Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sacada das Étoiles (Estrelas)

Ir para baixo 
+3
Alex Martell
Anne Laurousen
Rose Weasley
7 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:11 am

Tem o teto que se abre, dando de ver as estrelas. Lembrando que ele só abre a noite. Todos podem vir aqui quando quiserem, desde que não seja depois do toque de recolher ( Meia- Noite )

Sacada das Étoiles (Estrelas) Estrelas1
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:27 am

Chegamos aqui.
Não sei bem porque trouxe ele aqui, nesse lugar romântico...
Nada haver com a gente, não é?
Ficamos olhando as estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:47 am

Que lugar lindo...
Falo, olhando as estrelas.
Penso em abraçá-la, mas não sei se ela quer realmente... Mas então penso: E daí? Ela fala se não quiser...
Então a abraço, colocando-a em minha frente. E espero para ver sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:14 am

Ele me abraça e eu fico meio desorientada.
O que fazer?
Penso e decido não fazer nada.
O que a Bella faria agora?
Provavelmente daria um beijo nele...
Mas eu não sou a Bella!

Fico ali olhando pra ele e para as estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:10 am

Passar pelas defesas de Beauxbatons foi mais fácil do que eu imaginava!
Eu estava com uma vassoura roubada e o campo de proteção ao redor da escola abriu, com um simples feitiço das Trevas para mim passar!
Como já estava bem em cima da mansão, decidi atacar o lugar mais alto e, para minha felicidade, tinha um casalsinho lá no sobre sotão!
Fui rápida, os dois estavam abraçados e a garota não parecia muito feliz com isso, então decidi fazer um simples favor a ela e a puuxei dos braços do garoto.
Ela berrou, obviamente, mas eu já estava acostumada com isso e coloquei meu braço em volta do seu pescoço e, com a outra mão, fiquei apontando a varinha para a cabeça dela.
O garoto ficou meio sem saber o que fazer e eu disse:
- Um pio e a sua namoradinha já era!
Ele, que tinha abrido a boca para falar algo, fechou-a rapidamente e empunhou a varinha.
- Desista, querido! Sabe, tão bem quanto eu, que vc não tem a mínima chance contra mim, que sou uma Comensal altamente treinada!
Disse animada, amava assustar esses piralhos!
Com a varinha apontada para a garota eu disse:
- Crucio!
E ela caiu no chão e começou a se debater.
O garoto, horrorizado, fez mensão de correr para ela, mas eu não deixei.
- Petrificus Totalus!
Ele caiu no chão petrificado.
- Isso sim é diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:37 am

Ela, felizmente, não recuou. Ainda bem. Mas tambem nao quer dizer que ela gostou...
Mas mesmo assim, vou beijá-la. Para ela decedir logo se gosta ou nao de mim, se me quer ou não. É frustante esperar as mulheres decidirem algo.
É sério. Então, já estou decedido. Vou beijá-la. Então já estou até virando-a quando vejo algo voando em nossa direção. Não sei o que que é.
Eu ia puchá-la para trás de mim, só que não deu tempo, uma mulher apareceu e pegou(não no mal sentido, claro) Anne. Colocou a mão em volta do pescoço de Anne. Ficava só olhando-a, olhando para Anne.
Então ela começou a falar, e parecia muito feliz. Claro que ela está feliz! Está fazendo o que quer...
Então ouço-a dizer:

- Um pio e a sua namoradinha já era!
Abri a boca para falar que ela ainda não era minha namorada, mas reconsiderei. Não é hora para isso. Então fechei a boca. Peguei minha varinha, e então a comensal(provavelmente ela é uma comensal) falou:
- Desista, querido! Sabe, tão bem quanto eu, que vc não tem a mínima chance contra mim, que sou uma Comensal altamente treinada!
Então o terror me tomou conta, assim que ela pegou sua varinha e apontou para Anne, então eu gritei:
NÃÃÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Então ela falou "Crucio" Então berrei mais ainda. Corro para Anne, só que a Comensal lança um " Petrificus Totalus!" então caio duro no chão.
Não consigo me mover, mas penso que Anne está pior. Ela está sendo torturada! Não posso deixar isso acontecer! De geito nenhum!! Depois de fazer um pequena luta não-visivel, entre o feitiço e minha força de vontade, consigo me levantar,(depois de ter passado mais ou menos uns três minutos, sei lá, perdi a noção do tmepo) mas todo dolorido por ter lutado tanto, mas sem ter lutado. Isso não faz nenhum sentido, mas não importa. Corro até Anne, então ela cai no chão e a comensal duma pu** começa a rir. Vou até ela e começo a falar:

Anne, calma, calam. Vai dar tudo certo! Não vou deixá-la machucá-la! Não mais. Aguenta firme. Sei que está doendo muito... Queria que pudesse transmitir essa dor para mim..
Fico em frente dela, protegendo-a, então coloco todo meu corpo em sua frente, assim nenhum feitiço vindo da comensal.
Vou indo cada vez mais para trás, mais para trás, mais e mais, empurrando também Anne.Até que chega numa parede e empurro Anne para trás dela, sussurrando:

Não sai daí!
De modo que a comensal não ouviu absolutamente nada. Então vou mais para frente, e então...
Espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:46 am

O garoto rapidamente se livra da minha petrificação e salva a garota, como nos contos de fadas. Ele é meio romântico...
Penso por um segundo no feitiço que devo lançar, mas eu queria mesmo era a garota, para fazer ela e ele sofrerem.
Sou rápida e lanço o feitiço que me vem a cabeça:
- Glacius!
''Fala sério, Lyanna! Vc é uma Comensal... Com tantos feitiços... Logo Glacius?''
Penso rapidamente e passo pelo garoto.
Tiro a menina da trás da parede com força e volto para a frente do garoto.
- Olhe a sua namoradinha e aprenda a nunca mais me desobedecer!
Digo, com raiva e torturo ainda mais a garota:
- Crucio!
Ele luta para se libertar, mas fica um pouco mais de tempo ali, paradinho, olhando seu amor ser torturado, sem poder fazer absolutamente nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:57 am

Eu chego aqui com Tiago e levo um susto.
Uma mulher está torturando Anne!
Alex está congelado e eu seguro mais firme a mão de Tiago.
Mas solto-a rapidamente, lembrando de que era meu dever, como irmã, salvar a Anne.
Tento ir até a mulher, mas Tiago não deixa.
Parece que a mulher não tinha nos visto ainda.
E, apesar de estar sofrendo, Anne não reagia!
A mulher berrou mais uma vez Crucio e então eu vi: Anne estava desmaiada!
Se eu não parasse a mulher, provavelmente uma Comensal já que vestia preto, Anne poderia morrer! A qualquer momento!
Tiago ainda me segurava para eu não sair de perto dele e então comecei a chorar, abraçada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:05 pm

Chegam um garoto e uma garota.
Eles estão de mãos dadas e, quando ela vê o que está acontecendo, tenta vir me deter mas o garoto, esperto, não deixa ela sair do lugar.
- Isso aí! Se derem um passo sequer a garotinha aqui MORRE!
Berro essa última parte e a outra garota berra.
Percebo alguma semelhança entre as duas.
- São irmãs? Que bonitinho! Uma tentando salvar a outra! Que... Oh! Infelizmente sua irmãzinha desmaiou!
Digo para a garota que estava abraçada ao seu namorado.
Minha vítima estava desmaiada!
''Lyanna! Vc é um gênio e ataca muito bem!''
Pensei de mim mesma e vi que o garoto que estava congelado já tinha descongelado.
- E vc! Também não se atreva a dar um passo! Estou com a garota e o primeiro a se aproximar... Morre junto com ela!
Digo, assuntando ainda mais os três.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:22 pm

Cheguei meio atrasado em Beauxbatons.
Na verdade, tinha pensado em não vim, mas daí eu ia perder a chance de ver Domi e minhas irmãs de uniforme e poderia zoar delas... Mais especificamente da Isabella, já que ela odiava aquele uniforme!
Cheguei na mansão e não passei pelo Salão de Gelo. Subi uma escada secreta, da qual Anne tinha me falado certa vez. O problema é que não lembrava muito bem onde Anne tinha falado que ela daria, mas, como não gostava nada do Salão de Gelo porque certa vez quase morri ali (longa história, nem perguntem), decidi subir essa tal escada de qualquer jeito.
Era tudo muito escuro e cai umas três ou quatro vezes, porque os degraus escorregavam. A escada dava em uma porta e lentamente abri-a.
O que vi me deixou impressionado.
Estava em uma sacada com vista para as estrelas e parecia o andar mais alto da mansão.
Anne se debatia no chão e uma mulher ao lado dela não parava de grita Crucio.
Alex não se mexia.
Isabella estava abraçada com Tiago e chorava.
Sem pensar duas vezes eu saquei a varinha e, como tinha saído bem atrás da tal mulher que estava torturando Anne, ataquei a mulher que pensei ser uma Comensal:

IMPEDIMENTA!
Eu berrei, com toda a força que tinha e acho que isso aumentou, de alguma forma, o poder do feitiço lançado.
A mulher foi empurrada para frente (já que eu lancei o feitiço de trás dela) e deu de cara com uma parede.
Corri até Anne e vi que ela estava desmaiada.
Chequei se o seu coração ainda batia...
Sim. Batia. Mas estava fraco.
Vi, pelo canto do olho, a mulher se levantando e apontando a varinha pra mim.
Coloquei Anne rapidamente em segurança atrás de mim e, mesmo abaixado, lutei com a mulher.
Ela era poderosa e muito forte.
Eu, praticamente só me defendia!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:30 pm

Então, quando tudo estava indo bem demais, chegou aquele homem, sei lá de onde, e me acertou pelas costas com um feitiço simples.
Eu bati com tudo na parede e achei que tinha quebrado o nariz.
- Se o meu nariz quebrou... Vc tá morto!
Disse me virando, mas tenho minhas dúvidas de que ele escutou.
O homem estava agachado e verificaca se a minha ex-vítima respirava.
Peguei a varinha e apontei para ele, só que, de alguma forma, ele percebeu meu movimento e se virou com a varinha empunhada.
Lutamos e eu sentia a luta sobre meu controle.
Ele somente se defendia e, a medida que eu atacava, ia chegando mais perto dele.
Quando estava a uns três metros dele, ele fracaçou.
Lancei um feitiço poderoso, Magia Negra, e ele não se defendeu. Em vez disso atacou, mas eu desviei seu feitiço de ataque e ele recebeu o meu de Magia Negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:39 pm

Ela lançou um feitiço e, em vez de me defender como vinha fazendo a luta inteira, eu ataquei.
Ela, facilmente, desviou do meu feitiço, mas eu recebi em cheio o seu.
Senti uma dor horrível e caí para frente.

Só pode ser Magia Negra.
Pensei rapidamente e ouvi um grito de Isabella.
Acho que o grito me animou, sei lá, só sei que no momento seguinte estava me levantando, com Anne ainda atrás de mim, e empunhava a varinha.
Lancei um feitiço que estava escrito em um papel na gaveta do meu quarto.
Certa vez, achei aquele papel no bolso de minha calça e tinha tentado experimentar o feitiço em um coelho que Isabella tinha.
Os resultados tinham sido horríveis e o coelho tinha morrido.
Não sabia a cura para o feitiço, e esperava que a Comensal também não soubesse, quando lancei o feitiço:

SECTUNSEMPRA!!!
Berrei, achando forças para isso.
A Comensal caiu no chão e começou a sangrar, exatamente como tinha acontecido com o coelho de Isabella.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:44 pm

O homem me acertou com um Sectumsempra.
Já tinha ouvido falar daquele feitiço, mas nunca tinha tentado executá-lo.
Caí no chão e comecei a sangrar por tudo.
''Maldito!''
Pensei e então virei de lado e vi minha vassoura roubada.
Subi nela com as poucas forças que ainda tinha e sai voando dali.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t297-quarto-105
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:53 pm

Jon e a Comensal lutaram e meu irmão venceu.
Assisti tudo abraçada com Tiago o que foi bom e ruim ao mesmo tempo.
Assim que a mulher foi embora eu corri para Jon e Anne e os abracei.
Anne ainda estava desmaiada e isso me chateava.

Ela vai acordar!
Dizia pra mim mesma, tentando acreditar.
Mas ela tinha sido muito torturada...
Será?

Tentava não pensar no pior, mas era inevitável.
Ficamos ali abraçados, como verdadeiros irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:56 am

Acordei-me num pulo e fui correndo até Anne, me sentindo culpado. Então percebi que ela ainda respirava e dei um suspiro. Mas percebi que ela não estava bem, então, empurrando delicadamente e devagar Isabella para o lado, peguei-a no colo e então sai dali correndo, e depois qndo cheguei na porta virei-me e falei:
Vou levá-la até a enfermaria!
E sai dali o mais rápido que pude, e era bem rápido.

Continua -) https://arestomomentum.forumeiro.com/t240-enfermaria
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:19 am

Quando a comensal sai, eu solto delicadamente(momento delicado, detalhe) Isabella, e ela sai correndo na direção de Anne. Alex acorda e leva Anne para a enfermaria, como fala, e sai dali, correndo, com Anne nos braços.
Então eu corro atrás dele, só que ele é rápido demais e não o consigo alcançar. Cada curva que faço, ele some. Mas consigo segui-lo e achar a enfermaria.
Parece que ele sabe onde fica, maas não faço idéia de como ele sabe disso.

Continua >> https://arestomomentum.forumeiro.com/t240-enfermaria
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:29 am

Levanto e levo Jon até a enfermaria também.
Parece que Tiago e Alex esqueceram que ele estava machucado...


Continua-) https://arestomomentum.forumeiro.com/t240-enfermaria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sacada das Étoiles (Estrelas) Empty
MensagemAssunto: Re: Sacada das Étoiles (Estrelas)   Sacada das Étoiles (Estrelas) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sacada das Étoiles (Estrelas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sacada
» Sacada
» Sacada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Beauxbatons :: Sobre Sotão-
Ir para: