Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ahsley Lichtenstein ♦

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ahsley Lichtenstein
Corvinal
Corvinal
Ahsley Lichtenstein


Mensagens : 3

Ahsley Lichtenstein ♦ Empty
MensagemAssunto: Ahsley Lichtenstein ♦   Ahsley Lichtenstein ♦ I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:24 pm


Apresentação {A}

Olá gente !!!

Me chamo Jessica e tenho 14 anos, adoro HP e Sobrenatural. Hoje ganhei o livro "O diário de John Winchester" e digo que to adorando. Sou uma garota brincalhona e adoro fóruns. Acabei achando esse fórum pelo Gooogle e achei muitos outros também. O qual com certeza vou me registrar mais quando ter tempo. Sou meio parecia com o Dean tipo meu aniversário é dia 24 de janeiro de 1998. Não é brincadeira ninguém acredita mais é a mais fura verdade. Sem falar que todos me chamam de Jess só por causa da Jessica do Sobrenatural. Além de HP e Sobrenatural gosto do Glee, PJ, e muito outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Ahsley Lichtenstein ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Ahsley Lichtenstein ♦   Ahsley Lichtenstein ♦ I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:30 pm

Oi Jess bem-vinda !!!

Adorei seu nome c.c amo a Jessica Morre. E a data do seu aniversário então... Relaxa sei que as vezes essas coincidências fazem pessoas nos chamar de mentirosas por ex: faço aniversário dia 2 de novembro x.x se vc já leu o livro vai intender o porque da mentira !!!!


Mais em fim espero ser sua amiga e postar muito contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Ahsley Lichtenstein ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Ahsley Lichtenstein ♦   Ahsley Lichtenstein ♦ I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:28 am

Eu sei o porque !!! Eu já li o livro e quero ler " O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls" dizem que é tão bom quanto o diário.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Ahsley Lichtenstein ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Ahsley Lichtenstein ♦   Ahsley Lichtenstein ♦ I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:44 pm

Nossa nem sabia que existia esses livros kkk
Bem-Vinda:)
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Ahsley Lichtenstein ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Ahsley Lichtenstein ♦   Ahsley Lichtenstein ♦ I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 5:38 pm

Nossa Lexi !!!

Eu ganhei o diário ontem e já to na pág 71 (sim to mal) dia 3 de Janeiro de 1991.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ahsley Lichtenstein ♦ Empty
MensagemAssunto: Re: Ahsley Lichtenstein ♦   Ahsley Lichtenstein ♦ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ahsley Lichtenstein ♦
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {FP} Ahsley {Evans} Lichtenstein
» {FP} Ahsley Troutt Genovesi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Apresente-se!-
Ir para: