Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP]Selena Beauregard

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Selena Beauregard
Adulto
Adulto
Selena Beauregard


Localização : Na minha casa
Trabalho : -
Mensagens : 14

[FP]Selena Beauregard Empty
MensagemAssunto: [FP]Selena Beauregard   [FP]Selena Beauregard I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:34 am

<

Selena Beauregard,
FICHA DE INSCRIÇÃO!

[FP]Selena Beauregard Tumblr_mam7uxxfzp1rg9rblo1_500


Coisinhas Básicas sobre mim!


Nome completo: Selena Beauregard
Linhagem: Sangue-puro
Idade: 16
Casa: Sonserina
Modelo de varinha: Faia, 22 cm, Fina e Maleável. Com núcleo de pelo da cauda de Unicórnio
Patrono: Cobra
Animal de estimação: Uma cobra verde com pequenas manchas pretas chamada Pandora.
Vassoura: Uma firebolt é feita com madeira de freixo, com a cauda de ramos de bétula, é capaz de alcançar 240 quilômetros em 10 segundos.



Descrição física.


Cor dos olhos e cabelo: Olhos verdes e cabelos castanhos claro.
Cor da pele: Um leve tom moreno.
Cicatriz ou marcas de nascença: Tem uma marca em forma de coração no ombro esquerdo.
Outras características: Corpo definido, curvas marcantes, olhar sedutor e um rosto de anjo que pode enganar qualquer um. Aos quatorze anos Selena (em forma de rebeldia) fez uma tatuagem na base das costas, a tatuagem mostra uma linda fada enrolada em uma cobra verde.



História.


História:Você desce as escadas monotonamente enquanto, com muito esforço, dissimula um sorriso. Sua única vontade é se trancar em seu quarto, mas sabe que sua mãe te mataria se você não comparecesse àquele estúpido jantar em família. Você, contudo, não entende a razão de estar presente em um lugar no qual todos irão te ignorar, vão fingir que você não existe e te tratar como se fosse invisível. Sua mãe também sabe disso e é justamente com esse objetivo que a obriga a sair de sua zona de conforto, ela adora te torturar e se sente em júbilo ao vê-la sofrer. Às vezes você se questiona como alguém pode ser tão cruel com a própria filha, mas ela é Katherine Vondevoort Beauregard , ser cruel é algo que está em seu sangue e evidente em cada ato de sua personalidade doentia.

Quando finalmente chega a grande sala da mansão Beauregard todos já estão reunidos, no entanto, ninguém nota sua presença, você já deveria estar acostumada, ainda assim no ápice da sua inocência e tomada por toda a doce esperança existente nas maiores profundezas de seu tolo e pobre coração, você ainda acredita que um dia as coisas possam mudar, ainda acredita que um dia finalmente despirá a capa de invisibilidade que há muito fora colocada sobre sua cabeça. Você ainda acredita que um dia será verdadeiramente amada...

Pobre S, pobre criaturinha ingênua e iludida... Pobre S que insiste em acreditar em românticas utopias e contos de fadas...

Não te contaram querida, que sonhos são para os tolos e que a esperança é a forma mais lenta e dolorosa de suicídio? Não te contaram criança que finais felizes só existem nos livros? Você deveria tê-los ouvido Selena , você deveria se abster da ficção e de todos os meios que propaguem tais insanidades, assim você sofreria menos pequena, assim você evitaria grande parte da dor que carrega em seu coração frágil e infantil.

Você olha ao redor e todos continuam imersos em suas estúpidas conversas e você se encolhe em um canto pequeno da sala e ali permanece. Você vê como sua mãe conversa animadamente com sua tia e seu pai mantém a frieza e um diálogo formal com seu tio , não é como se você pudesse de fato esperar algo diferente de frieza de Josh Beauregard, mas ainda assim você insiste em manter sua estúpida e infundada esperança.

Do outro lado da sala está sua irmã Ruby, uma cópia tão fiel de sua mãe que você se pergunta como duas pessoas podem ser tão parecidas. Ela é linda, inteligente, ambiciosa e o mais importante: uma mortal de verdade; a herdeira tão sonhada por seus pais e embora seja dois anos mais jovem que você é para ela que são destinados todo o afeto e admiração. Ruby é o orgulho da família, você é apenas um erro inconveniente, uma pedra no caminho da perfeição...
Ruby conversa com seu primo, mas ele não parece muito interessado no diálogo. O loiro volta seus olhos para a sala e lhe dirige um sorriso simpático, você gosta dele de como ele não finge que você não existe você gosta dele e de como ele não lhe trata diferente.

Logo o jantar é servido e você fixa seus olhos no prato enquanto mexe desinteressadamente na comida. E durante todos os tortuosos minutos que se seguem é obrigada a ouvir seu tio se gabando sobre fantásticos feitos de seu primo na faculdade enquanto sua mãe lista todas as conquistas de Ruby. Você é brindada com a exposição da perfeição alheia e com a clareza da sua insignificância. Ninguém vai dizer como está orgulhoso de você, simplesmente porque ninguém se importa com você.


Você está tão determinada a ser sempre a melhor, tão desesperada para alcançar a perfeição que não se permite erros. Você tenta insanamente se destacar, apenas para conseguir migalhas de atenção e resquícios de admiração. Você só quer ser amada, mas esse parece um sonho muito distante.

Talvez se você ao menos fosse bonita sua mãe te amasse. Ela já lhe disse isso, parece que foi há muito tempo, mas as palavras ainda queimam em sua mente, ainda dilaceram seu coração. Você só tinha 12 anos e ela descarregou toda sua fúria e amargura em você. “O que eu fiz para merecer uma filha como você S? – ela disse acidamente. – Precisava ser tão sem graça? Tão estúpida, inútil e desengonçada... Você nem mesmo é bonita Selena! Você é apenas uma coisinha fraca e imprestável, uma vergonha para qualquer família sangue-pura.”

Você sente as lágrimas se formarem em seus olhos, mas as reprime violentamente. O tempo parece se arrastar, mas assim que seus tios finalmente partem você corre pelas escadas e se tranca em seu quarto. Deixa que as lágrimas finalmente corram livres por seu rosto enquanto caminha para o banheiro.

“Você nem mesmo é bonita Selena!" As palavras a assombram, você sabe que é verdade e é essa certeza que a motiva a se ajoelhar no azulejo gélido e se livrar de todo o seu jantar. Esse é um ato tão freqüente que já faz parte da sua rotina, você não sabe quanto tempo fica ali, mas não para até não haver mais nada no estômago. As lágrimas continuam caindo e a dor em seu peito é tão grande que você sente que vai sufocar.

Estúpida. A voz grita em sua cabeça.
Você se levanta lentamente e caminha a passos trôpegos até uma pequena gaveta.
Inútil.
Você a abre devagar.
Desengonçada.
Retira a lâmina com cuidado enquanto suas mãos a seguram trêmulas.
Você nem mesmo é bonita.
Você faz o primeiro corte.
Coisinha fraca.
Mais lágrimas caem.
Imprestável.
O sangue corre.
Uma vergonha.
Dor. Dor física. E finalmente alívio...

Oh, doce S , criança tão ferida, garota tão quebrada, não se machuque mais, pequena. Não se destrua tanto anjinho. Você não merece sentir tanta dor e carregar tanta tristeza. Não se afunde em trevas, meu anjo,meu doce e puro anjo ferido...



Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons:

Duas corujas acabavam de chegar à mansão Beauregard, as duas traziam cartas conhecidas por todos daquele lugar. As duas corujas largaram as cartas e saíram pela mesma janelas que haviam adentrado, a primeira a correr é sua irmã Ruby, você até tenta correr, mas está atônita demais. Ruby começa a gritar que entrou para Hogwarts, seus pais a abraçam e dizem o quanto estão orgulhosos de ter uma filha tão perfeita, ninguém nota quando você pega a sua carta. Você passa a mão pelo selo e a abre cuidadosamente, as palavras parecem saltar da carta, mas você continua a lê-la, um sorriso brota em seus lábios quando percebe que foi aceita em Hogwarts, mas seus pais não parecem notar ou quererem notar. Era para você ter entrado um ano antes, mas você sempre foi menos do que Ruby não é? Oh pobrezinha, você pega a carta com raiva de si mesma e sobe para o quarto decidida a ser a melhor de todas dali para frente.



Photoplayer:f


Photoplayer: Miley Cyrus


Template pertencente a Mellanie von Doelinger!
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP]Selena Beauregard Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Selena Beauregard   [FP]Selena Beauregard I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 7:54 pm

Bem-vinda, Selena... Nome e PP de cantora, hein??? Muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

[FP]Selena Beauregard Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Selena Beauregard   [FP]Selena Beauregard I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 7:58 pm

bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Selena Beauregard Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Selena Beauregard   [FP]Selena Beauregard I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Selena Beauregard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: