Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Alain Kaulizt

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alain Kaulitz
Beauxbatons
Beauxbatons
Alain Kaulitz


Localização : Leipzig
Trabalho : Estudante
Mensagens : 10

[FP] Alain Kaulizt Empty
MensagemAssunto: [FP] Alain Kaulizt   [FP] Alain Kaulizt I_icon_minitimeDom Set 14, 2014 9:21 pm

Who will one day say that there is reason in things made ​​by heart?
And who will say there is no reason?

Ficha da Personagem



Nome completo: Alain Kaulizt.
Linhagem: Sangue-Puro.
Idade: 17.
Modelo de varinha: Núcleo de Coração de Dragão; 27 centímetros e meio; Salgueiro Lutador.
Patrono: Leopardo.
Vassoura: Firebolt. Feita de Freixo, com a cauda de ramos de Bétula. Incorpora um feitiço inquebrável de freagem.

Descrição Física.

Cor dos olhos e cabelos: Olhos castanhos escuros e cabelos castanhos claros.
Cor da pele: Branca.
Outras características: No cotidiano. Alain não é muito de se arrumar. Apenas o faz mesmo em ocasiões especiais.

História.
Quando se tem filhos gêmeos não idênticos, é quase uma certeza que um desse será um capeta e o outro um anjo. Eu sou o anjo.
Sou o filho mais novo, por 10 minutos de um alemão com uma francesa. Nasci na Alemanha e por isso, eu sou alemão. Para ser mais exato, eu nasci em uma cidade chamada Leipzig.
Minha mãe é maluca por organização e regras.
Meu pai é sossegado e é mandado pela minha mãe como um cachorrinho, sem brincadeira.
Meu irmão gêmeo não idêntico mais velho por 10 minutos é um popular, irritante - na maioria das vezes, e o principal, é meu irmão.
Essa é a minha família, os Deschanel/Kaulizt da vida.
Ah! Você quer saber mais sobre mim? Sim. Okay. Eu me chamo Alain Kaulizt e não recebi o Deschanel. Sou filhos de bruxos de sangue-puro. Como todo bruxo... Ah! Essa parte você já sabe.
Academia de Magia de Beauxbatons é onde eu aprendo todo para poder ser considerado um bruxo descente e conseguir um bom emprego.
Beauxbatons é como um palácio. A comida é deliciosa e leve. Os alunos ouvem o canto dos corais de ninfas durante o jantar. Durante o Natal, o salão de jantar é adornado com grandes esculturas de gelo que não derretem. A escola não pode ser localizada, assim, nenhum trouxa ou bruxo de escola rival podem localizá-la, já que a escola não pode ser encontrada a menos que se saiba procurar por ela. Os alunos da Beauxbatons se levantam na presença de sua diretora e permanecem assim até que esta se sente. Eles também parecem se preocupar mais com os estudos e com a reputação de sua academia. Os alunos de Beauxbatons fazem seus exames depois de seis anos de estudo. Pronto! Para você curioso que queria saber um pouquinho sobre a academia. Ah! Os uniformes da Beauxbatons são feitos de seda azul clara. Aloís ODEIA isso. Mamãe disse que essa cor combina com seus ambos “Bebês”.
Vamos finalizar com a minha visão de mim mesmo.
Eu sou sossegado como o meu pai, sou organizado com DETERMINADAS coisas, como a minha mãe e tenho POUQUISSIMAS semelhanças com o meu irmão. Ou seja, eu sou uma mistura de todo mundo.
AMO jogos e a minha mãe me ensinou a me interessar pelos livros.
Sou um aluno mediano. Melhor amigo/namorado de Soph Northman <3, colega de Julian Northman e irmão de Aloís Kaulizt.      
A carta da Academia de Magia de Beauxbatons.
2 de setembro. Não que esse seja o dia exato que a carta chegue para todos os bruxos e alunos da Academia de Magia de Beauxbatons, mas é esse o meu “dia especial” e foi quando eu recebi e pude ler a minha carta.
Primeiro. Meu aniversário é no dia 1 de setembro. Segundo. Minha mãe inventou essa história de dia especial porque ela possui filhos gêmeos.
Calma! Vou tentar explicar melhor. Não se pode dar um presente para um único filho quando se tem mais. Também, é obvio que com certeza a gente acha o presente do outro mais interessante. Mamãe ensinou que cada um teria a sua vez. Apenas, para não ter brigas.
E aqui vão as regras básicas do dia especial:
* Escolher as refeições do dia em questão;
* Abrir os presentes no exato momento em que você nasceu, ou seja, no meu caso, 23h59min.
* Dormir fora do horário normal, ou seja, você pode ficar acordado até ás 1h30min, nada a mais, na a menos.
São belas coisas acreditem. Pelo menos, para dois garotos que nasceram em uma família como a nossa. Mamãe é toda organizada e cheia de regras e costumes. É até muito chato, ás vezes.
Mas, vamos para o dia em questão.
Eu estava muito bravo com o meu irmão. Aloís é uma pedra no meu sapato, melhor, uma montanha inteira. Quando ele tem oportunidade e tédio, eu acabo virando o seu passa tempo preferido. Então, eu lembrei que hoje era o meu dia especial e acordei bem cedo.
Eu estava muito ansioso para ás 23h59min. Papai me deu um spoiler sobre o que se trava os 4 jogos que ele havia comprado. Mamãe ao contrário, não me disse nada sobre o conteúdo dos seus 4 livros presentes. Mamãe adora torturar filhos!
Eu já não estava tão curioso para saber de qual local de ensino bruxo eu seria matriculado, pois Aloís já havia ficado muito revoltado com a dele e eu tinha 99% de que seria o mesmo local, ou seja, O Palácio de Beauxbatons, Academia de Magia de Beauxbatons.
Em resumo, eu passei horas de torturas só para poder pegar meus jogos e livros e fim!

PhotoPlayer: Garrett Hedlund.



Última edição por Alain Kaulitz em Sex Set 19, 2014 8:58 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aloís Kaulizt
Beauxbatons
Beauxbatons
Aloís Kaulizt


Localização : Leipzig
Trabalho : Estudante
Mensagens : 13

[FP] Alain Kaulizt Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alain Kaulizt   [FP] Alain Kaulizt I_icon_minitimeSeg Set 15, 2014 11:47 am

Licença. Vou ali rapidinho desfrutar dos meus presentes, o qual eu ganhei no SEU aniversário.  Twisted Evil.
Okay. Isso foi pura maldade da minha parte.
Bem-vindo maninho.
E fiquei frustrado mesmo! Seda azul clara, normas e ninfas cantando... ECA!  Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Northman
Beauxbatons
Beauxbatons
Sophia Northman


Localização : Bordéus
Trabalho : Estudante
Mensagens : 17

[FP] Alain Kaulizt Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alain Kaulizt   [FP] Alain Kaulizt I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 12:43 am

Kkk'
Bem-vindo Alain!
Voici un charmant jeune homme. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Aloís Kaulizt
Beauxbatons
Beauxbatons
Aloís Kaulizt


Localização : Leipzig
Trabalho : Estudante
Mensagens : 13

[FP] Alain Kaulizt Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alain Kaulizt   [FP] Alain Kaulizt I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 10:43 am

Pegador! -q
Ir para o topo Ir para baixo
Alain Kaulitz
Beauxbatons
Beauxbatons
Alain Kaulitz


Localização : Leipzig
Trabalho : Estudante
Mensagens : 10

[FP] Alain Kaulizt Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alain Kaulizt   [FP] Alain Kaulizt I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 10:50 am

Poxa! Obrigado Soph. Q'isso, nem sou =D

Aloís ignorado. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Alain Kaulitz
Beauxbatons
Beauxbatons
Alain Kaulitz


Localização : Leipzig
Trabalho : Estudante
Mensagens : 10

[FP] Alain Kaulizt Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alain Kaulizt   [FP] Alain Kaulizt I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 9:01 pm

Atualizada!


Passo a bola para Julian Northman -q.

Thanks Saky @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Alain Kaulizt Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alain Kaulizt   [FP] Alain Kaulizt I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Alain Kaulizt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Aloís Kaulizt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: