| Sala de Estar e Lareira | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lílian Potter Admin
Localização : Hogwarts Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk' Mensagens : 668
| Assunto: Sala de Estar e Lareira Sex Dez 02, 2011 8:20 pm | |
|
Última edição por Lílian Potter em Dom Jan 31, 2016 7:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Scorpius Malfoy Sonserina
Localização : Depende... Agora? Hogwarts! Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho! Mensagens : 95
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira Qui Dez 29, 2011 1:21 pm | |
| Chegamos em casa e Draco me tras para cá. Achei que íamos brigar, como fizemos desde que eu sou gente, mas ele senta e começa a falar, calmo. | |
|
| |
Draco Malfoy Comensal da Morte
Trabalho : - Mensagens : 50
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira Qui Dez 29, 2011 1:23 pm | |
| Scorpius, vc podia escolher tantas namoradas... Porque logo uma Potter? Pergunto. | |
|
| |
Localização : Depende... Agora? Hogwarts! Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho! Mensagens : 95
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira Qui Dez 29, 2011 1:25 pm | |
| Eu gosto de Lily e nada do que vc dizer vai mudar isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira Qui Dez 29, 2011 1:28 pm | |
| Não vou insistir. Faça o que quiser da sua vida e, do jeito que ela está, jogue-a no lixo. Só quero te dizer que vou viajar. Para o Japão e não sei quando volto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira Qui Dez 29, 2011 1:29 pm | |
| Ah. Vai ver o seu grupinho de comensais e a sua namoradinha?
Última edição por Scorpius Malfoy em Qui Dez 29, 2011 5:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira Qui Dez 29, 2011 1:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira Qui Dez 29, 2011 5:44 pm | |
| Ele sai bravo pelo que falei. Não tinha bem certeza de que tudo o que disse era verdade. Na verdade, a tempos sei que Draco é um comensal... E faz tempo que escuto umas conversas por telefone, dele com uma tal Lya... Lyanna... Parece que ele adora ela, mas ela não está muito afim dele, o que deixa Draco extremamente irritado. Fico lembrando de tudo isso e meus pensamentos me lembram de Lily. E de que eu tinha que ir para lá.Continua> https://arestomomentum.forumeiro.com/t169-parte-da-frente-e-piscina | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Estar e Lareira | |
| |
|
| |
| Sala de Estar e Lareira | |
|