Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Laurousen

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:23 pm

Quarto direcionado para atender a família Laurousen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSex Dez 13, 2013 2:55 pm

Quarto Laurousen Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto Laurousen Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto Laurousen Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto Laurousen Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto Laurousen Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Abro os olhos devagar, como se cada movimento custasse muito esforço. E realmente custava. Meu corpo inteiro doía e essa foi a primeira coisa de que tive consciência. A dor.
Lentamente, minha visão foi entrando em foco e vi que estava em um quarto branco, com uma janela apenas, deitada em uma cama. Ouvi um barulho e me virei na direção dele. A porta havia sido aberta e agora eu já não estava mais sozinha. Uma enfermeira e um médico entraram, fecharam a porta e se aproximaram.
Bom dia, moça. Primeiro: gostaríamos de saber se lembra de seu nome, para que possamos tirá-la do quarto dos desconhecidos.
A voz dele ecoa na minha cabeça, que reparo estar latejando, como todas as outras partes do meu corpo. Se eu lembro meu nome? Claro que lembro.
E de repente lembro de muita coisa. Tento sentar rapidamente, mas só me sinto mais tonta e volto a deitar. Ergo os braços, muito machucados, e reparo eles conectados a tubinhos, que, por sua vez, estavam conectados a saquinhos com um líquido branco. Soro. Eu estou num hospital de trouxas?
Trouxas.
As lembranças sobre aquela noite me atingem com força total. A semana que passei, a notícia, Bella, Luke, as cartas, a Torre Eiffel... A queda.
Olho para o médico, com a cabeça doendo de modo insuportável e balbucio:
Alice Olo... Alice Laurousen.
Por algum motivo, dou  o sobrenome de Bella. Não queria que minha mãe fosse a primeira a saber sobre mim. Ela poderia estar com muita raiva. Luke também, afinal, eu não tinha falado pra ele que ia... Bella parecia a melhor opção.
Bruxa.
Diz o médico para a enfermeira, depois de consultar uma prancheta.
Enquanto eles começavam o longo processo de me transportar para o Quarto Laurousen, tento ignorar a dor de cabeça e responder aos outros questionamentos do médico.
Obrigada. Segundo: você está bem. Sua queda foi amortecida por uma árvore frondosa. Os únicos problemas que você teve foram os galhos da árvore. Eles quase lhe mataram. Perfuraram seu corpo em várias partes, mas agora que descobrimos que é bruxa, podemos lhe dar uma poção que curará todos os ferimentos em poucos dias.
Meus olhos foram fechando-se, sem mais forças para continuarem abertos, enquanto minha cama era guiada pela enfermeira, através de um longo corredor.
Terceiro: você ficou em coma por um mês. Sua família deve estar preocupada. Assim que chegarmos no quarto, faremos contato com ela.
Penso em minha mãe e Stevie. Como elas estariam sem mim? Provavelmente já haviam me esquecido. Só trouxe desgosto para elas, mesmo depois de tanto ter sido avisada. Parece que conseguia ouvir o riso de Ste ao saber da notícia.
E por último: o bebê.
As palavras tem um efeito imediato em mim. Abro os olhos rapidamente e encaro o médico. Ele percebe isso.
Calma... Por sorte ele está bem. Você está tendo uma gravidez muito boa, e o bebê já está com um mês e duas semanas. Parabéns.
Parabéns... Parabéns... A palavra se repete várias vezes na minha cabeça e não aguento mais a dor. Fecho os olhos e apago.
~.~
Ao abrir os olhos de novo, vejo um quarto igualzinho ao que estava antes, mas, ao olhar pro lado, vejo um ursinho de pelúcia. Quero me sentar e olhar ao redor, mas noto os tubinhos em meu nariz e ainda em meus braços. Contento-me em ficar deitada e virar a cabeça, para ver uma poltrona e, sentada nela, Bella.
Oi...
Sussurro, sem forças.
O ursinho... É lindo...
Tento esboçar um sorriso.

DRESSING - QUARTO LAUROUSEN - ST. MUNGOS
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeDom Dez 15, 2013 12:49 pm

             Crown On The Ground
Taggeds: com lice - quarto laurousen
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Estava curtindo a praia em L.A. e levei um susto quando meu celular tocou. Eu não queria atender, para não acabar com um único momento de relaxamento que estava tendo, na semana inteira.
Havia procurado Lice por todos os cantos, debatido com a mãe dela alguns possíveis lugares onde ela poderia estar e não havia chegado a lugar nenhum. Ela não tinha levado o celular e tanto eu, quanto Lucian, a mãe dela e a irmã havíamos ficado meio chocados com as cartas. Elas davam a entender que ela havia fugido ou... Ou pior. Todos nós procuramos por ela e não a encontramos. Lissa insistia em que ela não queria ser encontrada, e, para falar a verdade, acho que estava certa. Mas eu nunca parei de procurar.
Com exceção desta tarde. Era um dia de semana, mas estava de folga. A areia, o sol, o mar, eles sempre me ajudavam a pensar melhor. Por isso coloquei um biquíni e fui para a praia. Havia passado uma hora quando meu celular tocou. Jon. Atendi.
Que saco. O que você quer?
Ele perguntou se eu estava bem, porque ele havia recebido uma ligação do St. Mungos, já que ele era o nome que eles tinha como ''responsável pelo quarto'', dizendo que havia uma tal de Alice Laurousen no quarto da nossa família. Levantei em um pulo e disse que ligava para ele mais tarde. Alice! Não poderiam existir duas Alices! Corri para casa, troquei de roupa e fui imediatamente para o hospital.
Chegando lá, subi os degraus correndo e abri a porta do nosso quarto. Caminhei devagar para perto da cama e vi Lice, a minha amiga mesmo, deitada ali. Ela não estava acordada, por isso, um médico me explicou tudo o que havia acontecido e como ela estava agora. Eu não acreditava que ela tivesse se jogado da Torre Eiffel, simplesmente não conseguia acreditar. Dei uma volta pelo hospital, incapaz de ficar parada ali, vendo-a naquele estado, porque sim, ela estava fisicamente muito mal, e saí para dar uma volta.
Passei em uma loja e comprei um ursinho de pelúcia para quando ela acordasse. Eu pensava no bebê. Ele não tinha morrido. Mas ela tinha tentado... Decido não tirar conclusões antes de falar com ela.
Um mês havia passado rápido, era o que eu pensava, enquanto estava sentada na poltrona, ao lado dela, olhando para tela do meu celular. Pensava se deveria ou não ligar para Lissa e Lucian. Alice não havia dito seu nome verdadeiro, provavelmente não queria alertá-los sobre o fato de estar viva.
Escuto uma voz baixa e viro para a cama. Ela acordou. Ela está falando comigo. E gostou do ursinho.
Achei que ia gostar. Um presente para o bebê.
Tento analisar a reação dela à estas palavras, mas não entendo sua expressão.
Sei que não quer falar disso, mas... Eu aviso sua mãe? Ela está terrivelmente triste, desde que você desapareceu. Lucian também. Todo mundo, na verdade.
Mantenho a voz baixa. As garotas, todas, queriam saber onde ela estava. Alice desapareceu e o que ficou foi a certeza de que ela era muito amada por todos a sua volta.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:54 pm

Quarto Laurousen Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbQuarto Laurousen Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbQuarto Laurousen Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dQuarto Laurousen Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxQuarto Laurousen Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Bella menciona o bebê e levo as mãos a barriga lentamente. Todo meu corpo ainda doía, incluindo a cabeça, por isso eu tentava afastar meus pensamentos do bebê.
Ela pergunta se deve avisar minha mãe, que está muito triste. Me pego surpresa com suas palavras. Minha mãe estava... Triste? Eu...
Meu Merlin, o que que eu fiz?
Não avise ela, Bella. Ninguém.
Eu me joguei da Torre Eiffel. Eu tentei matar uma criança inocente que não tem nada a ver com meus problemas.
Ela é grande parte dos meus problemas.
Mas não justifica. Eu me joguei para matá-la. Para matar a mim mesma. Para fugir de todos os problemas. Para... Morrer.
Mas eu estou aqui. Viva. Meus planos deram errado e o máximo que eu consegui foi deixar minha mãe triste. Deixar Luke triste e minhas amigas...
Luke.
Lembro que queria ter me despedido melhor. Que queria ter dado um beijo nele antes de... Morrer.
Minha cabeça dói muito e sussurro para Bella chamar um médico. Quando ele chega, me diz que vai me dar um sonífero. Tento protestar, mas a dor... Fecho os olhos para suportar um pouco mais sem gritar, até que sinto meu corpo amolecer. Apago.
~.~
Quando acordo, Bella ainda está do meu lado. De algum modo, sei que é o mesmo dia, só escureceu um pouco mais. É de noite. Um médico diferente entra no quarto e, quando percebe que estou acordada, diz que vai me dar alta hoje mesmo. Que eu preciso ir para casa, senão posso acabar tendo mais dessas ''dores de cabeça alucinantes.'' Ele fala com uma certa ironia na voz que não compreendo muito bem. Como se achasse que eu estava ficando maluca, ou algo assim.
Passam-se algumas horas, ou minutos, eu não sei, mas ele volta e começa a desconectar todo o meu corpo dos tubinhos. Quando já estou livre, ele me ajuda a sentar.
Olho para Bella e pergunto, sussurrrando:
Eu... Posso ficar na sua casa...? Só por um tempinho...
Ela assente e vou para Los Angeles, com nada além da roupa do corpo e uma bolsa lotada de remédios.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t817-estudio

DRESSING - QUARTO LAUROUSEN - ST. MUNGOS
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 9:30 pm

Eu estava com a Goles, iria fazer os 10 pontos. Era um jogo importante, classificatório, nós não podíamos perder. A última coisa que eu me lembro é de ter jogado a bola. Não sei se ela atravessou o arco, porque fui atingido por um Balaço, bem na cabeça, e caí de mais ou menos uns 15 metros de altura, desacordado.
Quando acordo, estou em uma cama de hospital e minha cabeça dói. Uma enfermeira aparece para me dizer que estou bem, mas que a médica já vai aparecer para me examinar. Escuto alguns gritos femininos, pela janela, e pergunto para ela o que são. A enfermeira responde algo do tipo ''fãs loucas de Quadribol''. Ah, elas são realmente loucas, perseguem o time e tudo o mais, alguns caras até saem com elas, por pena, sei lá. Tento levantar, aparecer na janela para calar a boca delas, mas a enfermeira me proíbe. Diz que devo esperar a médica para trocar as ataduras. Ah, droga, minha cabeça está enfaixada.
Assim que a enfermeira sai, eu me levanto e vou até a janela. Um erro, pois elas gritam ainda mais. Escuto a porta do quarto se abrindo novamente e volto para a cama rápido, achando que a médica havia chegado.



| Quarto Laurousen | Sozinho |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeDom Jun 29, 2014 12:19 pm

Hospital - POST #87



Eu havia me oficializado Médica do St. Mungus há algum tempo atrás. E adoro esse trabalho, apesar de sentir falta de Hogwarts às vezes.
Paro em frente a um quarto, mas não olho o nome. Pego a ficha do paciente e vejo o que aconteceu. Acidente de Quadribol, uma grande queda. Uma enfermeira sai do quarto e me lança um olhar um tanto malicioso, falando que tenho sorte. Não me importo, realmente. E a enfermeira sai, desapontada com minha reação.
Finalmente dou uma olhada no nome do paciente. Ah, não pode ser. Não posso ter tanto azar assim! Outra enfermeira de plantão passa por mim.
Ei, por acaso não tem outro médico que possa atender esse paciente?
Não, você é a única que está aqui agora.
Droga. Respiro fundo e abro a porta. Ele está deitado na cama. Jon, meu... ex? Não sei, ele pirou quando descobriu algo do meu passado. Tentei falar com ele várias vezes, mas fui ignorada.
E eu ser a médica nele não é exatamente a melhor ideia.
Ahn... Eu sou sua médica, aparentemente a única no hospital agora. Você quebrou algumas costelas e um braço, a enfermeira deu uns analgésicos e você não deve estar com muita dor. Como você está se sentindo?
Tomo o cuidado de não aproximar muito dele. Eu nem sabia que ele começou a jogar Quadribol profissionalmente! Nem teve a decência de me contar...


thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 1:08 pm

Dominique entrou no quarto e, por uma pequeno momento, pensei que ela estivesse ali como minha namorada, mas então lembrei de tudo, bem a tempo para não falar nenhuma besteira. Fiquei quieto e observei enquanto ela falava o que tinha acontecido na queda e me perguntava como eu estava.
Bem.
Respondi sem parar de olhá-la. Dominique era tão extremamente bonita, que chegava a doer. Eu sentia falta dela, de sair com ela, de beijá-la. Faz falta. Ainda mais agora que até Bella está namorando, ou noiva, sei lá. Mas há a desconfiança, os comentários indevidos, os sorrisos trocados, a tentativa de evitá-la por causa de tudo isso... E é estranho encará-la de frente agora, depois de tanto tempo.
E minha cabeça?
Ela estava claramente querendo ser só a profissional, minha médica, então acho que devo ajudá-la, tentando ser só o paciente. Lembrar o que ela havia me dito e o modo como tinha falado comigo aquele dia em Miami servia muito.



| Quarto Laurousen | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:47 pm

Hospital - POST #87



Ele age como se não me conhecesse. Parte de mim fica irritada, afinal, nós... éramos namorados. Nenhum comentário, nem nada, é como se ele quisesse me esquecer, e isso me machuca. Por outro lado, eu também agi assim, mas só porque era muito doloroso. E assim não desabo. Mas vê-lo e não poder beijá-lo, nem abraçar, conversar como nós costumávamos fazer... Dói.
Parece que ela não sofreu nenhum grande impacto, então sua cabeça está bem. Mas só por garantia, o hospital prefere mantê-lo aqui por mais alguns dias. Qualquer coisa, é só apertar o botão que uma enfermeira vem ajudá-lo.
Faço algumas anotações médicas na prancheta e estou prestes a sair do quarto, girando a maçaneta, quando percebo que não posso fazer isso. Não sou eu, e não é adequado e tenho certeza que me arrependeria se apenas saísse dali, deixando todos os problemas para trás, incluindo Jon. Deixo a porta fechada e solto a mão, mas continuo encarando a porta.
Você não me contou que tinha começado a jogar quadribol.
Não era uma pergunta. Finalmente, virei e o encarei.



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:53 pm

Vou ter que ficar no hospital mais alguns dias, em observação, é isso que ela diz, do mesmo jeito frio de médica. Nunca pensei seriamente que essa seria a melhor profissão para ela, mas parece que é isso mesmo. Dominique interpreta bem o seu papel. Mas eu já não estou conseguindo manter o foco naquela noite em Miami. Fico quieto e pensando que é melhor mesmo ela sair do quarto, porque estava ficando impossível tentar ser só o seu paciente.
Mas ela não sai. Em vez disso me confronta com o fato de não ter contado para ela que estava jogando quadribol. Encaro ela por alguns segundos antes de responder.
Foi muito de repente e estava guardando segredo. Fiz o teste à muito tempo, achei que não iriam me chamar, mas chamaram. Sou artilheiro do Puddlemere United.
E eu estava gostando bem mais desse trabalho do que do Ministério. Era o que eu sempre quis. Mas faltava algo na minha vida. Faltava ela.
Dominique... Eu sei que você não quer falar comigo, sei que não deveria ter lhe ignorado. Mas o fato é que não consegui suportar Tiago falando aquilo e você perecendo gostar.
Digo a verdade, mas não acrescento o que estou pensando. Três palavras simples.
Estava encarando ela, o cabelo loiro emoldurando um rosto que, para mim, estava perfeito. Um jaleco branco que escondia todo o corpo dela, mas eu não precisava ver, porque me lembrava. Calça jeans, o fato de que ela era simples, tão diferente de minha irmã mais velha, o que me fazia amá-la cada vez mais. Desviei o olhar, não aguentava mais.



| Quarto Laurousen | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:52 pm

Hospital - POST #87



Jon fala que foi algo de repente e quando fez o teste, há muito tempo atrás, não esperava ser chamado.
Você deveria ter dito. É algo importante, e eu queria estar lá por você. Não saber disso, me fez sentir distante de você. E é claro que iam chamar você, é o melhor artilheiro que já vi.
Lembro do que ele tinha falado antes, que não deveria ter me ignorado. Não consigo deixar de perceber que ele não se desculpou por ter feito isso.
Por que você não me deixou explicar? No dia depois. Ou nos outros. E sinceramente, gostando? Odeio lembrar daquela noite. Eu estava bêbada, fora de mim. Nunca bebi tanto na minha vida. Eu cheguei a roubar um barco, pelo amor de Merlim! O que penso quando lembro daquela noite não é exatamente o quão legal foi aquilo. Mas também não vou chorar por causa disso.


thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeTer Jul 08, 2014 5:52 pm

Ela dá a resposta que eu esperava: estava bêbada. Bella tinha me dito isso antes, e ela estava só dando um palpite óbvio, mas é claro que não há outra explicação, pelo jeito como Dominique está falando. Porém, eu faço parte da pequena parcela da população que pensa que a bebida não muda uma pessoa, apenas revela o que ela é e o que realmente está sentindo. Volto a olhar para ela só quando termina de falar. O que ela disse sobre o quadribol foi, sinceramente, legal, mas eu havia planejado contar para ela de um jeito diferente, naquela mesma noite, em Miami. Só não quis antecipar as coisas e tudo saiu errado.
Certo, Dominique. Mas, como você mesmo disse, você deveria ter dito. Não saber disso antes me fez sentir distante de você. Da minha namorada. E é ruim descobrir pelos outros, mas, tudo bem, cada um com seus segredos.
Que grande mentira.
Meu celular apitou no meu bolso e eu o peguei. Tinha esquecido completamente do jogo. Ganhamos, afinal. É isso o que a mensagem diz. ''Ps.: festa da vitória na casa do capitão.'' Wood. Sem clima para festa hoje.
Tenho mesmo que ficar aqui por... Quantos dias mesmo? Eu estou bem melhor.
Quem sabe a festa não seria tão ruim assim. Ultimamente ando fazendo as coisas para esquecer de tudo mesmo.



| Quarto Laurousen | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:04 pm

Hospital - POST #87



Ele diz que se sentiu distante por não saber daquilo e realmente chegou a dizer "cada um com seus segredos". Exatamente isso. Tive que me controlar para não pular no pescoço dele ou algo do tipo. Fiquei com muita raiva, pela forma que ele falou, pelo que ele falou. Tudo bem uma ova! Mas então percebo que ele falou da minha namorada, não da ex, então me acalmo um pouco.
Antes que eu fale qualquer coisa o celular dele apita, com uma mensagem. E eu não acredito que ele me ignora total e lê a mensagem!
E, pior de tudo: muda total de assunto e pergunta quanto tempo tem que ficar aqui.
Respire. Respire. Respire.
Sento num sofá que tem ali, cansada de ficar em pé, até porque estou trabalhando faz um tempo e não vou sair do hospital tão cedo.
Sério, Jon? Sério mesmo?
Falo encarando ele, mas não deixo espaço para ele responder. Minha voz está calma e tomo o cuidado de não elevá-la em nenhum momento.
Você não pode simplesmente mudar de assunto e fugir disso. E claro que não está tudo bem cada um com seus segredos. Isso é péssimo. E eu sinto sua falta. E muita coisa aconteceu antes de nós sermos um nós. E se quiser, eu conto cada coisa, porque eu não minto para você, e nem escondo as coisas. Bem, tirando isso, mas não foi proposital e foi há três anos.
Lembro da última pergunta dele e respondo:
Você tem que ficar em observação por no mínimo 24h e o hospital recomenda que fique por 50h para ter certeza. Mas às vezes o corredor fica vazio.
Acrescento a última frase, porque a situação dele não é grave e dá de perceber que ele quer sair daqui o mais rápido possível.
Mas é óbvio que eu não quero que ele vá de jeito nenhum. Senti falta da gente conversando e, bom, da gente mesmo. Acho incrível eu ainda não tê-lo abraçado ou tocá-lo de qualquer forma.

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:03 pm

Ela me acusa de tentar fugir do assunto, diz que sente a minha falta e que me contaria cada coisa que aconteceu antes de começarmos a namorar. Aquele lance com o primo dela, coincidentemente o atual namorado/noivo da minha irmã, foi à três anos. E tenho que ficar aqui por, no mínimo, um dia.
Levanto e caminho até o sofá onde ela está. Sento ao seu lado, perto o suficiente para sentir o seu perfume, que é exatamente igual ao que eu me lembrava. Só então reparo que está tudo silencioso. As fãs foram embora. Agora é só Dominique e eu.
Não quero fugir de nada, Dominique. Só não sei o que a gente deve fazer. Também sinto sua falta.
Eu daria tudo para jogar um pouco de quadribol agora.
Na verdade, não sabia que ia ser tão difícil assim. Eu fico tentando não pensar em você, naquela noite, o tempo todo.
Sempre foi fácil conversar com ela, confessar coisas para ela, mas, de repente, só quero que tudo se ajeite sozinho, que eu não precise fazer isso.  



| Quarto Laurousen | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 8:25 pm

Hospital - POST #88


Ele levanta e vem até o sofá, sentando ao meu lado. A proximidade só me dá mais vontade de tocá-lo, beijá-lo e recuperar o tempo perdido. Depois de alguns segundos de completo silencio, Jon fala que não quer fugir de nada, só não sabe o que nós devemos fazer. E que sente minha falta também. É um começo.
Também não pensei que isso seria difícil. Nosso relacionamento sempre foi fácil, simples e divertido. E agora há um problema.
O que te preocupa? Sobre nós, quero dizer.
Penso um pouco sobre que noite ele estava falando.
Em Miami? Por que, exatamente?

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:27 pm

Fico meio impressionado com o esforço dela de tentar manter uma conversa. Mesmo quando já dissemos tudo o que havia para ser dito, ou não. Estou aceitando jogar qualquer coisa agora, até beisebol, e eu odeio beisebol.
Então decido que é isso que a gente deve fazer.
Dominique, acho que a gente precisa de mais tempo, sabe? Sei lá, sair com outras pessoas, se divertir um pouco... Só esquecer um do outro por um tempo. E depois conversamos de novo. Tudo bem?
Claro que não estava tudo bem para mim, mas eu precisava continuar esfriando a cabeça, jogando, tentando esquecê-la. Até que vai chegar um momento em que não vou conseguir mais. E então nos falamos de novo.
Parece o jeito mais fácil. Levanto e pego minha jaqueta que estava jogada no chão por ali.
Quando quiser me ligar, fique à vontade. Eu vou atender, dessa vez.
Acrescento com um sorriso. Ela levantou e, em um último impulso, abraço-a de leve e lhe dou um beijo.
Parecia uma despedida, mas, para mim, era só um até logo.
Saio do quarto, sem olhar para trás, andando pelos corredores do hospital devagar. Ninguém me manda voltar para o quarto.

ENCERRADO
 



| Quarto Laurousen | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:38 pm

Hospital - POST #89


Ele ignora minhas duas perguntas. Então ele está, sim, fugindo da conversa. Sabia que ele estava. Ele diz que a gente precisa de mais tempo, sozinhos, para se divertir e essas coisas. O mais louco, é que eu concordo com ele.
Tudo bem.  Acho que vai nos fazer bem.
Ele se levanta e pega sua jaqueta, que estava fazendo não sei o que no chão e antes de sair, diz que eu posso ligar para ele e que, dessa vez, ele vai atender.
Eu levanto e Jon me pega de surpresa, abraçando-me e me dá um beijo. Eu senti falta disso.
Ele vai embora e eu fico ali por um minuto. Eu vou sentir falta dele, é claro. Já sinto. Mas talvez esse tempo separado seja algo bom. Saio do quarto também, voltando ao trabalho.

ENCERRADO

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Laurousen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Laurousen   Quarto Laurousen I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Laurousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jon Laurousen
» [FP] Anne Laurousen
» {FP} Isabella Laurousen
» Família Laurousen
» Quarto 205

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos :: Quartos-
Ir para: