Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  A Praça de Godric's Hollow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 11:02 am

A Praça de Godric's Hollow

Uma praça pacata, com um monumento da guerra aos olhos dos trouxas mas, quando os bruxos se aproximam dele, ele se transforma em uma estátua da Familia Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:28 pm






Happy
Birthday
Jo!


Eu finalmente estava livre, das aulas que havia presenciado naquele último ano.

Minha comemoração iria ser vazia, com a minha irmã uma boa dose de rum e uma praça. Finalmente mais uma vez Jo iria ficar um ano mais velha novamente, era estranho eu ter quase a mesma idade que minha irmã mais eu sabia a verdade, não sou filho de John isso, não foi pela razão da Sonserina que eles ficaram bravos acham que roubei a queridinha filha deles minha mãe não era uma bruxa santa e sabe lá quem é meu pai.
Mais estou feliz minha irmã me adora e isso não iria mudar por eles.

Eu cheguei à praça e me sentei ali. Estava começando a anoitecer e era essa a questão, meia-noite e teria uma irmãzinha mais velha tenho orgulho.
Jo iria trazer o rum e as taças iriamos ser só nós como antes.

Quando ela chegou abri um sorriso e pronto, meu celular começou a apitar avisando que era naquela hora que ela estava fazendo 19 anos, abracei e sussurrei ao seu ouvido sorridente:

- Feliz aniversário Jo! – E aquele com certeza foi o melhor abraço que já lhe dei todos aqueles anos.

DRACO@OOOOPS
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:01 pm

Praça de Godric's Hollow
Finally, all ends well ... Or not!








What's your rush?
Keep your thoughts!
Wait!


--------------------

Eu gostei de ir ao parque com Jesse. Mais sabia que tinha outro compromisso segredo e embora estivesse com tentação de convidado era um segredo e somente para duas pessoas que eram amaldiçoadas, eu e meu irmão. Deis do meu aniversário de 15 anos bebendo algo na Praça de Godric's Hollow.

Comprei rum e duas belas taças que com certeza iriam para a minha casa que estava em construção. Dean era adulto agora e eu já era uma adulta mentirosa que podia estragar um começo de um relacionamento... Isso me fazer ter vontade de chorar, como fui burra e mais uma vez Dean me salva e devo tudo a ele.

Cheguei um pouco atrasada, e o encontrei sentado me aguardando. Logo ele me abraça e seu celular apita avisando de mais um ano vivido.

Ganho o melhor abraço e lagrimas escorrem pelos meus olhos, Dean sussurra e sorriso o abraçando mais forte:

- Obrigada Deaniel, por tudo! – Ele sorri e limpa uma lagrima que escorria ao meu rosto e então me lembro de uma promessa antiga:

- Lembra quando tinha 10 anos? Fizemos uma promessa de contar tudo um ao outro. Eu a quebrei. – Peguei a minha bolsa o óculos quadrado lilás e lhe entreguei. Tinha vergonha daquele óculos eu não o gosto:

- Me desculpe. – Falei baixo me sentando a um local o qual via perfeitamente a estatua da família Potter.


--------------------

Lexie @ Ops! and AGLOMERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 9:54 am






Happy
Birthday
Jo!


Fiquei meio constrangido, odiava o meu nome. É Dean e não Deaniel mais tudo bem, dou um desconto. Engoli em seco e abri um sorriso limpo a lagrima de seu rosto:

- D’nada Jo! – Então me toquei, qual era a razão do pedido de desculpa? Eu não, mais deixei quieto não vou estragar isso.

Ai vem à promessa, de um milhão de anos atrás eu nem lembrava isso, sabe ate quebrei ela, já fui a diversos bares e já encontrei garotas alguns anos depois dela e não contei nada, não ligo para ela:

- Hum... Lembro, claro como poderia esquecer. – Mais uma vez engoli em seco e fiz uma careta sem Joanne perceber.

Ela então me entrega os óculos quadrados lilases e fico confuso mais logo me toquei, encarei os óculos me sentei ao lado de Jo:

- Você... Usa óculos. Porque nunca contou porque não o usava nunca vi você usa-los? – Então entendi, o jeito que ela pegava os óculos suspirei:

- Qual é Joanne tem vergonha de usa-los... – Fiz uma careta os colocando ao seu rosto:

- Eles ficam ótimos em você! – Não menti, falei a verdade.


DRACO@OOOOPS
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:11 am

Praça de Godric's Hollow
Finally, all ends well ... Or not!








What's your rush?
Keep your thoughts!
Wait!


--------------------

Eu suspirei, não gostava dos óculos eles são feios e iriam tirar muito com a minha cara se usa-se, mais não disse isso ao Dean apenas fiquei quieta.

Foi uma surpresa quando ele falou que eu tinha vergonha de usa-los, um pedacinho da verdade. Então fechei os olhos sentindo Dean coloca-los ao meu rosto e me elogiar:

- Imagine o que vão falar. Joanne Villade a mentirosa que reprovou de ano e a idiota que vai estragar o melhor relacionamento que já teve em sua vida. Ah, não esqueça ela também é míope e usa óculos ridículos! – Falei meio debochado Dean cai na gargalhada e fiz uma careta lhe dando um soco ao braço:

- Não vi graça Deaniel! – Falei bufando, cruzei os braços e encarei a estatua da família Potter, ate que estava vendo ela perfeitamente. Ah! Estou de óculos, está explicado.


--------------------

Lexie @ Ops! and AGLOMERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:22 pm






Happy
Birthday
Jo!


Aquela foi a melhor piada que ouvi isso fez Joanne ficar brava senti o seu leve soco ao meu braço mais anda ria. Respirei fundo e parei, encontrando uma Joanne séria e de óculos:

- Não vejo problemas em ser míope, quando criança era fã de uma atriz míope e só descobri isso pesquisando sobre sua vida. Ela sei lá, usava lentes mais nuca a vi de óculos. Mais e dai Joanne, os alguém míopes podem ser mais inteligentes do que os alguém não míopes. – Lembrei-me da Rose quando falei isso. Peguei o rum, as taças e as enchi dando uma a mão de Jo:

- Agora vamos beber nosso rum e iremos comprar um presente. Ate vamos convidar a Rose para nós ajudar, e nada de blabla. – Peguei meu celular e enviei a sms para Rose:

Sms para Rose:


Acabei enviando, bosta! Havia esquecido que agora já era quase uma e meia da manhã. Parabéns Deaniel, parabéns.


DRACO@OOOOPS
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Jan 24, 2013 5:12 pm

Praça de Godric's Hollow
Finally, all ends well ... Or not!








What's your rush?
Keep your thoughts!
Wait!


--------------------


Eu não ia fazer o tal “blabla” mais aceitei a taça sem discutir. A tomei com muito prazer e abri um sorriso, depois da careta o qual encontro um Dean com cara de comeu e não gostou, abro um sorriso pensando que era o rum:

- Gostoso né! – Ele então me olha e percebo a taça intacta ao seu lado e fecho a cara:

- O que aconteceu? Qual a razão daquela cara? – Falo colocando mais rum na minha taça, esse negócio é bom mesmo.

Ele então explica que era sobre a sms que havia mandado. Rose + sms =1:00 da manhã acordada por um celular com sms do novo namorado, o que ela iria pensar?

Tomei a minha segunda taça de rum:

- Hum! Liga não, toma esse rum e curte. Tenho uma sugestão de aventura para fazer. – Abri um sorriso sarcástico.



--------------------

Lexie @ Ops! and AGLOMERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Jan 24, 2013 5:39 pm






Happy
Birthday
Jo!


Ao comentário de Joanne a olhei com uma cara confusa. Então peguei a taça de rum e a encarei. Percebo uma Jo com uma garrafa e a taça a mão:

- Mandei uma sms! – Ao ver sua cara de “ida!” Respirei fundo virando a cara:

- São uma da manhã agora! Quem manda uma sms para a namorada uma da manhã? Só namorados cimentos e puxa sacos! – Falei revoltado com o “não interesse” de Jo. Ela toma a taça depois de mais algum comentário e percebo que ela tinha uma certa razão, pego meu rum e o bebo:

- Sabe, você tem razão. Vou ficar tranquilo. – Falei depois de tomar uma taça, Jo comenta algo de uma aventura e faço uma careta:

- Quem é você o que fez com a minha irmã? – Ei! Não devíamos estar tomando vinho em taça? Rum é para garrafa ou aqueles copinhos especiais para isso:

- Estamos tomando errado. – Comento.


DRACO@OOOOPS
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Jan 24, 2013 6:16 pm

Sms para Dean:
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:13 am

Joanne fez uma careta dando um tapa em Dean ao ouvi o comentário.
Logo ele recebe uma sms da namorada e abre um sorriso, mais esse sorriso se fecha.
Onde mesmo ele iria dormir aquela noite?
Joanne sorri e guarda a taça e o rum aparatando com Dean. Antes do ocorrido fala apenas:
-Isso, eu resolvo!


♠ ENCERRADO PARA AMBOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça de Godric's Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Godric's Hollow-
Ir para: