Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:46 am

Cozinha Cozinhas-lindas03
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 11:10 am

Chego na cozinha e como alguma coisa, e fico ali assistindo TV até chegar a hora de eu ir para a Plataforma 9 3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 6:59 pm

TAGGED
Cozinha
WEARING
this!
[/URL]
dance, yes

I wanna dance
And love And dance Again ---

Precisava renovar meu closet, então Bella e eu tiramos a tarde de folga para fazer compras. Eu liguei para o St. Mungus e disse que estava doente e que não ia poder ir hoje. Não quero começar a gastar os dias contados que tenho de folga.
Chegamos na minha casa com apenas algumas bolsas na mão, o resto a gente mandou entregar. Colocamos as coisas na sala e fomos para a cozinha.
Espumante, vinho, coca zero ou suco?
Não tem nenhum refrigerante com caloria aqui em casa. Incluindo Fanta zero, que tem 7 calorias.
Dance, yes, Love, next
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:20 pm

Amar é Destruir



Vejo no meu iphone a lisa de mulheres que tenho que sequestrar e resolvo começar com Elena Martell. O irmão dela ainda é uma criança e ela é só uma enfermeira do St. Mungus. Vai ser mais fácil do que eu imaginei.
A porta estava destrancada, e a casa desprotegida. Os feitiços que o pai de Alex e Elena Martell usaram ficou fraco de mais, ninguém reforçou.
Ouço vozes femininas na cozinha, então vou para lá.
Ora, ora. Dois em um. Isabella Laurousen também está aqui. Inimigas um dia, amigas no outro. Quem diria.
Laurousen está de costas, mas Martell me vê, eu sorrio e sua primeira reação é começar a jogar coisas em mim. Devo admitir que não esperava por isso. Um prato atingiu minha cabeça, e uma lata de Coca Zero passou voando por mim. Quando Isabella vira-se, eu lanço um feitiço nas duas, que causa dor. Tiro suas varinhas e pego uma em cada braço e coloco-as na minhas costas.
Ando até na rua, que inacreditavelmente não tem ninguém e abro o compartimento da minha moto, que coloquei uma feitiço de extensão. Jogo as duas num tipo de porão escuro, subo na moto e vou até o próximo alvo.

Continua



Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão dos Martell-
Ir para: