Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
+23
Johnny Delacroix
Agatha Roetter
Alex Martell
Cody Stark
Elena Drake Martell
Chantal Louvain
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Lysander Lovegood
Sopphire Roetter
Scorpius Malfoy
Victoire Delacour
Jon Laurousen
Lucy
Teddy Remo Lupin
Dominique Delacour
Hugo Weasley
Lílian Potter
Stevie Oloked
Narrador
Molly II
Louis Weasley
Rose Weasley
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:19 pm

Entro no salão e sento na mesa da Grifinória, não parava de pensar em muita gente: Alvo, Bella, Tiago, Alvo, Lorcan, Lily, Alvo...
Sorri tentando organizar meus pensamentos e decidi fazer uma coisa que não fazia a muito tempo: uma reunião de garotas! De vez enquanto isso acontecia, lá em casa, mas já não rolava a um bom tempo.
Peguei meu celular, antes de ele começar a para de funcionar por causa da magia em Hogwarts e mandei msg para todas elas do nosso grupo:
SMS para metade das garotas do mundo:
Envio e meu celular logo desliga por causa da magia.
Era melhor que as convidadas não tentassem me responder...
Olho para o resto da mesa e converso um pouco com uma amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:25 pm

SMS para Léxi (que ainda não postou aqui, mas está aqui):
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:34 pm


Salão Principal - Página 3 Garrett_0011 Salão Principal - Página 3 Garrett_Hedlund_020

Castelo de Hogwarts - Portões


Chegamos no Salão Principal, pela primeira vez desse ano letivo e fomos sentar na mesa da Sonserina. Cumprimentamos antigos amigos. Logo começaria a seleção dos alunos novos.
Ainda lembro de quando fui selecionado... Não foi rápido. Na verdade, foi mais ou menos... Mas, como percebe-se, fui parar na Sonserina.
Gostei disso. Não sei, mas no fundo sempre preferi a Sonserina.
Logo o Salão enche de alunos antigos, todos conversando alto, no qual o assunto principal era: O Ataque no Ministério.

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:51 pm



Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


Depois que Jesse respondeu minha primeira pergunta sobre a guerra entramos.Quando olhei o Salão fiquei muito feliz nada de pais ou qualquer pessoa chata me enchendo o saco, tirando minha amiga Annabeth Louvain que adorava me encher o saco e se gabar por morar e uma bela mansão, mais eu sabia que era brincadeira pois ela era minha melhor amiga e estava louca para contar umas coisas para ela.Fui andando com Jesse ate nossa mesa e conversei sobre as férias com muitos.Depois fui meio perto de Jesse pois todos falavam muito alto:

- Não tive tempo de perguntar como foi suas férias !!!! Então Como foi as suas férias?

Falei normal olhando ao redor para ver se achava Annabeth.Depois olhei para Jesse novamente e depois para um grupinho ali em nossa mesa que falava bem alto um assunto que não dava para saber qual era pelos outros barulho mais devia ser o ataque de Tiago, depois voltei a meio que olhar Jesse e a mesa dos professores que por um motivo não tinha inda nem um professor.



Castelo de Hogwarts - Salão Principal
Com Jesse Malkovith.


Última edição por Joanne H. Villade em Qui Abr 12, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:30 pm


Stevie Oloked
''Back to the Hogwarts''

"Live each moment like the last"

Entramos no Salão Principal e fomos até a mesa da Corvinal.
Recebi, um pouco antes de não conseguirmos mais usar celular, um SMS.
Vejo que é de Lysander: Reunião na casa dela. "Talvez eu vá... Talvez não. Quem sabe?"
Aos poucos, o Salão começa a encher de alunos, todas as quatro mesas ficam quase totalmente ocupadas.
Começo a passar mal...
"Droga. Logo agora isso começou!"
Estava com dor de cabeça. Muito forte. Respirei fundo, e fingi que tudo estava normal. Só que não estava.
E, para completar, estava cansada de mais. Percebi que os alunos novos estavam entrando no Salão, e falei:
- Sempre gostei de ver a Seleção...
Prestei atenção nos alunos, e a dor de cabeça não diminuiu tanto quanto esperava.


☾Local:Salão Principal de Hogwarts ☾Acompanhada:Matt e Rosemarie
☾Humor:Mais ou Menos... ☾Tempo:Ensolarado
☾Vestindo:Calça deans e uma blusa Rosa ☾Escutando:Mine - Taylor Swift
☾ObservaçõesCom meu iPad - fone branco


Ir para o topo Ir para baixo
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:52 pm


Salão Principal - Mesa da Sonserina
Making my way...
Start at the main...

Olhei direto para a mesa da Sonserina onde logo avistei Joanne e Jesse fui correndo ate eles.Cheguei mais perto e sentei ao lado de Jo como sempre fiz sorri para ela e falei:
- A Sonserina não lembra de uma amiga aqui? Oi Jesse férias boas?
Olhei Jesse sorrindo.Dei um oi para velhos amigos e continuei a ficar olhando por ali.Como sempre estava sentada do lado de minha amiga e dando oi para velhos amigos.



Tags: Salão Principal com muitas pessoas.
Roupas: xxxxxx
Humor: Ótimo.



Última edição por Annabeth Louvain em Dom Jun 24, 2012 8:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:56 am

Chegamos no salão principal, eu e os gêmeos(lindos de mais, por sinal!) fomos para a mesa da sonserina, enquanto Ariel ia para a da Corvinal.
Sentamos e a Seleção estava quase começando.
Ficamos conversando um pouco, olho as pessoas da mesa da Sonserina e percebo que Jesse está com Joanne, e sorrio.
Ele gosta dela, de acordo com o que ele me falou um dia.


OFF: Desculpa a demora, muitas provas e meu computador tinha ido para o conserto, fiquei sem internet até uns dias, só que tive que ficar estudando Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:25 pm


Salão Principal - Página 3 Garrett_0011 Salão Principal - Página 3 Garrett_Hedlund_020

Castelo de Hogwarts - Portões


Ela pergunta como foram minhas férias.
Lembro delas e chego a conclusão que não fiz nada tão emocionante, sabe?
"Mas o que eu falo? Hm..."
Não demoro muito para responder, pois é capaz de parecer... Que sei lá, estou pensando algo para falar ou inventando um mentira.
"O que não é total mentira... É melhor eu responder logo!"
- Foram bem legais, até.
Nossa. "Acho que não tinha nada melhor para falar..."
E então pergunto:
- E as suas? Como foram?


Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:47 pm



Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


Ele pergunto sobre as minhas férias e eu não ia mentir:

- Bem no começo foram uma droga pois meus pais ficavam implicando com o Sammy mais depois foram viajar e foi legal.

Falei e logo depois Annabeth chego e me pergunto se não lembrava de uma amiga.Dei um sorriso para Jesse e me virei para Annbeth que estava sentada do meu lado e falei:

- Não esqueço daquele que não quer ser esquecido Ann.

Logo percebi que já estava quase na hora da seleção de novos alunos e fiquei olhando para a minha frente.Pensando em onde poderia estar Sammy.


Castelo de Hogwarts - Salão Principal
Com Jesse Malkovith e Annabeth Louvain
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:54 pm


Salão Principal - Página 3 Garrett_0011 Salão Principal - Página 3 Garrett_Hedlund_020

Castelo de Hogwarts - Portões


Ela falou que no começo foi uma droga, só que no final melhorou, pois seus pais foram viajar.
Uma amiga dela chega e começa a falar com ela, olho para o lado e vejo Aléxia. Não tinha reparado nela ainda.... Uhaushausushua
Lembrando que Tiago está no hospital, pergunto, já que ele é meu melhor amigo:
- Tiago já acordou?
"Ainda mato a diretora... Ela não me deixou ver o Tiago, e, já que Léxi está aqui, vejo que ela também não deixou-a ir no hospital..."
Olhando para a mesa dos professores, percebo que a maioria está ali, menos o vice-diretor, que está com os alunos do primeiro ano, aguardando para a seleção...


Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:37 pm

Eu e Alex vamos para a mesa da Lufa-Lufa (os únicos auhsuhsuhasush), mas meio que um alarme soa em minha cabeça, olho para a mesa da Corvinal, e acabo nem sentando.
Vou até o lado de uma garota beeeem bonita, que não parece bem.
''Acho que ela tem namorado...
Bah! O Louis Weasley, não é? É, acho que sim.''

No meio do caminho até ela, eu pego um copo de suco da mesa da Grifinória, para ter um bom motivo e puxar conversa.
O futuro médico aqui percebeu alguma coisa estranha com você...
Enjoo? Dor de cabeça?

Minha intenção era fazê-la sorrir e eu consegui.
Lhe entrego o copo de suco roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:01 pm

Chegamos no salão principal e Cody vai na mesa da Grifinória e rouba um copo de suco, depois vai até a mesa da Corvinal. Sento-me na mesa da Lufa-Lufa e observo (poucas!Poucas até de mais!) as garotas da minha mesa. Porque Lufa-Lufa não tem gente bonita?
Além de mim, claro. E os garotos não vale, eles não interessam...
Até que meus olhos encontram um garota. Uma gata muito maravilhosa. Vocês não fazem ideia...
"Sorte que não tenho namorada! Ainda. É bom isso, sabe?
Estar solteiro... Ninguém te vigiando..."

Tomo um copo de suco, ainda observando-a. Até que nosso olhares se cruzam e sorrio. Ela sorri, mas uma amiga a chama e vira-se, sorrindo.
Termino meu suco e apenas fico ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 3:09 pm


Stevie Oloked
''Back to the Hogwarts''

"Live each moment like the last"

Logo um garoto chega. Percebo que ele é um Lufano. Não lembro o nome dele... Starck? Stark?
"Não, pera. Esse é o sobrenome dele... Que confusão!"
Acabo decidindo que não lembro, e não vou lembrar mesmo...
Depois fala algo, e penso:
"Até que ele não foi ruim. Teve outros bem piores! Ele foi bom, no geral..."
Sorrio, aceitando o copo de suco, tomando um gole. Logo de início, penso em falar que não é nada. Mas mudo de ideia e falo:
- Dor de cabeça, futuro médico...
A dor se intensificou um pouco, mas nem liguei.


☾Local:Salão Principal de Hogwarts ☾Acompanhada:Matt e Rosemarie
☾Humor:Mais ou Menos... ☾Tempo:Ensolarado
☾Vestindo:Calça deans e uma blusa Rosa ☾Escutando:Mine - Taylor Swift
☾ObservaçõesCom meu iPad - fone branco


Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 6:53 pm

Viu? Adivinhei.
Estranhamente eu paro de falar e fico somente do lado dela em um silêncio profundo.
Não digo NADA.
Não sei o que me deu: pensava na Nina. E só nela. E não curtia o momento de estar ao lado de uma garota.
Dou um tchau para ela, levanto e volto para a mesa da Lufa-lufa.
Eu tô pirando!
Só digo isso para Alex e fico esperando a diretora falar - estava demorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:32 pm



Welcome to Hogwarts...



Converso com alguns professores antes de entrar no salão principal. Logo depois, dirijo-me ao meu lugar e me preparo para começar a falar.
- Sejam Bem-Vindos a mais um ano letivo de Hogwarts! - Dou os cumprimentos e depois me apresento, já que é meu primeiro ano em Hogwarts como diretora. Nervosa? Muito! - Sou a nova Diretora, Agatha Roetter. Gostaria de dar alguns avisos.
É proibida a entrada de alunos no Floresta Negra, considerada muito perigosa.
Ataques estão acontecendo com mais frequência por aí, não podemos negar. Mas agora, vocês precisam preocupar-se com os estudos, principalmente os mais novos, para no futuro aprender a se defender do mal, pois ela existiu, existe, e sempre existirá.
- Faço uma pequena pausa, mas continuo: - O Lord das Trevas foi derrotado, mas outro apareceu. Ou outros. Mas o bem poderá prevalecer, desde que se lembrem quem são e quem amam.
Bom apetite.

Então a comida aparece em todas as mesas. Sento-me na cadeira e converso com alguns professores.



Taggeds: Salão Principal Clothes: De bruxo



Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 6:04 pm

A diretora aparece e fala.
Assusta os pirralhos do Primeiro ano com uma papo de Lords das Trevas.
Como tranquilamente, assim que ela termina, e muito devagar.
Depois de um tempo, sem ver o Alvo em lugar nenhum, termino a janta e vou para a Sala Comunal.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:01 am


Salão Principal
Como sempre fui andado ate a mesa da Corvinal. Logo pude ver Sopph, conhecia bem seus cabelos castanhos e ondulados. Afinal ela era minha melhor amiga.

Fui ate ela e sentei ao seu lado, dei um enorme sorriso para ela então meus amigos começaram a fazer um milhão de perguntas, e claro tive que responder:

- Tudo bem Sopph? Hum... Você está muito bonita hoje. Não que você não seja mais hoje está mais.

Por fato falei quando meus amigos me deram tempo. Então olhei para a mesa dos professores a qual minha mãe já estava alegre conversando com outros professores e falei distraidamente:

- O que houve lá fora?

Então olhei o garoto a frente de Sopph o qual sorria e me dava um olá alegre.

...
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 6:26 pm




Sopphire Roetter

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.




Logo vi alguém sentar ao meu lado. E só podia ser uma pessoa !!! O Johnny. E claro seus amigos bobocas já foram em cima dele.

Por fim ele conseguiu falar comigo depois de responder TUDO. O olhei sorrindo e dei um baita abraço e um enorme beijo, a final podia sou sua melhor amiga x.x:

- Johnny !!!!!!!!!!! Quanto tempo meu lindo c.c E é melhor parar seu palhaço !!! Como foram suas férias???

Sim eu sou louca. Então soltei dele um pouco para o coitado respirar e então ele pergunto o que haverá la fora. E como isso já tinha se espalhado pela escola toda fiquei muito surpresa que ele não soubesse:

- Tiago Potter foi atacado !!!! Poxa Jon toda escola já sabe.

Então minha mãe (diretora) começo a falar. Eu com certeza paro para ouvir; não ia perder ela em seu primeiro discurso, que por final foi muito bom e assustador.

Então começamos a comer e conversar com o garoto a minha frente. Depois fomos para a sala comunal como sempre.

Encerrado x.x


[/center]
[/color]

~ SALÃO PRINCIPAL ~

Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 4:40 pm




What I feeling? I'm confused.


Me despedi dos irmãos Sparks e fui até Jesse, que estava com Joanne. Chegando até eles, sorrio.
Então falo:
- Oi, gente. Preciso roubar Jesse por enquanto, depois o devolvo.
Puxo-o, fazendo ele levantar e o levo até a porta do salão, e falo:
- Vamos ver Tiago.
Havia acabado de decidir isso, mas tinha certeza. Estava decidida. Ele é meu amigo. Me melhor amigo. Tenho que visitá-lo.
Olhei para Jesse. Estava meio confusa. Eu gostava dele, não sabia explicar o que sentia quando estou com ele. Com Tiago era mais natural. Mas também gosto do Nick. Não sei!!
O que faço? Não sei exatamente meu sentimento. Sei que Jesse gosta da Jo, mas será que ele sente algo por mim? Somos amigos há tanto tempo... Mas não faz tanto que comecei a sentir isso por ele.
Agora não é hora, Alexia. Não agora. Temos que ir ao hospital, Tiago está lá.
Tiago.
Arg! Mais um? É sério isso?
Ele é lindo, legal, divertido e... PARA!!!

Taggeds:Nick e Nerman - Joanne - Jesse por fim. | Lugar:Salão Principal. | Obs: Com meu iPod mágico.| ETVDF @ THAY
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:49 pm

Salão principal




Estava a dois segundos de beijar Jo, quando Alexia chega. Ela fala algo para Joanne, e depois me puxa para um canto. Tenho que lembrar que depois preciso matá-la por nos interromper. Ok, anotado.
Ela fala que vamos ver Tiago, e logo percebo que vamos fugir daqui. Não é uma má ideia.
- Agora?
Pergunto, e Léxi confirma com a cabeça.
- Então vamos.
Dando um último olhar para a mesa da Sonserina, encontro Jo com um olhar. Lanço para ela um olhar como "Desculpe! Não era minha intensão... Nos vemos depois."
Então fomos para o Hospital.


TAGGED:

Joanne e Aléxia

Lugar:

Salão Principal

Notes:

--
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:19 pm


Salão Principal


Salão Principal - Página 3 Tumblr_lh6zwryxTq1qcm0jmo1_500



Uma amiga de Jesse chega, e para a minha tristeza puxa Jesse para a porta do Salão. Logo agora que Jesse estava a dois segundos de me beijar, porque estragar isso rum essa garota me paga. Dei um sorriso forçado para Aléxia e falo:
- Ok!!! Pode leva-lo fazer o que né.
Então discretamente fico olhando os dois conversarem a porta, sim estava curiosa mais não iria sair do meu lugar e me intrometer em algum "Mais importante... Do que um beijo de quem eu era apaixonada" e foi assim, que depois Jesse me olha como se falasse "Desculpe! Não era minha intensão... Nos vemos depois." E saiu com sua amiga do Salão. O que devia fazer? Ficar ali e esperar ou ir atrás deles?... Não eu fiquei ouvi o que a diretora (mentira.. não ouvi nada que ela falo a não ser o fato da Floresta Proibida) falo e sem fome sai para a Sala Comunal da Sonserina.

ENCERRADO






Tagged:Jesse & Aléxia/Lugar:Salão Principal
Jess @ OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:52 pm





Salão Principal





Ao chegar ao salão dei meu jeito e me livrei dos meus amigos, para falar bem a verdade nem eram tão amigos assim simplesmente colegas. Mais como de fato vi Jo e Jesse e fui logo pensando "Meu Merlin isso ta virando uma novela em" Sentei longe da Jo não por nada mais é que já estava bem cheio aonde ela estava. Fiquei conversando com uma garota bonita mais não estava dando a minima a ela que conto como fora suas férias... Prestei bem a atenção:
- Hum divertido em!!
Falei dando um sorriso forçado sem mostrar meus dentes, demoro mais lá vinha a diretora que como sempre deu as boas vindas aos alunos novos e claro também teve a nomeação dos alunos a música chata do chapéu... E o que mais esperava a comida.
Quando a comida o qual mais esperava vinha chegando vi Joanne sair correndo dali sozinha e não parecia nada alegre:
- Hum terei que sair... A gente se vê!
Dei um tchau para a garota que por fim falo sou nome e assim eu sai dali indo atrás de Jo.

ENCERRADO


Going to see what happened!


Local:Térreo, Hogwarts
Clothes: Uniforme da Sonserina
Período: Noite


thanks, baby doll at oops

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 1:35 pm

A diretora fala depois de séculos e eu me levanto.
Dou tchau pra todo mundo e vou dar uma volta.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:37 am

A diretora fala, e sim, escutei um pouco.
Do nada, lembrei que peguei a Anne e Cody a Nina por causa de um 'acordo' para... não ficarmos tão solteiros.
Em vez de ir para o Salão Comunal, vou para minha casa. Não estava nem um pouco afim de ficar em Hogwarts, então saí por um passagem secreta.

Continua:: https://arestomomentum.forumeiro.com/t373p45-lado-de-tras

Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:16 pm

A diretora da o discurso e, antes mesmo do final, eu me levanto e vou embora.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de Aparatação
» Salão de Gelo
» Salão de Jogos
»  Salão de Jogos
» Salão de Baile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Térreo-
Ir para: