Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala

Ir para baixo 
+2
Rosalie Lyanna Catelyn
Dimitri Belikov
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 6:16 pm

Estou com a Lya.
Mas pra mim tanto faz, odeio as duas familias.
Meu voto é para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 6:44 pm

Carta para Dimitri:

OBS.: Stevie não poderia postar aqui, então me pediu para postar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 6:47 pm

Ouço uma curuja piar, levanto-me rapidamente, vou até ela e pego a carta, e nenhum outro comensal vê o que ta escrito.
Uma carta de Stevie. Viro-me para todos, falando:
Tenho que ir.
Devo voltar ainda hoje. Talvez.
Não precisam me esperar.

SImplesmente quimo a carta assim que Hellena tenta lê-la, então saio da sala.

COntinua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t350-rua
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:56 pm

Lord Dimitri sai misteriosamente, sem dizer para onde vai e sem votar.
-Ok... Bem... Prosseguimos. Lena?
Ir para o topo Ir para baixo
Hellena Killer
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : To sempre em muitos lugares.
Trabalho : Tenho muitos ...
Mensagens : 72

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:17 pm

Olhei Rosalie:
- TENHO QUE DESCOBRIR UMA COISA !!! Quero a Potter
não as filhas da Auror,se ver elas eu as mato sem piscar os olhos !!!


Então segui DiMitri virando serpente.
Continua>https://arestomomentum.forumeiro.com/t165-torre-eiffel
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:45 pm

Hellena sai e eu fico sozinha com Draco.
Exatamente o que eu não queria.
Sento de volta no sofá e ligo a TV.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:50 pm

Hellena sai e eu fico sozinho com Lya, como eu queria.
Ela senta no sofá e liga a TV, me ignorando completamente.
Levanto, me sento ao lado dela e lhe dou um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:52 pm

Draco senta do meu lado e me rouba um beijo.
No meio do beijo, eu dou um empurrão nele com toda a minha força e levanto.
- SEU LOUCO!
Sai dali o mais depressa possível.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:54 pm

Lya me empurra e sai dali.
Dou um sorriso de satisfação e também vou embora.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:30 pm


Entro na Central dos Comensais e vou direto para sala, onde jogo-me no sofá e ligo a TV com o controle que estava acima da mesa.
Fico pensando no ataque no ministério... Isso foi apenas uma amostra do que pretendo fazer. Para falar a verdade, pretendo sequestrar alguém... E trazer para a prisão daqui. Ainda estou pensando algumas coisas, obviamente.
Quem vou sequestrar? Pedirei algo em troca? Quando? Onde? Mais algum comensal vai participar?
Detalhes, meros detalhes...
Um passarinho adentrou pela janela na sala. Não gostei dele. Peguei minha varinha acima da mesa e falei:
- Avada Kedavra! - O pássaro endurece e cai morto, duro, no chão. Ele é bem feio, por sinal...
É claro que não há necessidade de falar nada...
Só que é muito mais prazeroso pronunciar a maldição, da um clima me entende?
Os comensais e o Lord nunca estão na Central quando preciso deles.
Havia um mapa em cima da mesa. Peguei-o na mão e observei atentamente. Eu havia feito-o quando capturamos uma pessoa e no fim matamos, depois de conseguirmos o que desejávamos.
Joguei o papel e encostei-me no sofá, colocando uma perna sobre a outra. Então fiquei esperando que algum comensal ou Draco aparecesse de uma vez.

~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Lehmann
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Miranda Lehmann


Localização : Little Hangleton, E a maioria das vezes Central dos Comensais
Trabalho : Nível Seis, Ministério da Magia
Mensagens : 31

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:29 pm





Logo depois da nomeação do Lupin Junior, dei meu jeito e sai um pouco do Ministério. O lugar onde pensei em ir foi a Central já que ir em casa não era a coisa que queria. Aparatei em cheio na porta de meu quarto tirando as magias de proteção que sempre tinha habito de colocar. Ao chegar me jogo na cama, era um alivio sair para respirar um pouco, fiquei um bom tempo deitada até me der vontade de ver se tinha algum comensal ou Lord perdido pela Central. Desci as escadas meio que correndo e ao olhar o sofá vi Lord Dimitri, fiquei ate feliz ficar sozinha na Central também não era uma coisa que queria, com o meu tom de voz normal e meio mal morado falei:
- Pensando em algum Milord? - Fui andando ate o sofá e sentei uma boa distancia dele, não que tinha medo mais era melhor do que ter um rolo com Hellena, olhei a tv e depois revirei os olhos para ele e logo depois para um passarinho na mesa, dei um sorriso:
- Você mato o passarinho porque fico bravo ou porque você esta entediado? - Perguntei olhando o passarinho morto e logo em seguida ele e a tv:
- Cade os comensais desempregados daqui? - Falei meio alto, depois eu que era a sumida da história. Olhei a tv e fiquei meio quieta depois comecei a ficar em um tédio total e me levantei andando de um lado para o outro.




Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:45 pm


Logo depois chega Miranda, que fala:
- Pensando em algum Milord?
Não respondo. Ela senta no sofá, meio longe de mim. Ela percebe o passarinho e fala:
- Você mato o passarinho porque fico bravo ou porque você esta entediado?
Olho para a TV e dou uma breve resposta:
- Os dois.
Ela deve ter acabado de voltar da nomeação, que acabou há algum tempo, acho. Para falar a verdade, perdi a noção do tempo.
- Cade os comensais desempregados daqui?
Ela falou, um pouco alto. Coloco meus pés em cima da mesa, e então respondo, olhando para rua:
- Não sei. Estou esperando por eles.
Falo apenas isso, esperando para ver se algum Comensal ou o Lord Draco aparecerem. Levantei-me, fui até a cozinha, peguei um copo d'água e voltei para sala, sentando-me no mesmo lugar de antes.

~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:46 pm

Chego aqui.
Vejo Miranda - uma comensal nova - e Dimitri.
Atrasado. Eu sei.
Sento no sofá.
É uma reunião?
Então cadê todo mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:56 pm

Chego meio atrasada e quando todos me olham eu explico:
- O Japão é longe, sabia?
Nem ligo para Draco, quanto mais longe dele melhor. Ou seja, sento do outro lado da sala, em um sofá que não tinha ninguém.
- O que você tem de tão interessante para falar com a gente, Dimitri?
Viro-me para a TV e desligo-a, com a varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 11:41 am


- Apenas vou dar algumas notícias a vocês, já está na hora...
Faço um aceno com minha varinha e um copo de vinho, que estava na cozinha, aparece na minha frente, em cima da mesa. Tomo um gole e permaneço com o copo, girando-o devagar, para que não derrame.
- Já devem saber que o Potter foi atacado, e espero que tenham deduzido que eu ataquei-o.
"Ele já estava desconfiado de mim. Deixei que ele me visse lá, e ele me viu, acenei e saí. Já tenho um plano para resolver isso, então deixem comigo. Vamos para a próxima."

Parei de falar, mas ninguém disse nada. Estava esperando que alguém falasse. Suspiro fundo e, logo depois de parar de mexer o copo de vinha e tomar um gole, falo:
- Podem falar!
O vinho do meu copo acabou, e logo foi-se enchendo e a garrafa do vinho, que estava em um canto da mesa(um tempo antes veio sobrevoando da cozinha), o vinho dali foi sumindo um pouco, a partir que o meu copo enchia.


~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 5:18 pm

Dimitri avisa que Tiago Sirius Potter foi atacado. É claro que eu já sabia. Afinal, sou a Comensal Dos Fatos, não sou?
- Ok. Minha vez.
Levanto e vou para a frente da sala. Nossa televisão era legal porque virava tipo que um IPad gigante, dando para mim interagir com ela. Coloco rapidamente uma imagem de um garota na televisão. A que eu tinha atacado em Beauxbatons.
- Queria deixar vocês por dentro dos fatos. Eu ataquei uma garota loirinha em Beauxbatons e acabei acabando com o clima entre ela e o possível namorado. Bom, fui pesquisar quem era, depois de quase ter acabado com a menina, e descobri a ficha completa dela.
Aponto para a TV-IPad.
- Anne Laurousen. 14 anos. Um imrão e uma irmã. Sem namorado.
Olho nos olhos de cada um na sala, lançando aquele meu olhar fatal.
- Parece sem importância, certo? Realmente é sem importância, mas observem.
Com um toque na tela, a imagem muda para a de um homem muito bonito.
- Esse é Tiago Sirius Potter. 18 anos. Uma irmã, Lílian, que também já foi atacada por Dimitri e salvo por seu filho Draco.
Olho bem para Draco, indicando despreso, e continuo:
- Ele tem também mais um irmão e está enrolado, com relação a mulheres.
Todos os olhos postos em mim e pediam para mim continuar.
- Alguma ligação entre essas duas pessoas? Sim. Os dois tem uma pessoa em comum e estamos acabando, mesmo que indiretamente, com a vida dessa cidadã.
Dou mais um toque na tela e a imagem que aparece agora é a de uma mulher.
- Isabella Laurousen. 18 anos. Irmã da garota que eu ataquei e ex-namorada, ou atual porque na verdade é um rolo, de Tiago Potter. Estou pensando em atacá-la e prendê-la, já que a vida da coitada está acabada, mas é claro que vamos ajudar a estrilhaçar o resto da vida da mulher.
Sorrio para eles.
- Tenho permissão de trazê-la para cá, para a prisão?
Dirigi a pergunta à Dimitri, ignorando completamente Draco e Miranda.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Lehmann
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Miranda Lehmann


Localização : Little Hangleton, E a maioria das vezes Central dos Comensais
Trabalho : Nível Seis, Ministério da Magia
Mensagens : 31

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:52 pm






THANKS KATHERINE FROM OPS!
Good or bad!?



Ao chegarem o segundo Lord, ou seja chegar Draco Malfoy e uma outra comensal Rosalie Catelyn. Dimitri começa um discurso MUITO chato por sinal, de se ouvir mais bem legal pelo fato que todos ali já sabiam. Varias coisas acontecem enquanto ele fala; ele pega uma taça de vinho e blá...blá e quando ele termina todos ficam calados inclusive eu que não havia falado algum ate minha chegada a central.
Não demora muito para Rosalie fala que era a vez dela... Novamente tive que ouvir um milhão de coisas e isso sim era um POUCO não muito, mais interessante e uma coisa divertida. Quando ela terminou eu abri minha boca e disse:
- Então... Você quer trazer uma bruxinha idiota para a prisão? Hum...
Dei uma pausa, indo pegar um copo d'água pois não estava afim de beber vinho e continuei:
- A ideia é boa sim... A final eu quero minhas boas-vindas e quero começar bem. To afim de atacar alguém e parar de ter que ser a boazinha do mal que espia o Ministério.
Falei perfeitamente normal. Agora indo ate a pia e colocando o copo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:54 pm


Hoje estava de mal humor. Fiquei brincando com qualquer coisa por ali, enquanto Lya falava e mostrava as coisas. Logo ela perguntou o que acharam, acho que era de trazer alguém para cá, uma tal de Isabella Laurosen. Conhecia ela e toda a vida dela. Estava pensando em trazer outra pessoa, mas não comentei nada sobre isso. Lya pergunta diretamente a mim, e então falo:
- Faça o que quiser.
Todos sabiam que, quando deixava os outros fazerem o que quiserem, sem dar minha opinião, era porque eu estava com mau humor. O que estava certo.
Quando falava algo, sem imagens e sem me levantar, era porque há outra coisa no qual é mais importante que eu quero falar. Assim que todos dão suas opiniões, e Miranda coloca seu copo na cozinha e volta, Faço um gesto para Lya se sentar e ela o faz. Eu me levanto, pego o controle e clico num botão, e aparece uma casa qualquer.
- Essa é a casa dos Martell. Uma família de bruxos, muito poderosos, na minha opinião. O pai e a mãe eram aurores, um dos melhores. Eles precisavam ser eliminados. Porém, no momento, estava muito ocupado com outra tarefa.
"Então, mandei alguém fazê-lo para mim. Ele queimou a casa, e salvou os dois filhos - nesse momento, clico novamente no controle e aparece a casa pegando fogo. - Eles dariam um bom Comensal no futuro. Só tinha algo: cresceram aprendendo que se deve nos combater. A memória dos dois foi apagada - agora a imagem de dois adolescentes aparece na tela. Há pouco tempo atrás, algumas horas, ou minutos, a memória deles foi voltando."
"Por que? Porque o Comesal não realizou a tarefa corretamente - apareceu a imagem da garota, sozinha. - Elena Drake Martell. Seu nome antigamente era Alexia Granphibell, após sua memória apagada. Vivia com seu irmão fictício, cuja memória também foi alterada, Luke Granphibell, Editor-Chefe do Profeta Diário. Ainda está em Hogwarts, na Sonserina - a imagem mudou novamente, só o rapaz. - Já este está na Lufa-Lufa. Que pena. - Falei de modo que parecesse que a Lufa-Lufa é um desastre. E é mesmo. - A memória dele não foi tão alterada. Ele acha - ou achava - que seu pai morreu num acidente de helicóptero, e não sabe sobre sua mãe."
"Pelo menos o traste fez algo certo, e os dois não vão lembrar que foi ele que fez tudo isso, só, possivelmente, do incêndio e tal."

Termino de falar e me sento, deixando na tela a imagem dos dois filhos. Isso eu tinha certeza que ninguém sabia, era secreto, nem mesmo o Lord Draco. Só eu e o traste que executou errado. Eu mesmo deveria ter feito! Só que, infelizmente, estava ocupado com uma missão.
- Ah, é. O traste morreu. O que decidiu fazer, Lya?
Apesar de não dar minha opinião, sempre perguntava o que ia ser feito. Eu preciso ficar sabendo.

~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 6:02 pm

Lya, Miranda e Dimitri. Todos falam. Demais. Juro que tento prestar atenção em todos, mas é quase impossível. Vejo algumas imagens na TV e Lya falando sobre trazer alguém para cá e pedindo a opnião de Dimitri em relação a isso.
Aquilo me irrita, fora as acusações que ela fez para mim durante todo o seu falatório (a parte que eu ouvi).
Miranda é nova e faz a arrogante. Me sinto ruim ao ponto de matá-la aqui mesmo, mas me aguento.
Dimitri conta uma história interessante e completamente nova para mim e para todos naquela sala e dá para perceber que ele não está com o humor dos melhores. Sabia que provavelmente todos naquela sala tinham um bom motivo para querer prender alguém na prisão e não era bom tomar decisões precipitadas. Peguei papel e caneta.
Todos tem pessoas para trazer para cá, por diversão ou pelo simples fato de poder vê-las morrer. Gosto disso tanto quanto vocês, mas não podemos fazer nada sem pensar. Ok. Isabella Laurousen é uma opção.
Escrevo o nome dela no papel.
Quem mais? Olhem: os comensais estão impressionando, sim, mas a tempos não se vê um ataque em massa. Todos juntos. Algo realmente...divertido e que meta medo nas pessoas, chame toda a atenção do Profeta e de todos. Afinal, ainda estamos aqui, não é? Mas não parece. Não existem só um ou dois comensais, existem vários. Uns tão perigosos quanto os outros.
Olho a reação deles e adiciono mais um nome à lista.
Lílian Potter. Não posso mais ver essa garota.
Absolutamente verdade.
Vamos. Mais nomes.
Olho para Dimitri.
Creio que queira a tal Elena Martell aqui.
Escrevo também o nome dela na lista.
Quem mais? Depois é só darmos um jeito de encontrá-los todos juntos. O que não é muito difícil, já que esses nomes frequentam as mesmas festas, eu acho. Mas garotas berram demais. Nenhum nome masculino?


Loony @ ETVDF



Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Lehmann
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Miranda Lehmann


Localização : Little Hangleton, E a maioria das vezes Central dos Comensais
Trabalho : Nível Seis, Ministério da Magia
Mensagens : 31

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 6:37 pm






THANKS KATHERINE FROM OPS!
Good or bad!?



Não havia gostado nem um pouco da cara de Draco... Como ele viro comensal? nem mesmo matar ele conseguiu quando devia.
Estava de cara amarrada todas vezes que o olhava, olhei para a mesa e fui ate ela. Sentei ali e continuei a ouvir e ver Rosalie, Drimiti e Draco.


Última edição por Miranda Lehmann em Sáb Jul 28, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:48 pm

Draco dá a idéia de um ataque em massa e posso sentir o odio que ele tem por Miranda e ela por ele.
Na verdade, não era uma idéia ruim, mas odiava ter que concordar com ele.
- Poderia ser.
Digo simplismente e ele pede nomes para as pessoas que futuramente serão atacadas ou mortas, isso não fica muito explícito.
- É para sonhar bastante?
Dou de ombros.
- Anota aí o nome do Potter mais velho. Homem. Sem gritos. Perfeito e muito difícil de pegá-lo, na minha opnião. Tiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:21 am


Eles continuam falando, falando e falando. Acho que só sabem fazer isso. Enfim, pego uma taça de whisky e bebo tudo em três goles.
Ouço alguns nomes. Isabella. Lílian. Elena. Tiago.
Apenas afirmo com a cabela quando olham para mim, pensando em outra coisa.
Tiago Potter me viu naquela noite. Ainda bem. Esse cara não é tão burro quanto pensava, afinal. Mas creio que preciso visitar seus sonhos e fazer uma pequena ameaça... Será que ele já acordou? Espero que sim. Ele tem que acordar e dormir de novo para mim conseguir fazer o que quero...
Por enquanto, preciso ir ao Ministério. Ver o registro de algumas casas, para ver o que aconteceu com a que os Martell's moravam. Não sou burro de ir até lá, provavelmente deve estar cheia de feitiços e encantamentos. Claro que posso passar por cima deles, mas tenho mais coisas a fazer. Um Lord está sempre... Ocupado.
Disperso os pensamentos e volto para a Sala na Central dos Comensais.
Eles haviam acabado de falar, então prossigo:
- Algo mais?
Tomo minha taça de whisky, novamente cheia.

~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:01 pm

Dimitri deveria mesmo estar muito ocupado. Ou muito chato.
- Quando todos tiverem interessados nisso e afim de fazer um ataque em massa, me chamem. Já estou cansada de me divertir sozinha, só isso.
Olho para os dois e depois para Miranda.
- Quer saber? Fui. Tchau para quem fica.
Levanto e saio daquela reunião imprestável.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:13 pm

Aquilo estava um tédio. Dimitri não ajuda em nada e não diz nada, mas eu precisava falar com ele. Lya vai embora. Uma a menos, mas eu ainda tinha que dar um jeito naquela Miranda. Pego a varinha e rapidamente lanço um feitiço paralisante na direção dela, junto com um que taparia os ouvidos dela. No segundo posterior, ela está parada, brava, obviamente, e sem ouvir nada.
Já solto você.
Digo, mas é claro que não adianta nada porque ela não escuta. Viro para Dimitri.
Vou ser claro e direto. Estou deixando o posto de Lord. Vou continuar sendo comensal, mas só isso. É mais... divertido, não sei. Menos consumidor. E nós dois sabemos que eu não faço trabalhos de um Lord e que eu nunca fui um. Não tenho tanto tempo para isso e se, em toda minha vida, eu matei umas 200 pessoas é muito. Não mato por diverssão. Mato porque a pessoa me enche. Era só isso. Ainda acho que deveríamos fazer um ataque mais impactante e quando resolver alguma coisa, me avise. Estou viajando para o Canadá em uma hora. Até.
Digo, livro Miranda do feitiço, levanto e vou embora.

ENCERRADO


Loony @ ETVDF



Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:49 pm


Lya sai, e Draco imobiliza Miranda. Diz que está deixando o posto de Lord. Fico surpreso. Pouco deixam o cargo. Acho que ele é o primeiro. Ele está viajando para o Canadá e sai.
Chega uma carta para mim, do imprestável Jesse Malkovith. Soube que ele nem conseguiu fazer Tiago dormir. Mas Lissa não pode chegar naquela sala. Sempre digo: o Plano A deu errado, parta logo para o B, e depois para o C e o D.
Apenas aguardo o Plano B funcionar, que acredito que vai, e enquanto isso dou uma volta por aí.
- Vou dar uma volta por aí, Miranda.
Afinal, precisava entrar no sonho de alguém.

ENCERRADO

~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala    Sala  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala - Bar
» Sala de Tv
» Sala
» Sala de Tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Central dos Comensais-
Ir para: