Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Lord Dimitri

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Quarto do Lord Dimitri Empty
MensagemAssunto: Quarto do Lord Dimitri   Quarto do Lord Dimitri I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:41 am

Quarto do Lord Dimitri Decorar-quarto-2012-preto-branco


Última edição por Dimitri Belikov em Sex Abr 20, 2012 5:13 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Quarto do Lord Dimitri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lord Dimitri   Quarto do Lord Dimitri I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:44 am

Chego ali, deixo as malas, lanço um feitiço, e tudo que esta na mala sai e vai para seu lugar, entao aparato para sala, já que de dentro da central para dentro da central pode aparatar.
De fora da central pra dentro só os comensais tem o poder de fazer isso, já que eu e o Lord Draco lançamos um feitiço.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t442-sala
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Quarto do Lord Dimitri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lord Dimitri   Quarto do Lord Dimitri I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:35 pm


Central dos Comensais




Chego no meu quarto na Central dos Comensais, e jogo-me na cama. pego meu tablet(sim, eu tenho de um - eu preciso de um) e vejo se tem alguma coisa que eu precise saber. Tem algumas coisas, mas nada que eu logo resolva.
Olho a hora e percebo que já vai começar a nomeação do novo Ministro da Magia. Levanto-me, e falo:
- Accio Terno!
E visto meu terno preto para a ocasião. Pego minha varinha e a guardo no bolso do paletó, precisarei dela.
Não sei se há alguém na Central, não ouço nenhum barulho, mas que se dane. Pronto, saio do quarto indo para o Ministério da Magia. ninguém vai me reconhecer, pois sou cuidadoso, então ninguém de fato sabe que sou o Lord das Trevas(um deles, pelo menos) e vivo sempre no Ministério.
Saio do quarto, fechando a porta com a varinha, e ela automaticamente tranca-se, com um feitiço que lançei, ninguém poderá encostrar na porta, ou levará um choque elétrico e vai ser lançado quatro metros longe. A pessoa que se ferre.








desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Lord Dimitri Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Lord Dimitri   Quarto do Lord Dimitri I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Lord Dimitri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte do Lord Dimitri
» Quarto 101
» Quarto 105
» Quarto 203
» Quarto 102

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Central dos Comensais-
Ir para: