Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:42 am


Cozinha

Cozinha 24-cozinha-tinta-lousa-preto-branco


Última edição por Joanne H. Villade em Dom Jan 08, 2017 7:11 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:32 pm


Foi uma ótima noite. Mais optei por não responder à última sms de Rose já que era imensa sacanagem por questão do horário.

Tomei um banho assim que acordei indo direto para aquele maravilhoso cheiro de café.

Ao chegar ao pé da escada reparei na cozinha muito bem montada ao um canto onde minha irmã estava sentada a ler o Profeta Diário, estranho. Fui a sua direção me sentando ao seu lado a debochar um pouquinho:

- Não sabia que se interessava pelas noticias do mundo bruxo. Algo de interessante? – Debochei preparando uma xicara de chá, pois não tomo café.

Ao decorrer do tempo que meu já ficou morno e tomável me lembrei das compras:

- E ai, pronta para limpar o guarda-roupas e comprar coisas novas? – Perguntei.



A beautiful!
Rose & Joanne!
Lockey - TPO!

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:43 pm


Things and stuff...

Foi uma ótima noite. Acabei por deitar a cama sem pensar em nada que normalmente pensava.

Eu estava contente por finalmente ter minha casa e meu irmão estar junto comigo morando nela.

Acordei como se estivessem apenas fechados os olhos e de repente aquela luz solar invadisse meu campo de visão totalmente. Eu confesso que demorei a me levantar estava tão gostoso as cobertas que queria permanecer ali por mais horas e horas, mais eu sabia que tinha compromisso, fazer compras com Deaniel e Rose. E ate estava pensando em mandar uma sms para Jesse e foi exatamente isso que fiz primeira coisa:

Acho que alguém me deve um outro passeio não?

Amo-te, Jo!


Abri um sorriso e me levantei indo diretamente para o banheiro tomar banho antes de começar a fazer o café, se bem que eu não iria fazer algo muito especial. Dean e eu éramos acostumados com apenas uma xícara de qualquer coisa e bolinhos que comprávamos por ai.

Meu banho foi rápido e acabei por perceber que Dean não havia se levantado quando desci e arrumei a cafeteira para fazer café. Resolvi então ler o Profeta Diário mais um Profeta antigo o qual sei lá havia pegado alguns dias atrás.

Dean acaba por chegar já debochando, esse sim é o Dean fazer o que:

- Não me interesso, e bom dia para você Deaniel. – O olhei jogando o jornal de lado: - Não. Nada isso porque esse Profeta é velho. – Fui então fazer meu café o qual já havia de estar pronto. Nesse momento ouvi a pergunta de Dean e coloquei o café na xícara já respondendo meu irmão:

- Sei lá, não estou animada para compras mais fico feliz por ter que as fazes hoje. – Comentei sem saber exatamente o que comentava. Coloquei o açúcar em meu café o tomei pegando um bolo que havia comprado no dia anterior:

- Quer bolo? – Perguntei a Dean me sentando ao seu lado e já me servindo de uma fatia de, adorava aquele bolo sequinho sem nada de meleca.

Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:39 pm

I close my eyes.. Only for a moment.. And the moment's gone.. All my dreams...
Ao decorrer de meu café da manhã com Joanne ouso seu celular vibrar, e nesse momento já sabia o que vinha a seguir. Aquele sorriso ao rosto de minha irmã só poderia significar uma coisa, encontro com Jesse:

- Certo, então eu vou sei lá, andar por ai e nós encontremos mais tarde para irmos fazer suas compras. – Disse a me levantar e colocar a xícara a pia. Ao estar saindo da cozinha acabei por me virar a Joanne:

- Irei voltar mais tarde já peguei a chave que deixaste na mesinha do meu quarto. Ah, não obrigado o chá já é suficiente para começar o meu dia. Qualquer coisa sms ok?! – Me virei indo em direção a porta de entrada.

Algo me dizia que deveria sei lá, passear por ai, ficar um pouco sozinho.

ENCERRADO!

CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:56 pm


Things and stuff...

Meu celular vibrou e na hora abri um sorriso. Eu já imaginava eu era de Jesse e isso me deixava ainda mais contente do que normalmente estou, além de deixar o meu dia bem melhor.

Nem cheguei a pegar meu celular e Dean acaba por dizer que ira sei lá, andar por ai e que nós encontrávamos mais tarde. Estranho mais tudo bem, vamos deixa-lo na dele.

Também nem cheguei a responder quando Dean ao sair da cozinha acaba por voltar e completar mais algumas coisas para o que havia falado chave sim isso é algo realmente importante alias, eu não sabia se iria demorar e ficar fazendo Dean de bobo a esperar é o fim da picada não?

Mais a coisa mais estranha foi ele não ter aceitado o pedaço do bolo, mais ok deixará para lá certo não quero ficar enchendo a paciência de meu irmão.
Então agora sim, peguei meu celular e mandei a sms para Jesse:

Ok! Estou lhe esperando aqui.
Sabes onde é não?
Londres, duas ruas acimada da Largo Grimmauld, Nº 18.


Ao enviar a sms acabei por arrumar a cozinha e esperar na Sala de Estar.

-> Continua! <-

Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 5:23 pm

aniversário do Dean




Vou para a cozinha, pisando firme e abrindo a porta. Acabo abrindo a do banheiro, então fecho e faço a meia volta, indo parar no lugar certo. Tenho certeza que minha cara não está adorável, porque quando o Dean ouviu meus passos e virou, porque estava de costas, ao invés de sorrir, me olhou meio assustado. Deveria mesmo estar assim.
Deaniel Athos Helric Villade!
Chamo-o pelo nome completo dele. E sei que ele não gosta que as pessoas fazem isso. Mas não estou ligando. Namoradas também não gostam quando o namorado anuncia que vai entrar para um grupo internacional do mal.
Que história é essa que sua irmã me contou? Comensal da Morte? O que você está pensando?

tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:24 pm

The discussion, again...

Procuro cerveja na geladeira, bem no fundo... Não estou achando. Paralisei por alguns segundos enquanto ouvia passos se aproximando. Respirei fundo e me virei, encontrando Namorada Cara de Psicopata Rose. Enquanto ficava ali paralisado ouvi ela me chamar, usando meu nome completo como minha mãe fazia vários anos atrás. O que eu não gostava nem um pouquinho mais resolve informar isso para ela? Não. Ah! Joanne eu vou te mata. Respirei fundo.
- Ros não é o que você...
Encarei Joanne.
- ...Vocês estão pensando. Foi apenas um desabafo não quer dizer que eu sou um...
Ou talvez seja? Ah! Não!
Finalmente me movi nada de movimentos bruscos. Cerveja... Ah! Aqui. Suco... Aqui.
- Como eu disse. Já sou grandinho para decidir o que fazer da minha vida.
Abri minha cerveja e tomei um gole colocando o suco na mesa.

Deaniel está em interação com Rose e Joanne na Cozinha e agradece à Maay do TPO pelo template.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 1:19 pm


Hey Dean! Now had this idea!

Entrei na cozinha e encarei Dean, estou de braços cruzados e meu rosto está muito sério e sombrio.
- Creio que não seja um desabafo Deaniel.
Falei enquanto o observava tomar sua cerveja.
- Errado! Pode ter 18 anos mais ainda mora comigo e eu continuo sendo responsável por você, se quer continuar com essa história creio que teremos que comunicar o Ministério e você perderá seu cargo de Auror.
Fui em direção do armário e peguei dois copos. Coloquei o suco que Dean havia tirado da geladeira e ofereci um dos copos a Rose.
- Também creio que Rose não queria um namorado assassino que fica sequestrando pessoas inocentes por ai. E eu também não quero um irmão assim.  
Tomei um gole do meu suco.  
I Lollita
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:09 pm

aniversário do Dean




Dean cria alguns argumentos que, na minha opinião, não valem nada. Então Joanne intervém.
Ela está certa. Em tudo. Por mais que eu ame você, se entrar naquele grupo, está tudo acabado entre nós.
Antes de pegar o copo cheio de suco da mão de Joanne, ando até meu namorado, pego o braço dele e viro. Está limpo e normal.
Precisava ter certeza que você não entrou ainda.
Finalmente, caminho até Jo e pego o copo de suco na mão. Encosto na bancada, olhando para Deaniel.
Por favor. Prometa-me que não vai ser um Comensal da Morte. Nunca. Por favor.

tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:35 pm

The discussion, again...

Fiquei quieto, enquanto minha irmã e minha namorada me davam um belo de um sermão. Depois dessa eu não quero mais nada! Deixei Rose olhar meu braço respirando fundo mais uma vez.
- Eu prometo Ros.
Andei ate ela, lhe abracei e beijei. Não vou perder ela, nem ela e nem Jo.  
- Como disse para Joanne tudo para mim está muito confuso. Mais eu prometo para vocês, não vou entrar para os Comensais da Morte. Foi apenas uma ideia, uma ideia maluca que passou pela minha cabeça, mais não vale a pena.
Olhei especialmente Joanne.
- Desculpe Jo. Tem total razão. Estou na sua casa. E não, não precisamos comunicar o Ministério de nada. E outra coisa que quero que vocês duas escutem...
Afastei-me de Rose e olhei para ambas ali.
- Eu não sequestrei e nem matei ninguém.
Tomei mais um gole da minha cerveja e prometi mais uma vez...
- Eu Prometo que não serei um Comensal da Morte, nunca!
Agora. Eu gostaria muito que aquilo acabasse. Estou cansado disso, chega!
- Podemos parar por aqui, agora?
Perguntei para ambas.

Deaniel está em interação com Rose e Joanne na Cozinha e agradece à Maay do TPO pelo template.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:29 pm


Hey Dean! Now had this idea!

Dei de ombros. Fui ate a pia e lavei meu copo rapidamente. Olhei para Rose.
- Ficara em observação.
Disse.
- Não se esqueça da sua promessa Deaniel. Qualquer coisa suspeita sobre esse assunto vai ser comunicado para Rose. E outra coisa, eu estarei de olho em você.
Encarei meu irmão.
- Gente o que acham de sairmos de casa? Ainda não comprei o presente. Rose poderia me ajudar ou ate mesmo você, poderia escolher alguma coisa.
Mudei o assunto. Claro que antes deixei Rose comentar quaisquer coisas.
I Lollita


Última edição por Joanne H. Villade em Qua Dez 25, 2013 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 7:48 am

aniversário do Dean




Ele promete. Solto a respiração que, até agora, nem tinha noção de que estava prendendo. Coloco o copo no porta copo na bancada, para não molhar, e abraço Dean e o beijo, falando depois:
Nunca se esqueça dessa promessa. Nunca!
Jo muda de assunto para algo mais leve, e aprecio isso. É aniversário dele, afinal. Deve ser um dia perfeito, então não comento mais nada sobre o tópico de ele entrar para o grupo de Comensais da Morte.
Boa ideia. Depois a gente pode ir em algum lugar para comemorar.
Termino meu suco e lavo o copo, seco e guardo onde vi que Joanne tinha pego ele antes.

tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:16 am

Will start my birthday...

Tomei um último e demorado gole da minha cerveja e abri um sorriso sarcástico jogando a garrafinha no lixo reciclável, pois se não se fixe isso Joanne arrancava minha cabeça, ela é bem chata com esse assunto de reciclar.
- Bom... Já que eu posso escolher meu presente... Eu quero um carro.
Parei com a brincadeira e voltei a falar seriamente.
- Ok meninas, NADA de cantar parabéns e esse tipo de coisa. Agora quem escolhe aonde vamos é vocês, pois eu apenas quero dirigir e sou péssimo em escolher lugares, a menos que vocês queiram ir a uma boate de strip.
Observei a cara brava de Joanne e dei risada, não me atrevi a olhar Rose...
- Calma. Eu estou brincando. Sinto falta de Hogsmead.
Comentei. Eu pedi Rose em namoro naquela cidadezinha.

Deaniel está em interação com Rose e Joanne na Cozinha e agradece à Maay do TPO pelo template.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua Dez 25, 2013 4:51 pm


Now ... Started!

Encarei Dean brava. Não que precisei de um motivo para isso, não!
- Não! Nada de roubar meu carro ou de boate de strip.
Isso não é GTV de vida real Deaniel.
- Quanto ao parabéns, não posso prometer nada.
Dei uma piscada para Rose.
- Hogsmead parece ser legalzinho, o que acha Ros?
Perguntei.
I Lollita
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 1:55 am

aniversário do Dean




Jo pergunta o que eu acho, então faço uma cara de pensativa e finjo pensar, apssar de já saber a resposta.
Hogsmead? Hum. Não sei. Acho que prefiro uma boate de strip. Afinal? , é o aniversário dele, Dean tem o direito de escolher onde vai.
Nem termino de falar e já consigo ver a cara de assustada da Jo e de felicidade do meu namorado. Não acredito que Dean realmente achou que eu sou do tipo que vai para uma dessas boates de strip com o meu namorado no aniversário dele(ou em qualquer outro dia.
Começo a rir, porque a cara que a Jo fez era muito engraçada.
Merlin, Jo, você precisava ter visto a sua cara! Claro que você não pode escolher onde a gente vai. Eu e a Jo fazemos isso, você só precisa ir, porque se não dá merda.
 Pego a minha bolsa, que estava em cima da mesa.
Vamos comprar o presente e ir para Hogsmead, então.

ENCERRADO

tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Londres :: Casa de Joanne H. Villade-
Ir para: