Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Malkovith

Ir para baixo 
+6
Robert Hastings
Nina Malkovith
Anne Laurousen
Joanne D’Ávila
Cody Stark
Rose Weasley
10 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:31 am

Quarto direcionado para atender a família Malkovith.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:48 pm


Come on, Nina!

A parte boa de tudo isso que que a aparatação dá certo. Tinha aprendido a aparatar nesse ano e, até agora, nenhuma vez eu tinha saído de uma tentativa inteiro. Caí diretamente no terceiro andar, e quando digo caí não quer dizer literalmente, já que eu conhecia esse hospital inteiro, porque planejava mesmo ser médico depois que terminar Hogwarts. Um médico bruxo, claro. Explico rapidamente para uma enfermeira que passava pelo corredor a situação e ela me indica um quarto. Levo Nina até lá e ela é rapidamente atendida. Tentam reanimá-la, mas sem sucesso. Tiro meu novo video game e começo a jogar, sentado num sofá, olhando volta e meia para ela.
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQui Nov 01, 2012 6:18 pm



infinitize @JM and @GL


Hospital St. Mungos !

Finalmente um garoto pega a irmã de Jesse ao colo, pelo menos eu tomei a conclusão que fosse a irmã dele. Ele leva a garota para fora da casa e logo em seguida para o Hospital St. Mungos.
Confesso que quando entrei ao hospital me senti meio incomodada, primeiro pelo motivo que estava ali, e segundo, pela cara e jeito de Jesse. Me sentei a um sofá que ficava ao quarto que uma mulher mostrou ao garoto que carregava a irmã de Jesse.
Um belo dia eu estava tento em, uma festa de aniversário que não acabou muito bem, vários beijos do garoto que gosta e quando finalmente achei que teria um final de tarde feliz vem essa grande notícia.
Me sentei ao sofá e fiquei observando silenciosamente os de mais, principalmente Jesse a quem essa mais preocupada, pego o meu celular e o ligo olhando o horário, perfeito. Já estava quase um dia inteiro fora de Hogwarts e tinha certeza que não iria voltar tal sedo.

Com Jesse Malkovith, Alex Martell, Cody Stark, Anne Laurousen & Nina Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:41 pm




Cody pega Nina no colo (onwwwww - que fofo!) e traz para o hospital. Fiquei realmente surpresa com essa atitude tão cavalheira dele, não sabia que ele era assim!
Claro que Cody volta ao normal assim que coloca Nina confortavelmente na cama, se joga num sofá e tira um video game portátil.
Olho para Nina por alguns minutos e depois me viro para Alex:
Ela já deveria ter acordado... Por que iriam querer envenenar ela mais do que as outras garotas? Não faz sentido...
Fico pensando se realmente faria algum sentido, mas não acho nenhum.
Nos sentamos em outro sofá e coloco a cabeça no ombro dele, abraçando-o.
Tagged: terceiro andar - com Nina, Cody, Alex e Joanne
Mood: muito preocupada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:32 am

i'm not o.k.




Estava tudo muito estranho: às vezes, podia ouvir e saber das coisas ao meu redor, às vezes não. Pode parecer que não foi difícil para mim e tal. Mas foi. Os 'momentos alegres' e outros que estavam em mim mente na hora que apaguei, se foram. Só momentos tristes. A imagem que imaginei do meu pai, já que ele nos abandonou. Eu, pensando em como ele era. A notícia que minha... nossa... mãe morreu foi de mais. Ainda lembro, de tudo, como reagi. Como me deram a notícia. Como vi o corpo dela, sem vida, inerte, no chão. Foi horrível no momento...
Vendo tudo de novo, eu choraria. Só que não chorei. Porque não dava. Era impossível. Querendo ou não, não tinha consciência.
Até que me vi em um campo. Um campo onde as flores estavam muchas, e onde não havia cor. Eu me sentia fraca, muito fraca...
Fisicamente e mentalmente. Por um segundo, consegui me ver na cama do hospital, com algumas pessoas importantes na minha vida no quarto onde eu estava. E, por um momento, consegui, com algum esforço, mover o dedo. Mas acho que isso foi demais à minha mente. Quando percebi, estava de novo naquele campo do terror. É isso. Um nome perfeito para ele: o Campo do Terror. Era indescritível. Só tinha espinhos, não tinha vida nenhuma... Cada vez, ficava mais fraca. Algo dentro de mim queria morrer, mas nem isso dava. Não conseguia. Porém, algo dentro de mim também sabia que não podia morrer, que devia aguentar forte. Mas forte não é uma palavra adequada para o momento.
Eu estava fraca de mais, não conseguindo me mover... No Campo do Terror.







tagged cody × wearing isso × place Meu quarto × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Robert Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings | Hogwarts
Trabalho : Professor - D.C.A.T. - Hogwarts
Mensagens : 35

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Andar   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:41 pm

۩ Quarto andar Saint Mungus ۩
Quarto Malkovith Tumblrlo2hfjqvme1qh7khw


Robert entrava na sala com um ficha em suas mãos, olhou pela sala, até encontrar um pé em uma das camas,
assim se aproximando e puxando levemente a cortina dourada que separava a tal paciente. se deparou com Nina,
assim olhando para os lados, vendo um pequeno banquinho de madeira próximo à ele, puxando-o para perto e se sentando, pegando sua ficha.

- Humm, vejamos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

☞ Ficha de Paciente ☜

Nome do paciente : Nina Malkovith
Idade : 14 anos
Situação : Desacordada, sem forças
Causa : Envenenamento
Soluções Possíveis : Não detectadas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo o mesmo virando sua cara para a menina, olhava seu rosto pensando" Quem tentaria envenenar uma simples estudante?! "Robert intrigado levava sua mão direita até o tórax da menina, na mesma hora, o tórax dela borbulhava, estranhamente, ele retirou suas mãos dela, levantou-se e foi até o armário de remédios, pegando uma longa garrafa bege, colocou um pouco em um copo próximo à uma pia. Foi até Nina, abrindo sua boca de leve, colocando um pouco do liquido na mesma. Robert se dirigiu até a porta, fechando-a ao passar, pensando" Logo logo, você vai se levantar. "Ao sair encontrando-se com Alanis F. R. Drake.- Há! Olá Alanis. Queria que você visse uma paciente neste andar, o nome dela é...- disse ele vendo o nome da menina em sua ficha, que ainda estava em suas mãos -É a Srta. Malkovith...Logo entregava a ficha à Alanis, Ela via a ficha atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alanis F. R. Drake
St. Mungus
St. Mungus
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Hospital St. Mungos
Mensagens : 17

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:25 am

Quarto Malkovith 2m4u33m

~ Terceiro andar ~

~ We are living in hard times again! ~

Alanis estava parada a frente do Hospital St. Mungos, estava paralisada apreciando aquela fachada velha o qual passou em frente quando tinha oito anos. Nessa época ainda não descobriu que era uma bruxa, quem dera imaginar isso com aquela idade. Aquela fachada era apenas uma loja velha que sempre estava sendo reformada.

Logo saiu de seus pensamentos e suspirou, entrando na loja. Se localizou no Saguão de Entrada, ele não estava muito cheio. Havia alguns médicos e atendentes. Era ali, o mais famoso hospital de bruxos, localizado em uma loja velha. Alanis acenou para uma atendente e foi explorando os corredores que tanto andava.

Chegou ao terceiro andar se esbarrando levemente no enfermeiro-chefe, Robert Hastings. Ela o olhou e quando iria pedir desculpa o homem começou a falar suavemente. Alanis ouviu com atenção e pegou a ficha que ele havia lhe entregado, a olhando atentamente:

Ficha:

- Envenenamento? - Levantou os olhos para o homem em sua frente totalmente surpresa, em que mundo vivia? Cade aquele mundo maravilhoso que pensava existir em sua infância:

- Vou cuidar do caso, mais devo perguntar... O Sr. já lhe deu algum medicamento ou já tem uma possível sugestão sobre o caso? - Eles andaram um pouco mais para o interior do quarto e a mulher levantou os olhos para uma garota loira, obviamente seria a Srta. Malkovith. Ao seu redor havia várias pessoas, todos aparentemente estudantes, Alanis voltou sua atenção ao homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Robert Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings | Hogwarts
Trabalho : Professor - D.C.A.T. - Hogwarts
Mensagens : 35

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro Andar   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:13 am

۩ Quarto andar Saint Mungus ۩
Quarto Malkovith Tumblrlo2hfjqvme1qh7khw


Alanis terminou de ler a ficha, levantou sua cabeça com um tom de surpresa e horror. Então ela parou por alguns instantes, e der-repente começou andar em direção a sala novamente dizendo " Vou cuidar do caso, mais devo perguntar... O Sr. já lhe deu algum medicamento ou já tem uma possível sugestão sobre o caso? " Robert não prestara muita atenção em Alanis, pois logo eles chegaram novamente à sala, quese encontrava um tanto...diferente.
- Há, dei sim...- disse ele voltando a olhar para Alanis, que olhava para ele apreensiva, esperando sua resposta -Dei para ela o Suco de Hortência Mortífera, e então ela...- ele começara a sussurrar -O tórax dela começou a borbulhar quando eu usei Medibruxaria, então, retirei as minhas mãos rapidamente, e dei o Suco de Hortência Mortífera à ela, já, já ela irá acordar.
Então os dois chegaram à cama da paciente.


Última edição por Robert Hastings em Qui Dez 13, 2012 8:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alanis F. R. Drake
St. Mungus
St. Mungus
avatar


Localização : Londres
Trabalho : Hospital St. Mungos
Mensagens : 17

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:53 pm

Quarto Malkovith 2m4u33m

~ Terceiro andar ~

~ We are living in hard times again! ~

Alanis manteve sua atenção e olhar apreensivo a todo momento em Robert. Principalmente na parte dos sussurros. Ao fim o homem a tranquilizou com sua última frase.

Ao chegarem a cama da paciente, Alanis abriu um sorriso forçado:

- Espero que o Sr. esteja certo. - Disse baixo para Robert.

Ela então olhou novamente a ficha da paciente e resolveu falar algo para todos aqueles adolescentes aflitos:

- Olá, sou a enfermeira Drake, Alanis Drake. Esse é Robert Hastings o enfermeiro-chefe... - Ela deu uma pausa e logo continuou:

- Bom já está medicada, só nós resta esperar. Tenha certeza de que ficara bem. - Esse era o problema de Alanis, era não era boa em dar notícias:

- Com licença. - Ela entregou a ficha para Robert e suspirou indo ao corredor rapidamente.

ENCERRADO.


Última edição por Alanis F. R. Drake em Qui Dez 13, 2012 1:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Robert Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings | Hogwarts
Trabalho : Professor - D.C.A.T. - Hogwarts
Mensagens : 35

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 1:07 pm

۩ Quarto andar Saint Mungus ۩
Quarto Malkovith Tumblrlo2hfjqvme1qh7khw


Depois de Alanis dar a notícia, Robert olhou-a sair, com uma cara de espanto. Robert virou-se para a paciente e riu levemente de Alanis.
- É... Ela irá acordar dentro de três ou quatro horas... Mas ela precisa descansar, então eu pessoa que vocês deixem-na sozinha. Podem ir ao quinto andar.
Então Robert saiu em direção à porta, abrindo-a e ao sair dizendo para eles que tinham cinco minutos. Robert vai até seu escritório, sentando-se em sua cadeira e atualizando a ficha da paciente.
Após terminar, Robert olha para o relógio m sua parede, percebendo que já acabara seu turno à alguns minutos, assim se levantando. Robert vai até a entrada do St. Mungus, assim aparatando para o Chalé Fontain's.


Encerrado!
[u][b]
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:41 pm


N ós fomos para o hospital, o terceiro andar. Passou pouco tempo, e Nina mexeu um dedo. Nós sabíamos que ela estava viva, mas mesmo assim foi um alívio.
Pouco tempo depois, um enfermeiro chegou. Fez algumas anotações e saiu. Mas antes deu algo para Nina tomar. Outra pessoa entrou: uma enfermeira. Falaram que Nina iria acordar dentro de umas quatro horas. Tirei meu celular e fui nos contatos. Elena Drake Martell. Depois de alguns segundos, desliguei. Se ela tiver alguma novidade, vai me avisar.
Ela falou que ia procurar algo sobre a antiga vida dela, ou melhor, a nossa. Eu lembro de tudo, como antes. Só que agora, minha irmã aparece nelas. É estranho. Antes, a memória era que minha mãe sumiu do mapa assim que nasci. E que meu pai caiu de um helicóptero enquanto sobrevoava o Oceano. Mas não foi assim.
Eu lembro.
A casa estava pegando fogo, então papai colocou Elena no meu colo e eu saí de casa. Eu me escondi junto com Elena. Meu pai tentou salvar minha mãe, mas o fogo era muito grande. Ela morreu.


Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:01 pm

SMS para Alex:
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeTer Dez 25, 2012 1:13 pm

i'm not o.k.




PS.: Sem querer ferrou. Quer dizer, fui pegar o código do template, fiz o próximo post, e... enviei. Só que editei. Enfim, é isso. Fui abrir o portão pro cara lá, e deu nisso. Beijocass povo lindo que veio ler meu post!







tagged todos do quarto × wearing isso × place hospital × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !


Última edição por Nina Malkovith em Qua Dez 26, 2012 5:09 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeTer Dez 25, 2012 6:09 pm


R ecebo um SMS da minha irmã, dizendo que ela acabou com tudo e que eu era capitão do time futebol americano numa escola de trouxa. Sério, ela acabou com tudo? Imprevisível. Numa escola de trouxa? Surpreendente.
Passa algumas horas e Nina não acorda. Vou para perto de Anne, sento ao seu lado, e resolvo falar:
- Já falei que tenho uma irmã?
Ela fala algo, mas não consigo responder, porque Nina acorda. E pergunta o que aconteceu, sentando-se na cama.
- Como assim, Nina? Não se lembra do que aconteceu?
Sou o primeiro a falar algo. Atrás de mim ouço Jesse suspirar aliviado, e alguém a abraça.


Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:09 am

i'm not o.k.




Alex pergunta se eu não me lembro do que aconteceu, bem na hora em que alguém me abraça. Eu fico surpresa, mas depois retribuo. Afasto-me, falando:
Eu estou bem.
Virando-me para Alex, respondo sua pergunta:
Não, não lembro. Só dos p... Esquece, nada de mais. Enfim, não lembro. Só sei que acordei aqui, e nem sei o porquê.
Quase falei dos pesadelos e tal, mas me contive. Eles não precisam saber disso.







tagged todos do quarto × wearing isso × place hospital × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:20 am




Alex não chega a me responder, Nina mexe um dedo, mas ninguém parece perceber, e de repente o quarto de Nina se torna o mais movimentado do hospital. Um médico e uma enfermeira entram e saem pouco depois, parecendo não ter muitas esperanças que Nina sobreviveria. Aguento firme. Eu queria muito chorar, mas acho que algo não deixava isso acontecer. Ou alguém. Quando Alex vai para o meu lado desisto da possibilidade de chorar. E ele me diz algo impressionante. Ele tem uma irmã. Ah! Ai está o segredo!
O quê? Sério? Que ótimo! Quem é?
Pergunto, mas ele não responde porque Nina acorda. Vou correndo até ela e a braço. As conversas que se seguem nos dizem que Nina não lembra de nada do que aconteceu. Nada. Ela diz que nem sabe o que faz aqui. Começo finalmente a chorar, mas de felicidade.
Que bom que você acordou! Eu pensei que...
Abraço ela de novo e seco as poucas lágrimas.
Você não lembra das flores? Todas as garotas receberam flores envenenadas, por motivos não explicados, e apagamos. Mas o veneno que tinha no seu buquê era mais forte e você não acordava... Foi horrível!
Desabafo e ajudo-a a se levantar da cama, já que ela dizia que estava bem melhor.
Tagged: terceiro andar - com Nina, Cody, Alex e Joanne
Mood: bem melhor
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:24 pm

i'm not o.k.




Anne fala que fui envenenada e fico pasma, enquanto ela me ajuda a levantar.
Envenenada? Mas... Porque alguém iria querer me envenenar? Quer dizer, eu não sou ninguém. Só uma simples estudante de Beauxbatons!
Falo, indignada e andando pelo quarto. Até que me deparo com Joanne e meu irmão.
Ah! Estão juntos? Finalmente!
A minha indignação foi transformada em surpresa e alegria. Faz séculos que digo para ele fazer algo...








tagged todos do quarto × wearing isso × place hospital × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 6:52 pm

St. Mungus




Finalmente Nina acorda, e suspiro aliviado. Não iria adimitir, mas tinha ficado muito preocupado. Ela diz não se lembrar de nada, e eu ia explicar, mas Anne se adiantou. Ia convidar Jo para ir para outro lugar - minha irmã acordou sã e salva, e pelo visto, até para implicar comigo. Nem liguei, virei para Jo, beijei ela na frente de todos, e virei-me para Nina:
É, pode-se dizer que sim.
Quando ela se afasta, com um sorriso no rosto, volto de novo para Joanne e pergunto:
Ei, quer ir para outro lugar?
Sintia que devia isso a ela, pois eu meio que arrastei ela para cá, e isso não foi legal...

TAGGED:

Todos do quarto

Place:

St. Mungus

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:24 pm

Hospital St. Mungos
Finally, all ends well ... Or not!








What's your rush?
Keep your thoughts!
Wait!


--------------------


Estava sentada, ao lado de Jesse.

Respirei fundo e naquele momento percebi como aquele quarto parecia um velório, fiz uma careta e me ajeitei esperando, não queria estragar ou deixar que alguém ficasse berrando comigo se fizesse algum comentário que poderia achar de mau gosto, logo naquele maravilhoso dia.

Um enfermeiro chega e examina Nina saindo sem dizer nada a seguir. Então ele entra novamente acompanhado de uma mulher diz que Nina iria acordar em quatro á cinco horas e ponto, Os demais ali já se animaram.

Logo depois do suspiro aliviado de Jesse ganho um beijo, foi mais um dos beijos bom o qual nesse fiquei um pouco envergonhada e surpresa, mais no fim abro um sorriso e faço um positivo com a cabeça para Nina, que já estava acordada e meio confusa:

- É, finalmente! – Logo que me afasto um pouco de Jesse, ele se aproxima perguntando o que queria ouvir:

- Claro, aonde quiser para mim já está ótimo! – Comecei a ficar animada.


--------------------

Lexie @ Ops! and AGLOMERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:02 pm

i'm not o.k.




Infelizmente, meu irmão beija Jo na minha frente. Não é nada, mas é totalmente estranho ver seu irmão beijando alguém. Pelo que escutei - sim, é claro que depois que me afastar eu escutei cada palavra, cada letra - eles iam em algum lugar, e que, aparentemente, meu irmão vai escolher. Não, não vou deixar isso aconteceu. Meu irmão escolhe péssimos lugares. Tenho que interferir.
Ahh! Acho melhor você escolher o lugar, Jo. Estou falando sério. Meu irmão... apenas digamos que ele não sabe escolher lugares.
Estou louca para sair desse lugar. Odeio hospitais. Sério. Porque, bem, minha mãe morreu em um. Viro-me para Anne, Cody e Alex.
Que tal um cineminha? Perfeito! Vamos. Ah, sim. Comédia Romântica. Quem dá a ideia escolhe o filme.
E arrasto os três para o cinema, para ver um filme que escolhi.

ENCERRADO PARA:
ANNE, CODY, ALEX E EU.









tagged todos do quarto × wearing isso × place hospital × music RAIN OVER ME × notes ---



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:30 pm

St. Mungus




Joanne fala que posso escolher o lugar, e quando vou responder, minha irmã interrompe. É claro que ela ficou escutando tudo. Depois que ela, Cody, Anne e Alex saem, para um cinema, eu e Jo ficamos sozinhos. Acho que sei o motivo de Nina estar desesperada para sair daqui, do hospital. Nossa mãe morreu em um,e depois ela meio que tem um trauma.
Odeio ter que admitir isso, mas ela tem razão.
Falo para Jo.

TAGGED:

Joanne

Place:

St. Mungus

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 6:47 pm

Hospital St. Mungos
Finally, all ends well ... Or not!








What's your rush?
Keep your thoughts!
Wait!


--------------------


Fiquei surpresa com Nina, abri um sorriso antes que a garota levasse todos do quarto, me deixando sozinha mais uma vez com Jesse.

Mais confesso que escolher um lugar naquele momento era complicado, aonde ir?:

- Confesso que não sei, mais vamos tentar. – Faço uma cara pensativa, pensando em algum lugar legal... Parques, talvez:

- Parques, você gosta? Mais seja sincero. – O encaro séria mais abro um sorriso, como Jesse era bonito.


--------------------

Lexie @ Ops! and AGLOMERADO


Última edição por Joanne H. Villade em Sáb Dez 29, 2012 9:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 6:30 am

St. Mungus




Ela confessa que não sabe o lugar, e depois fica pensativa. Ela fica muito linda pensativa. Depois ela fala algo e me encara, séria. Mas abre um sorriso depois.
Parques? Não adoro, não odeio. Eu gosto.
Eu gosto.
Também fico pensativo, e consigo lembrar de dois parques. Sério. Dois.
Hyde Park ou Central Park?
Basicamente, Londres ou Nova York.

TAGGED:

Joanne

Place:

St. Mungus

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:22 am

Hospital St. Mungos
Finally, all ends well ... Or not!








What's your rush?
Keep your thoughts!
Wait!


--------------------


Duas opções: Hyde Park ou Central Park. Central Park Já havia ido quando falei com Rose Weasley pela primeira vez. Hyde Park nunca havia ido mais New York era um lugar que também nunca havia ido, tirando o Park e sempre tive vontade de ir... Agora ficou complicado:

- Bom... Nunca fui ao Hyde Park mais também nunca andei por New York. – Dou uma pausa:

- Bom vamos ver como é o Hyde Park e se for chato andamos por New York, o que acha? – Pergunto a Jesse.


--------------------

Lexie @ Ops! and AGLOMERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 4:53 pm

St. Mungus




Ela diz para irmos ao Hyde Park e se for chato, andarmos por Novo York.
Parece uma boa ideia.
É. Pode ser.
Beijo ela mais uma vez antes de sairmos.

ENCERRADO

TAGGED:

Joanne

Place:

St. Mungus

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Malkovith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Malkovith   Quarto Malkovith I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Malkovith
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Malkovith
» Quarto 101
» Quarto 105
» Quarto 203
» Quarto 102

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos :: Quartos-
Ir para: