Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:29 pm

Dê sua sugestão, para algo que ajude o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Marrie Mellanie
Corvinal
Corvinal
Marrie Mellanie


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 42

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:55 pm

Gente não quero ser uma chata mais vim dar uma sugestãozinha para ajudar os novos usuários do fórum...

O fato de avatares, tem pessoas que se registra pega um avatar registra o avatar e nem entra mais... Vcs adm's tem que serem espertas ainda mais com um fórum legal e bem montado como esse. Coloquem tipo um mês se essa determinada pessoa não entra e sem dizer o porque que não está entrando, deixe os outros que querem jogar pegar o avatar usado. Isso também pode acorrer com os cargos do Ministério e Profeta... Coisas Magicas, Casas e etc...

Obrigada pela atenção! Espero ter dado uma ideia legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 5:25 pm

Então, dos avatares já havia pensado nisso e eu ia falar com a Lilian, porque é ela que cuida, mas acabei esquecendo... Já fiz isso nos artefatos mágicos, e quem não criou nenhum cômodo da casa que criamos, também já exclui para não ficar um fórum com nenhum tópico, vamos ver o que podemos fazer com os cargos.
Obrigada pela sugestão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Samantha S. S. McBride
Corvinal
Corvinal
Samantha S. S. McBride


Localização : Inglaterra, Londres / Castelo McBride / Hogwarts
Mensagens : 20

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:40 pm

Então povo, a minha sugestão é que apaguem as FP's & Casas de personagens que não entram a alguns meses ou que já perderam o avatar.

Assim as fotos dos cômodos serão liberados e os usuários são iram se preocupar com fotos iguais em casas diferentes. Sei que essa parte ficou meio confusa mais enfim. ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 1:10 pm

Samantha, as FP's nós não apagamos, devido ao trabalho que provavelmente deram, mas eu e a Lílian podemos pensar em fazer um lugar para as inativas.
Quanto as casas, nós normalmente apagamos as que estão sem cômodos, porém - novamente - vou falar com a Lily ^^

PS.: Obrigada pela sugestão x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Samantha S. S. McBride
Corvinal
Corvinal
Samantha S. S. McBride


Localização : Inglaterra, Londres / Castelo McBride / Hogwarts
Mensagens : 20

Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 1:16 pm

D'nada, com certeza deve ter dado um trabalhão a minha ta dando mais acho que ficaria um pouco mais organizado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sugestões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: