Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Perrie Addams

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Perrie Addams
Sonserina
Sonserina
Perrie Addams


Trabalho : Estudante
Mensagens : 2

[FP] Perrie Addams Empty
MensagemAssunto: [FP] Perrie Addams   [FP] Perrie Addams I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:46 pm

Nome completo: Persephone Thrusday Addams Beineke
Linhagem: Sangue-Puro
Idade: 16 anos
Casa: (só coloque depois de saber o resultado do chapéu seletor - Pule essa parte de for de Beauxbatons)
Modelo de varinha: Pelo de Quimera, Carvalho, 25 cm. Fabricada na Grécia.
Patrono: Corvo
Animal de estimação: Hades, o gato negro magricelo.
Vassoura: Não tem. Foi confiscada pelo pai antes de mudar de escola.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos azuis brilhantes e cabelos ruivos.
Cor da pele: Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença: Nenhuma
Outras características: Nenhuma
História: A história da família Addams todo mundo já conhecia nos EUA. Eles eram uma família muito estranha e que tinham mais prazer nas coisas que todos tinham medo. Aqueles que os visitavam se desesperavam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Eles tinham três crianças: Pugsley, Wednesday e Pubert. Quando finalmente atingiram a maior idade, cada um seguiu um rumo. Wednesday casou-se com Lucas e deles surgiu Persephone. A garota nunca gostou muito do nome, então preferia ser chamada de Perrie. Ela herdou a personalidade da mãe e era muito difícil lidar com a garota, quero dizer, não para a família. Ela entrou no Instituto Bruxas do Salém e recebia mais detenções do que boas notas, isto porque era ótima em todas as matérias, mas em seu penúltimo ano acabou sendo expulsa. Para que a filha não parasse de estudar, os pais resolveram se mudar para Londres onde ela poderia continuar seus estudos em Hogwarts.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Estavamos na floresta atrás de nossa casa. Mamãe e eu estávamos caçando pássaros com arco-e-flecha enquanto papai lia o pasquim. Hades, meu gato preto magricelo, pulava de um lado para o outro tentando pegar os pássaros que voavam. De repente uma coruja desconhecida aproximou-se, vindo em minha direção. Eu apontei para ela... Iria pega-la em cheio. “Não, Perrie!” Papai gritou. Então vi que era uma carta para mim.
Srta. Persephone Beineke
O quarto no sótão
Então quando eu abri percebi que minha vida não havia terminado em Bruxas do Salém... Havia só começado. Eu deveria ter imaginado que eles já tinham planejado tudo. Eu peguei o arco novamente e soltei uma flecha na direção da coruja que agora partia... Só que meu pai tirou a varinha do bolso e protegeu a coruja. Eu estava ferrada. Aquela carta significava que eu teria que ser “normal”.

Photoplayer: Jane Levy
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

[FP] Perrie Addams Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Perrie Addams   [FP] Perrie Addams I_icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:35 pm

Seja bem vinda, Perrie :3
Gostei da FP >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Perrie Addams Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Perrie Addams   [FP] Perrie Addams I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 11:17 am

Bem-vinda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Perrie Addams Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Perrie Addams   [FP] Perrie Addams I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Perrie Addams
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: