Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dormitório de Frederico Weasley II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frederico Weasley II
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Frederico Weasley II


Localização : Godric's Hollow, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia
Mensagens : 9

Dormitório de Frederico Weasley II Empty
MensagemAssunto: Dormitório de Frederico Weasley II   Dormitório de Frederico Weasley II I_icon_minitimeQui Jan 22, 2015 1:00 pm

Dormitório de Frederico Weasley II 20130923131008433275u
Dormitório de Frederico Weasley II.
Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne Weasley
Grifinória
Grifinória
Roxanne Weasley


Localização : Godric's Hollow, Inglaterra/Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante Bruxa
Mensagens : 1

Dormitório de Frederico Weasley II Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório de Frederico Weasley II   Dormitório de Frederico Weasley II I_icon_minitimeQua Abr 27, 2016 11:22 pm

Alive
Dream
Perform
Be happy!
Missing
Eu senti falta da Residência Johnson/Weasley, o meu verdadeiro lar.  

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts também era um lar, com seu tamanho gigantesco, seu conforto e sua alimentação maravilhosa, porém era um local bastante maciço com toda aquela pressão de horários, aulas e notas.  

E a Residência Johnson/Weasley era um local mais light, com pouca pressão no fato de obrigações domésticas como lavar a louça, manter meu dormitório organizado, na real, manter todos os cômodos organizados em geral, não possuo preocupação com aulas e notas, é relaxante e tranquilizador, eu precisava de algum tempo nesse local antes de voltar para a agitação do castelo.

Me retirar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts atualmente é mais tranquilo. As fiscalizações de saída do perímetro permitido são amenas e fáceis de serem trapaceadas, um bom exemplo disso é uma passagem que foi inaugurada nos tempos atuais onde estudantes o utilizam, na maioria das vezes, para visitarem seus amigos e parceiros na Academia de Magia Beauxbatons. Ela é fiscalizada, mas não tão rígida, o que permite os alunos darem uma "fugidinha" do colégio.

Eu estava com frio, por isso me agasalhei bastante, estava usando uma calça surrada jeans, meias grossas rosas, uma bota de cano alto comprida, uma camiseta branca com um coelho segurando uma cenoura, uma blusa comprida masculina (pertencente ao meu irmão)  de lã preta e um agasalho grosso marrom creme com capuz revestido, porém não o estava utilizando porque estava com uma toca preta. Os meus cabelos estavam na forma natural, com seus cachos variados, do jeito que eu gostava de deixa-los.

Quando eu nasci, fizeram uma brincadeira com o meu pai dizendo que eu não era filha dele. O histórico da família Weasley são os muitos membros de pele clara e os cabelos ruivos, meu pai tem essas características. Porém, minha mãe foi gerada em uma família com características diferentes, não sei muito sobre meu parentesco materno, porém deduzo pelas característica de minha mãe, ela tem a pele mais morena e os cabelos mais ondulados. Eu puxei mais essa genética da família Johnson.  

Porém, antes do meu nascimento, três anos antes, meu irmão e o primogênito dos meus pais nasceu, Frederico Weasley II, ele também fugia um pouco do padrão Weasley, sua pele tinha o padrão, porém seus cabelos eram escuros.

Caminhei da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwrats até o Pequeno Vilarejo de Hogsmeade, onde eu consigo aparatar até Godric's Hollow, onde está localizada a Residência Johnson Weasley.  

Para aparatar é preciso ter determinação para alcançar o objetivo, mover-se sem pressa, porém com deliberação.  

Aparatação é ilegal no Mundo Bruxo a menos que você possua o "A Licença para Aparatar" que é um documento necessário para essa praticar se tornar legal. Eu ainda não possuo, pois é preciso no mínimo dezessete anos para retirar essa licença através de aulas disponíveis com custo adicional para estudantes com a idade permitida. Porém, pode-se fazer inscrição no Ministério da Magia e aqueles que possuem a idade permitida podem fazer aulas adicionais no Pequeno Vilarejo de Hogsmeade.  

Eu ainda não me informei nada sobre a inscrição, mas isso não é tão urgente, pois a maioria dos Weasley's são rebeldes e fora da lei. Também, meu irmão me deu aulas, ele trabalha no Ministério da Magia, é maior de idade, fez essas aulas de aparatação e retirou sua licença legal, pois ele é certinho e gosta de estar em dia com a "legalização".

Minha primeira aparatação foi acompanhada e eu vomitei como a maioria dos registros. Isso aconteceu na minha primeira aparatação sozinha, também. Mas, as outras foram tranquilas e sem agitações e mal estar.

Quando cheguei no Pequeno Vilarejo de Hogsmeade procurei uma rua deserta, respirei fundo, me concentrei e imaginei a fachada da Residência Johnson/Weasley.

Ao abris os olhos, eu estava parada a frente da fachada da Residência Johnson/Weasley, o meu verdadeiro lar.

Todos os 4 integrantes da Residência Johnson/Weasley possuem a chave, e cada chave possuí o nome de seu proprietário e nem uma dessas se misturam com as suas outras cópias. Minha chame ficava comigo vinte e quatro horas por dia, pois assim me sentia mais confortável e me lembrava que em algum momento eu estaria dentro de suas paredes.

Quando destranquei a fechadura da porta principal um sentimento indescritível e maravilhoso percorreu pelo meu corpo todo.  

Não avistei ninguém, era de tarde, todos os adultos dessa residência deviam estar em seus devidos trabalhos, pois é um dia normal de semana.

Andei apressada até o dormitório do meu irmão, pois era dele a quem eu estava morrendo de saudades, eu precisava deitar em sua cama e sentir seu cheiro.

Eu e meu irmão já tivemos nosso tempo de brigas, mas atualmente éramos extremamente unidos, ele faria qualquer coisa por mim e eu faria o mesmo por si.  

Eu me joguei em sua cama, deslizei para baixo de seu edredom e enfiei o rosto em seus travesseiros sentindo seu cheiro masculino e suave.

Que saudades, Freddy...

Não sei o motivo, mas lágrimas encheram os meus olhos e logo molharam os travesseiros de Frederico e eu comecei a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório de Frederico Weasley II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório de Frederico Weasley II
» Dormitório de Roxanne Weasley
» [FP] Roxanne Weasley
» [FP] Hugo Weasley
» Rose Weasley /o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Godric's Hollow :: Residência Johnson/Weasley-
Ir para: