Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Tiago Sirius Potter

Ir para baixo 
+10
Lílian Potter
Isabella Laurousen
Hugo Weasley
Louis Weasley
Stevie Oloked
Dominique Delacour
Anne Laurousen
Lucy
Rose Weasley
Tiago Sirius Potter
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 11:39 am

Nome completo: Tiago Sirius Potter
Linhagem:Sangue- Puro
Idade: 17
Casa: Grifinória
Modelo de varinha: Cerejeira, 30 cm, flexível, fibra de coração de dragão.
Patrono:Cachorro. Meu irmão fala: "Isso, Tiago, é porque você é um cachorro. Ainda não percebeu? E depois diz que é esperto. Eu, hein." Que que eu fiz depois disso? Bom, nada pra falar a verdade. Apenas esperei ele subir correndo as escadas, virar, mostrar a lingua pra mim e cair dois lances de escadas 8)Por que? Porque antes eu tinha colocado  bolinha de gude e azeite na ponta da escada 8)E depois diz que eu não sou esperto? Fala sério!
Animal de estimação: Pois é, eu queria um leão, só que minha mãe não deixou! Por que eu ainda seriamente não sei, mas tô tentando entender. Ela explicou: "E se ele devorar Alvo? Ele ainda é muito pequeno!" Mas então eu parto para minha defesa: "Então, mamãe! É justamente pra isso que eu quero um leão! Aí, vai ser um a menos para sustentar... Q bom, não?" Bom, poiseh vocês já devem ter imaginado o que ela falou... Quer dizer, berrou. "VOCÊ NÃO RESPEITA SEU IRMÃO, NÃO? ELE AINDA É UM BEBÊZINHO!" reparem, ele tinha 4 anos. Se isso for bebê... "E DINHEIRO NÃO É PROBLEMA NESSA CASA, OUVIU BEM?? E NEM TOQUE MAIS NO ASSUNTO, SE NÃO VOCÊ VAI VER!"  vou ver o que? Me matar você não vai... Mães sempre dizem isso! "SUBA RAPIDO PARA SEU QUARTO! VAMOS LÁ!!! E FAÇA SUA TAREFA QUE EU SEI QUE VOCÊ AINDA NÃO FEZ! ESTÁ ESPERANDO O Q?" Faltar três dias para ir pra Hogwarts...
Então acabei ficando com uma coruja. Que meu irmão babaca ficou chamando de Alma, e quando fui dar um nome para ela, percebi que ela so obedece como alma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vassoura:Bom, é claro que eu tenho uma! Só babacas não tem uma (estou referindo ao meu irmão e minha prima Rose. Na verdade, é que meu irmão só teve uma com TREZE anos de idade!!!! Fala sério). E, obviamente, é uma Firebolt.  

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo:Cabelos Pretos
Cor da pele: Branca.................... Dã!
Cicatriz ou marcas de nascença: Está de brincadeira, neh? Não, fala sério, pocha! Ter a pele cortada, esfaqueada... menos, BEM menos, ok?
Outras características: Ah, uma frase que eu uso diariamente, instantaneamente: "Fala sério"

História:Como vocês devem bem ter percebidos, sou filho do testa aberta e, bom, Ginevra Weasley. Por que o nome? Bom, eu também não faço idéia. Bom, talvez vovó gostasse muito de licor e colocaria Genebra, só que achou o nome muitoo feio e mudou duas letras, ficando Ginevra. Fala sério, vovó!
Bom, tem gente que diz que eu não sou normal(o que não sabe é que está 100% certa). Sou muitoooo lindo, o que também já deu de perceber! Além de ser esperto e tudo mais....... Acabo com qualquer Sonserino. Eu detono em tudo de bom Cool
POr que o meu nome? Tiago = avô paterno Sirius = padrinho do meu pai.
Papai se deu bem, não? Só homenagem à família dele... No meu nome. Bom, é que sou o mais importante, sabe... Não tenho culpa pelo que sou! PErgunte ao meu pai, olha o MEU nome!!!!

PRIMEIRO DIA DE AULA, PRIMEIRO ANO.

Teddy fala:
- Vamos lá Tiago, é só o primeiro dia de aula. - Olho para ele, dou aquele sorriso e falo:
-Eu sei que meu sobrenome é forte, vão me comparar ao papai, mas eu consigo, eu sou gatão. Além disso, é apenas uma questão de tempo até todos me conhecerem Cool. Ah, e todas as meninas me desejarem. - Se achando? Hum... Talvez. Mas tô nem aí pra isso.  É a mais pura verdade. Fazer o que né?
- Menos, Tiago. BEMMMMMMM menos, o.k.? Duvidou Ted. DIca: Nunca duvide de mim!
Depois de uma semana, eu já era conhecido e as meninas davam em cima de mim. Chego para Ted e falo:
- Não falei?
E então chega uma gata, abraço ela e saio dali, deixando Ted boquiaberto.


No primeiro ano que fui a Hogwarts, papai fala(porque ele sabe que eu me meto em encrenca, viu isso em casa): "Não se meta em encrenca, Tiago!" Mas então dou aquele meu sorriso e falo: "Então quer dizer que não posso fazer o que você fez? Não tenho esse direito?" ENtão ele nunca mais falou. Bom, ele, neh. Mamãe não. Todo ano de Hogwarts ela fala: "Tiago, não se meta em confusões!" e todo aquele bla bla bla. O de sempre.

Quando estava no quinto ano, os professores fizeram; proveito de minha total inteligencia e a diretora chegou e falou pra mim: "Tiago, que tal você dar aula para os alunos do terceiro ano? Você é muito esperto, e percebemos isso." Se vocês não tivessem percebido, por que tariam aqu? Que coisa mais besta de se falar! "Eu acho essa idéia péssima, muito ruim. É a pior idéia que você já teve em toda a sua vida." é o que eu queria ter dito. Mas eu saberia que causaria muitos danos. Então, educadamente, falo: "É que tem o treino de Quadribol, a temporada já vai começar e tal..." Então ela sorri e diz: "Pensei nisso. Você vai dar aula uma vez por semana. Não vai ter dia marcado, e não vai atrapalhar os treinos." Q merda! Então tive que concordar.
Agora estou dando aula pros burrinho babacas do terceiro ano. Akeles pirralhos irritantes.


Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Estava de castigo(adivinha quem me botou?) então tranquei a porta(para atrasar os adultos), fui até a minha janela e a abri. Sentei nela e me lembrei que tinha esquecido da vassoura! Saio e procuro ela. Demoro uns dez minutos, pois meu quarto está a maior bagunça! Que, não olha pra mim! Quem disse que fui eu? O.K, ta na cara, eu sei. . Depois que eu axei, fui novamente para a janela, montei na vassoura e sai do meu quarto. LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Desço até o chão, mas uma coruja passa voando com Lily atrás dela. Adora corujas. PRincipalmente quando era pekenininha. "Opa. Voltando!". Vuei rapidamente para a janela novamente. Tinha que ser a Lily pra interromper minha fuga! Fala sério, pocha. Volto, fecho a janela. Bem na hora, mamãe abre a porta e fala: "Parabéns! Você --" e se interrompe ao me ver com a vassoura na mão. Logo explico: "Estou arrumando o meu quarto." O.K., e desde quando eu arrumo o quarto? Fala sério. Mamãe não vai acreditar nisso. O pior é que acreditou. Ela pulou de alegria, falando que eu recebi a carta de Hogwarts e foi me abraçando, e eu me afastando.

Photoplayer: Ian Somerhalder


Última edição por Tiago Sirius Potter em Dom Ago 11, 2013 1:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 11:48 am

Primo! Precisava ter me chamado de babaca?

Bem-vindo, primo bonitão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 11:52 am

Bem-vindo primo lindão !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 12:02 pm

Vlw, primas

Sei que sou D+ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:26 pm

D+ é pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:32 pm

muuuuuuuuito pouco Cool

Eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiitooooooo lindoooooooo Cool

AH, e sou charmoso e tenho estilo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:33 pm

Esse meu priminho lindo nem se acha, neh?
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:37 pm

Quem tem qualidades precisa mostra-las!

Ah, e Rose - precisava, sim. Quem manda não ter uma vassoura?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 4:40 pm

Bom, todos mandam, pois eu ODEIO voarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Por que eu odeio voar? Não me culpe! Culpe a minha mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:38 am

Oi Tiago....
Vc é o maior gato!
Pena que não estudo em Hogwarts!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:18 pm

Oi, Anne

Vlw Cool

Poiseh... q pena... Pq se foi pra Beauxbaton?
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:48 pm

Oi Primo. Vc é meu primo favorito, sabia?
Nao só por ser bonito e tal... Alem de ser muiiiiiiiiiiiiiito gatão



Última edição por Dominique Delacour ' em Ter Nov 15, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:48 pm

IIII vamos ter um duelo para ver com qual garota vai ficar com Tiago !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:49 pm

Ooooo

Quem vai despultar??

Eu num vo pq ele é meu primo *-*

E sempre será meu favorito
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:50 pm

Eu Não !!!desculpa !!!


Última edição por Lucy Weasley em Ter Nov 15, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:55 pm

E o Hu, Lu?
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:18 pm

É, você vai trair ele? /o

Eu nao vo participar, já que tenho namorado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:28 pm

Nossa, cara, mal chego e já ta todo mundo em cima de ti! Nossa, isso é que é ser popular...

Acho bom, mesmo, Stevie ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:39 pm

Domi : Cool vc tbm é minha prima favorita Cool

Gnt, precisa briga comigo, nao... So de todas! hsuahsuhau'

Louis: é, isso q eh ser gatão Cool e popular Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:12 pm

eu disse Não !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:08 pm

Ei!
Achei que o Tiago fosse legal...
Mas ele se acha demais!
To fora dessa disputa!
Odeio caras de bigode!!!!!!
Muito mais o Louis!
Mals Stevie, mas é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:51 pm

hsaushaushua' Nem vi q ele tava com bigode'

Agora tirei;. Dã, meu PP nao pode ter bigode!!

Bom, Anne, você axa q e sou legal, e , bom, eu sou. Só q vc ainda nao me conheceu então nao pode falar nada.

E, sim, fazer oq? Eu me axo e nao tô nem aí pra isso.

Tah,ok, adimito q agora tô me axando d+
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:58 pm

Pega leve no se achar Tiago!
E, só pra reforçar, QUE DEMORA TUA, HEIN?????
OBS: Que bom que vc disse não, Lu!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:52 am

Feliz !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:55 am

Linda ficha, Tiago...
Mas e muito grande!!!!
Mesmo assim: Bem-vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Tiago Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tiago Sirius Potter   [FP] Tiago Sirius Potter I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Tiago Sirius Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] HaRRy PoTTer
» Quarto de Tiago
» [FP] Alvo Severo Potter
» [FP] Lílian Luna Potter
» Quarto Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: