Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Alawara Marie Beaver Sieghart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alawara Marie Sieghart
Sonserina
Sonserina
Alawara Marie Sieghart


Localização : Inglaterra
Mensagens : 1

[FP] Alawara Marie Beaver Sieghart  Empty
MensagemAssunto: [FP] Alawara Marie Beaver Sieghart    [FP] Alawara Marie Beaver Sieghart  I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:45 pm


Ficha de Personagem
"Why concern ourselves with death? If life is going to give problems we have to solve first."


Nome completo: Alawara Marie Beaver Sieghart.
Linhagem: Mestiça.
Idade: 13.
Casa: Sonserina.
Modelo de varinha: Carvalho, Pena de Fênix, 31 centímetros, Rígida & fina.
Patrono: -
Animal de estimação: Uma gata filhote da raça persa cinza, chamada Lovett.
Spoiler:

Vassoura: Não tem, além de sua idade ainda não sabe se quer cursar a fama do Quadribol.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo:
Olhos azuis, normalmente é eles que chamam a atenção. Cabelos longos ondulados e loiros, uma grande herança de sua mãe, Alawara cuidada deles com muito cuidado.
Cor da pele: Bem clara, outra coisa que herdou de sua mãe.
Cicatriz ou marcas de nascença: -
Outras características: -

História: Alawara é filha de uma bruxa e de um trouxa. Sua mãe, Elena Beaver era uma ótima Mestiça. Estudou em Beauxbatons e sempre teve uma ótima vida. Um pai que a adorava e uma mãe orgulhosa e que por fim foi em mal caminho. Elena foi excluída pela mãe quando descobriu que a menina acabou gostando e estava gravida de um trouxa. O pai de Alawra, Edgar Sieghart um jovem trouxa órfão que trabalhava como fotografo. Elena teve uma época muito difícil apenas com a ajuda do pai cuidou da mãe doente mesmo ela a tratando mal. Por fim sua mãe morreu e um ano depois sua filha, Alawara Marie Beaver Sieghart nasceu a mesma data.
Alawara sempre foi uma garota doce, adora animais, tirar fotos e escrever. Mais também é orgulhosa e só ajuda quem quer e gosta.
Com 8 anos começou a mostrar seus sinais de bruxaria, claro que seria como a mãe com todas essas semelhanças porque não?
Começou com um pequeno objeto, um espelhinho o qual usava em sua enorme casinha de barbes. Fez ele mudar de cor, de um leve transparente a um lilás bem claro. Depois começou a flutuar coisas, chinelos, folhas e ate panelas. O que deixava sua babá um pouco irritada.
Aos 11 anos ao receber a carta que ficou um pouco desapontada, haveria de ficar quase um ano inteiro longe dos pais por 7 anos? Elena deu um sorriso ao ouvir a reclamação da filha. Mais Edgar conseguiu convence-la a fazer esse esforço.
Hoje Alawara está em seu terceiro ano, com muita garra e força vai se esforçando ao máximo para ter bons avanços em matérias que um trouxa dirá ser algum maluco. Esse ano também começou a se esforçar mais, pois o que mais quer é ser uma monitora e isso será uma coisa que não desistira. Não decidiu nada a respeito do famoso esporte bruxo, Quadribol.
Além de faltar alguns anos para ter que escolher o que ira trabalhar, Alawara sonha em ter uma grande loja de fotos, mais com diferenças. Não serão fotos normais mais sim bruxas fotos que se mechem, uma das coisas mais fascinantes para a garota.

Seu lema é: nunca desistir de um grande sonho.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Era um grande dia, um sábado o qual Alawara acordou meio tarde. Tomou um delicioso café com os pais e foi cuidar de sua gata, Lovett. Estava em seu quarto dando comida para o gato e para o seus sete peixinhos no aquário encima da escrivaninha:
- Nem pense nisso Lovett, meus peixes não vão ser o seu segundo café. – Falou ao ver sua gata a olhar e lamber os beiços. Alawara fechou a tampa do aquário e se sentou ao peitoral da janela folheando uma revista. Sem perceber um animal entra em seu quarto e pousa encima de seu aquário, isso faz Lovett ficar agitada e derrubar alguns livros. Alawara não sabe bem se foi o gato ou o pio da coruja que chamou a sua atenção:
- Nossa, uma coruja correio em Londres? Em amiguinha saia dai ao vai esmagar meus peixes. – A garota a pegou com muito cuidado e a colocou a cama, a coruja piou novamente derrubando a carta:
- O que é isso amiguinha? – Ela perguntou pegando a carta e a virando, ao ler seu nome em uma letra verde e brilhosa saiu correndo para o estúdio de casa do pai, onde os pais conversavam alegres.
Sua mãe leu a carta e Edgar manteve totalmente normal, nem uma queixa sobre a filha ser entranha nem nada. Ao final os dois contaram algumas coisas a pequena que ficou um pouco revoltada:
- Como? Vou ter que ficar quase um ano longe de vocês? Nunca. – Finalmente Elena abriu um sorriso mais Edgar convenceu a filha a fazer esse sacrifício.

Photoplayer: Sasha Pieterse.

this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Alawara Marie Beaver Sieghart  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alawara Marie Beaver Sieghart    [FP] Alawara Marie Beaver Sieghart  I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 6:27 pm

Bem-vinda, boa FP e eu adoro a Sasha Pietrese!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
 
[FP] Alawara Marie Beaver Sieghart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Lorine Marie Wright
» [FP] Sopphire Marie Roetter Ashford

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: