Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala

Ir para baixo 
+4
Lissa Oloked
Louis Weasley
Stevie Oloked
Rose Weasley
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:16 am

Chego aqui e encontro mamãe dormindo.
Dou uma sacudida de leve nela, que desperta rapidamente.
Oi mãe.
A Ste já chegou?
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:54 pm

Chego ali na sala e vejo mamãe no sofá e também Alice.
Hesito um pouco, mas mesmo assim entro na sala.
Fico em silêncio, meio que sem nada para falar, e então abro a boca e....

- Oi.
Sei que é uma coisa idiota para se dizer, mas acontece que eu não sabia o que falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:12 pm

Alice me acorda, e eu sento-me no sofá.
Oi mãe.
A Ste já chegou?

Ela fala.
Já vou responder que não sei, já que estava dormindo, quando ouço a voz de Stevie.

- Oi.
Stevie!
Levanto-me correndo e vou até Stevie, dando um abraço nela. Ela não faz nada, não rejeita, e nem me abraça de volta.
Pego sua mão e a levo até o sofá, onde faço-a sentar levemente, e sento-me também num sofá, e faço um gesto para que Alice também se sente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:50 am

Stevie chega e mamãe corre para abraça-lá. Eu sento junto com elas e começo o papo que estavamos adiando.
Gente...
Stevie, eu bou falar com ele. Que vc queira ou não, mãe.

Levo a mão ao colar que foi o único presente de Dimitri para mim, durante toda minha vida.
Era um colar simples, com corrente de ouro e uma safira, azul forte, como pingente.
Ele me deu ela no meu aniversário de 11 anos, junto com um bilhete, deixado em baixo do meu travesseiro. Usava o colar desde aquele dia e ninguém sabia da existência dele. Até agora. Tirei o colar e coloquei na minha mão. Deveria ser caro, porque mamãe me olhou pensando que eu tinha roubado ou algo assim, se passava no olhar dela. Antes que alguém dissesse alguma coisa, eu expliquei.
Dimitri me deu esse colar no meu aniversário de 11 anos. Pouco antes de eu ir para Hogwarts.
É uma safira.
Nunca tive chance de lhe agradecer.
Nem de falar com ele.
E ele é meu pai!
Tenho meus direitos e vou atrás dele!

Digo alto o suficiente para meio mundo ouvir e coloco o colar de volta.
Abro minha bolsa e tiro de lá uma caixinha, preta, de veludo.
Entrego-a para Stevie.
Este é pra vc...
Desculpa... Já tinha aberto...
É o mesmo colar, só que tem um rubi na ponta, o que eu acho que combina mais com vc, e acho que Dimitri achava isso também.

Ela abre a caixa e fica surpresa, tira o colar de lá e o veste.
Realmente, fica lindo nela.
Viu mãe?
Ele gosta da gente e eu recebi esse colar no dia do aniversário de 11 anos da Stevie.
Soube imediatamente que era dele.
Temos que falar com ele.
E rapidamente.
Não concorda Stevie?
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 6:44 pm

Estava preparada para debater em minha defesa, mas vi que Alice estava meio que do meu lado.
Ao ver o presente de meu pai, fiquei encantada. É a minha cara! Ele devia me conhecer bem...
Lembrei-me dos momentos que fiquei imaginando ele, chorando escondida...
Lembrei-me que criei uma versão dele para mim, e ele falava comigo, me apoiava, me dava conselhos...
Então falo, pegando o colar e colocando em mim:

Concordo, Alice.
Então pensei no que tinha feito antes de chegar em casa. Mandei uma coruja para ele.
Carta para Dimitri:
E fico imaginando se ele vai achá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:47 pm

Percebo que Stevie manda uma coruja e imagino que é uma carta para Dimitri.
Se vai encontrá-lo, vou com vc.
Não adianta descutir.
Em que lugar vc marcou?
E, o mais importante, gostou do presente?
Desculpe por não ter dado antes.
Já faz nove anos que está comigo... Mas ele me orientou a não lhe dar antes dos 17 anos.
Mesmo.
Não sei porque.

Termino de falar e a abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:04 am

Sabia que esse dia ia chegar. Suspirei e apenas confirmei com a cabeça. Antes eu não teria deixado, mas... Agora Stevie já cresceu, e Alice já é maior de idade.
Sei que Dimitri não vai fazer nada contra elas, então agora não tem mais porque não deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:07 am

Alice fala e depois me abraça, mas eu a afasto.
Ainda estou braba com ela.
Então falo:

- O presente é lindo.
Em Paris, Torre Eiffel.

Então saio dali e subo para meu quarto.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t196-quarto-de-stevie
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:29 am

SMS para Alice:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:41 pm

Recebo uma mensagem de Luke, depois de mamãe ter deixado nós irmos ver ele.
Stevie sai, além de recusar meu abraço.
Ok...
Sussurro e respondo a mensagem de Luke.
SMS para Luke:
Levanto e vou para o meu quarto.

Continua-) https://arestomomentum.forumeiro.com/t355-quarto-de-alice
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:38 pm

Don't Stop the Music
From TPO



Alice está grávida. Depois dizem que eu sou a ovelha negra da família e que ela é a santa. Parece que os papéis inverteram. Bem, na verdade não, porque não sou uma santa. Vou apenas dizer que ela roubou meu cargo sem permissão.
Ela está agora morando com o Luke, o que é perfeito, porque tenho a casa só para mim, já que a mãe está sempre no Ministério e meu pai na sede dos Comensais, seja lá onde isso fica.
Estou assistindo um filme de terror, comendo pipoca e tomando refri. Daqui a pouco tem uma festa, e o esquenta vai ser aqui em casa, por isso na cozinha já tem garrafas de energéticos, martini e vodca.

Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:50 pm

Amar é Destruir



A próxima pessoa a ser sequestrada é minha filha mais nova, Stevie. A porta está trancada e a casa protegida por magia. Mesmo assim, consigo entrar. Sou o Lord das Trevas, eu faço a porra que eu quiser.
Encontro ela na sala assistindo a um filme de terror. Olho para a cozinha e acabo vendo bebidas em cima da mesa.
Você puxou a mim em quanto as bebidas. Sua mãe na primeira taça de vinho já está no chão. Você é sortuda, Stevie.
A pego de surpresa, mas a única coisa que me faz perceber isso é a expressão no rosto dela. Ela não pula, grita, ou tem qualquer outra reação. Como eu faria, e como a Lissa faria. Exceto que a mãe dela já estaria começado a duelar comigo, ou me expulsado de casa. Stevie apenas sorri e pergunta o que vim fazer aqui.
O que acha de conhecer a Central dos Comensais? Como prisioneira, claro. Você ainda não é uma de nós. Vai ser torturada e ficar na prisão, mas desde que continue usando esse anel e essa tornozeleira não vai sofrer muito. Ninguém além de mim sabe o que esses negócios são, então nenhum comensal vai desconfiar. O que me diz?



Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 4:42 pm

Don't Stop the Music
From TPO


Ah. Por isso minha mãe nunca bebe. Sempre pensei que ela tivesse que ficar sóbria por causa do trabalho.
Uau. A Central dos Comensais?! É o meu sonho! É, vou entrar como prisioneira, mas quem liga? Isso é perfeito. Espero ser uma Comensal um dia. Mas se bem que vou perder a festa e o esquenta. Ah, quem diabos liga pra isso. Mark tem a chave, eles entram, e depois saem, ou minha mãe vai se certificar disso.
Não podia estar mais dentro.
Pego os acessórios e coloco.

Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 7:35 am

Amar é Destruir



Ela topa, como sei que faria. Essa é minha garota. Corajosa e pronta para tudo. Entrego os acessórios para Stevie, que coloca imediante. É uma boa. Não sei quando começa a fazer efeito, mas sei que funciona, segundo as 100 cobaias que usei para o experimento. É só pegar das cidades grandes, e ninguém vai sentir falta. Bando de zé-ninguéns.
Quase ia esquecendo. Você é Stevie Oloked, não Belikov. Ninguém sabe que sou seu pai, dos Comensais, então fique de boca fechada.
Ou morre. Lanço um feitiço nela, que causa dor, mas ela nem se mexe.
E finja que está sentindo dor. Espero que seja uma boa atriz.
Porque se não for, vai sentir dores insuportáveis. Coloco ela no meu ombro e saio da casa. Quando chego na rua, mato um casal de trouxas que estava andando por ai. Jogo minha filha mais nova com as outras sequestradas.

Continua


Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala   Sala - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala - Bar
» Sala de Tv
» Sala
» Sala de Tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Oloked-
Ir para: