Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saguão de Entrada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:48 pm

Tão grande que a casa dos Dursley poderia caber lá dentro. Paredes de pedra iluminadas com archotes flamejantes, piso de lajotas de
pedra. Um teto alto, e uma escada que liga aos andares superiores.
Uma porta em cada lado da escada. Uma delas leva até as
masmorras, e a outra à cozinha e à Sala Comunal da Lufa-Lufa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:46 pm

Entro em Hogwarts, sem nada pra fazer. Entrei com a minha chave. Estava procurando alguem pra conversar, soh q num axo ninguém.... Dou uma andada pelo Saguão de Entrada. Tem gnt ate, mas nao axo ninguem de conhecido. Fico vagando por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:16 am


Conversa com a loira Durward...



Cheguei no Saguão de entrada e espero Thalia. Havia recebido um bilhete de um garotinho do primeiro ano dizendo para encontrar ela aqui.

Finalmente depois de chegar atrasado ao café e em minha primeira aula, tive um tempo livre. Confesso que fiquei curioso minha meia-prima querer falar comigo é uma total novidade.

Chego no Saguão e não encontro ninguém "Se for uma brincadeira daquele moleque, eu o mato" Penso e logo avisto uma loira vindo com um livro a mão, claro que na hora a conheci. Thalia:

- Olha, se não é a minha meia-prima. O que uma loira como você quer comigo? - Abro um sorriso sarcástico e ela me encara por alguns segundos.

• NOTES •

+ Saguão de Entrada + Thalia Durward + Usando o uniforme da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Thalia MacNeil
Corvinal
Corvinal
Thalia MacNeil


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 20

Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:30 am

A loira estava enjoada, após terminar a sua tarefa resolveu conversar com Dean, seu meio-primo Villade.

Enviou uma bilhete por um garotinho fofo e aguardou o horário marcado. Desceu as escadas e foi para o Saguão, ao chegar lá já foi recebida por Dean. Com aquele sorriso sarcástico:

- Olha, priminho. Eu queria muitas coisas de você mais uma coruja me contou que você já está comprometido. - O encarei e abri um meio sorriso. Ai, como a namorada daquele lindo tinha sorte:

- E ai, quem é a felizada? - Perguntei me sentando em um degrau da escada. Dean abriu um sorriso e se sentou ao meu lado:

- Devo dizer que não o vejo feliz, deis do dia em que passou um fim de semana em minha casa. - Nós dois demos risadas e Dean começou a me contar sobre a garota.
thanks juuub's from @bg !

With every word another feeling dies
I'm left here in the dark
Post: #010 (Se não estou enganada ) ;D
Taggeds: Saguão de Entrada - com Dean Villade (meio-primo)
Clothes: .-. x.x
Notes: .-.
Lyrics: Price Tag - Jessie J



Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:03 pm


Conversa com a loira Durward...



Assobiei ao ouvir as primeiras frases. Sentei-me ao lado de Thalia ao de grau da escada:

- Olha srta. Durward, como você é safadinha. - Abri outro sorriso sarcástico e a encarei respondendo a pergunta:

- Rose Weasley, aposto que você a conhece, em! -Thalia ficou surpresa e então comento algo de não me ver feliz a anos, dei risada junto com a loira e concordei:

- Minha vida é uma droga sem seus pais nela. Você já viu pais ficarem virados por um filho não ser igual a família inteira? - Sei que a resposta dela seria sim, mais esperava que ela não começasse um discurso de bruxos iguais a mim, excluídos.

• NOTES •

+ Saguão de Entrada + Thalia Durward + Usando o uniforme da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Thalia MacNeil
Corvinal
Corvinal
Thalia MacNeil


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 20

Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 9:59 am



Saguão de Entrada



Dei de ombros ao ser chamada de safadinha. Alias, já estava acostumada. Devo admitir que meu queixo caiu ao ouvir o nome Rose Weasley, com meus lindos olhos verdes arregalados o olhei:
- Como é que é, sua namorada se chama Rose Weasley? - Dean deu de ombros comentando algo de sair de Hogwarts naquele ano mesmo:
- Deaniel! Eu não ligo para a idade ou para quem é a sua namorada, só fiquei meio surpresa apenas isso. - Dean não tirou aquele sorriso da cara, estava mesmo feliz ao vê-lo assim:
- Na verdade Dean, estou muito feliz por você ter alguém ao seu lado. E ao caso de pessoas como você é claro que existem, mais tenho certeza que você não quer saber de quem então vamos cortar essa parte. Agora me diga como esse namoro começou, aliás você estava em Hogwarts e ela não. - Comentei o final o olhando séria.



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:05 pm

Saguão  de Entrada Tumblr_m0bzieLnZv1rq7mkpo1_400
Conversation with the blonde!
Some news to be thrown away.


Não havia entendido aqueles olhos verdes arregalados a me olhar, afinal qual era o problema se eu tinha uma namorada um ano mais velha? Ainda não achei uma regra que proíba isso. Dei de ombros:

- É a idade? Eu não ligo nem se tivesse quarenta anos e Ros vinte ela ainda seria mais inteligente. Afinal é meu último ano aqui no castelo mesmo. - Comentei.

Abri um sorriso, mais confesso que não havia ouvido quase nada do que Thalia dizia sobre não se importar com quem seria a minha namorada ou idade de tal. Fiz um biquinho e brinquei:

- Aposto que não. Mais tenho certeza que não se importaria se fosse você. - Ela me olhou feio e de ombros fazendo uma cara séria, mais logo abri meu sorriso sarcástico. Thalia continuou falando e no fim perguntou como havia começado a namorar com Rose se estava em Hogwarts e Rose não:

- Primeiro, muito obrigado e segunda, eu confesso que não estava em Hogwarts quando ha pedi em namoro. - Ao lembrar de como havia lhe pedindo em namoro fiquei meio constrangido ate Annabelle havia pedido de um jeito mais adequado. Coloquei meu dedo em sua mão antes que ela começa-se a me dar um sermão igual os monitores e professores fazem:

- Estávamos no Café Madame Puddifoot em uma hora não muito boa, quando de repente a pedi. Por favor nada de detalhes não durmo a mais ou menos três dias e adoraria visitar a minha caminha quentinha. - Comentei me levantando e me apoiando em uma parede. Thalia se levanta e felizmente não faz perguntas. A levo ate um corredor e sigo outro ate a Sala Comunal da Sonserina.

ENCERRADO PARA AMBOS.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saguão  de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de Entrada   Saguão  de Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saguão de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saguão de Entrada
» Saguão de Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Térreo-
Ir para: