loiras que estavam aqui? Claro que não. Não precisa saber, não é mesmo? Ela tem que ser boa de cama e pronto. Cara, vê se cresce.
Nem mencionei que Bella também já estava quase noiva. Ela me contou de Robb. Ele é um cara legal. Também já tive essa conversa com ela, assim que terminou com Tiago e estava saindo de casa todas as noites. Só que peguei pesado com ela, mas pelo menos funcionou. Agora eu estava calmo, só falando, mesmo que duvidasse que iria ter algum efeito sobre Tiago
E um cara que pega a própria prima... O pior de tudo é que... Ah, deixa pra lá. Depois a gente se fala, Dominique.
Não tenho ideia de quando e como iria ser essa conversa.
Saio dali, sabendo exatamente pra onde ir e com quem falar.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t820-piscina



| Piscina | Com Domi e Tiago |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 4:41 pm

Piscina - POST #80




Quando a segunda garota e Jon desaparecem, eu não falo nada, nem Tiago. Esse é um dos motivos por qual me apaixonei por Jon. Ele é carinhoso, gentil, e se importa, mesmo não conhecendo a pessoa. Eu diria que isso é uma das melhores qualidades do meu namorado.
Jon perde o controle, como sabia que ele ia fazer. Mas aguentou bastante. Tento falar com ele, mas Jon simplesmente... sai. Não consigo achá-lo, ele aparatou, então volto para onde Tiago está. Jon não percebe, na verdade, poucos percebem, mas Tiago é um cara legal. E tenho certeza que ele sabe o nome das garotas. Ele se preocupa com poucas pessoas, mas, quando isso acontece, é de verdade. E faz de tudo para ninguém perceber, porque isso torna ele fraco, vulnerável. E pela minha conivência com ele, sei que odeia isso.
Não liga para ele. Você e Bella são o casal perfeito, e você sabe que eu nunca erro nessas coisas. Vocês ainda vão ser acertar. Você vai ver. Preciso ir, T.
Dou um beijo na bochecha dele e já estou saindo para a areira, quando viro e falo:
Escolha o primeiro modo de melhor a ressaca. Por mim.

ENCERRADO



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:18 pm




Yeah, that is

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Uau. Mas que baboseira sentimental. Já tive drama suficiente para um semana. Jogo-me em uma das cadeiras e tento lembrar. É, eu sei o nome das duas. Alice e Emma. Emma é a que estava dentro da piscina com um tubo respiratório, do lado oposto onde vomitei.
Ah, olha. O cara colocou a placa que pedi. Perto da piscina, modelo simples: Não nado na sua privada, então não mije na minha piscina.
Não sei como Domi ainda acha que vou voltar com Bella. E não é como se eu ou Domi tivéssemos transado. Quer dizer, ela é minha prima. Me surpreende como ela, mesmo com efeito do alcool consegue ser toda certinha e tals. Nem no meu modo mais sóbrio consigo isso.

ENCERRADO


another hagover.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina
» Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Miami :: Mansão - Tiago Potter-
Ir para: