Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação de Helena Pendragon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Helena Pendragon
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts | Stoke-On-Trent
Trabalho : Não possui
Mensagens : 20

Apresentação de Helena Pendragon Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Helena Pendragon   Apresentação de Helena Pendragon I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:20 am


Apresentação de Helena Pendragon Taylor-3-taylor-momsen-23177861-100-100Apresentação de Helena Pendragon Taylor-Momsen-icons-viju-17947864-100-100Apresentação de Helena Pendragon Taylor-Momsen-icons-viju-17947868-100-100Apresentação de Helena Pendragon Taylor-Momsen-icons-viju-17947872-100-100
( b ) e my mirror, my sword and shield
missionaries in a foreign field.
Tuudo bem, vamos começar -qq
Depois de um mês que eu estou nesse fórum resolvi me apresentar u.u, bom, eu sou Jéssy, tenho 14 anos e vou fazer 15 dia 5 de abril.
Amo de paixão mesmo a Sonserina e HP, sério, é quase como um vício incontrolável >.<'
Também adoro Supernatural *--* ninguém pega o meu Cass u.u, Senhor dos Anéis Pippin é meu u.u, Percy Jackson meu Nico di Angelo e meu Leo Valdez u.u e tenho uma verdadeira paixão pelo Loki do filme do Thor >.<'
Além de tudo isso também amo Rei Leão *--* ok pareço uma criança falando isso, mas amo mesmo u.u, me gusta Kovu e Scar *-*
Piratas do Caribe também adoro *--*
Bandas favoritas: Tokio Hotel, My Chemical Romance, Avenged Sevenfold, Panic! At The Disco, Breaking Benjamin, Bullet For My Valentine, Slipknot, Nirvana, System Of A Down, Black Veil Brides, Owl City, Skillet, Nickelback, Shinedown, Three Days Grace, Evanescence, The Pretty Reckless e por aí vai...
Acho que é só isso, então cambiodesligo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Apresentação de Helena Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Helena Pendragon   Apresentação de Helena Pendragon I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:25 am

Bem-Vinda *-* Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Apresentação de Helena Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Helena Pendragon   Apresentação de Helena Pendragon I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:37 pm

Ahhh nãoooo!!!!
O Nico é meeeeeu!!!!!
ahsuahsuashuhuas
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Helena Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Helena Pendragon   Apresentação de Helena Pendragon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Helena Pendragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Molly e Lucy !!!
» Apresentação de Ashley Winchester
» Hum... Apresentação talvez...
» Apresentação de Jo Villade ϟ
» Apresentação de Audrey e Luna !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Apresente-se!-
Ir para: