Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Isisbella Barry Gaylord

Ir para baixo 
+3
Roxanne W
Amy Hastings
Isis Barry Gaylord
7 participantes
AutorMensagem
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 3:35 pm

Ficha da Personagem.

Nome completo: Isisbella Barry Gaylord.
Linhagem: Mestiça.
Idade: 13.
Casa: Corvinal.
Modelo de varinha: Pêlo de Unicórnio; Feita de Castanheira; 28 centímetros.
Patrono: Desconhecido.
Animal de estimação: Uma gata persa caramelo, chamado Migo.
Vassoura: Não Possui.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos castanhos, cabelos ondulados londos, e também castanhos.
Cor da pele: Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença: Não Possui.
Outras características: Possui sardas perto do nariz.

História: Isisbella Barry Gaylord é filha única de um escritor bruxo e uma jogadora de Quadribol nascida-trouxa. A garota nasceu na cidade de Londres, Inglaterra.
Uma garota simpática e muito quieta, a razão de ser assim era a vergonha de estar a conversar com pessoas estranhas. Coisa que acontecia muito nos jantares que às vezes ia por razão do trabalho dos pais. Mais com o tempo a garota foi se tornando mais interativa.
Isis sabia sobre Hogwarts e sobre não poder fazer magia antes dos 17 anos, seu pai adorava fazer luzes com a varinha quando Isis ficava triste, principalmente quando ela possuía mais ou menos sete anos. Isso a alegrava.
Isis já foi como uma criança bruxa normal. Algumas crianças bruxas ficam desesperadas para ir a Hogwarts cursar os sete anos no castelo e sair por ai fazendo magias sem problema algum. Mais acredite jovem bruxo, quanto mais você espera mais parece uma eternidade, falo por experiência própria.
Atualmente Isis está para cursar seu terceiro ano em Hogwarts. Lembra bem dos anos anteriores. No seu primeiro ano, foi mandada para a velha e sabia Corvinal quando simplesmente ficava com medo de ir para a Sonserina e virar uma pessoa má, como aquele garoto que lhe empurrou na escada no mesmo ano. Já em seu segundo ano, seu pai lhe deu antes, de embarcar ao trem para mais um ano de estudo, aquela gatinha persa caramelo e claro, um livro de aventura infantil escrito por ele próprio.
Isis nunca larga daquela gatinha que tão carinhosamente deu-lhe o nome de Migo.
E então o que Isis tem como expectativa ou o qual é seu sonho? Expectativa é simples, ser uma boa aluna sempre e conseguir trabalhar no Beco Diagonal em uma loja maravilhosa chamada Floreiros e Borrões. Filha de um escritor não podia ser diferente, tem que ter livros no meio da história. E sonhos? Isso é algo muito complicado, por exemplo ser monitora ou jogadora do time da Corvinal em Hogwarts e o mais importante, reencontrar Jeffrey Bilius Butterfield.    

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Eu estava na rua, meio estranho. Normalmente papai e mamãe não deixavam, mas, nesse dia eles permitiram a minha saída.
Eu caminhava com um garoto de minha idade que não me lembro de seu nome mais acho que era Jeff, ele era lindo. Possui olhos azuis e cabelos compridos negros. Ele tem um jeito estranho mais é simpático e bem quieto.
Ele estava a correr atrás de mim quando a coruja apareceu. Nós paramos e olhamos ela voar ate a caixa de correio de minha casa, foi nesse momento que percebi a carta. E mesmo sabendo sobre o que ela tratava-se eu fiquei surpresa.
Jeff ficou parado atrás de mim enquanto pegava a carta cuidadosamente do bico da coruja que saiu voando. Nós lemos e ele não ficou surpreso até parecia que sabia sobre o que se tratava.
E por um momento que olhei a janela de minha casa, Jeff havia sumido.  

Photoplayer: Isabelle Fuhrman.


Última edição por Isis Barry Gaylord em Sáb Ago 23, 2014 10:55 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 4:19 pm

Bem Vinda Isis!

Amei a sua ficha *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 6:29 pm

Obrigada pelas boas-vindas, Santana!

Fico contente que tenha amado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne W
Grifinória
Grifinória
Roxanne W


Localização : Toca/Londres/Hogwarts
Trabalho : Aluno
Mensagens : 5

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:38 pm

Que ótima ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:50 pm

Obrigada, xD

Feliz por ter gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeTer Abr 02, 2013 10:15 pm

Bem Vinda Isis! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeQui Abr 04, 2013 7:24 pm

Seja bem vinda, Isis :3
Amei sua ficha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 1:54 am

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:36 pm

Obrigada a todos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:08 pm

Bem-vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitimeTer Ago 05, 2014 11:37 am

Obrigada Lílian!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Isisbella Barry Gaylord Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Isisbella Barry Gaylord   [FP] Isisbella Barry Gaylord I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Isisbella Barry Gaylord
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: