Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Weasley

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:23 pm

Quarto direcionado para atender a família Weasley.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitimeQua Jun 26, 2013 1:36 pm

casamento




é

Eu provavelmente desmaiei em alguma hora, porque quando abro os olhos a enfermeira já não esta mais no Quarto Weasley e eu não lembro de ter visto ela sair.
Tento lembrar o que aconteceu para mim estar num quarto de hospital(não suporto o Hospital. Fico tonta apenas ao pisar aqui... Agora não estou, porque, bem, eu não entrei pisando e foi extremamente necessário).
Casamento > Festa > Interrompimento > Comensais > Reféns > Ataque
Meu Merlim!! Vic!
Ao me dar conta disso, levanto meu corpo, ou começo, porque a dor ainda esta insuportável. Faco levemente uma careta e deito novamente. Observo atentamente cada parte do quarto.
Na mesinha ao lado da cama que estou deitada, percebo que tem alguns remédios e também suco de abobora.
Sorrio e estendo a mão para o copo, tomando um gole e repousando-o novamente quando termino de beber todo o líquido presente nele.
Terminando de fazer a analise do quarto direcionado à minha família, vejo Dean sentado em uma cadeira. Sorrio para ele, mas o meu rosto logo o abandona assim que lembro: minha prima.
Dean. Vic... Ela... Ela foi salva,  certo?
Vi que ela foi feita de refém, mas não vi o que aconteceu depois. Se ela foi salva... Ou não...
Por favor, Merlim. Que ela tenha sido salva!

tagged: dean
lyrics: a night to remember
clothes: 
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitimeQua Jun 26, 2013 6:30 pm


Quarto Weasley
frase

Cheguei ao Hospital e Rose foi atendida. Fiquei mais tranquilo, pois agora ela estava em boas mãos, eu acho. Enquanto Rose ainda estava inconsciente fiquei ali no quarto dedicado ao atendimento a sua família, um bom quarto, minha família também tem um mais ele ainda não foi usado graças a Merlin.
Não demorou a ela acordar, ela bebeu um copo de suco de abóbora e me lançou um bonito sorriso, finalmente ela estava bem, nem sinal de que sua ferida continuasse a sangrar. Lancei um sorriso para ela também mais então veio à pergunta e...
- Eu não sei.
Admiti depois de levantar-me da cadeira e ficar alguns segundos olhando a parede.
- Em minha opinião Rose, não. Ela foi levada. Lembro-me de correrias e sei que Lissa Oloked estava com Teddy Lupin. Mais não se preocupe vou fazer de tudo para ajudar no que for preciso para encontrar sua prima.
“Isso se me deixarem já que sou novo como auror” Pensei.
- Foi culpa minha, eu não deveria ter saído da festa. Se não tivesse saído você não teria se machucado.
Porque eu tive que sair, logo naquele momento? O que está acontecendo no mundo bruxo, cadê o paraíso que pensava existir quando criança?

Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 2:10 pm

casamento





Respiro fundo e me acalmo. Minha prima foi sequestrada. Mas não é motivo de ficar muito preocupada. Ted, Lissa e outros autores darão um jeito nisso, eu sei que darão. Só espero que de tudo certo...
Vi uma enfermeira passar no corredor pelo vidro que tinha do quarto. Presumi que ela não parou porque achava que eu ainda estava dormindo.
Comecei a ficar com fome, e, sim, com sede novamente. Não sei porque. Como não estou com vontade de comer, pego um copo d`água e tomo um pouco, ate que Dean diz que é culpa dele, eu ter sido atacada. Largo o copo ao lado do outro, com suco de abobora, e falo:
Dean. Não foi culpa sua, e você sabe disso. Aconteceu um ataque porque tinha que acontecer. Alem disso, eu estou bem, não estou? Mesmo que você estivesse ali, eu teria sido atacada e estaria aqui. Bem. Recuperando-me.
Digo, olhando para Dean, e sorrio.
Alem disso, provavelmente já vou ter alta hoje, e então nós podemos comemorar e tudo isso vai ser como se nunca tivesse acontecido.
Assim que termino de falar, percebo que não é verdade. Não receberia alta. A dor intensificou-se. Faço uma careta, mas logo a desfaço. Só porque eu sinto que isso dói, não significa que todos precisam saber. Eu estou bem. Não vou morrer.


tagged: dean
lyrics: a night to remember
clothes: 
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 12:18 pm


Quarto Weasley
frase

Fiquei um pouco melhor com o sorriso de Rose, lembro quando a pedi em namoro. Um dia estranho e mais um aniversário meu, aquela rosa e o ciúme surgiu em meus olhos. Não foi a primeira vez que a família Weasley era atacada.
Peguei uma cadeira e a coloquei perto da cama observando a careta que Rose fez mais que logo desfez.
- Rose...
Eu não sabia ao certo o que queria dizer, apenas peguei sua mão e abri um sorriso.
- Eu vou cuidar de você, sério. Ainda vamos botar em Azkaban quem gosta de machucar as pessoas. Vou provar para minha mãe que eu tenho valor.
Um ódio veio nas minhas veias quando falei de minha mãe. Sabe às vezes tenho vontade de entrar para um mundo meio negro, só para ver minha mãe entrar em desespero mais é Joanne e agora Rose que me mantem ali com o sonho de ser auror, principalmente Joanne minha doce irmã.
- Rose eu acho que você deveria ficar hoje aqui, eu posso fazer companhia se quiser.
Voltei ao assunto antes de comentários, eu podia ver nos olhos dela que ela não queria, mais ela tem que entender que estávamos mexendo com uma ferida feita por alguém que quer causar terror, é como uma caixa de surpresa você nunca sabe o que esperar.  

Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:09 pm

casamento





Sorrio, admirada com a dedicação dele.
Você não precisa provar para ninguém, Dean. Você já provou sendo quem é.
Faço um pequeno esforço(sim, a ferida começou a arder mais ainda, mas não liguei) e inclino-me para frente, beijando-o.
Logo recosto calmamente na cama, tomando muito cuidado.
Mais um dia? Tem certeza? Posso descansar em casa... Seria bem melhor, não acha, doutor?
Começo com uma carinha de anjo reclamando e termino brincando, com o "doutor" no final.
Mas vou ter que aceitar a companhia.


tagged: dean
lyrics: a night to remember
clothes: 
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:58 pm


Quarto Weasley
frase

Eu não ajudei muito, enquanto Rose se inclinava para me beijar, se eu soubesse que ela iria me beijar teria dado uma ajuda. Abri um sorriso.
- O melhor beijo de sempre.
Levantei da cadeira a colocando no lugar que havia encontrado e indo em direção da cama novamente.
- Bem, já que você é uma paciente especial vou tentar tirar você daqui.  
A olho seriamente.
- Vai me prometer que vai ficar deitada quietinha em seu quarto ate se sentir melhor verdadeiramente?
Perguntei antes de tomar a iniciativa de chamar a enfermeira. Rose me prometeu e então chamei a mulher baixinha que ficou firme em não deixar Rose sair dali. Mais dei um jeito, com conversa e por fim ela me deu alguns remédios para Rose caso sentisse algo.
- Pode deixar essa daqui eu cuido, muito obrigado.
Falei levando a mulher ate a porta e fechando a mesma em seguida. Virei-me para Rose com um sorriso.
- Conforto da Residência Weasley ai vamos nós.
Dei um jeito de guardar os remédios caso fosse preciso e não demorou muito para sairmos dali.

-> CONTINUAR < -

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Weasley   Quarto Weasley I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Weasley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Molly Weasley II
» Quarto Lucy Weasley
» Gemialidades Weasley
» [FP] Molly Weasley II
» [FP] Hugo Weasley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos :: Quartos-
Ir para: