Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Zonko's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:57 pm

Um dos lugares preferidos dos alunos de Hogwarts em Hogsmeade. Vendem todos os tipos de travessuras, como bomba de bosta, sabão de ovas de sapo, snap explosivo, soluços doces e xícara que morde nariz.



                       Zonko's Zonkos
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:02 pm

Zonko's com minha princesa Kat!




Eu andava pela Hogsmead com meus amigos com que saia todos os dias agente conversou muito ate chegar ao ponto que alguem perguntou sobre Katrina minha linda e doce namorada passamos pelas Zonko's e ela estava la lendo um livro então despedir dos meus amigos de de surpresa tanpei seus olhos e perguntei:
--Adivinha quem é?
Esperei sua resposta com a maior paciencia do mundo!





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Katrina Van Crane
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Katrina Van Crane


Localização : London/Hogwarts
Mensagens : 18

                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:20 pm








Zonko's


I believe in common sense and reason, cause and consequence. My faith died at five years after my mother died in vain!





O dia de Katrina foi como qualquer outro. Se trocou, colocou seu distintivo de monitora-chefe e saiu pela sala comunal para dar broncas e ajudar alguns alunos novos a se acharem. Tomou café na mesa da Lufa-Lufa com seu namorado, Marshall Hastings. Foi as aulas normalmente com suas melhores amigas, Evanna & Chelsea Mikayda McBride.
Mais atarde uma outra colega de sua casa. Lhe convidou para dar um passeio por Hogsmead. Kat aceitou o convite e se arrumou com um short jeans, uma regata preta com rosa, uma sandalia rasteirinha e pegou seu óculos pretos. Além de um livro que lia sobre poções. Pegou sua bolsinha preta o qual adorava e claro, colocou alguns galeões que o pai lhe havia entregado na estação. Ela abre um sorriso ao lembrar da fala do homem:
- Isso tem que dar ate as férias, ok! .
Já em Hogsmead, sua colega de casa e algumas outra amigas da mesma, entram na loja Zonko's. Logo Katrina entra em um corredor deserto e da umas olhadas em seu livro. Sente mãos frias ao seu rosto e ouvi uma voz doce e paciente:
- Se não for o Mars, eu não quero saber. - Ela tirou a mão levemente de seus olhos e se virou para um garoto. Graças a merlin ela havia tirado seus horríveis óculos alguns minutos antes:
O que faz aqui, ta perdido? - Ela faz um biquinho.






Post: #004 ♥ Notes: Ele & Eu ♥ Lyrics: Lovefool - The Cardigans ♥ Clothes: Those ♥ Tagged: Marshall Hastings.



Made By: Lollipop @ SA




Última edição por Katrina Van Crane em Seg Out 22, 2012 6:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 4:27 pm

Zonko's com minha princesa Kat!




Ela me deu um beijo!e me perguntou se estava perdido!
--Não estava com amigos e amigas!As meninas ficaram tristes!Mas apresentei para meus amigos e tara!cupido!
Esperei sua resposta com a maior paciencia do mundo!





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Katrina Van Crane
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Katrina Van Crane


Localização : London/Hogwarts
Mensagens : 18

                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 5:55 pm








Zonko's


I believe in common sense and reason, cause and consequence. My faith died at five years after my mother died in vain!





Faço um tipo de hum quando ele conta a história. Faço uma careta:
- Virou cupido é?! - Faço outro biquinho e olho outro objeto na prateleira próxima. esbarro em uma criança que passou correndo pelo corredor:
- Tudo bem? Tome mais cuidado. - Ele sorri para mim o qual retribuo, então pede desculpas e sai corredor me deixando sozinha novamente com Marshall Hastings:
- Adoro crianças, já lhe contei que minha madrasta está gravida? - Comento sorrindo para Mars.





Post: #005 ♥ Notes: Ele & Eu ♥ Lyrics: Lovefool - The Cardigans ♥ Clothes: Those ♥ Tagged: Marshall Hastings.



Made By: Lollipop @ SA


Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:13 am

Zonko's com minha princesa Kat!




Ela diz: Adoro crianças, já lhe contei que minha madrasta está gravida? - Comento sorrindo para Mars.

--Não,tambem amo crianças,ja sabeo se é menino ou menina?
Esperei sua resposta com a maior paciencia do mundo!





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Katrina Van Crane
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Katrina Van Crane


Localização : London/Hogwarts
Mensagens : 18

                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:12 pm








Zonko's


I believe in common sense and reason, cause and consequence. My faith died at five years after my mother died in vain!





Katrina abre um sorriso quando Mars faz aquela pergunta, ela adorava falar de crianças:
-Sim, sabemos que é uma menina. O seu nome vai ser Nell. Fui eu que escolhi. - Ela abre um sorriso. Discretamente abre sua bolsinha e coloca lá o seu horrível óculos, guarda também o seu livro, que ela pequeno e por essa rasão coube perfeitamente na bolsinha:
- Mais então acho melhor eu voltar a Hogwarts. - Ela comenta andando com Mars pelo corredor. Depois sai da loja e anda ate o castelo.

ENCERRADO.




Post: #006 ♥ Notes: Ele & Eu ♥ Lyrics: Lovefool - The Cardigans ♥ Clothes: Those ♥ Tagged: Marshall Hastings.



Made By: Lollipop @ SA


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                       Zonko's Empty
MensagemAssunto: Re: Zonko's                          Zonko's I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zonko's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hogsmead-
Ir para: