Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ponte Suspensa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Ponte Suspensa Empty
MensagemAssunto: Ponte Suspensa   Ponte Suspensa I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:51 pm


Ponte Suspensa Normal_12_harry-potter-set-design_lg
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Ponte Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Suspensa   Ponte Suspensa I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:55 pm

Ponte Suspensa




Estava andando pelo Terceiro Andar e me deparo na Ponte Suspensa. Havia tempos que não vinha neste lugar...
Me debruço sobre o corrimão que havia ali e observei. Lembrei de Jo. Acho que devia me desculpar pelo outro dia o salão comunal... Estava quase beijando-a.
A culpa não foi minha, mas algo que aprendi com as garotas é que sempre deve se desculpar - elas gostam - e recompensá-la de alguma forma...
Já estou tirando meu celular quando lembro que em Hogwarts celulares não funcionam. Merda! Sempre achei isso um saco...
Assoviei e minha coruja chegou. Escrevi uma carta e pedi para ela entregar para Joanne.
Carta para Joanne:
E só fico ali, esperando para ver se Joanne vai ou não responder... E sim, com 'conversa' quero dizer que finalmente - sério, gosto dela desde... Os 15 anos? - beijá-la.

TAGGED:

Sozinho

Place:

Ponte Suspensa

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Ponte Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Suspensa   Ponte Suspensa I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:02 pm

Ponte Suspensa




Espero pacientemente - uma das coisas que tenho é paciência. Até que vejo uma coruja vindo na minha direção - a minha. Sorrio e pego a carta, mas antes que possa ler, a coruja me pica.
- Sério? Depois de anos!
Tive azar de escolhê-la, por que ela normalmente me pica, querendo algo. Vasculho meu bolso, acho uma barra de cereal, corto um pedaço e dou para ela, comendo o resto. Por incrível que parece, ela come barra de cereal...
A carta! Quase havia esquecido...
Carta para Jesse:
- Ahn? Quem é essa A. S.?
Pensei alto. Dou de ombros. Deve ser uma amiga... Quem eu conheço que é amiga dela e que começa com A? Droga! Milhares de garotas tem nome que começa com a letra A. Por que ela simplesmente não coloca o nome? Garotas.
Não vejo a necessidade de responder, mas fico curioso: porque Jo não respondeu?
Dou de ombros, mas acho um jeito de sair de Hogwarts e ir para o Café Madame Puddifoot. Mas... Esse ão é o café dos casais? Por que Jo está lá? Ela está com alguém? Algum outro garoto?
- Relaxa, Jesse...
Devo estar ficando louco. Terceira vez que falo sozinho em menos de cinco minutos! Antes que chegue a qualquer outra conclusão, sigo para o Café dos casais. Talvez ainda consiga ver com que Jo estava.
Segui o conselho de A. e fui correndo.

Continua: Café Madame Puddifoot ~click

TAGGED:

Sozinho

Place:

Ponte Suspensa

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponte Suspensa Empty
MensagemAssunto: Re: Ponte Suspensa   Ponte Suspensa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponte Suspensa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-lago e ponte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Terceiro Andar-
Ir para: