Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
+6
Lissa Oloked
Tiago Sirius Potter
Teddy Remo Lupin
Deaniel Vitti
Joanne D’Ávila
Rose Weasley
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:55 am

Central Park CentralPark
O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:20 am



Central Park


Rose Weasley - 18 Anos - Fotógrafa do Profeta Diário


Chego e começo a andar pelo park, vendo a paisagem no qual estou acostumada e sei praticamente a de cor.
Vou no lugar preferido ali, que fica bem no centro do park, e começo a tirar fotos.
Paro um pouco para observar as pessoas dali do park, e, normalmente, a maioria é trouxas. Não vejo ninguém de conhecido, mas que eu sei quase ninguém vem ao central park que eu conheça, pois eles são todos bruxos ou pais de bruxos.
Tiro mais algumas fotos, e novamente paro e fico só observando.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:06 pm

Central Park Barrinhas

Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Central Park ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Joanne chega no Central Park e olha os trouxas andando e olhando o park.Sempre vinha quando
estava triste ou com raiva.Olha as crianças e lembrar dela brincando com as flores.Chegou perto delas e depois avisto
Rose Weasley uma amiga da Grifinória,elas não eram inimigas mais também não muito amigas.Foi dar um olá:
- Oi Rose !! Tirando fotos ? Quanto tempo, nem tive a oportunidade de dar os parabéns por estar trabalhando !!!
- falei alegre.Olhando ela com uma cara alegre também:
- Novidades ? - Pergunto pegando meu celular para ver o horário.

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------

Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas


Última edição por Joanne H. Villade em Seg Jan 23, 2012 3:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:58 pm



Central Park


Rose Weasley - 18 Anos - Fotógrafa do Profeta Diário


Estou olhando as pessoas e tirando fotos quando vejo Joanne. Não somos inimigas. Ela é da Sonserina. Observo-a chegar, e sorrio. Ela fala alegremente:
- Oi Rose !! Tirando fotos ? Quanto tempo, nem tive a oportunidade de dar os parabéns por estar trabalhando !!!
Novidades ?

Eu respondo:
- Brigada=)
Não e vc?

Coloco a minha câmara ao meu lado no chão e olho para Léxia.




Última edição por Rose Weasley em Seg Jan 23, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:01 pm

Central Park Barrinhas

Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Central Park ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Quardei o celular e vi que era cedo para voltar para casa:
- Ai eu tenho uma !!!! Meus pais foram para Londres esse verão "to sozinha" com meu irmão em casa isso
é muito bom !!! E de nada eu que queria trabalhar !!!! Mais tenho mais um ano em Hogwarts vou sentir saudades do
Quadribol quando sair de lá.Quero ser Auror junto com meu pai !!!! Sabe é muito ruim ter mãe trouxa ela quer que
seja médica mais não é a minha praia.

Dei outro sorriso um enorme dava para ver como estava muito feliz.

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:54 pm



Central Park


Rose Weasley - 18 Anos - Fotógrafa do Profeta Diário



DOu um sorriso e falo:
Uau! Que ótimo!!
Vc tem MUITA sorte! Queria ter a casa só para mim...

Depois completo:
- Também acho que você deveria ser Aurora... Isso valoriza o fato de vc ser uma Bruxa.
Dei um enorme sorriso, feliz.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:09 pm

Central Park Barrinhas

Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Central Park ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Fique muito alegre com o que Rose tinha falado de mim:
- Muito obrigada Rose !!! Nós mestiços somos fodas não importa a casa que vá em
Hogwarts !!!! Eu não sou muito má so com minha mãe ela fico muito ruim quando meu avó morreu.
Ai Rose a minha vida com ela agora é um inferno.

Fiz uma cara triste.

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:41 pm



Central Park


Rose Weasley - 18 Anos - Fotógrafa do Profeta Diário



Depois que ela acaba de falar, eu digo:
Clama, vc tem seu pai.
E além disso, qndo fizer 18 e trabalha, pode ter sua própria casa.
Assim vc ficará livre de sua mãe.

E sorrio.
Não sei se é um bom conselho, mas se ela não gosta da mae assim como ela diz, isso presta.
Bom, ela é quem sabe.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:56 am

Central Park Barrinhas

Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Central Park ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
A olhei e pensei sobre a casa:
- Sim isso eu sei !!!! Mais não quero deixar o Sammy lá com ela ele não merece !!!
Ele só tem 16 anos e não vai poder morar comigo.O que ele mais odeia é as férias da escola porque
ele fica longe dos amigos e do quartribol. Aquendar briga dos meus pais e eu com minha mãe é muito para ele.
Tudo bem que ele é muito palhaço e idiota.

Respiro fundo e dou um sorriso.

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:42 am



Central Park


Rose Weasley - 18 Anos - Fotógrafa do Profeta Diário



É verdade! Não sei como fui esquecer do Sammy, já que gosto dele... Bom, sempre acabamos esquecendo de alguém, certo? Smile
Penso isso, mas falo outra coisa, já que Joanne não sabe que eu gosto do seu irmão:
- É verdade. Mas então daqui a dois anos...
E então fico pensativa por um momento.



Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:04 am

Central Park Barrinhas

Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Central Park ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Olho Rose pensativa e lembrei de uma coisa:
- Rose Falando NO Sammy ele falo que está com saudades de vc !!!
Nem sabia que vc o conhecia.

Isso agora não vou ganhar uma pronca do meu irmão por não mandar recados.
Rose continua pensativa "Que coisa será que ela está pensando?"

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:41 am

SMS para Joanne:
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:49 am

Central Park Barrinhas

Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Central Park ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Quando Rose foi responder sem geito,meu celular toco. era uma mensagem do Sammy que falava:
SMS para Joanne:

Leio de boca aberta pensei "Ele meio que gosta !!! que interesante":
- É o Sammy !!! Falando coisas intimas !!!
Que tal marcamos de ir em minha casa conversar ? E ele falo que quer dar um oi para vc aqui também
tá me enchendo o saco por isso !!!

Fecho o celular e o quardo:
- Ai fica mais facil tenho que fazer comida lá em casa daqui alguns minutos.

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:59 am



Central Park


Rose Weasley - 18 Anos - Fotógrafa do Profeta Diário



Ela diz q Sam está com saudades de mim.
O.M.G.
Será que ele gosta de mim??
O celular dela toca, então ela lê a mensagem que recebeu e fala:
É o Sammy !!! Falando coisas intimas ele ta gostando de uma pessoa !!!
Que tal marcamos de ir em minha casa conversar ? E lel fala que quer dar um oi para vc !!!
Ela fecha o celular e guarda. De quem ele está gostando?? Será que é de outra pessoa? Ou é de mim? Aiii...
- Ai fica mais facil tenho que fazer comida lá em casa daqui alguns minutos.

Penso um pouco e chego a conclusão que seria legal ir na casa dela. Falo:
- Ok, então.
Junto minha câmara e minha bolsa, levantando-me.


Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:07 am

Central Park Barrinhas

Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Central Park Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Central Park ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Eu e Rose fomos para minha casa.
Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t507-sala-de-estar

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:14 pm

Aqui estava eu, meia hora antes da hora marcada, porque não conseguia mais passar um minuto sequer sem pensar em Vic. Como será que ela estaria?
Fico repassando o plano na cabeça. Algo arriscado, mas que eu esperava que desse certo. Reconheço uns dois aurores à paisana, sem chamar muita atenção, como Lissa e eu queríamos. Por isso, enquanto um deles estava tomando um sorvete, o outro corria ao redor do park.
Não via Lissa em lugar nenhum, mas tinha certeza que ela estava por aí. Os problemas se chamavam Tiago e Bella. Odiava ter que pensar que dependia deles, mas era a pura verdade. Tomara que eles fossem bem.
Fico de pé, andando de um lado para o outro, incapaz de sentar e ficar calmo.
Tagged: todos aqui; Notes: dia da troca; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Out 08, 2013 3:25 pm




Bella isn't Lyanna,

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Finalmente o dia da troca. Ted me disse um horário, Lissa outro. A diferença era de meia hora. Parece que Teddy não confia em mim quando se trata de horários. Ele está certo. Sempre chego meia hora mais tarde. Para que horários? São para idiotas.
Por isso acabei chegando na hora exata no Central Park. Trazendo Bella. Mas isso é uma parte insignificante.
Talvez você devesse ficar assim sempre. É bem melhor.
Falei assim que ela terminou de se 'transformar'. É estúpido a poção para mim. Sou perfeito, para que eu seria outra pessoa? Não faz nenhum sentido.
Relaxa, Ted. Já estou aqui.
Estava na cara que ele tinha medo que eu não aparecesse. Idiota. Uma das minhas milhares qualidades: o que falo, eu digo.
Se bem que é bem melhor fazer algumas coisas...


but can be for a couple hours.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeQui Out 10, 2013 6:34 pm



The Plane


Chego no Central Park na hora marcada. Vejo que o Ministro e o Sr. Potter, juntamente com a Srt. Laurousen e alguns aurores, disfarçados. O Ministro estava inquieto e impaciente, mas se comportava muito bem devido à situação atual dele. Os Comensais não estavam ali ainda, mas sei que logo chegariam. É um plano um tanto arriscado, preciso admitir. Porém, estou confiante. Sei que vai dar certo... Pelo menos uma parte.


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeDom Out 13, 2013 1:48 pm

I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: todos - central park
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Tiago teve que esperar eu me arrumar. E tomar a poção Polissuco. E ela era horrível. Tinha um gosto péssimo, azedo demais. Vi toda a minha transformação, pelo espelho. Cabelo, corpo, unhas, rosto e... altura! Até que ela não era tão feia assim. Nem um pouco, para falar a verdade. Tinha representado ''a garota má'' a semana inteira e meus amigos notaram a diferença, claro. No dia em que fui no cinema com Robb, ele estranhou, mas, na boate, no final da noite, ele disse que iria gostar se eu ficasse assim para sempre.
Fico no mínimo surpresa quando Tiago diz a mesma coisa no caminho para cá. Acho que vou começar a usar mais shorts. Nota mental: lembrar de agradecer Alice por ela ter esquecido suas roupas comigo.
Chegando no Central Park, vejo o Ministro e, logo em seguida, minha chefinha. Nenhum dos dois parece completamente à vontade, mas acho que eu também não estou. Sorte que não parei muito pra pensar no que estou fazendo. Como os comensais podem chegar a qualquer momento, damos início a uma encenação muito bem preparada.
Tiago e o Ministro se posicionam à minha direita e esquerda, respectivamente, e me seguram com força. Não lembro muito bem qual seria a posição de Lissa, mas sei que ela está por perto, provavelmente atrás de mim. Em minha mente, eu sou mesmo Rosalie Lyanna Catelyn, uma comensal perigosa, sexy e prota para tirar qualquer um do seu caminho, mas que, ao mesmo tempo, tem uma postura impecável. Por isso, não tento me soltar em nenhum momento. Pelo contrário, finjo um flerte com Tiago, o que normalmente teria me deixado louca, mas no momeno, era só divertido.
Eu já podia ver os comensais chegando. Tudo ia começar.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeDom Out 13, 2013 2:11 pm

Nós, comensais, não sabemos o significado de pegar leve. Principalmente com uma prisioneira. A Delacour sofreu conosco, como jamais sofreu em toda sua vida, tenho certeza. Não se alimentou, mas não foi por falta de comida. Um dos comensais realmente gostou dela e passava muito tempo durante a noite sozinho com ela, na cela. Disse para fazer o que quisesse com ela, desde que não a matasse. Conseguia ouvir alguns gritos dela. Tortura provavelmente, ou quem sabe não. Desconfio que ele lhe levava comida. O estado da noiva era deplorável.
No dia da troca, cada um de nós se aproveitou um pouco dela. Era seu último dia ali, afinal, tinha que terminar com chave do ouro. De noite, Dimitri e eu a trouxemos para o Central Park.
Nós usávamos máscaras, para proteger nossa identidade e também haviámos apagado da memória da Delacour todos os rostos que ela vira na Central. Se lembraria de tudo o que passou lá, mas não conseguiria visualizar um rosto nítido.
Eu a segurava pela cintura com uma das mãos, colada ao meu corpo, e com muita força, para deixar marcas. A outra mão estava na varinha e esta colada no pescoço dela. Um movimento em falso e ela já era. Uma brincadeirinha por parte do Ministério e a noivinha voltaria conosco para a Central, e não sei se sairia mais de lá.
Dimitri ia na frente, caminhando sem pressa. Vi Lyanna, entre o Ministro e o Potter, e então nós paramos, a uma distância considerável deles. Dimitri falaria. Apertei a Delacour ainda mais e a ouvi, em um princípio de choro, muito baixinho.
Cale. A. Boca.
Sussurro no ouvido dela e pressiono a varinha ainda mais no seu pescoço.

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex Out 18, 2013 4:39 pm

Amar é Destruir



Algumas pessoas acham que o Lord e seus Comensais estão sempre com tédio. Eu discordo. Torturar alguém, ouvi-lo suplicar pela vida, gritando de dor, não aguentando mais cada minuto de sua vida, e, então, implorar para que o mate, não matá-lo, deixá-lo consciente e torturar ainda mais... é muito divertido. Ter um prisioneiro de prontidão para quando quiser torturar, ouvir gritos estonteantes... Melhor ainda.
Imagino que a Delacour mais velha ainda tenha marcas vermelhas por todo o corpo. Mulheres são minhas favoritas. Homens acham que podem se fazer de corajosos não gritando. Alguns. Outros deixam sair seu lado mulher, gritando pela mamãezinha...
Infelizmente, apenas passei duas horas de cada dia torturando Victoire Delacour. Um dos Comensais, digamos, realmente gostou dela. Passavam a noite inteira juntos... Se a Prisão não fosse à prova de som, gritos teriam sido ouvidos, tenho certeza. Porém, as duas horas que passava com ela... Ah, eram as piores do dia dela. E as melhores minha. Bom pra mim, ruim para ela. Todos saem ganhando. E é assim que gosto.
Chegando no Central Park, o deplorável Ministro já estava lá, todo estressadinho e preocupado com seu amor. Amor é algo inútil. E amar é destruir. Embora destruir seja algo bom, amar não é. Óbvio que eu nunca amei, mas pessoas fazem coisas estúpidas por outra pessoa. Sou mais eu.
Então vocês apareceram. Confesso que eu gostaria que não. Delacour tem sido um brinquedinho legal. Sentia prazer ao ouvir os gritos dela. Todos sentiam. Era tão bom! Tornou-se algo frequente. Como uma melodia. Vou sentir falta. Mas é por isso que há várias pessoas no mundo, e não só eu, não é?
Andei alguns passos, sorrindo, com os braços para trás. Não preciso de varinha.
Fico feliz em saber que tem vários aurores por aí. Não confiam em nós, é? Bem, quer dizer que vocês tem um pingo de inteligência. Mas nem um exército seria capaz de nós deter. Somos mais poderosos do que vocês, deploráveis bruxos com sentimento, possam imaginar.


Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex Out 18, 2013 10:37 pm



Locked Out Of Heaven


Ouvir Dimitri falar aquilo... Fez-me lembrar o porque nós terminamos. Na verdade, a única coisa que preciso me lembrar é de porque eu me apaixonei por ele. Mas isso é algo fácil de se lembrar...
Você me enoja. É claro que não confiamos em você. Vamos direto ao ponto. Entregue-nos a  Sra. Delacour, e lhe daremos a Comensal.
O Ministro e eu havíamos discutido antes sobre quem falaria. Eu ganhei. Ele não deveria falar, porque era a esposa dele que está na mão de um Comensal, e ele poderia sair do controle. E isso poderia irritar os Comensais da Morte, e colocaria tudo a perder.



Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Out 19, 2013 7:36 pm




"The end of the nightmare, an end to torture..."


Doeu.
Todo o tempo que eu passei lá, trancada, doeu muito. Doía pensar nas pessoas se preocupando comigo lá fora, doía saber que eles teriam que entregar a Comensal para me libertar, doía pensar na minha família, doía pensar no casamento arruinado, doía pensar em Ted...
Fui submetida a todo tipo de tortura e constragimentos. Mas eu aguentava tudo, sem reclamar, até quando não fosse mais possível e eu tivesse que gritar. E eu gritei muito. Eles eram incrivelmente fortes e não tinham dó de mim. Só uma vez implorei para que parassem, e foi aí que as coisas pioraram, por isso decidi mantar a boca fechada.
Não tinha como saber a quanto tempo estava presa, mas passou o que pareceu ser uma semana e teve o pior dia de todos. Todos os Comensais me usaram durante o dia inteiro. Torturas e tudo o que eles achavam que deveriam fazer. Um por um. Da forma mais dolorosa possível.
A essa altura, meu vestido já estava reduzido à alguns pedaços de pano para a saia e só ao espartilho na parte de cima. E foi assim mesmo que fui trazida ao Central Park. Será que haviam enfim acabado os dias de tortura?
Chegando aqui, o comensal que estava me segurando, pegou ainda mais pesado. Até o último momento. Vou aguentar. Ele me ameaçou porque reclamei um pouco e então eu não disse mais nada. Não ia chorar. Não agora... Não aqui...
Meus olhos encontraram os de Ted, olhando diretamente para mim. Quero abraçar ele e tentar recompensar tudo o que ele deve ter passado nos dias após o casamento. Nosso casamento perfeito. Nada nunca sai como a gente imagina. Ele estava preocupado e nem conseguia esconder isso. Eu tentei transparecer que estava calma, mas, na verdade, estava fraca. Não tinha comido quase nada no covil dos comensais.
Escuto, calada, o outro comensal conversar e dizer que vai ser uma pena me perder e Lissa Oloked, aquela mulher maravilhosa, dizendo que queria que me entregassem primeiro.
Eu sabia que isso não ia acontecer. Só estava esperando os comensais reclamarem. Eles iriam querer a comensal morena primeiro, é óbviu. Minhas costas doíam, de encontro ao corpo do comensal, e aonde a varinha dele encostava no meu pescoço já devia estar bem vermelho.
Mantinha o contato visual com Ted e isso me deixava mais esperançosa. Embora sentisse que poderia desmaiar a qualquer momento.



Tagged: Todos Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Out 22, 2013 6:51 pm

Amar é Destruir



Sua opinião era diferente alguns anos atrás, Liss.
Falo, sorrindo maliciosamente. Então ela fala mais algo, e não consigo falar nada. É engraçado de mais. Solto uma risada.
E então fico sério, ao ver a expressão dela.
Ah. Você está falando sério. Bem, não. Solte a Comensal primeiro. Depois consideramos. Não se preocupe. Cumprimos com nossa palavra. Bem, na maior parte do tempo. Mas vocês não tem escolha, então... Passe-a para cá.
Falei como algo casual, dando de ombros ao final. De certo modo isso é divertido, apesar de eu saber exatamente o que Lissa vai fazer. Sei que ela está falando porque acha que Ted não vai se conter(um pouco pelo fato de ele ser homem e ela não confia muito em homens depois de mim) e sei que ela vai hesitar apenas um segundo antes de entregar a Comensal. Porque como deixei claro, ela não tem escolha.


Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:39 pm

Tiago e Isabella chegam juntos. É incrível perceber como a poção funcionou bem. Isabella está igual à Comensal presa. Não só na aparência, mas no jeito de olhar e de andar... No fim, acho que acertamos na escolha, Isabella era a pessoa mais indicada para fazer isso.
Vejo Lissa e então os Comensais chegam. Tiago e eu estamos segurando Isabella/Rosalie e escutamos os Comensais falarem. Lissa pede que entreguem Vic primeiro, como combinado. Meu olhar encontra o de Vic e vejo muitas coisas ali: dor, desespero, força, tristeza. Tenho vontade de largar Isabella e matar os dois Comensais. Tive que escutar que Vic foi um belo ''brinquedinho'' e me repreendo mentalmente, pela milésima vez, por ter deixado eles levarem-na. Ela estava com uma aparência péssima, continuava linda, mas estava acabada.
O Comensal deixa a entender que conhece Lissa, mais do que só como ''colegas'' de profissão. Parece ter alguma intimidade com ela. Tenho que me lembrar de perguntar... Ele pede Rosalie primeiro e nos deixa sem escolhas.
Olho para Lissa e depois para Tiago e nós soltamos Isabella/Rosalie. Enquanto ela caminha para o lado deles, digo, com raiva.
Agora. Vic.
Seria tão fácil simplismente pegar a varinha e matar os dois... Só que era uma atitude impensada, movida pelo desespero. Eu não podia colocar nada a perder. Várias vidas estavam em jogo.
Tagged: todos aqui; Notes: dia da troca; Credits: Jeess @ etvdf
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hyde Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Nova York-
Ir para: